Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

4 participantes

Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qui Nov 19, 2009 6:27 am

Pequeno registo sobre Acadie

O Reino da Acádia é um país francófono com fortes raízes democráticas. O seu povo é fortemente activo na vida civil e exigente nos seus direitos, algo que acompanhou o povo desde os a passagem do sec XVIII para o sec XIX quando os Sans-culotte se rebelaram contra a nobreza. Ironicamente, apesar das revoltas terem o resultado esperado, a Monarquia prevaleceu, mas com poderes quase meramente simbólicos. Esta revolução beneficiou em grande parte a burguesia, que ganhou maior liberdade às custas da nobreza e maior liberdade de negócio. Outra característica comum aos Acadianos é a sua lealdade e honestidade, sendo a expressão "honneur Acadienne" usada frequentemente para tranquilizar os outros.

L'Acadie é um país com uma economia de mercado com um sector bancário, juntamente com o da defesa e de automóveis, especialmente muito desenvolvido. Os bancos garantem uma total privacidade e segurança que atraem grandes fortunas para os cofres Acadianos. Não há registo de nenhuma informação pessoal ter alguma vez sido quebrada, nem mesmo a pedido do Governo. O revés da moeda é que possíveis criminosos internacionais e terroristas possam usar os serviços bancários acadianos para os seus fins parricidas com grande segurança.
Apesar da grande liberdade de negócio, o sector público é dominante na educação na saúde e na produção de energia. Apesar de privados terem livre acesso a estes mercados, eles raramente conseguem atingir o nível de qualidade do sector público, que tem preços extremamente baixos, ou mesmo inexistentes. Os impostos estão na ordem dos 48%, algo elevados, mas a qualidade do serviço público é tal que as pessoas não questionam. Isto deve-se em grande parte à boa organização e não existência de corrupção no seio do Governo e das Comunas municipais, que minimiza o desperdício e "fugas" de fundos.

O Estado, apesar de providenciar muitos serviços à população, tem um número de funcionários públicos relativamente reduzido, não havendo um grande número de contratados anualmente nem progressões automáticas de carreira, mesmo dentro da máquina do estado reina a Tecnocracia e uma Meritocracia benevolente. As políticas standard neste sector são consideradas noutros países como políticas de contenção, só assim é possível manter o actual nível de rigor orçamental e qualidade de serviço para toda a população Acadiana.


Política Internacional
A Acadia é um membro activo da ATE e tem uma posição actual bastante pacífica na comunidade internacional. É crença do governo que todos os actuais problemas internacionais podem ser resolvidos através do dialogo, democracia, bom senso e respeito mútuo, e relega intervenções militares apenas como último método, ou como um meio unicamente defensivo para preservação do território nacional, tanto da Acádia como de países amigos e aliados.


Posição sobre Religião
A posição do governo da Acádia sobre a religião é um pouco ou quanto extrema.
Apesar de reconhecer liberdade e legitimidade a qualquer cidadão, Acadiano ou estrangeiro, para ter a religião que entender, este não lhe dá o direito à religião de ter um papel superior a qualquer dever social, ou seja, o tempo dedicado a orações e outras práticas religiosas não pode coincidir com - por exemplo - o horário de trabalho ou ser usado como escudo para não executar certas e determinadas tarefas e deveres, como serviço militar. Uso de roupas e ornamentos religiosos bem como práticas religiosas em locais públicos estão proibidos por Lei.
A religião é tida como algo unicamente pessoal e não pode de forma alguma interferir com a vida das outras pessoas e muito menos do país, como tal, o número de igrejas e outros recintos religiosos é extremamente reduzido e são todos clandestinos. As antigas catedrais e igrejas são hoje em dia meramente monumentos históricos sem usos religiosos, apesar de serem cuidadosamente preservados.


Nome Oficial Royaume d'Acadie (Reino da Acádia)
Nome Informal L'Acadie
Nome dos Habitantes Acadianos
Capital La Hire
Tipo de Governo Centrista, Nacionalista
Credos Religiosos
  • Ateísta/Agnóstico: 69.5%
  • Protestante: 27%
  • Católico: 3%
  • Outros: 0.5%


Moeda Tetramino (tt)
Líder de Governo Chancelier Jaques Lothaire
Língua Nacional Francês
Bandeira
MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Acadia


Hino Nacional L'Acadienne (melodia aqui)


Última edição por Rokolev em Ter Ago 31, 2010 10:51 pm, editado 18 vez(es)
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qua Dez 23, 2009 10:37 am

OOC: Esta informação é confidencial e nenhum de vocês tem acesso a ela, com excepção a uma ou outra coisa dita nas notícias. Apenas vou posta-la aqui para ajudar a planear e listar as minhas forças de defesa. Não serão indicados números, apenas alguns mínimos aqui ou ali, visto que a nação está a crescer muito rapidamente (percentualmente, claro está).
Alguns gostam de brincar com religiões, outros com a Bolsa..eu gosto de brincar com misseis! Basketball




Défenseurs du Ciel (DuC) (Força Aérea)
A Força Aérea da Acádia foca-se primariamente numa força de domínio do espaço aéreo dando um extenso uso a elementos de guerra electrónica que bloqueiam os radares e comunicações dos seus inimigos. Esta filosofia provem da Acádia ter uma dimensão reduzida tendo em conta os seus vizinhos mundiais, dando importância a uma ruptura da coordenação e capacidade de combate inimigos enquanto ataca para causar o máximo de caos enquanto este nem se apercebe do que se está a passar pelos seus sistemas estarem offline ou a receber falsa (ou excesso) de informação, ao invés da pura força bruta e grandes números. Muitos dos elementos de combate são fiáveis e de simples/rápida manutenção e conseguem aterrar em pequenas pistas dando uma grande mobilidade e uptime. Esta força é a que maior parte do bolo do orçamento militar recebe, sendo dada enorme importância aos treinos.
A admissão é difícil, para além de testes físicos e psicológicos extremamente exigentes, são também exigidos testes de QI com nota elevada.


Aviões

-JAS 39 Gripen NG - Caça principal para missões ar-ar com capacidade de guerra electrónica para auto-protecção. Também usado para missões de ataque rápido a infraestruturas.
-Eurofighter Tranche 2 - Caça usado exclusivamente para superioridade aérea. Apenas uma esquadrilha altamente treinada.
-BAE Harrier II GR9 - Avião para missões de ataque a forças terrestres.
-Saab 2000AEW - Airborne Early Warning and Control
-EA-6B Prowler - Pequeno avião sub-sónico para guerra electrónica (bloqueador de radares e sistemas de detecção).
-EC-130H Compass Call - Grande avião de guerra electrónica (bloqueador de comunicações).
-Airbus A310 MRTT - Reabastecimento aéreo.
-Alpha Jet - Avião de treino.
-C-130H Hercules - Avião de transporte.
-C-17 Globemaster III - Avião de transporte.
-MQ-1L Predator - UAV de reconhecimento.
-Vários aviões de transporte de passageiros civis (com marcas de várias companhias aéreas mundiais) equipados com equipamento de vigilância.


Armamento

Ar-terra
-RBS-15 - Míssil de longo alcance com capacidade anti-naval.
-Taurus - Míssil cruzeiro com algumas propriedades furtivas.
-AGM-65 Maverick - Míssil ar-terra de curto alcance, eficaz contra blindados e pequenas estruturas.
-ALARM - Míssil ar-terra usado para operações anti-radar.

Ar-Ar
-AIM-120D AMRAAM - Míssil de longo alcance guiado por radar activo.
-IRIS-T - Míssil all aspect extremamente ágil de curto alcance (dogfight) guiado por IVs.
-MBDA Meteor - A ser introduzido em 2015. (ooc: visto que o projecto ainda não foi acabado)


Unidades mais capazes

-Groupe de Chasse ("Chasseur") 566.12 - Eurofighter Tranche 2, Superioridade Aérea.
-Groupe de Chasse ("Chasseur") 434 - JAS 39 Gripen NG, Superioridade Aérea.
-Groupe de Chasse ("Chasseur") 000 - EA-6B Prowler, EC-130H Compass Call, JAS 39 Gripen NG - Guerra Electrónica.



L'armée (Exército)
O exército é uma força 100% profissional e bem treinada, apesar de L'Acadie ter uma espécie de serviço militar obrigatório em que as pessoas não são enquadradas nas forças normais de L'armée, mas num grupo para treino de civis para milícias, no qual eles recebem treinos militares básicos, posteriormente podem caso desejem juntar-se de forma permanente às forças Profissionais, onde o seu treino é obviamente muitíssimo aprofundado. Estas forças terrestres são de relativamente pequena dimensão, mas altamente treinadas. A doutrina básica do exército é de infiltrar forças especiais atrás das linhas inimigas e sabotar ao máximo a força inimiga sem ela dar porisso, criando sérias falhas na sua logística e eficácia. Geralmente tenta-se que as forças inimigas fiquem imobilizadas sob obstáculos e minas enquanto elas são bombardeadas pela artilharia (em especial os flancos e traseira das suas forças), e posteriormente flanqueadas pelas forças mecanizadas, tanto por tanques como por APCs. Se possível, junta-se apoio aéreo de caças de ataque ao solo da DuC, e helicópteros de ataque. Como tal, a força de principal é altamente resistente e resiliente, usando sólidas linhas defensivas, e a força de ataque rápida e precisa.
Como consequência do serviço militar obrigatório, todos os civis estão instruídos em Krav Maga e sabem manusear minimamente tanto pistolas como espingardas de assalto e pequenas metralhadoras. É obrigatório que os civis vão anualmente à base militar mais próxima do local de residência para reforçar os seus conhecimentos e praticar em treinos militares especialmente desenvolvidos para milícias em defesa da Acádia e em particular da sua região.


Meios
-Eurocopter Tiger - Helicóptero pesado de ataque ao solo.
-Leopard 2A6 - Main Battle Tank.
-Pandur II 8x8 - APC standard, usado para transportar tropas e lhes proporcionar protecção.
-Boxer - Veículo ligeiro de combate.
-Panzerhaubitze 2000 - Artilharia blindada.
-NH-90 - Helicóptero de transporte/utilidade.


Armamento

-HK G36 - Arma standard de infantaria.
-FAMAS - Arma a ser retirada, usada por alguns regimentos de infantaria.
-HK417 - Arma standard de marksman.
-AWM - Espingarda de Sniper.
-Euromissile HOT - Míssil anti-tanque usado em helicópteros.
-DM12 Multipurpose Anti-Tank Projectile - Munição de tanque anti-tanque.


Unidades mais capazes

-Voltigeurs - Comandos e Atiradores de Elite. Esta força representa a elite das forças armadas Acadianas. Estão treinados para estarem preparados para uma enorme panóplia de situações possíveis e para se deslocarem pelos territórios mais inóspitos da forma mais rápida possível. São também um bocado malucos da cabeça e geralmente têm um QI elevado.


Bouclier Nationale (Defesa Nacional)
Este ramo das forças armadas é o mais pequeno dos três e foca-se maioritariamente em proteger a infraestrutura nacional, protegendo-a contra ataques aéreos usando uma rede de radares articulados com mísseis Terra-Ar. Existe uma pequena força de misseis anti-balísticos a proteger La Hire no caso de ataque nuclear.
Algo que está também a ser executado são túneis militares secretos debaixo das cidades para conseguir uma resistência mais eficaz no caso de invasão de uma força estrangeira. Este elemento conta com o apoio das forças policiais.


Mísseis Anti-Balísticos e Anti-Aéreos
-THAAD - Míssil anti-balístico usado para proteger pontos vitais do país
-Patriot - Míssil Terra-Ar (SAM) de longo alcance.

Armas Nucleares
-Nenhuma.


ooc: A ser continuado.


Última edição por Rokolev em Qua Set 01, 2010 9:20 pm, editado 6 vez(es)
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Sex Jan 22, 2010 4:40 pm

Condecorações Militares e Civis
(as mais importantes)




Militares

Ordem de Turalyon
Esta condecoração é a de mais alto nível que é possível receber.
Apenas pode ser atribuída a indivíduos que desempenharam actos de insane coragem, heroísmo e mérito excepcional em cenários militares, cuja acção salva de perigo um grande número de companheiros de armas ou civis, ou por completar objectivos muito para além dos exigidos pelas forças armadas com resultados fenomenais, ou por executar de forma exemplar e perfeita uma (ou várias) complexa e arriscada operação militar.
Só pode ser atribuída a cidadãos de Schwerin.
MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Bundesverdienstorden
Existente desde 1875. Atribuída unicamente 4 vezes.


Civis



Ordem da Mais Pura Justiça
Esta ordem é atribuída a cidadãos de Schwerin relevantes por méritos excepcionais demonstrados no exercício de funções dos cargos supremos que exprimem a actividade dos órgãos de soberania nacional, por feitos de heroísmo cívico ou por actos excepcionais de abnegação e sacrifício pela Pátria e pela Humanidade.
MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Military%20Order%20of%20Tower%20and%20Sword%20-%20200
Existente desde 1875. Agraciações atribuídas a membros do regime fascista foram revocadas.



ooc: a ser continuado...


Última edição por Rokolev em Qui Jul 08, 2010 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qui Jul 08, 2010 9:23 pm

História Resumida por tópicos

A história do povo do Königreich Schwerin começa nas tribos germânicas e célticas do Centro e Norte da Europa, que devido a dificuldades expandem-se para Leste à procura de melhores condições de vida. A dificuldade do percurso torna as diferentes tribos bastante unidas e extremamente violentas para com os seus inimigos.

Durante as conquistas de território não era raro que milhares de pessoas fossem indiscriminadamente mortas após uma vitória, prisioneiros não era algo que as tribos costumassem fazer. Escravos também não eram existentes visto que os árabes eram considerados sub-humanos devido ao seu tom de pele escuro e cultura diferente. Relatos da época (provavelmente exagerados) estimam que cerca de 2,000,000 de árabes tenham morrido durante a conquista do território do actual Königreich. Durante toda a história os soldados deste povo sempre tiveram tendência para cometer genocídios e matar inimigos da forma mais hedionda possível e pilhar o máximo que podiam, sem compaixão nem interesse pelas suas vítimas. Esta tendência só se veio a atenuar com a chegada do Cristianismo aos territórios do reino.

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Viking27
Ilustração de soldados teutónicos no sec VIII

Era tribal (pre-700)

Lista de Tribos/Clans principais:
Gotibi (germânicos - tribo Goda)
Suebmanni (germânicos - tribo Suévica)
Luanqui (origem céltica)
Celtici (origem céltica)
Turdulorum Oppida (origem céltica)
Leuni (origem céltica)

Arrow As tribos teutónicas eram mais unidas e de maior dimensão. Por serem tribos vizinhas e terem contacto deste há muito tempo, as relações entre todas estas eram boas.
Arrow Os celtas absorveram parte da cultura dos vizinhos teutónicos, maiores e mais influentes.
Arrow Falta de alimento e rumores de riquezas a Leste fazem as tribos explorar essas terras.

Idade das Trevas (700-800)

Arrow Migração das tribos (juntamente com alguns membros dos Anglos, Saxões e Jutes incorporados na migração) em busca de pilhagens no Califato de Shaffiq.
Arrow Destruição total de Shaffiq.
Arrow Genocídio praticamente total dos árabes, tribos estabelecem-se principalmente no norte do actual território do Königreich.

Idade Média (800-1500)

Arrow Desenvolvimento das tribos em Reinos relativamente independentes uns dos outros.
Arrow Expansão para Sul. Genocídio das populações e ocupação dos seus territórios.
Arrow Friedrich I "Rote Axt" (998-1076) do Reino de Haldenstein - após uma guerra civil - torna-se König de todo o território das antigas tribos (1043).
Arrow Abolição de todos os reinos até aí existentes. Criação do Königreich Schwerin.
Arrow Influência Cristã chega ao Königreich (1100). Parte dos missionários são mortos de forma grotesca, mas a sua influência teve grande impacto. Paganismo começa a perder seguidores.

Renascimento e Iluminismo (1500-1780)




Era Industrial (1780-1929)




Fascismo (1929-2000)
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Ter Ago 31, 2010 3:50 pm

Importante

Vou fazer uma revolução (ou retcon) no meu pais, em OOC claro está, se fosse IC não estaria a escrever aqui.
Não sei se isto é de todo aceitável para vocês, mas basicamente em termos de políticas externas pouco ou nada vai mudar, é mais uma espécie de facelift ao país. Mudar de local no mapa era algo que eu gostava - europeus no meio da Ásia não parece propriamente correcto- mas que potencialmente interfere com o RP. Sad


Inicialmente dei ao país o nome de uma pequena zona e de um pássaro, mas isso parecia bem quando o país era minúsculo e insignificante, mas hoje em termos de RP tem até 173 milhões de almas, é dos mais pequenos, mas ainda é maior do que qualquer país Europeu e merece um nome minimamente normal, ao invés de um nome de um passarinho bonito. Mudei anteriormente para o nome de uma cidade no norte da Alemanha, mas arranjar um nome para os habitantes de "Schwerin" que soe bem a nós é algo um pouco hercúleo, irei arranjar outro.

Actualmente o país era maioritariamente de língua Portuguesa e Alemã. O Português estava lá apenas por conveniência, não é algo que eu realmente queira no país, o alemão está bem, mas não sei se será exactamente isso que quero no meu país. Em termos sociais sim, mas linguísticos é demasiado cliché. A região do "Penesopolo" vai ser remodelada, deixando de ser um alien de origem grega que para ali está.



O "novo" país - que não é bem novo, mas pronto - irá continuar a ser de influencia totalmente Europeia, mas ao invés do Alemão será...bem não sei, mas Holandês ou Francês, ainda não vi ninguém pegar nestes países como base da sua cultura. Os acordos e tratados de RP continuarão em vigor e a posição internacional nos mais variados assuntos também permanecerá a mesma, pelo menos por enquanto. Internamente, para já, continuará tudo igual, mas em breve estão aí eleições, portanto é possível que ganhe outro partido tanto a eleição para a Chancelaria como para o Parlamento, o tempo o dirá.
Obviamente a bandeira e o nome da capital irão mudar.



Se isto não for aceitável, que me digam, para escusar de perder tempo a pensar em mudanças.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Ter Ago 31, 2010 10:54 pm

Vou proceder à actualização da coisa, já reparei que várias pessoas passaram por este tópico e ninguém se queixou até ao momento.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  URS Qua Set 01, 2010 6:46 am

O jogo é para o pessoal se divertir e não fazer fretes, por isso não há problema em mudar de nação desde que se mantenham os números, ou seja, usar a mesma nação nationstates, continuar com os cortes no orçamento militar e manter a economia. Isto para evitar que alguém a quem o jogo esteja a correr mal faça um reset.

Também é preciso cortar as pontas soltas que se tenham com outras nações para evitar rp´s cortados ao meio ou deixar outros jogadores pendurados.

Nada disto se aplica ao teu caso por isso não existe problema nenhum, podes avançar.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qua Set 01, 2010 6:52 am

Fixe alien

Só gostava era de mover o meu país para o lado para ter acesso ao mar, mas acho que isso é demais, não? ;[
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  URS Qua Set 01, 2010 7:13 am

O Nuno quando mudou de Roma para Portugal mudou o mapa todo, se ninguém se opuser não vejo problema.

Pessoalmente prefiro que o pessoal se mantenha na mesma zona para não alterar a geoestratégia do jogo, mas o que vou dizer a seguir é só uma sugestão, se preferires outra alternativa não há problema.

A minha sugestão: cortar o lote 17 ao meio. A parte esquerda passava para o lote 16 e a parte direita era acrescentada ao teu país até ao mar.

Não é propriamente uma zona com muito tráfego marítimo, por isso percebo se preferires outra alternativa. Já agora o que é que tinhas em mente em termos de mapa?
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qua Set 01, 2010 7:43 am

Estava a pensar em algo mais "real" para um país etnicamente Europeu, o 15, mas fica um bocado longe da minha posição actual. Neutral

Eu compreendo perfeitamente a tua dúvida sobre a geoestratégia do jogo, mas tendo em conta que o meu país não é propriamente um gigante e que não tenho andado a interferir com as políticas dos meus vizinhos, vejo o meu caso pessoal como "menos mau".
A única coisa digna de relevo que aconteceu foi a relação com Triestin, mas foi maioritariamente meter tropas aqui e ali para ele durante uns tempos, enquanto que eu para além disso só estive mais activo com a defesa da parte oriental do país a desenvolver defesas estáticas, mas isso é algo que não teve quaisquer consequências até agora, e é algo que pode sempre continuar a existir.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  URS Qua Set 01, 2010 9:35 am

Por mim não há problema em passares para o 15.

Alguém vê inconveniente?
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qua Set 01, 2010 11:41 am

alien
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Kalmar Qua Set 01, 2010 11:45 am

Nada contra. Quando for para mudar o mapa digam.
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qua Set 01, 2010 11:49 am

Por mim podes mudar quando quiseres, a bandeira nova está no primeiro post, como nome podes por "Reino de Acadie" ou "Reino da Acádia", tanto faz. Smile
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Athaulphia Qui Set 02, 2010 1:12 am

Eu concordo plenamente com o que disse o nosso amado administrador cheers .

Enquanto não deixares nenhum RP pendurado, se possa trazar uma sucessão entre o velho Chapim e a Acadia (como fez Portugal, com o que assumimos que as coisas que fez Roma foram feitas pela Espanha franquista) e não te mudares ao outro extremo do globo (para manter certa coerência geográfico), está óptimo. Aliás, é muito interessante ter um pais de base cultural francesa, uma novidade que ainda não vira cá.

_________________
Toda a informação sobre Athaulphia em sua wiki: http://pt.nsportugal.wikia.com/wiki/Athaulphia
Athaulphia
Athaulphia
OCDE

Número de Mensagens : 2086
Capital : Athaulphópolis
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Presidente Ignacio Noguerol
Data de inscrição : 28/08/2008

http://www.nationstates.net/athaulphia

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Rokolev Qui Set 02, 2010 1:19 am

Vou basear o país principalmente na França, mas também na parte francesa do Canadá (Quebec), há muito para retirar daí também.

É difícil fazer uma transição entre os dois, em termos de cultura e localização são muito diferentes, as únicas semelhanças mesmo são nas políticas externas, e mesmo aí há diferenças, a Acádia deve ser bem mais interventiva e activa do que o Chapim foi.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM. Empty Re: MUDANÇA OOC EM CHAPIM, PFV LER NO FIM.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos