Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselhos aos novos jogadores

Ir para baixo

Conselhos aos novos jogadores Empty Conselhos aos novos jogadores

Mensagem  Portugal Sex Out 02, 2009 2:09 pm

Antes de mais nada, confesso a minha grande gratificação a vós por terem aderido ao RP, assim como desejo que a vossa estadia seja bastante longa Smile

Eu tenho visto que, salvo o SpMky, têm jogado um tanto "travados". É assim pessoal libertai-vos, antes de mais nada. Smile
Há um ponto que é importante frisar, o Nationstates de pouca importância tem aqui!. As vossas nações no jogo meramente servem para saber em percentagem quanto é o vosso orçamento, economia, e quanto é a vossa população. Aqui no fórum, o resto a vós cabe pura e simplesmente. A vossa vida em sociedade, a vossa politica, resumindo: TUDO, de vós depende. No regime lá no jogo diz "Father Knows Best State", isso aqui não tem valor... Aqui voçês ou são comunistas, liberais, republicanos, fascistas, integralistas... em suma, teorias politicas da vida real. Outra coisa que convinha ter em conta, a vossa nação no jogo pode-se chamar "Putas e Vinho Verde", e vocês aqui no fórum jogarem com o nome de "Estados Unidos da Europa por exemplo". O nome original apenas interessa á administração, para saber quais são os vossos dados no jogo.

E por falar em nomes de nações, seria bonito (pelo menos) que se pautassem pelo máximo de realismo de jogo. Digo isto como uma forma de respeito para com os outros jogadores, que se empenham, e podem sentir que o seu trabalho está a ser "ridicularizado" não vamos criar mau ambiente entre a comunidade. Wink

São as palavras que tenho a dirigir ao povo, desculpem o pensamento que se se calhar é um bocado difícil de entender para vocês, mas a verdade é que á mais 6 anos que estou no ramo... Smile
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos