Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Civil Headquarters

4 participantes

Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Qua Dez 09, 2009 2:38 pm

O Aldonin já em tempos fez isto, acho eu. Penso que a discussão que se está a ter neste preciso momento é demasiado importante para ser perdida, como tal, vou copiar para aqui, enquanto me lembrar/puder. Quem quiser, que faça o mesmo. Tanto para trivialidades, como coisas sérias.

Nobitta escreveu:RELATIVAMENTE À MENSAGEM DESESPERADA DO DELEGADO
É deveras muito preocupante que neste momento, o nosso delegado, ainda ache que estejas a fazer um bom trabalho, ou pelo menos melhor que os delegados anteriores (eu sou um deles).
Para que fique registado não está a fazer nada, e repito, nada que eu já não tivesse feito e tentado fazer.
Recrutar já o fiz eu apelei que o fizessem.
Propostas suas nunca chegaram nenhumas ou pelo menos nada de interesse para a região ... da sua parte só vejo promoção, conversa, promessas por cumprir, vaidades, lamentações e desculpas pelos fracassos e por fim importância demasiada no fórum em detrimento do nosso quadro.
Deveria assumir realmente que começou com muito gás e agora não passa tudo de uma frustração e incapacidade de fazer algo que realmente interesse. No inicio até o meu apoio tiveste, de tal forma que cheguei a pedir a elementos para votarem em ti e retirarem o seu voto em mim ... mas no decorrer do tempo reparei que não passas de um flop e como tal não posso deixar de me sentir enganado.
Deixa de te lamentar e encontrar desculpas para o insucesso ... Vai mas é trabalhar!

Fique neste momento assente que sou um fervoroso opositor de tudo o que o nosso actual delegado (ALDONIN) representa.

Melhores cumprimentos a todos

Nobitta.

Rokolyev escreveu:Opah, o homem está no trono à 69 dias, vamos mas é dar-lhe os parabéns!

Peterandia escreveu:Por muito que gostasse de atacar o URS/Aldonin, por variadissimas razões, isto não é algo com que o ataque.
Na minha visão, o que estamos aqui a ver é mesmo um micro-cosmos do que é Portugal, temos um lider que quis fazer, o povo que não se interessou, e que agora culpa o lider porque não foi nada feito, quantos de voçês participaram nos foruns? especialmente tu Nobitta? as ideias estão lá....abandonadas por falta de participação, a verdade é que ninguem quis saber.

Como tal, não posso ser um opositor fervoroso dele, porque a culpa não é dele, é de quem não o apoiou. Estou farto tanto aqui, como na vida real, do pessoal passar a vida a criticar o governo(que na vida real merece ser criticado) mas depois não participa e não quer saber.
Como algum gajo na história já disse: "Falar é fácil".

P.S: Não é preciso acabar TODOS os posts em todo o lado com cumprimentos, não somos assim tão formais.

SpMky escreveu:Nobitta, vamos por partes:

Diz-me uma única proposta que o Aldonin não tenha cumprido por culpa própria.

Miratejo escreveu:Caro Nobbita,

Pede para cagar e sai.

Atenciosamente,
Miratejo

Scream_off escreveu:Antes demais, gostaria de fazer aqui um enquadramento histórico. Eu sou detentor da segunda nação mais antiga da região. Como tal, não só estive presente na maioria dos momentos historicos vividos nesta região, como tive acesso aos participantes desta região durante o tempo entre a sua criação, e foi com interesse que na altura, tive conhecimento do que se passava.

Posto isto, tenho certezas que tu não tens, nem uma avaliação global das coisas. E dito desta forma clara, te garanto que tu, e outros que te antecederam, nada foram para esta região. Estou a falar de coisa a rondar os últimos 4 anos, em que todos sem excepção, garantiram apenas durante o seu reinado, que ficariam com mais endorsements que o seguinte, fazendo troca dos ditos cujos, e nada mais.

A região decresceu a niveis nunca antes vistos, e a participação neste chat, ficou em private jokes de amigos, e meros reparos sobre situações politicas. Profundidade? Eloquência? Zero nada! Discussões sérias? aprofundamento de conhecimentos? pensamentos politicos que vão alem da actualidade? NADA.

Isto tudo foi verdade para ti Nobitta, mas para outros tantos que te antecederam.

Continuará..


Scream_off escreveu:Acabado o enquadramento histórico, e passando à parvoíce que escreveste.

Como disse antes, durante o teu reinado foi pautado pelo Zero. Nada se fez durante os 200 e tal dias que foste delegado. Um debate ou outro nesta board sobre uma medida na WA, e pouco mais. Falas que fizeste recrutamento.. Fixe para ti, a região perdeu dezenas de pessoas, com Aldonin até já ultrapassamos os 100, e temos tido pessoal muito mais participativo. Só por isto, significa que está a trabalhar (o que é mais do que a troca de endorsments que era a unica coisa que fazias e sabes fazer), e que existem resultados. Logo tu dizes que tem sido um mau mandato.. Eu não nego que poderia ter sido e poderá ser melhor, e duvido que o próprio Aldonin não ache que deve e pode fazer mais e melhor. Mas daí a ter sido um mau trabalho, é ridículo e mentiroso. Não é uma questão de opinião, mas de factos!

Sobre promessas não cumpridas, acredito que haja, não sei. Mas o que sei é que ele tentou e tenta implementar o seu programa, e a participação do pessoal reduziu-se a zero, ou ao mal dizer, várias vezes até, da tua parte. Portanto, se algo ficou por fazer, não me parece que tenha sido pelo Aldonin, mas pelos (não) participantes desta região!

Falaste que se deu demasiada importância ao fórum.. Não estou a ver em quê. Vi foi que houve cooperação e que o fórum foi utilizado ao serviço da região. O Fórum está dividido em 3 vertentes: Região Portugal, Roleplay e Conversa.
Nestes 70 dias o que vi foi publicidade aqui na board à secção de Portugal e de Conversa. Do roleplay? Nem por isso. Portanto, utilizar mais o forum não significa abdicar deste região, muito pelo contrário. Apareceu mais gente no forum, e essa gente ficou mais participativa nos assuntos da região. Para ti isto é mau? Acredito que sim, a tua falta de trabalho e má liderança enquanto delegado, talvez não te dê grandes endorsments pelo pessoal que vê trabalho e restantes coisas... Se calhar a troca de endorsments seja a única discussão politica da região... Talvez..

Para terminar te digo que embora eu fale em mandatos, isso não existe. Ou melhor, cada mandato dura um dia. Tu apresentas-te como contra, e embora uses argumentos ridículos e falsos, tens o teu direito. Mas quando dizes vai trabalhar, eu é que te digo isso mesmo. VAI TU TRABALHAR. Apresenta as tuas propostas, se são assim tão diferentes das do Aldonin. Negativismo? Coisa mais fácil, leviana e dedicada aos patetas.

Apresenta o teu programa, e se for bom, aposto que eu serei o primeiro a dar-te o meu endorsment, e aposto também que o Aldonin fará o mesmo. Só que a verdade é que ele está a fazer um bom trabalho, e a liquidar a falta de trabalho dos que vieram antes.

E sabes porque é que o fórum é tão importante? Porque amanha, ninguém vai ler o que escreveste, e talvez, fosse interessante que o lessem. Mas provavelmente dá-te trabalho fazeres dois "logins".

Obrigado pela atenção a quem se dignou a ler os meus dois posts.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  URS Qua Dez 09, 2009 10:32 pm

Já foi tentado, mas é quase impossível manter o ritmo.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Qui Dez 10, 2009 3:33 am

URS escreveu:Já foi tentado, mas é quase impossível manter o ritmo.

yah, eu bem sei. Daí ter dito que irei transpor apenas aquilo que for minimamente relevante. Quem quiser mais do que isso, que o faça.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  URS Sáb Dez 12, 2009 11:46 am

Lasanha do LIDL Laughing
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Dom Dez 13, 2009 12:18 pm

Fox News Portugal escreveu:Montes de pessoal a visitar e depois a deixar logo a região.........reconhecimento antes da invasão ou estão a visitar o algarve virtual?

[Nobitta mode on]E PORQUE É QUE O DELEGADO AINDA NÃO COMEÇOU A FAZER BRINDES PARA DAR AOS VISITANTES?! ASSIM NÃO PODE SER! É SÓ FORUM FORUM FORUM E NADA DE PORTA-CHAVES! O MEU APOIO CAIU A PIQUE E ELE JÁ PERDEU O MEU ENDORSEMENT![Nobitta mode off]

Aldonin escreveu:O delegado já perdeu horas a precaver-se para uma eventual invasão. Aldonin nunca dorme.

Peterandia escreveu:Alguns dizem que nos dias quentes, ele muda de pele como as cobras, e que por alguma razão ele tem uma fobia aos sinos........ tudo o que sabemos é que lhe chamam O Aldonin.

Nobitta escreveu:%NEWS% Mais um ataque dos pombos cagões à estátua
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Qui Dez 17, 2009 3:29 pm

BICY escreveu:Boas pessoal.
Há algu+em aqui na região que me possa fazer uma bandeira personalizada?
Se sim,mandem um telegrama.

BICY

Onavlis escreveu:Boas...

Apenas salientar o nascimento de Onavlis em 15/12/2009 e saudar as nações regionais.

Onavlis

Nobitta escreveu: Sejas bem-vindo Onavlis ... Sr. Silva suponho Very Happy

BICY escreveu: A mim ninguém me deu as boas vindas

Sad

BICY escreveu:Afinal o Scream_off deu-se ao trabalho de o fazer

Smile

Brasil do Norte escreveu:To em dúvida no tocante ao que fazer com os imigrantes, não sei se invado o país de origem deles, se transformo os imigrantes em escravos ou se mando todos eles p/ cadeia, eles estão quase gerando uma guerra dentro do meu país... ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS

Rokolev escreveu:Corre com eles, é o menos desumano.

BICY escreveu:Concordo com o Rokolyev.

Scream_off escreveu:Eu concordo que o Nobitta fala fala fala, mas argumentar e responder às questões que lhe foram colocadas, é que não. Daí ele gostar tanto desta board.. Tudo desaparece.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Sex Dez 18, 2009 5:03 pm

Portugal Civil Headquarters Forum2s
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Sáb Dez 19, 2009 4:05 am

bah, os correctores deviam fazer uma analise real time da merda que um gajo escreve.. "vós" FUCKING FAIL!
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Rokolev Sáb Dez 19, 2009 4:19 am

Também reparei Laughing
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 36
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Sáb Dez 19, 2009 7:18 am

Rokolev escreveu:Também reparei Laughing

Se calhar no futuro acordo ortográfico, tipo 2015 vai ser assim, e eu é que estou adiantado... Twisted Evil
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Britannia Sáb Dez 19, 2009 7:25 am

Bah, esta história do Nobitta já está acabada, o gajo não consegue meter um argumento cá para fora nem que o vomite.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Sáb Dez 19, 2009 7:34 am

É o maior ele. Chega ali ao board, manda uma piçada que lhe veio à cabeça e espera que cole.. Se colar, fixe, se não.. desaparece da board um dia ou dois depois e ficam todos felizes. Teve azar.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Scream_off Dom Dez 20, 2009 9:50 am

Marxine escreveu:Nobitta parece-me que necessitas que o doraemon tire algo mágico do seu bolso!!

Peterandia escreveu:Alguns dizem que o bafo dele é uma arma secreta da CIA.....e alguns dizem que ele só sabe três factos, sobre patos, e todos eles estão errados.....e alguns ainda dizem que ele é o Doraemon nos tempos livres......tudo o que sabemos é que ele é o Aldonin.

occ: Alguem aqui vê o Top Gear para entender a piada?

Nobitta escreveu:Nada disso .. pois os pombos já provaram que adoram pairar sobre ti ... tal são as porcarias que saem dessa tua cabeça.
Isso tudo que dizes sobre mim só demonstra o quanto és pequeno e de memória quase nula ... mas estou tranquilo e sei que as coisas ficarão mais claras e todos verão que o que eu tenho dito está certo.

Marxine : Irei pedir algo mágico ao Doraemon no momento certo Smile

Peterandia escreveu:Nobitta, já não chega de fazeres figura de parvo? é que neste momento acho que não tens assim ninguem do teu lado e está tudo a lixar-se para ti.

E quanto ao ser pequeno e blah blah blah, eu jogo isto por prazer e gosto, e sim, gosto de piadas, ao contrário de ti que ainda não percebi o teu objectivo aqui para alêm de chatear.

E com isto, dou razão absoluta ao Scream_off de que escrever coisas neste board é inutil, por isso é que tu gostas tanto dele, logo, up yours, vai chatear outros.

Cumprimentos
Peterandia

Scream_off escreveu:Bem, eu já no meu post anterior me excedi nas palavras para descer ao nível de discurso do Nobitta, e por isso peço desculpa aos restantes elementos desta região. Daí não lhe responder agora, pois o camarada Nobitta está a ir ainda mais longe e não vejo necessidade em andar-mo-nos aqui a escamotear.

Portanto Nobitta, continua por aqui a mandar as tuas piçadas para te entreteres, mas se quiseres voltar a falar sobre politicas regionais, delegacia, e afins.. Pensa em ir ao fórum ler as perguntas que te foram aqui colocadas, nesta mesma board, e tu decidiste não responder.

Eu tenho tido o prazer de transcrever tudo para lá e tu e todos podem e devem aceder para ler o que escreveste, mas também, o que não escreveste...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Civil Headquarters Empty Re: Portugal Civil Headquarters

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos