Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scream_off News

+2
Centric
Scream_off
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Fev 08, 2009 10:38 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow ADM, DGD e DdD em negociações com União de Kalmar?


ADM, DGD e DdD em negociações com União de Kalmar?
Fontes próximas à Agência de Defesa de Misseis, garantiu à Scream_off News a existência de negociações com o governo kalmarense sobre defesa anti-missil. Em causa poderá estar o intercambio de todas as informações dos radares scream_offenses e kalmarenses, em especial, os radares dos navios da armada scream_offense e informações de satélite, de especial importância na detecção imediata de lançamento de ICBM's contra o continente norte-americano. Em negociação poderá tambem estar a instalação de radares em território da UK de potentes radares de ultima geração scream_offense.
Por seu lado, o Departamento da Guerra e da Defesa poderá permitir a venda de equipamentos de intercepção, como os THAAD, altamente restritos por lei ao DGD. Com estas noticias, a EADS, uma das maiores integrantes do projecto THAAD, teve hoje uma subida de 8% na Bolsa de Águas Santas.
Estes acordos poderão chegar numa altura bastante importante para ambos os países, afectados pelos ataques triestianos. A UK foi em larga medida salva por dezenas de misseis interceptores scream_offenses, disparados a mando da Presidente Allen, respeitando assim, todos os tratados de segurança assinados pelos dois países.
A Agência de Defesa de Misseis, recebeu esta semana a visita da Presidente Allen, que após vários incremento do orçamento da entidade, assinou nova lei passada pelo Congresso Federal, na ordem dos 100mil milhões de dolares, para o corrente ano apenas em aumentos. Este aumento irá permitir a ADM de suprimir os pedidos dos vários braços das Forças Armadas, todas elas a pedir mais equipamento. Destes novos 100mil milhões, 15mil milhões serão atribuidos para o ja avançado projecto chamado Guerra das Estrelas, o atribulado projecto cuja expectativa é erradicar a ameaça ICBM quando ainda está no espaço. Este projecto tem-se mostrado extremamente dispendioso, tendo tido sucessivos atrasos e falhanços, no entanto, os testes do ultimo ano, têm tido resultados positivos, e tem sido uma das bandeiras de Allen. 10mil milhões serão atribuidos a diversos centros de investigação tanto militares, privados ou educacionais, para novos misseis. 25mil milhões para o projecto Aegis, da Marinha, onde mais de 50 destruidores serão reconvertidos contendo o sistema anti-missil aegis, capaz de interceptar ICBM's. Os restantes 50mil milhões, serão para o projecto THAAD, onde cada bateria custa 312milhões, contendo cada um 24misseis. Os THAAD são misseis de intercepção já de ultima fase. Os THAAD serão os substitutos dos Patriot

Scream_off News - Página 3 200pxusmissiledefenseaglh5
Símbolo da Agência de Defesa de Misseis
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Centric Dom Fev 08, 2009 12:02 pm

Departamento de Defesa
(ULTRA-SECRETO)

O Departamento de Defesa está interessado em estudar e colaborar com a Agência de Defesa de Misséis, para podermos melhorar o nosso próprio sistema de defesa mísseis e estabelecer uma rede desse tipo mais abrangente.
Centric
Centric

Número de Mensagens : 1066
Idade : 29
Capital : Lumiar
Regime Politico : Social-Nacionalismo
Data de inscrição : 14/09/2008

http://www.nationstates.net/14130/page=display_nation/nation=vib

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Fev 10, 2009 9:36 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Allen não se recandidata
Arrow David Palmer funda Partido Democrata
Arrow Convenção Nacional Conservadora, o fim do Partido?


Presidente Allen não se recandidata
Numa conferencia de imprensa no Palácio Federal, a Presidente da Federação Unida de Scream_off, Mackenzie Allen anunciou que não se candidatará ao segundo mandato. A Presidente afirmou que deverá uma renovação politica durante o próximo ano, e a sua campanha para a reeleição prejudicaria isso mesmo. Allen afirmou ainda que o seu papel internacional poderia estar de alguma forma a afectar a visão da FUS aos outros países, após a sua ordem de retaliação total a Triestin, mas reiterou não estar arrependida, pelo contrário, confiante que a história, lhe dará razão, tanto em Triestin como na URS.
A Presidente disse ainda:
"O mundo precisa de uma administração scream_offense forte, que possa actuar minuto a minuto, sem medo, ou receios de perder pontos nas sondagens, assim, poderei ser a Presidente que fui durante os últimos 5 anos, até ao dia que o meu sucessor tomar posse. A Constituição será assim respeitada da melhor maneira, garantindo uma efectiva protecção da Federação Unida de Scream_off, e dos seus interesses".
Estas palavras de Allen parecem ser completamente destinadas ao publico internacional, em especial aos líderes que discordam com as politicas da administração de Allen. Assim, Allen ameaça com força, qualquer abuso sobre a FUS, não receando estar no fim do seu mandato. Será, sem dúvida um ano interessante.
No ponto de vista interno, Allen garantiu ainda permanecer no Partido Liberal, algo que o seu antecessor, o Presidente Zé, não fez, tendo abandonado a vida publica. Allen pretenderá manter-se activa, até mesmo na Comissão Nacional Liberal. Já o Vice-Presidente Josh Lyman e o Secretário do DdD, David Palmer, anunciaram terem saído do Partido Liberal.

David Palmer funda Partido Democrata
A renovação da politica interna passará sem dúvida pelo novo Partido Democrata, líderado temporariamente por David Palmer, contando com o apoio do Vice-Presidente Lyman, e de vários Congressistas e Senadores quer do Partido Liberal, quer do Partido Conservador. O Partido está a ser construido de forma inversa aos restantes, ou seja, de cima para baixo. A Comissão Democrata Temporária, esta a organizar as bases dentro do Congresso Federal, descendo através destes por apoios estaduais. O mesmo está a acontecer para os Governos Estaduais e Assembleias Estaduais.
Palmer, poderá mesmo anunciar a sua renuncia à Secretaria do Departamento da Diplomacia, para se ocupar do Partido.

Convenção Nacional Conservadora, o fim do Partido?
A CNC arrancou hoje em Coruscant, onde cerca de 3mil delegados de todos os Estados, assim como congressistas discutem o futuro do Partido. As eleições para os delegados foram uma autentica guerra dentro do partido, entre a Moção do Secretário Geral Ted Mosby para a reformulação das linhas essenciais do partido, que têm vindo a perder força em relação à sociedade. Nomeadamente a percepção de que os Direitos Civis são postos em causa com algumas politicas conservadoras vindas da ala mais radical do partido. De lembra que o Partido aceitou juntar-se aos Ultra-Conservadores à 13 anos, durante os mandatos do Presidente Zé, para tentar tirar este do poder. Anos passaram e e a sociedade tem-se afastado dessas politicas.
Esperam-se imensas novidades durante esta semana de Convenção Nacional.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Fev 11, 2009 3:05 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Tropas scream_offenses a caminho da URLC?


Ultima Hora - Tropas scream_offenses a caminho da URLC?
Nenhuma informação oficial existe, mas movimentações gigantes do exercito e dos marines scream_offenses poderão dar a entender uma mobilização de mais de cem mil soldados de partida para território da URLC.
O Governo Federal já respondeu às ameaças romanas a centric, com mais ameaças. O estado de guerra poderá ser declarado a qualquer momento. Roma ameaçou de guerra a URLC, e a FUS poderá não só estar a preparar-se para defender a URLC, como para contra-atacar. Informações poderão dar a entender contactos com o governo de lusitia, que poderá abrir fronteiras para soldados scream_offenses avançarem para território romano..
Quase certo é a mobilização da maioria dos bombardeiros tácticos, que sairam das suas bases. Informações, novamente não oficiais, indicam que se poderão estar a dirigir para Centric, e ficar lá estacionados, até à hora de atacar roma.
De referir que todas estas informações, não foram confirmadas ou desmentidas por membros do Palácio Federal, Departamento da Guerra e da Defesa ou do Departamento da Diplomacia.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Maio 29, 2009 1:04 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Presidente Inaugurado


Ultima Hora - Presidente Inaugurado
A Federação Unida de Scream_off, 12 anos depois, a Presidente Allen sai hoje do poder, dando entrada o seu sucessor.

Scream_off News - Página 3 800pxcrowdatnationalmal

Milhões de scream_offenses saíram às ruas comemorando em grande parte o fim daquilo que foram dois anos difíceis, onde a administração de Allen foi ocupada com escândalos sexuais, fiscais, entre outros, de vários elementos da sua administração, assim como a queda do Partido Liberal e do Partido Conservador, dando origem aos partidos Republicanos e Democratas. Estes dois anos serão ainda lembrados como um completo corte a nível internacional, não descuidando obviamente a OCDE em termos económicos, mas em termos diplomáticos, vitima de uma administração desgastada internamente. Embora Allen tenha níveis de aprovação elevados, 54%, a sua administração, assim como a maioria dos responsáveis federais e também congressistas, contam com niveis de aprovação de 24%.

É já meio dia, e os Presidentes da Camara dos Representantes, Senado e Supremo Tribunal de Justiça, estão prontos para dar a inauguração constitucional.

---

Vamos agora ouvir o 5º Presidente da Federação Unida de Scream_off, o Presidente José Lopes! (ooc: aka presidente Zé! mudei-lhe a cara porque passaram vários anos desde que enfim. lol)

Scream_off News - Página 3 Martin_sheen_001_040107

....discurso...

... Mas garanto, a todos os scream_offenses, que a nossa segurança estará sempre assegurada, assim como estará a dos nossos aliados e amigos. Não caíremos na tentação de administrações anteriores, de olhar para dentro, permitindo que estados absolutistas, ou mesmo, estados que se assemelham a democracias, abusem e deixem de abusar de países com pior capacidade de defesa. E deixo uma mensagem a todos os países, não se metam com a Federação Unida de Scream_off, nem aos seus aliados e amigos. Não tencionamos ter um papel maior do mundo, do que aquele para o qual nascemos. Não pretendemos governar o mundo, como outros pretendem.. Mas não deixaremos que volte a haver invasões como Escócia ou Lusitia, ou ataques como o que fomos alvo de Triestin, ou agora a União Centro Americana foi alvo do Império Romano. Estamos fartos, e o mundo saberá que não se deverá meter connosco.
Prometo tambem que a segurança será assegurada pela via diplomática, onde quero que esta administração tenha um papel enorme em termos globais, mas sabendo sempre escutar os nossos aliados e cooperar com as suas iniciativas. Seremos humildes mas fortes, pois juntos, ultrapassaremos qualquer adversidade!

...discurso interno...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Jun 16, 2009 12:57 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Primeira visita Oficial do Presidente Zé


Primeira visita Oficial do Presidente Zé
O Presidente Zé deslocou-se hoje ao Distrito Militar de Guantanamo, no arquipélago lusitio das Malvinas, uma das mais importantes bases militares scream_offenses em território internacional. Esta visita vem no seguimento de uma politica de contacto com os militares do recém empossado Presidente, que durante as duas ultimas semanas já visitou o Circulo, sede do Departamento da Guerra e da Defesa, e ainda cerca de 7 bases militares dos variados ramos das Forças Armadas, assim como, visitou uma esquadra naval ao largo do Pacifico, onde pernoitou no mais recente porta-aviões scream_offense, o América.
A visita tem fustigado o Presidente com perguntas sobre as relações com Lusitia e as suas recentes eleições, assim como as relações bastante próximas de Lusitia e a Internacional Socialista.
O Presidente afirmou um forte empenho no fortalecimento das relações bilaterais com Lusitia, na sequência da reconstrução de um país largamente destruído à anos atrás pelo Império Romano, para Zé, " os lusitios ainda estão longe de verem o que a liberdade pode realmente fazer por eles", afirmando assim a Federação Unida de Scream_off, como um importante parceiro para o desenvolvimento económico, mas também social, daquele povo. Algo que resultou excepcionalmente bem em Athaulphia, como salientou o Presidente Zé. Ainda sobre as eleições e a vitória esmagadora da esquerda, o Presidente salientou que em democracia os resultados devem ser respeitados, e que sempre trabalhará com as escolhas do povo, tendo mesmo ficado algo incomodado com sucessivas perguntas dos jornalistas sobre as eleições de outro país e da Internacional Socialista respondeu rispidamente " A esquerda não é um problema, o problema é o que a esquerda pode fazer com o poder", remetendo para as recentes noticias vindas de Burgoslavia, que decidiu aumentar os impostos às importações de todos os países de fora da IS.
Quando questionado se visitaria Lusitia ou convidaria o poder lusitio à FUS num futuro próximo o Presidente respondeu "Tanto o nosso governo como o governo lusitio têm agendas apertadas, como podem ver, hoje aterrei directamente aqui no Distrito Militar de Guantanamo, pois o Presidente Marlgrind está de visita à URS, não querendo por isso, atrapalhar agendas, assim como de seguida terei uma importante reunião em Estocolmo. Mas espero, num futuro breve, encontrar-me com líderes lusitios", finaliza o Presidente instantes antes de entrar no Força Aérea Um, de viagem para a capital da União de Kalmar, Estocolmo, a fim de se encontrar com alguns dos mais próximos líderes mundiais.

Scream_off News - Página 3 2wesaan04pres
Marinheiros a salutar o Presidente na sua despedida do Distrito Militar de Guantanamo

ooc: como a reuniao está a demorar muito tempo, suponham que o presidente fez isto antes de ir para estocolmo
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jun 22, 2009 1:12 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente comenta à Scream_off News novas medidas militares, assim como panorama internacional


Presidente comenta à Scream_off News novas medidas militares, assim como panorama internacional

...blah blah blah...

- Senhor Presidente, quando terminou o seu mandato à 12 anos atrás, fe-lo após ter profissionalizado as Forças Armadas, e o Departamento da Guerra e da Defesa, disse também na altura, que não havia grandes espaços de manobra para maiores subidas do orçamento, tendo aliás, no final do seu mandato, existido mesmo uma diminuição no investimento, lembro-me facilmente da confusão criada quando decidiu cancelar dois novos porta-aviões no ano eleitoral, quando a antiga Presidente e na altura Vice-Presidente Allen, apostava numa campanha de maior investimento militar. 12 anos depois, o DGD triplicou de tamanho antes do ataque Triestiano, a Presidente Allen respondeu com mais 450 mil milhões anualmente, e eis que chega de novo ao Palácio Federal, concorrendo sem qualquer tipo de plataforma de aumento das despesas militares, pelo contrário, prometeu reformular as compras no seio do DGD tentando cortar as despezas. Visto isto, surpreendeu praticamente todos os scream_offenses com um anuncio no DGD esta semana, que o orçamento subiria 1%. Senhor Presidente, porque o fez, e irá subir novamente?

- Brian, antes de mais, julgo que não criei qualquer confusão para a Mac ao ter cancelado aqueles porta-aviões. Eu fiz o que achei necessário, e a então Vice-Presidente e candidata à Presidência, de forma sincera explicou a sua opinião, mas e continuou do lado do seu Presidente, não aceito portanto essa premissa. Voltando à sua pergunta, a verdade é que olhando para trás o aumento durante os 12 anos do orçamento militar justificou-se. A Federação Unida de Scream_off, não só foi directamente atacada, como muitos dos nossos aliados o foram, e mesmo países com fracas ligações à FUS, foram também atacados. Militarmente, a FUS esteve durante algum tempo em desvantagem, e conseguiu equilibrar a balança, na difícil estratégia entre as diferentes vontades mundiais. Chegamos a numero um, estagnamos, e julgava que manteríamos este status quo durante muito tempo, no entanto, as condições mudaram, e parece voltar a haver uma corrida ao armamento, nomeadamente da União das Republicas Socialistas, que em breve, nos passará em termos de orçamento militar, e daí o Governo Federal e o Congresso Federal, termos decidido em alocar mais dinheiro na defesa, para mostrar que existimos e que estamos prontos a defender-mo-nos.

- Mas senhor Presidente, haverá margem para subir mais?

- A Federação Unida de Scream_off nunca se deixará de proteger, e de proteger os seus aliados. Estamos neste momento, a trabalhar diplomaticamente para criar uma grande aliança para nos protegermos uns aos outros, mas a FUS é conhecida pela sua independência, e respondendo directamente, subiremos o que tivermos que subir, para que o modo de vida dos scream_offenses não seja posto em causa por ninguém.

- E pretende subir os impostos para o fazer, como a anterior Presidente?

- Não posso por nada de lado, sabe que ninguém contava que Triestin nos atacasse, e num momento estávamos completamente seguros na américa do norte, e no momento a seguir tínhamos várias cidades do oeste destruídas, e pouco depois, dezenas de embarcações de guerra do Império Romano a este, à espera de dar o golpe final, por isso, se houver circunstancias especiais, não ponho nada de parte, no entanto, neste momento, não está prevista qualquer subida de impostos gerais, muito menos para pagar aumentos do orçamento militar. Felizmente, os nossos congressistas, têm feito nestes dois ultimos anos, um trabalho notavel em termos de alocação de investimento, e teremos uns próximos anos mais libertos para direccionarmos o investimento para as Forças Armadas. É também verdade que a Companhia Nacional de Energia, tem ajudado, pois temos recebido um maior numero de dividendos, mas claro, não iremos por de parte o investimento energético.

- Um pequeno à parte, senhor Presidente. Uma vez que toca na CNE, irá privatizar parte dos investimento da empresa federal, durante o seu mandato?

- Será certamente a forma encontrada para pagar o aumento do orçamento militar. A CNE foi criada para explorar energias não renováveis e o seu lucro tem sido extraordinário e o Governo Federal, independentemente de quem, tem sabido investir em barragens, energia eólica e na refinação ora, não cabe ao governo federal estar nesses sectores, a não ser, enquanto fase de investimento, para fomentar em boa medida, o investimento empresarial, e é isso que pretendemos fazer.

- Presidente Zé, voltando à temática militar, é a primeira vez desde em 5 anos que o numero de scream_offenses que se candidatam às academias militares baixou, ainda assim, anunciou a criação na Academia Nacional da Guarda Nacional, perto de Hur, no estado da Picúa. Qual é o seu plano para contornar a descida de candidaturas, e irá aumentar o número de soldados?

- Ora bem Brian, como os scream_offenses sabem, a Guarda Nacional tem sido alvo nos últimos 5 anos, da maior reforma alguma vez vista no seio das forças militares. De uma força de passa tempo, passou a ser uma força profissionalizante, associada em boa parte a ex soldados e marines, que cumpriram o seu dever, mas querem continuar ligados às forças militares, disponibilizando-se durante algumas semanas anualmente, ou em casos de emergência, e em outra parte, a jovens que pretendem cumprir o seu dever patriótico, sem saírem do seio das suas famílias, dentro dos seus estados. Ora, em grande parte os oficiais desta força, são formados pelo exercito e marines federais, ou por academias militares estaduais, e o meu desejo, é que dentro de pouco tempo, a Guarda Nacional, tenha os seus oficiais a passarem por uma nova academia, federal, para ensinar a nova doutrina deste ramo, mas aceitando sempre, as diversidades inerentes às funções de cada divisão estadual.

- A escolha de Hur, tem algum significado especial?

- Definitivamente que sim. Hur foi uma das cidades atacadas e será um exemplo do espírito scream_offense e da determinação que o nosso povo tem, em construir um futuro colectivo e em segurança.

- Senhor Presidente, a OCDE tem sido um berço da diplomacia scream_offense, agora a abertura a mais países, espera-se mais cooperação militar?

- Pelo menos é esse o meu desejo, Brian. Como sabe, a OCDE não é uma organização de cariz militar, nem o é desejável, mas em todo o caso, fomos capazes de acordar cooperações de treino, material e afins. Se mais países se quiserem juntar à cooperação militar para defendermos a liberdade, eu estou de braços abertos para os receber.

- As empresas militares athaulphias e kalmaresentes têm-se desenvolvido como o seu orçamento militar, sabe-se que o DGD tem feito inumeras compras a empreses desses países, espera reciprocidade?

- Se espero reciprocidade, Brian? São os nossos mais próximos aliados, são os nossos amigos. A nossa politica é de confiarmos nos nossos amigos, e portanto, quando existe material melhor fora da nossa fronteira, não faz sentido não o aproveitarmos, e é isto que ambos os países certamente implementam como sua politica.

- Senhor Presidente, estamos quase a aterrar em Estocolmo, e não posso deixar de lhe perguntar aquilo que mais tem sido falado nos bastidores da politica, o Presidente Jensen da URS já lhe deu os parabens pela eleição, ou já falou consigo?

- Não Brian, o Espen ainda não falou comigo, certamente deverá andar muito ocupado a aumentar impostos para pagar o seu orçamento militar, se calhar, com um telefonema para a FUS, a coisa ficaria muito mais facil..

Scream_off News - Página 3 Ronsilverwestwing136678
Presidente Zé falou com Brian Williams, da Scream_off News, no Força Aérea Um a caminho para Estocolmo

ooc: NOVAMENTE como a reuniao está a demorar muito tempo, suponham que o presidente fez isto a caminho de estocolmo
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Jun 24, 2009 3:46 pm

ooc: Bem, se o triestin posta que passaram 6 anos, também passaram para o resto. Considerem este post anterior aos outros dois, uma vez que ainda está a decorrer a reunião em Estocolmo


Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Federação Unida relembra hoje os ataques de Triestin
Arrow Reconstrução, um esforço federal
Arrow O tom muda em Moscovo, novo militarismo de Triestin


Federação Unida relembra hoje os ataques de Triestin
Faz hoje seis anos que a Federação Unida de Scream_off acordou sobre um ataque vindo de Triestin, massacrando e tirando a vida a 120mil pessoas, afectando aproximadamente 200mil familias, fazendo ainda 350mil feridos, na sua extraordinária maioria civis, sendo que nenhuma base ou instalação militar tivesse sido atacada.
Nessa manha, dezenas de ICBM's dirigidos a cidades scream_offenses, kalmarenses e peterandesas, destruíram algumas zonas residenciais periféricas das cidades de Hur, Coldner e Pereiro, assim como a zona central da Vancouver. As defesas militares funcionaram em grande parte, tendo destruido o misseis, mas 4 foram suficientes para provocar a destruição. Houve ainda ajuda scream_offense à União de Kalmar, em que defesas anti-misseis destruíram misseis dirigidos à UK. Relembrou-se ainda hoje, o Coronel Fred Jans da Força Aérea, que despenhou o F22 que estava de alerta, contra um míssil, salvando a vida a milhares de pessoas da cidade de Guardeiras.
Hoje, por toda a FUS, ocorreram dezenas de manifestações de solidariedade, algo que dura já à 5 anos, em que anualmente se fazem demonstrações contra armas de longo alcance e Triestin, assim como, concertos de diversos artistas cujo dinheiro reverte a instituições de auxilio às vitimas que sobreviveram, em especial, a cerca de mil crianças que ficaram órfãs.
O Governo Federal e quase todos os governos estaduais estiveram hoje reunidos nas cerimonias este ano sediadas em Vancouver, no entanto, foram as cerimonias com menor participação de scream_offenses, estimada hoje em dois milhões de pessoas. Foi ainda anunciado que dentro de 4 anos,a cerimónia dos 10 anos serão também em Vancouver

Scream_off News - Página 3 Mv5bmjewmtk0mzaxm15bml5
Presidente Zé e o Governador Martin do Estado da Picúa, na cerimónia oficial de relembrar os 120mil scream_offenses falecidos

Reconstrução, um esforço federal
Se ainda hoje existem dúvidas sobre a resposta militar da ex-Presidente Allen a Triestin, dúvidas não há sobre a sua resposta economica e financeira às zonas atacadas. Em termos humanitários, A Agência Federal de Gestão de Emergências, rapidamente respondeu e controlou todas as operações, não dando oportunidades a atritos em termos locais, assim como o rapido envio de forças da Guarda Nacional, e mesmo do exercito para busca de sobreviventes, assim como a ajuda das restantes forças militares.
Em termos económicos, o rápido envio de quase um bilião (aka triliao americano) para as cidades e economia local, teve resultados excelentes, sobretudo na cidade de Vancouver, onde o centro económico foi afectado, e onde agora surgem os mais magníficos edifícios, sinais que as facilidades fiscais e os apoios directos às empresas foram eficazes. Eficaz foi tambem a resposta fiscal em termos federais, em que Allen rapidamente aumentou os impostos sobre o consumo dando excepção aos Estados afectados, uma medida nunca antes vista, de tamanha solidariedade federal, em que os estados não afectados, e principalmente os mais ricos, apoiaram financeiramente os estados do Oeste. Allen conseguiu assim colectar sem ter que emitir dividas extraordinárias, mantendo o equilíbrio, necessário para que a economia não se desgraçasse na sucessão dos acontecimentos.
Mas não só de iniciativa governamental vive a reconstrução, a maioria das grandes empresas apostaram naqueles estados, e investiram milhares de milhões, pondo as cidades como Vancouver, Hur e Coldner, no topo da tecnologia mundial.

Scream_off News - Página 3 300px-Moscow_City_on_21_July_2008
O esforço das maiores corporações scream_offense em revitalizar as cidades é extremamente visível em Vancouver

O tom muda em Moscovo, novo militarismo de Triestin
De Triestin, houve as cerimónias fúnebres a relembrar a resposta militar lançada pela Presidente Allen. Em moscovo, a exibir uma parada militar, mostrando os novos sinais dos tempos, Putin traça apenas um inimigo, a Federação Unida de Scream_off, uma viragem a 180 graus das politicas de afastamento que haviam sido seguidas. Tanto o Governo de Putin como os Governos de Allen e agora do Presidente Zé, têm-se mantido mantido claramente separados, não causando novas richas entre si. Hoje, Putin relança a ameaça sobre uma possivel guerra, anunciando aumentos da defesa. Putin fala tambem na reactivação de bases ultra-marinas, e em exercícios militares pelo Pacifico.
Ninguem no Palácio Federal quis comentar a situação, mas no Congresso, vários representantes e senadores atacaram directamente a politica de Putin, e pediram uma resposta imediata do Presidente Zé. Estes pedidos, a roçar a exigência, vieram do Partido Republicano.
Putin falou ainda que as suas novas medidas, são uma resposta ao militarismo da FUS, quando que o orçamento da defesa da fus cresceu 300mil milhoes, quando a URS cresceu 430 mil milhoes e Triestin, 60mil milhões, mesmo com uma economia em frangalhos.

Scream_off News - Página 3 Victorydaymilitaryparad
Putin exibe armamento, a ameaça voltou?

ooc: desculpem lá os textos e afins, que devem estar uma merda, porque estive a ver a entrevista da manela e a sucessiva analise politica, e estava a escrever ao mesmo tempo, e o multi-tasking não é propriamente uma das minhas virtudes..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Jul 01, 2009 2:28 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Criada Aliança do Tratado de Estocolmo
Arrow Congresso Federal ratifica Tratado de Estocolmo
Arrow Encontro diplomático aproxima FUS a Iguita


Criada Aliança do Tratado de Estocolmo
Foi hoje assinado na União de Kalmar o Tratado de Estocolmo que traduz a formação da ATE, unindo a FUS a Athaulphia, Kalmar, Peterandia e URLC. A reunião decorreu durante os ultimos dias na capital Kalmarense, onde os chefes de estado e governos dos cinco países marcaram presença.
O Tratado estipula a criação de uma aliança militar de defesa colectiva, onde todos os estados manterão a sua independência e soberania em todas as áreas, mas todos serão obrigados a defender um dos estados membros, caso este seja atacado.
A Aliança, que representa aproximadamente 4 mil e 200 milhões de pessoas, pretende defender os 5 países por aproximação, criando uma estratégia não de guerra, mas de paz, uma vez que a Aliança representa 45% dos orçamentos militares do mundo, suficiente para se esperar que nenhum país do mundo se atreva a por em causa desta grande parte da população mundial.
O acordo afirma também, que os países poderão organizarem-se colectivamente no auxilio a nações que não pertençam a esta entidade, e mas que peçam auxilio, deixando ao critério de cada estado membro a sua eventual participação.
Alem da defesa mútua em caso de ataque, espera-se que esta Aliança fomente uma forte cooperação militar, em termos tácticos, tecnológicos e de treinos.
Em principio, a sede ficará na cidade que acolheu esta reunião, Estocolmo, e será dirigida por um Secretário Geral, uma espécie de moderador e representante da Aliança ao exterior, enquanto cada estado membro terá um Representante Permanente. A par, deverá ser criado um Comando Militar da Aliança, para coordenar em termos militares as medidas tomadas pelo poder executivo de todos os países.

Scream_off News - Página 3 200pxflagofnatosvg
Símbolo da nova Aliança

Congresso Federal ratifica Tratado de Estocolmo
Ainda o Força Aérea Um não tinha aterrado em Águas Santas, e já o Comité de Relações Externas e o Comité de Defesa Nacional da Casa dos Representantes aprovara a passagem do tratado para votação, assim como os seus pares no Senado.
Zé apresentou em pessoa em Sessão Conjunta do Congresso Federal o tratado, e após debates em ambas as câmaras, cada uma delas votou, tendo o sim dominado em larga maioria. Já à noite, o Presidente quebrou a habitual cerimónia de assinatura no Palácio Federal, voltou a dirigir-se a um Sessão Conjunta do Congresso Federal, para assinar do documento, promulgando assim o Tratado de Estocolmo, sendo o primeiro país da nova aliança, a faze-lo.

Scream_off News - Página 3 250pxsydneyoperahousede
A assinatura presidencial no Congresso foi já durante a noite

Encontro diplomático aproxima FUS a Iguita
Já após a chegada de Estocolmo, o Presidente Zé reuniu-se hoje com o Ministro dos Negócio Estrangeiros de Iguita, Zenas Tranja, naquilo que é considerado por muitos rotura com a indiferença para com este país Sul Americano. O Presidente Zé, já tinha anteriormente indicado que as grandes potências mundiais teriam uma forte atenção da sua parte, mas que não descuidaria países livres e democráticos de menor tamanho, que Zé considera terem uma importância vital para uma estratégia global de paz.
Esta reunião ao mais alto nível, tem ainda a participação do Secretário do DdD e do Vice-Presidente Lyman, e será num banquete de estado à noite, que vários acordos de investimento poderão ser ainda apresentados, uma vez que vários empresários scream_offenses e iguitos foram convidados, assim como dezenas de congressistas.
Espera-se que desta reunião traga resultados efectivos, com a assinatura de vários acordos de defesa, económicos e culturais, assim como poderá ser falada a possível abertura da OCDE ou da ATE a Iguita.
De lembrar que Iguita atravessa um período eleitoral, em que à um mês a extrema esquerda e o partido monárquico apresentavam valores 50%, no entanto, a ultima sondagem põem esses valores nos 32%, ainda bastante alto para que o Congresso autorize o Presidente Zé a grandes acordos, no entanto, Zé poderá estar mesmo a utilizar todo o seu capital politico nestes acordos.

Scream_off News - Página 3 3091055185bed9b088c1
Ultimam-se os preparativos para o jantar de gala
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qui Ago 20, 2009 3:39 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Acta da Segurança Nacional de 2009 entrou hoje em vigor


Acta da Segurança Nacional de 2009 entrou hoje em vigor
A polémica Acta Federal, promulgada à exactamente 6 meses pelo Presidente Zé, inibe todas as comunicações no formato digital ou analógico, que não sejam alvo de registo federal. Ou seja, todos os telefones, telemóveis, ligações à internet, etc etc, têm que estar obrigatoriamente registadas ao seu dono, e aos que o utilizam. Esta situação, já era habitual nos telefones fixos, mas nunca nos telemoveis, onde cartões pré-pagos por norma não eram registados aos seus donos, ou a internet, através da internet ou todos os computadores em lugares públicos. Hoje, cerca de 100 milhões de cartões de telemóveis foram inibidos de realizar contacto com toda a rede, por falta de registo, embora a administração garanta que 99% desses já seriam cartões que não estavam a ser usados, uma vez que a taxa de penetração de cartões de telemóveis continua a ser acima do numero de habitantes.
No que toca a internet, o fim da internet publica não aconteceu. Por toda a federação continua a existir pontos de wifi e cyber cafés, abertos, no entanto, tem sempre que haver um pré registo.
No entanto, apesar de a nova Acta não ter acabado com o negocio dos hotspots e dos cyber cafés, poderá estar a levar ao fim dos telefones fixos espalhados pelo país. Este negocio que já estava a dar prejuizos à maioria das companhias telefónicas, foi obrigado a mudar todos os telefones, obrigando a que apenas sejam pagos por cartão de debito/credito, após colocação do codigo pessoal, ficando assim tambem registada a chamada. Isto está a trazer custos enormes às operadoras, que prometem que terão que aumentar os preços, mas deverão perder ainda mais clientes.

Com este novo meio, o Governo Federal e os Governos Estaduais, têm agora uma nova arma contra o terrorismo, mas também, contra toda a associação criminosa, pois os registos farão uma mais rápida ligação entre pessoas. No que toda a estrangeiros, todos são também obrigados a registarem-se, no entanto, a administração de Zé negociou com as operadoras telefónicas uma opção para que os estrangeiros mantenham total liberdade para com o Governo Federal pois, estarão à venda cartões pré-pagos, em todos os postos fronteiriços. O estrangeiro, poderá depois pedir à sua operadora nacional para reencaminhar as chamadas para o novo numero, ficando a usar o telefone de forma normal, enquanto o Governo Federal, fica apenas com o registo em solo federal, mas sem acesso ao numero da pessoa.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Set 07, 2009 9:40 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Crise em Trondheim reabre velhas feridas
Arrow Orçamento da Defesa reduzido em quase 400mil milhões


Crise em Trondheim reabre velhas feridas
Um país sem unidade nacional e em plena guerra civil parece ser o novo motivo para as grandes potencias mundiais combaterem e lutar pelos seus ideais. Trondheim, país actualmente divido por Fascistas (a Norte), Democratas (a Sul) e Clérigos Muçulmanos (a Sul). Perante a situação, Portugal e Espanha, nações resultantes da refundação do antigo Império Romano, não se fizeram esperar, e começaram imediatamente a jogar cartadas geopoliticas, lançando um forte apoio militar aos Fascistas. O apoio português, em larga escala, fez-se sentir no terreno, com milhares de soldados, mas com apoio naval e aéreo, levando a cabo fortes bombardeamentos a posições dos democratas.
Em resposta a isto, vários países se lançaram em diversos apoios, desde a Intervenção de Brigadas Internacionais, a apoio de armamento porem, a tardia entrada da FUS, veio alterar a balança.
O Governo Federal, rapidamente lançou um Ultimato às forças portuguesas e espanholas, dando 12 horas para iniciarem a retirada do território. A Administração Zé, através do Departamento da Diplomacia, rapidamente entrou em contacto com os seus aliados da ATE, onde ainda se discute se se deve tomar uma posição mais dura contra Portugal, novamente agressor, ou se cada estado membro deverá seguir o seu próprio caminho. A intervenção directa da FUS, poderá indicar que a ATE poderá não ter uma resposta comum ao problema. Por seu lado, numa invulgar tentativa diplomática, David Palmer, Secretário para a Diplomacia, contactou também a Internacional Socialista, a fim de contar com o seu apoio, para resolver toda a questão de modo pacifico, puxando para a mesa das conversações tanto os países directamente envolvidos e afectados, como todas as potências mundiais. Não se percebe porem, se Palmer quererá levar a situação à Sociedade das Nações, entidade claramente ineficaz, ou se preferirá agir fora do alcance da referida entidade.
Apesar de todos os esforços diplomáticos que a Administração parece estar a fazer, o seu Ultimato está a ser marcado por um forte sustento militar, tendo rapidamente movimentado dois porta-aviões para a zona, vindos da zona do Panamá. Consequentemente, a normal agitação militar que se verifica nestas situações, já está em marcha.

Scream_off News - Página 3 Nimitz9
Porta Aviões Liberdade

Orçamento da Defesa reduzido em quase 400mil milhões
Pela primeira vez na ultima década, o Departamento da Guerra e da Defesa vê o seu orçamento cortado em relação ao ano anterior. Depois de enormes debates no Congresso, onde se gerou uma "guerra" entre dezenas de congressistas, não foi renovada qualquer lei para atribuir mais dinheiro. Estes 400mil milhões anuais agora cortados, não fazem parte do orçamento anual do DGD, mas sim de um pacote de renovação especial após os confrontos com Triestin.
Após os ataques, e respectivo contra-ataque, o DGD apresentou uma necessidade de reequipamento elevada, em especial em ICBM's, misseis, gastos com o ataque, e obviamente defesa anti-icbm, que levou à compra de milhares de baterias Thaad, assim como um investimento anual de 100mil milhões em investigação no combate a misseis e identificação atempada de misseis.
Apesar dos esforços dos Congressistas, o Presidente Zé garantiu que não assinaria qualquer lei de programação militar que incorporasse dinheiro que não fosse pedido pelo Departamento da Guerra e da Defesa.
Uma das politicas anunciadas por Zé na campanha eleitoral, foi a renovação completa dos processos de aquisição de material, considerados por Zé como caros.
No entanto, durante este ano, Zé e o Congresso, criaram um painel multi-partidário a fim de verificarem a necessidade de expandir o tamanho das forças armadas. De lembrar que a FUS foi durante anos o país que mais gastava na defesa, não sendo a maior força, no entanto, uma vez que o investimento tecnológico do DGD sempre foi elevado. Espera-se ainda assim, que o tamanho geral das Forças Armadas seja aumentado, no seguimento desta avaliação, uma vez que os perigos no mundo parecem não diminuir. Por outro lado, a criação e integração da ATE poderá contribuir para a resolução das crises mais pela força diplomatica dos vários países, ao invés de apenas haver contribuição da FUS. A Comissão apresentará os resultados dentro de meses.
Esta noticia já causou várias variações na bolsa, levando a fortes descidas das empresas de armamento, nomeadamente, às ligadas a misseis. As quedas poderiam ser maiores, não tivessem sido apresentados os valores de gastos de países como Kalmar, Athaulphia e Australásia, ambos países aliados com aumentos significativos na Defesa.

Scream_off News - Página 3 Snf2608gq380832866a
Circulo, Sede do Departamento da Guerra e da Defesa
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Set 11, 2009 9:19 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Tensão em Trondhein acalma
Arrow Relação FUS-Australásia esfria


Tensão em Trondhein acalma
O clima de guerra civil que parecia estar a levar a uma guerra entre potências, parece ter abrandado. No terreno, impera um cessar fogo generalizado entre todas as partes, tirando rebeldes fascistas no norte que continuam a atacar posições das Forças Armadas do Reino de Portugal.
O Cessar Fogo ocorre depois de uma agressiva diplomacia patrocinada pelo Presidente Zé, e efectuada pelo Secretário David Palmer do Departamento da Diplomacia, em que sugiram ameaças de intervenção directa das forças militares scream_offenses em território de Trondhein democrata, para atacar o norte. O cessar fogo era o objectivo imediato para se dar inicio às negociações. Portugal cedeu, e na Sociedade das Nações ainda se discute o futuro da nação.
E sobre esse futuro ficam acima de tudo dúvidas, uma vez que nem se sabe se o país se manterá inteiro, ou fragmentado. O que parece estar a ser praticamente aceitado por todos, é o alastramento da missão das Brigadas Internacionais, uma força de voluntarios comandada por militares kalmarenses, sendo esta reforçada com militares de diversas nações.
Na SdN, ainda se discute qual o enquadramento das operações, quem participa, especialmente, o caso português.

Relação FUS-Australásia esfria
Sem que nada fizesse prever, aquilo que parecia ser uma aproximação sustentada entre nações, parece estar em vias de se desfazer. Trondhein é o centro de da nova polémica.
Informações vindas de acessores comitiva scream_offense presente na ATE garantem que aquando do inicio da Guerra Civil em Trondhein, o assunto foi debatido por todas as nações. Dos países que já ratificaram o tratado, apenas a Australásia não quis colaborar numa operação conjunta, sendo decidido que a ATE enquanto colectividade não tomaria uma posição, e caberia a cada estado membro ficar ou não à margem do conflito.
Sem qualquer tipo de aviso ou justificação, o Governo da Australásia reve a sua posição, e decide publicamente na Sociedade das Nações, partiripar na operação humanitária, pondo em causa a proposta da manutenção do comando operacional das forças kalmarenses, sendo o encarregado diplomatico australasiano pondo mesmo em causa a competência militar dos oficiais kalmarenses.
Esta situação não poderia ter caido pior no Palácio Federal, onde o Presidente Zé estará profundamente irritado, mas tambem no Departamento da Diplomacia, que gere a politica internacional, nomeadamente de alianças, que fica agora mal vista. Também no Departamento da Guerra e da Defesa, vários Generais já vieram a publico refutar as acusações do embaixador australasiano classificando os seus colegas kalmarenses como "do maior nível de instrução a todos os níveis, e de inteligência acima da média". No DGD a irritação é ainda mais latente quando se fala de forma não oficial uma vez que muitos dos elementos superiores das forças armadas scream_offenses, participaram de alguma maneira no reequipamento e profissionalização das Forças Armadas de Kalmar.
Ainda na sequência deste incidente, o embaixador da Australásia foi chamado à Sede do DdD, e presente ao Secretário Palmer. A reunião não terá demorado mais que 5 minutos, e o embaixador partiu pouco depois para a Australásia. Sabe-se que este foi o unico contacto de toda a Administração para com o Governo da Australásia. Mesmo no seio da ATE, na sede em Estocolmo, a perplexidade é notória. Porem, o facto da maioria dos orgãos politicos ainda não estarem a desempenhar funções a tempo inteiro, aguardando a ratificação de Athaulphia, parece abrandar os estragos. Não se conhece a situação no Comando Militar, que está em funcionamento, e é liderado por um General Scream_offense.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Set 11, 2009 5:28 pm

Ultima HORA - DEFCON2 DECRETADO - IMINÊNCIA DE GUERRA

DGD ELEVOU EM DOIS VALORES O NIVEL DE PREPARAÇÃO MILITAR. POR TODA A FEDERAÇÃO AS MOVIMENTAÇÕES ESTÃO A SER CONTROLADAS. GUARDA NACIONAL ESTA NA RUA. AVIAÇÃO COMERCIAL PODERÁ SER OBRIGADA A ATERRAR. 100MIL MILITARES CONVOCADOS.
DEFCON1 PODERÁ SURGIR EM BREVE
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Set 20, 2009 3:25 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Forças Militares em Trondhein Norte
Arrow Autoridade Provisória de Trondhein Norte já tem líder
Arrow Australásia em prepara-se para Guerra


Forças Militares em Trondhein Norte
As Forças Armadas Federais, em coligação com as Forças Revolucionárias da URLC controlam já a maioria do território de Trondhein Norte.
Em pouco mais de uma semana, os quase 100mil soldados da coligação, conquistaram e pacificaram a maioria do território, que vivia em Guerra Civil. A missão, foi facilitada em grande parte com pela saída de cena de Tonetto, e das suas forças, que se renderam ou abandonaram a batalha. Das forças de Aquilla, algumas desistiram da batalha, no entanto, uma bolha de resistência mantêm-se intacta, a Capital.
Segundo informações vindas do terreno, Aquilla e os fascistas, não permitem a retirada da população civil, e refugiam-se juntamente com crianças, para não serem atacadas. Isto está a tornar o que já seria uma missão complicada, algo ainda mais sensível.
O Comandante Geral da Coligação David Petraeus, antigo líder da missão ACOS-PK na Republica de Vibra, refere as dificuldades no terreno, principalmente quando se tenta ganhar os corações da população, sendo inadmissível qualquer tipo de ataque aéreo ou de artilharia, mesmo em bases militares. General Petraeus, confirma ainda a presença de largos milhares de marines e elementos das forças especiais dos dois países da coligação, e para a preparação de uma guerra urbana, prédio a prédio.
Sobre a situação do território que o Reino de Portugal reclama, Petraeus apenas diz que fará o que o Presidente lhe pedir, e que neste momento é o do encerramento completo das fronteiras com Trondhein.

Scream_off News - Página 3 Iraqwarlifemagazine
Soldados ouvem as instruções para o assalto à capital

Autoridade Provisória de Trondhein Norte já tem líder
Kofi Annan, famoso diplomata scream_offense foi hoje nomeado como Secretário Geral da APTN, entidade formada para organizar e governar Trondhein Norte até à ocorrência de eleições ou criação de um governo interino formado por trondheinanos.
Annan, no seu discurso à partida para Trondhein afirma que o principal objectivo da APTN é a estabilização do país até à ocorrência de eleições forme um governo livre, e que decida o futuro da nação. Em segundo plano, mas igualmente importante, é a aproximação a Trondhein do Sul, a fim de curar as feridas da invasão do norte ao sul trazendo os milhares de cidadãos do norte que fugiram para o sul.
Sobre a questão do território ocupado pelo Reino de Portugal, Annan afirma que é uma questão a colocar aos cidadãos de Trondhein do Norte, o que inclui os territórios ocupados, mas considera a ocupação como ilegítima, e espera que a Comunidade Internacional apoie aquilo que os cidadãos de Trondhein do Norte decidirem.

Scream_off News - Página 3 200px-Kofi_Annan
Secretário Geral da APTN, Kofi Annan

Australásia em prepara-se para Guerra
Os noticiários da Australásia como a BBC dão conta de uma mobilização de guerra na Australásia, no seguimento de movimentações militares de Triestin. A nação comunista que tem intensificado criticas ao Reino de Portugal, moveu forças navais junto do território de Timor, do Reino de Portugal, que fica relativamente perto da Australásia continental, mas bastante próxima de outras ilhas do seu território.
Em resposta, o Governo de Triestin já veio negar qualquer tipo de actividade de ataque à Australásia.
Na Sede da Aliança do Tratado de Estocolmo, estas noticias têm sido seguidas com atenção, assim como da Sede do DGD, no entanto, para evitar qualquer tipo de situação mais dificil, o Alto Comandante General da ATE, o General Scream_offense James Jones, partiu já para Nova Londres a fim de estar mais dentro da situação, e auxiliar a Australásia naquilo que for preciso.
De visita a Águas Santas, o General Joseph Ralston, representante militar da FUS na ATE, garantiu aos jornalistas que não está prevista qualquer actividade militar na Oceania, uma vez que Triestin não terá capacidade de atacar sem sofrer uma forte retaliação, o que deverá fazer com que os generais de Triestin poderem qualquer actividade contra um Estado Membro da ATE.

Scream_off News - Página 3 Jamesljones2
Alto Comandante General da ATE, James Jones
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Set 27, 2009 12:58 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow David Palmer demitido pelo Presidente
Arrow Crise na Papua faz cair Governo da Australásia


David Palmer demitido pelo Presidente
O Presidente da Federação Unida de Scream_off anunciou hoje num comunicado escrito ter demitido imediatamente David Palmer, Secretário do Departamento da Diplomacia. O motivo invocado pelo Presidente foi o encobrimento de David Palmer, da real situação na Papua. Segundo o Palácio Federal, num segundo comunicado emitido, a Presidência, os Serviços de Informação e o Departamento da Diplomacia, não estavam ao corrente da grave situação de massacres e falta de liberdade. O comunicado explica que existia um ele entre David Palmer e o Sub-Director da Agência de Segurança Nacional Frederico Pinto, também já demitido pelo Presidente Zé, em que ambos ocultaram das restantes chefias e subordinados toda a situação, afim de assegurar a entrada da Australasia na ATE. Segundo o mesmo comunicado, ambos mantiveram um curto circuito de pessoas que realmente conheciam a situação, mas que estavam a ser pressionadas por ambos sendo ameaçados de despedimentos e perseguições.
No Congresso Federal, já foi iniciada uma Comissão de Inquérito conjunta entre Casa dos Representantes e Senado, assim como, ao Palácio Federal, já foi chamado o Procurador Geral Federal, para que este inicie imediatamente os processos judiciais e as investigações. A Secretaria Federal de Investigações, já anunciou estar a investigar cerca de 30 pessoas da ASN e DdD.
David Palmer, foi o mais alto diplomata da FUS, estando à frente do Departamento desde a sua criação, mantendo-se durante todos os anos da Administração Zé, mas tambem, da Administração de Allen. Era também um dos mais fortes pesos políticos do Partido Democrata, que fundou.

Crise na Papua faz cair Governo da Australásia
O Governo da Australásia demitiu-se no seguimento das noticias em que confirmavam o completo abuso do estado perante a população da Papua, que culminava na privatização do território. A Papua, território anexado pela Australásia após uma crise no sudeste asiático, nunca passou a ser parte integrante de pleno direito, mas as informações é que existiria democracia representativa, e o respeito pelos nativos e cidadãos papuanos.
No entanto, as novas informações falam em massacres, genocídio, e falta de democracia e liberdade.
Alem do Presidente Zé estar a tratar do encobrimento levado a cabo por elementos seniores da sua administração, o Presidente já se veio manifestar para que o novo Governo da Australásia investigue e leve à justiça todos os que fizeram com que a situação acontecesse e fosse encoberta.
A Aliança do Tratado de Estocolmo sai fragilizada de toda a situação, e ainda não se sabe se a Australásia permanecerá na organização, que defende a democracia e liberdade.

OOC: Quem acompanha o meu rp à vários anos sabe que o David Palmer é o braço esquerdo de Zé (sendo o Vice-Presidente o Direito), e que durante todos estes anos foi ele que dirigiu a minha politica internacional. A queda dele, terá um impacto imenso dentro da FUS, tanto em termos politico-partidários (até mesmo, a Presidencia de Zé), como numa possível mudança na Politica Internacional. Isto é basicamente a coisa mais grave que aconteceu na FUS em muitos anos, por isso, analisem a posição da FUS como quiserem, mas isto passa a ser um facto que contraria muito do que anda a ser dito.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Set 30, 2009 3:47 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow David Palmer preso e presente a Juiz
Arrow URS invade território do Reino Unido da Australásia
Arrow Sucessor de Palmer, na próxima semana?


David Palmer preso e presente a Juiz
Agentes da Secretaria Federal de Investigação prenderam hoje o Ex-Secretário da Diplomacia no seguimento do escândalo relativo à Papua. Palmer foi preso na sua casa, e ainda mais 7 indivíduos, nomeadamente agentes e analistas da Agência de Segurança Nacional, foram também presos.
A surpresa foi que a Procuradoria Geral Federal, através do Vice-Procurador Geral Casey, invocou que Palmer fosse julgado pelo Tribunal Militar Superior de Águas Santas. Palmer, é um ex-General do Exercito aposentado, e segundo o artigo 671º, pode ser julgado pelo Código Criminal Militar, se decorrer de uma acusação que envolva a Segurança Nacional. Assim, David Palmer, poderá passar a toda a vida na prisão, ao contrário da Pena Máxima de 15 anos, se fosse num Tribunal Federal Civil. Será ainda o próprio Vice-Procurador, a desempenhar a acusação, uma vez que à 5 anos, foi o Procurador nas Forças Armadas. Os restantes elementos presos, serão tambem julgados por tribunais militares, uma vez que estão sujeitos a isso, ao serem funcionários da ASN.

Scream_off News - Página 3 Mv5bmty0ntyynduwm15bml5

URS invade território do Reino Unido da Australásia
A zona da Papua tem sido fustigada por dezenas de ataques de piratas papuanos, que têm atacado indiscriminadamente embarcações comerciais a fim de roubarem valores. A situação decorre após o Reino Unido da Australásia ter retirado forças militares do território, e o avançado estado de pobreza da população local.
A resposta da União das Republicas Socialistas foi o envio de uma enorme armada para a zona, que acabou por invadir território soberano do RUA.
Embora não tenhamos obtido qualquer comentário do Departamento da Diplomacia, no Palácio Federal, foi-nos dito que o Presidente considera a situação escandalosa.

Scream_off News - Página 3 Std_Somali-pirates-705801

Sucessor de Palmer, na próxima semana?
O Presidente Zé está com enormes dificuldades em encontrar o sucessor de David Palmer na pasta da diplomacia, uma vez que o Partido Republicano ameaça negar qualquer votação no Senado. A direcção do Partido Republicano, é contrária à aproximação da FUS à URS, após este novo ataque da URS, e está a exercer uma forte pressão junto dos Democratas.
As recentes sondagens para o Congresso dão uma forte maioria republicana para as próximas eleições, fruto da confusão que envolveu diplomatas seniores do DdD e agentes da ASN. A resposta dos Democratas foi uma tentativa de aproximação à URS, e afastamento da Australásia, mas os Republicanos pensam o contrário, ganhando agora apoio popular com a situação na Papua.

Scream_off News - Página 3 Rt11316
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qui Out 08, 2009 11:17 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Escócia volta a ser palco de batalha
Arrow Stephen Colbert novo líder da Diplomacia
Arrow Corpos dos 800 militares chegam a Águas Santas
Arrow Orçamento do DGD cresce 250mil milhões
Arrow Orçamentos Estaduais e Federais crescem

Escócia volta a ser palco de batalha
A Monarquia na Escócia caiu, após uma turbulenta reviravolta, o Reino de Portugal declarou a total independência do que já é considerado, o pedaço mais inóspito do mundo. Depois da ocupação portuguesa aquando das loucuras de MacMillan, movimentações de libertação da URLC, a paz parecia estar encontrada. Porém, como era já anunciado por vários membros do Departamento da Diplomacia, não existia paz social, amor à monarquia, e menos, a Portugal e Espanha.
A situação revela-se catastrófica resultante de uma guerra civil, em que duas grandes potencias mundiais, resolveram intervir, e caminham agora para uma destruição mútua.
A União das Republicas Socialistas, avançou militarmente sobre a Escócia, primeiro com forças da Irlanda, e agora, com forças vindas da Asia. Espera-se que com o escalar da situação, cheguem as forças comunistas da Internacional Socialista.
Também o Reino da Australásia, que vive dias de difíceis, enviou milhares de soldados, na esperança de suster a guerra civil, e tambem, voltar a ser o seu território.
Do Governo Federal não surgiu ainda qualquer indicação, assim como, da Aliança do Tratado de Estocolmo, onde o seu membro União das Republicas Libertárias de Centric, tem extrema proximidade com o território.

Scream_off News - Página 3 Story7eb5465c24ff5a6de8
Soldados socialistas já combatem na Escócia

Stephen Colbert novo líder da Diplomacia
O Presidente Zé surpreendeu o país ao nomear o Republicano Stephen Colbert como Secretário do Departamento da Diplomacia, lugar vago, depois da demissão de David Palmer. Colbert, Republicano moderado, e amigo de próximo de Zé, estava no seu segundo mandato enquanto Senador, sendo o republicano com ranking mais elevado dentro da Comissão dos Assuntos Internacionais do Senado. A sua visão do mundo é próxima da do Presidente, embora seja mais afastada que a de Palmer. Não se espera que Colbert, seja favorável a dar os primeiros passos a qualquer tipo de aproximação à Internacional Socialista.
Os principais analistas politicos consideram que esta é a melhor jogada politica do Presidente em toda a sua administração, ao nomear um Republicano não só se livra dos problemas que teria na votação do Senado, como poderá acalmar os ânimos dos Republicanos que nas ultimas semanas têm usado a politica externa para ataques ao Presidente.

Scream_off News - Página 3 51stephencolbert4bydavi
Colbert, o novo Secretário da Diplomacia

Corpos dos 800 militares chegam a Águas Santas
A Batalha pela capital de Trondheim do Norte causou a maior perda de soldados que a FUS assistiu nos ultimos anos. 800 jovens scream_offenses padeceram na batalha, pela Luta da Liberdade, contra um regime tirano.
O Departamento da Guerra e da Defesa, organizou hoje uma enorme cerimónia no Aeroporto Militar de Andrews, normalmente vedado a civis, em que contou com os familiares, amigos, mas também, população geral. Houve também uma enorme procissão até ao Cemitério Nacional dos Heróis, cemitério reservado aos ex-combatentes, onde ocorreram cerimónias militares e religiosas.
Ainda no Aeroporto, não faltaram a presença de dezenas de ilustres figuras nacionais, assim como, do Presidente Zé, vários elementos do Gabinete e Governo Federal, assim como, centenas de Congressistas, Governadores Estaduais e ademais políticos estaduais.
Trondheim do Norte vive ainda dias difíceis, e não se sabe se os militantes leais a aquilla ou tonetto, tentarão continuar com a luta.

Scream_off News - Página 3 Jcbaldeosinghbodytransfw
Corpos dos soldados chegam a Andrews

Orçamento do DGD cresce 250mil milhões
A nova Acta de Apropriações de 2009, veio reforçar o orçamento do Departamento da Defesa em 250mil milhões de euros. No entanto, nos cofres associados ao DGD, entraram ainda, outros 250mil. 50mil milhões, foi o aumento que o conjunto de Estados deram às suas respectivas forças militares, convergindo na Guarda Nacional. 100mil milhões saíram para a Autoridade Provisória de Trondheim do Norte e outros 100mil milhões, foram atribuídos a um fundo militar para garantir as operações militares em Trondheim do Norte, e também, em Trondheim do Sul. Este fundo, fica ainda como garantia de despesas na compra de material perdido em combate, mas tambem, despesas suplementares com os militares, tanto de ordenados, como saúde, aumentando a respectiva ajuda a veteranos, com a construção de novas unidades de saúde pela Federação, assim como, o aumento do fundo de saúde dos veteranos.
Na sua maioria o dinheiro atribuído pelos estados à Guarda Nacional, é para aumento do seu numero de soldados, correspondendo a quase 150mil soldados, sendo que, 100mil postos passarão a ser postos a tempo inteiro, ao contrário dos habituais trabalhos de fim de semana, ou quando convocados. Cada Governo Estadual fará o seu aumento através de diferentes maneiras, mas a mais comum sugere que os actuais militares fiquem ao serviço mais 3 anos, se quiserem, recebendo durante esse tempo, um aumento. Será também aberta mais vagas nas escolas práticas.
A marinha federal, vê reforçado o seu orçamento, anunciando de imediato a compra de sofisticados meios de detecção de minas, meios aéreos não tripulados, mas tambem, os habituais pesos pesados, como submarinos, destruidores e cruzadores. A Marinha Federal anunciou também dinheiro suplementar aos estaleiros navais que produzem porta-aviões, numa tentativa de cortar em um ano, o processo de fabrico. No total, com o novo dinheiro, a marinha espera lançar 2 novos porta-aviões para testes, ainda este ano, a juntar aos Porta-Aviões Alasca e Goridim, a finalizar testes no pacifico. Estes dois novos porta-aviões, só eram esperados no próximo ano. A nova lei trás ainda a compra de novos porta-aviões, alguns dos quais, para renovar a frota, uma vez, que está prevista a cessão de dois para o próximo ano. Não está na lei, no entanto, um numero definitivo. Apenas a autorização e financiamento de um novo estaleiro, para este tipo de embarcações.
Tal como na Guarda Nacional, os Marines verão o seu numero reforçado em quase 70mil, e o exercito, receberá um aumento de 50mil soldados.
No que toca a defesa anti-missil, este orçamento mantém todo o investimento anterior, na ordem dos 100mil milhões.
A Força Aérea é no entanto, aquela que recebe "brinquedos" novos, fruto de investigação avançada de tecnologia. A complementar uma nova ordem de 200 novos F-22, a força aérea, vê reforçada a compra de novos aparelhos não tripulados. O seu uso tem sido vital em Trondheim, no que toca à recolha de informação, mas o DGD já confirmou a autorização total de operar UAV's com capacidade de misseis, eliminando potenciais perigos, sem por em causa a segurança dos pilotos. Já existiam dezenas de equipas a operar Predadores, fantásticos aparelhos com capacidade de transporte de vários misseis, mas o DGD apresentou hoje, à margem da Acta, os novos Predator C - Avenger, que alem de transpirarem vários misseis tecnologicamente avançados, trazem incorporados tecnologia stealth, fazendo ainda mais dificil a sua detecção e abate. A nova Acta, garante a compra de 500 aparelhos UAV's, a juntar a helicopetros UAV's comprados para o exercito e marinha.

Scream_off News - Página 3 Avenger2
Avenger, o novo amigo dos soldados

Orçamentos Estaduais e Federais crescem
Depois da crise, vem a bonança. O Orçamento Federal cresceu acima das expectativas, após excelentes números de cobrança de impostos, frutos do aumento da actividade económica. Também todos os Estados Federais celebram excelentes resultados, colectando mais que o esperado. A ajuda vem em especial dos estados do Oeste, em que a actividade económica tem crescido 10% ao ano, tendo o pib destes estados superado os valores anteriores ao ataque de Triestin.
A ajudar o Orçamento Federal, vem a privatização de activos da Companhia Nacional de Energia, e também, o aumento do seu lucro. A CNE, é a única responsável pela exploração e extracção de petróleo na Federação Unida de Scream_off, usando o seu dinheiro para fazer novos investimentos em extracção. No entanto, aquando da crise da refinação, fruto de acordos internacionais de venda de petróleo já refinado a estados como o Reino de Portugal, a Companhia Nacional de Energia respondeu com a construção de várias refinarias, e aumentando o seu investimento em barragens, e outras energias alternativas.
A CNE completou este ano a venda de todas as refinarias que tinha no seu portefólio de investimentos, assim como, de várias barragens, e unidades eólicas e térmicas. A CNE continua ainda com um enorme leque de investimentos no sector energético, o que motiva imensas criticas do Partido Republicano, fiel defensor da privatização total e separada, da Companhia Nacional de Energia. Já o Partido Democrata, promete a continuidade da privatização de todos os investimentos, com a excepção da extracção de petróleo. A CNE, irá ainda este ano privatizar dois oleodutos recentemente terminados com a União de Kalmar, e outro com a Republica de Athaulphia. Em todas estas privatizações, vários accionistas internacionais, em especial de Kalmar, Athaulphia e Centric, conseguiram participações importantes.
O Departamento do Comércio, está já reunido com a CNE, a fim de verificar os tarifários de venda de petróleo tanto na FUS, como aos mais próximos parceiros, uma vez que a empresa gerou mais lucro que o previsto, sendo esperado um corte substancial no preço de venda.

Scream_off News - Página 3 Anacortesrefinery31911
Vários projectos energéticos como refinarias, foram vendidos
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Out 19, 2009 3:35 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow GENOCÍDIO NO SAHARA
Arrow APTN lança mega apoio humanitário no Sahara
Arrow Rush Limbaugh anuncia candidatura à Presidência
Arrow Aliança Monárquica, a ameaça à democracia?
Arrow Republica Democrática de Trondheim pede adesão a ATE e OCDE

GENOCÍDIO NO SAHARA
Soldados do Reino de Portugal e Espanha saíram do Sahara, zona ocupada e anexada, após acordos com Tonetto, fascista que lutou contra Aquilla, numa guerra civil que ficará para a memória. A Autoridade Provisória de Trondheim do Norte, fortemente apoiada pelo Departamento da Diplomacia, avançou com pedidos internacionais para pressionar a retirada de Portugal e Espanha. O forte apoio internacional, e a aparente decisão scream_offense de avançar para o Sahara, resultou na retirada. No entanto, quando já se festejava em Trondheim do Norte a libertação de uma parte do seu território, o Reino de Portugal e Espanha lançou o mais tenebroso genocídio alguma vez verificado. Explodiram centenas ou milhares de bombas e engenhos explosivos, por todo o Sahara, resultando na morte de um infindável numero de civis, que apenas tentavam sobreviver.
Esta situação poderá levar o Governo Federal a tomar uma decisão no que toca às relações com Portugal.

Scream_off News - Página 3 1928685928_1999997205_genocide_rwanda_lijken337x2
Ainda estão por contar os mortos no Sahara

APTN lança mega apoio humanitário no Sahara
A Autoridade Provisória de Trondheim do Norte, liderada por Kofi Annan, já lançou uma mega operação no Sahara, com fim a salvar o maior numero possível de vitimas. Dezenas de postos humanitários e médicos estão a ser montados dentro e fora do Sahara.
Milhares de soldados centricos e scream_offenses estão dentro do território para apoiar a situação, no entanto, existe ainda esporádicos troca de tiros, entre guerrilheiros que apoiam Espanha, e as forças da APTN.
O General Casey, já garantiu que deverá dominar por completo o Sahara dentro de horas.

Scream_off News - Página 3 Refugeecamps
Campo de refugiados da APTN junto ao Sahara

Rush Limbaugh anuncia candidatura à Presidência
É o primeiro sério concorrente de Zé, Rush Limbaugh anunciou hoje a sua candidatura à presidência pelo Partido Republicano. Conhecido e amado nos seios mais conservadores da Federação Unida. As primárias do Partido Republicano começam dentro de um mês, faltando aparecer outro candidato que possa cativar os scream_offenses mais ao centro.
Limbaugh, no seu discurso de candidatura anuncia que em 6 anos, acabará com os "Parasitas da Sociedade" e com a "Prevaricação da Sociedade", realçando os direitos dos homossexuais, transexuais e aborto.
A sua plataforma em termos financeiros é um corte radical dos impostos, a privatização da Companhia Nacional de Energia, privatização da Agência Espacial de Scream_off, privatização da Scream_off Railways, entre outras, assim como o fim dos subsidios federais à educação e saúde, pondo em causa a EduCare, MedicAid e MediCare.

Scream_off News - Página 3 Limbaugh
"Não aos parasitas" diz Rush Limbaugh

Aliança Monárquica, a ameaça à democracia?
Depois do Genocídio, o Reino de Portugal e Espanha não perdeu tempo e tenta procurar e aproximar a quem lhe abre as mãos. O Sacro-Império da Crus de Cristo, que vive tempos conturbados, estendeu a mão a Guilherme I e foi criada a Aliança Monárquica, de características militares.
Vários Congressistas já vieram considerar o assunto como grave, uma vez que é a saída de Cruz de Cristo de um panorama interno, para um externo, em que tem mantido relações cordiais com a FUS. Com este tipo de acordo, segundo vários congressistas, não poderá continuar assim.

Scream_off News - Página 3 362020brasilia
Em Cruz de Cristo, vivem-se dias difíceis

Republica Democrática de Trondheim pede adesão a ATE e OCDE
A RDT, nação vitoriosa na guerra contra o Norte e o Sul, pediu adesão à OCDE e à ATE. A aproximação dos países membros de ambas as entidades e Trondheim do Sul, é evidente, e todos lucrarão com uma possível entrada. No entanto, a maioria dos analistas consideram que poderá ser ainda cedo para a adesão completa, uma vez que toda a região vive dias conturbados.

Scream_off News - Página 3 Bradleywhitford3
Vice-Presidente Lyman está de visita à RDT
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Nov 02, 2009 3:35 pm

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Zé não se recandidata
Arrow Tom Hanks entra na corrida presidencial


Presidente Zé não se recandidata
Presidente surpreende todos ao anunciar diante de milhares de apoiantes, num comício hoje no estado do Goridim, que não se recandidataria. Zé afirma que a Federação precisa de um novo líder, e que continue o caminho da prosperidade e igualdade que tão bem qualificam os mandatos de Presidente Zé.
As reacções não se fizeram esperar. Lideres de grandes empresas mostraram-se chocados. Diferentes, não foram as reacções dentro do Partido Democrata. As primárias dentro do partido não estavam a ser levadas propriamente a sério, e não há ainda qualquer outro candidato. Charles Logan, Governador do Estado da Maia é o nome mais ouvido de todos os entrevistados, como o único homem capaz de ganhar a eleição contra o Partido Republicano.
Estas noticias chegam numa altura em que o Vice-Presidente Josh Lyman, já tinha anunciado que por motivos familiares, não estaria na corrida a qualquer órgão publico.
No Partido Republicano, a única reacção foi a de Rush Limbaugh candidato às primárias do partido: "É uma pena, pois ia adorar humilha-lo na noite eleitoral!"

Scream_off News - Página 3 20020826jbwestwing1230
Presidente Zé reúne milhares de apoiantes que gritavam MAIS 6 ANOS

Tom Hanks entra na corrida presidencial
O Partido Republicano seguiu hoje com atenção a candidatura presidencial de Tom Hanks, ex-governador do Estado do Corim. Hanks, irá defrontar o candidato da ala mais conservadora do seu partido Limbaugh. Na apresentação da sua candidatura, Hanks prometeu que viraria a sua atenção para a Segurança Nacional e para a Economia, onde prevê que o estado terá que reduzir o seu papel, de modo a que a igualdade seja atingida de forma mais rápida.

Scream_off News - Página 3 Tomhanks21
Tom Hanks terá que lutar com Rush Limbaugh para assegurar a candidatura à presidencia
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Nov 16, 2009 7:37 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Mitch Buchanan vence a nomeação democrata!
Arrow Charles Logan entra na corrida a uma semana da CNR
Arrow Eleições constituintes em Trondheim do Norte surpreendem


Mitch Buchanan vence a nomeação democrata!
Mitch Buchanan foi hoje declarado como o candidato do Partido Democrata às eleições Presidenciais. Buchanan, que tinha já garantida a nomeação, por ter a maioria dos delegados, foi oficialmente declarado durante a Convenção Nacional Democrata. O Partido que está em queda livre nas sondagens, mas também no futuro, após o Presidente Zé ter anunciado que renunciaria a qualquer cargo na Comissão Federal Democrata. Já o Vice-Presidente Josh Lyman, anunciou a par do presidente que não se candidataria ao cargo máximo, mas hoje quando questionado sobre o futuro, deixa a porta aberta para voltar à politica. Lyman diz "Pus o meu país à frente da minha família durante os últimos 10 anos, porque sabia que se ajudasse o país, ajudava também a minha família, juntamente com outras. Penso que chegou a altura de não sacrificar mais a minha família, em especial a minha mulher e filhos, mas nunca se sabe o que o futuro nos reserva", remata o Vice-Presidente Josh Lyman.
Todas as sondagens dão uma vitória de Buchanan face a Rush Limbaugh, mas uma pesada derrota sobre Tom Hanks.

Scream_off News - Página 3 Davidxw
O candidato democrata ao Palácio Federal

Charles Logan entra na corrida a uma semana da CNR
O Partido Republicano teve hoje a maior surpresa desde a sua fundação. A uma semana da Convenção Nacional Republicana, e com dois os candidatos à nomeação, praticamente empatados, Charles Logan, ex-mayor de Vancouver, e actual Senador, anunciou hoje que se apresentará dentro de uma semana na CNR como candidato à nomeação, a fim de desbloquear o possível impasse.
O Partido está extremamente dividido entre Tom Hanks da ala liberal do partido, e Rush Limbaugh, da ala conservadora. Logan poderá ser aquele a cativar ambas as facções, naquele que poderá ser o caminho para a vitória.
Não existem ainda sondagens sobre esta opção, mas Logan é um dos senadores mais conhecidos, com uma elevada taxa de aprovação. Logan era o mayor de Vancouver aquando dos ataques de Triestin, e a sua eficaz resposta é tão lembrada na cidade, como o ataque em si.

Scream_off News - Página 3 Thumbnailaspxq120950980
Foi em Vancouver que Logan anunciou a candidatura


Eleições constituintes em Trondheim do Norte surpreendem
Trondheim do Norte viveu as suas primeiras eleições livres da sua história. As eleições foram para a Assembleia Constituinte, que terá agora que escrever e aprovar uma Constituição, a fim de se realizar rapidamente eleições para órgãos executivos, a fim de libertar a APTN dos seus deveres.
Kofi Annan, Secretário Geral da Autoridade Provisória de Trondheim do Norte não escondeu a sua emoção, principalmente na capital ao inicio da amanha, cidade devastada pelos sanguinários fascistas, agora numa acelerada reconstrução. Ao final da tarde, Annan, visitou o encerramento das urnas no Sahara, onde à poucas semanas não se imaginasse a realização de eleições.
O Departamento da Diplomacia já enviou mensagens para todos os dirigentes da APTN, em especial, para os trodheimianos, pelo seu trabalho e coragem, de uma luta pela liberdade e pela felicidade do seu povo.
A eleição decorreu sem incidentes de maior, com todos os observadores a apontar para uma eleição regular. A presença militar scream_offense e centrica, foi extremamente visível, uma vez que durante o processo eleitoral, os soldados tiveram nas ruas.
Já hoje, o General Casey, responsável militar da APTN anunciou que mais zonas passaram para controlo das Forças Militares de Trondheim do Norte, e ainda, que o Comando Militar da APTN, responsável máxima por todas as operações militares e de segurança no país, e a cargo do General scream_offense Casey, será dividido entre forças da coligação centric-scream_off, e as forças militares de Trondheim do Norte, que passarão a ter a sua própria estrutura militar, passando a reportar directamente a Kofi Annan.

Scream_off News - Página 3 Eleies
As eleições em Trondheim do Norte decorreram sem problemas
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Nov 17, 2009 10:32 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Zé fala sobre Genocídio no Sahara
Arrow Annan sobe fogo de senadores em Águas Santas



Presidente Zé fala sobre Genocídio no Sahara
O Presidente Zé cumpriu hoje a sua promessa de falar sobre o Genocídio do Sahara. O Presidente, havia negado qualquer tipo de comentário ao incidente que levou ao completo corte de relações com o Reino de Portugal e Espanha, para não incendiar ainda mais a situação pré-eleitoral em Trondheim do Norte. O Presidente, espera agora pressionar o Monarca Português a por termo ao regime ditatorial espanhol.

"O Reino de Portugal e Espanha humilharam a condição humana no Sahara, ao cessar a vida de milhares de pessoas, e destruindo a vida de centenas de milhares. O barbarico acto, foi uma vingança para com um povo que apenas tentava atingir a liberdade, e não viver sobre um manto negro do fascismo e nepotismo como em Espanha. A resposta, foi uma vingança contra o Ser Humano.
Fizemos de imediato saber ao Monarca, a nossa total e absoluta condenação com ao Genocídio. Fizemos saber, que não toleraríamos que o Monarca esfregasse as mãos, e continuasse a permitir que Espanha abusasse do Mundo. Fizemos saber a Portugal, que teriam que tomar as devidas imposições ao regime espanhol, e capitula-lo. Nada disto foi feito. Tanto o dito Monarca, como o regime Português viraram costas e disseram que não era nada com eles. Tudo isto, enquanto milhares de pessoas no Sahara, morriam, por sua culpa, pois tão culpado é quem dá a ordem, como quem permite cumpri-la.

Não foi apenas o Reino de Portugal e Espanha que ignorou o Genocídio do Sahara, mas sim, a maioria da Comunidade Internacional. Na Sociedade das Nações, o Genocídio foi afastado e atirado para segundo plano, levando-nos a reflectir sobre a posição e valor actual da entidade. Percebemos que não mais, a SdN representava o direito fundamental da liberdade do Ser Humano.

O Reino de Portugal e Espanha aliou-se a um conjunto de outros países, formando a Entente. A Federação Unida de Scream_off, não tem nada contra, nem teria que ter, perante esta entidade. Não a consideramos, como muitos pensam, um inimigo, não! Consideramos um motor para que países mais moderados, ajudem Portugal a definir um novo e melhor caminho para a Espanha!
Iremos portanto, iniciar esforços diplomáticos junto desses países, com vista a que esses, aliados do Reino de Portugal e Espanha, condenem o Genocídio e pressionem o afastamento incondicional de Molina!"

Scream_off News - Página 3 Presi
O Presidente discursou no Centro de Estudos Europeus da Universidade de Cambridge

Annan sobe fogo de senadores em Águas Santas
Kofi Annan, Secretário Geral da Autoridade Provisória de Trondheim do Norte, fez hoje uma visita à cidade capital, Águas Santas. A visita estava já agendada à cerca de um mês, para que Annan se encontrasse com elementos do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Governo Federal.
De manha, Kofi Annan esteve reunido com líderes da Casa dos Representantes, tendo prosseguido depois para o Senado, onde respondeu a quase 4horas de perguntas. Aquila que se esperava ser uma visita facil a Águas Santas, tornou-se um pesadelo após a revelação, ontem, que diversos elementos do partido vencedor das eleições da Assembleia Constituinte de Trondheim do Norte, estão envolvidos em actos activos e passivos no Genocídio do Sahara, assim como, ligações de vários membros, a grupos fascistas.
Annan, que juntamente com o resto da APTN, haviam assegurado a completa legitimidade da votação, assim como, a irradiação de qualquer elemento fascista ou participativo com a Guerra com o Sul, ou a guerra civil Tonetto-Aquilla. Vários senadores, especialmente republicanos, anunciaram imediatamente que votariam contra o envio de mais dinheiro para a APTN, enquanto Annan não se demitisse, ou que a APTN efectuasse uma investigação completa e real da situação.
Kofi Annan, estará ainda hoje reunido com o Presidente Zé, o Vice-Presidente Lyman, Secretário do Departamento da Diplomacia e Secretário do Departamento da Guerra e da Defesa. Ainda não se sabe se haverá qualquer comunicação no final.

Scream_off News - Página 3 Kofiq
Kofi Annan teve que responder a perguntas difíceis dos Senadores
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Portugal Ter Nov 17, 2009 10:36 am

No Palácio da Pena, Guilherme I estava a comer o seu jantar, e ao ouvir as palavras de Zé, cuspiu a comida toda que tinha na boca...

Guilherme I: Valha-nos Deus, o homem enlouqueceu!

_________________
Scream_off News - Página 3 Assinaturaportugal
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Britannia Ter Nov 17, 2009 12:20 pm

Donald estava a fazer sexo com a mulher bounce e a ver as noticias

-My god, quanta erva é que fumam naquele país?

-Já acabaste? não não me acordes quando estiver, zzzzzzzzzz

-Fds, os liberais é que tem sorte com a legalização das putas que diabo
Mad

O discurso de Zé tinha acabado de arruinar a tradição anual de Donald, que agora muda para um canal mais animado.........
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Dez 01, 2009 9:09 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Charles Logan vence nomeação Republicana!


Ultima Hora - Charles Logan vence nomeação Republicana!
Charles Logan venceu a 3ª votação para a nomeação à presidência pelo Partido Republicano. Após duas votações em que os delegados votaram genericamente pelos dois candidatos que chegaram ao fim das primárias, à terceira, houve acordo. Ontem à noite a liderança Republicana da Comissão Nacional Republicana, organizou um encontro entre os dois candidatos, e com Charles Logan, que apresentou a sua candidatura à uma semana. Também com a presença de governadores e congressistas republicanos, houve acordo.
Charles Logan poderá ter cedido em algumas das suas posições, em especial Tom Hanks, mas terá também prometido uma forte luta contra a corrupção e os subsídios, defendido por Rush Limbaugh
Estamos a meia hora dos discursos dois dois candidatos derrotados, que introduzirão o nomeado Logan. Ainda não se sabe se algum dos dois ficará no bilhete para a Vice-Presidência, ou se será hoje apresentado.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qui Dez 03, 2009 11:27 am

Scream_off News - Página 3 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Economia cresce aquém do esperado
Arrow Charles Logan apresenta plano económico
Arrow Mitch Buchanan concorda com Logan mas pede explicações sobre TN


Economia cresce aquém do esperado
O Presidente da Reserva Federal anunciou hoje um forte crescimento da economia no ultimo trimestre. As contas saíram ainda assim abaixo do esperado, na recuperação económica após uma quebra do PIB após a saída da Australásia da ATE. Anunciado foi ainda o valor do investimento e da confiança, que subiram no entanto, acima das previsões mais optimistas.
De seguida, a Secretária do Departamento do Comércio revelou os valores das importações e exportações. A Secretária, diz que a balança comercial manteve-se positiva, mas que foram as trocas comerciais entre a FUS e países da Entente que amorteceram uma maior subida do PIB.
O Presidente Zé não comentou ainda os números, que continuam a colocar a Federação Unida de Scream_off como a 2ª maior economia do mundo, depois de décadas no lugar cimeiro. Já um assessor que não quis revelar o seu nome, garantiu "No próximo trimestre iremos ultrapassar os comunistas!"


Charles Logan apresenta plano económico
O Candidato Republicano à presidência Charles Logan reuniu-se hoje com todos os Governadores Estaduais Republicanos e com os principais líderes do partido no Congresso Federal. Juntos elaboraram aquilo que acreditam que será o Modelo Económico do Futuro, como lhe chama Logan.
O Candidato apresentou o plano de mais de 100 páginas, com centenas de medidas económicas, dando também especial atenção ao combate à corrupção

A principal proposta é a alteração à lei das multas. Logan propõem acabar com a igualdade do valor das multas para todos os cidadãos. Assim, será criada um valor multiplicador a nível federal, em função dos rendimentos, ou seja, se uma entidade federal aplicar uma multa de 50 euros a um individuo com o ordenado mínimo, essa multa poderá atingir centenas de milhar ou mesmo milhões a um multimilionário. "Muitos não acreditam que o Partido Republicano não é o partido da igualdade! Não há ninguém que acredite mais nela, do que nós! Quem trabalha deverá ser recompensado, quem transgride terá que sofrer as consequências. Uma multa ou coima terá que ter o mesmo efeito dissuasor a um lixeiro e a um banqueiro". Todos os governadores republicanos apoiaram a medida, e anunciaram que os seus estados aplicarão a mesma formula para a sua moldura judicial.

A medida classificada como inovadora, aumentará substancialmente as receitas federais, mas acima de tudo estaduais. Assim, Logan anunciou de imediato que após a aprovação da medida, cancelaria milhares de milhões de euros em transferências para governos estaduais. "O Governo Federal tem que emagrecer, mas os Governos Estaduais têm que sobreviver sem a ajuda federal. Só assim seremos mais fortes!" Assim Logan anunciou uma baixa generalizada de impostos aos contribuintes com menores rendimentos, mas também às maiores empresas: "Os impostos pagos pelas grandes empresas terão que descer. A asfixia dos impostos está a acabar com a inovação das nossas boas empresas. Até um país comunista está à nossa frente" disse referindo-se ao anuncio do Dep do Comércio.

Sobre a Companhia Nacional de Energia, Logan anunciou que privatizaria todos os activos não referentes à exploração de gás e petroleo, como barragens, refinarias e energias renováveis. Sobre se privatizaria a totalidade da empresa Logan garantiu não fazer sentido a CNE ter o único monopólio da Federação Unida, mas precisará de tempo para se encontrar a melhor solução. Espera-se assim o total desmantelamento da CNE no final da próxima legislatura.

A resposta na Bolsa de Valores de Águas Santas não se fez esperar, com os 100 principais títulos no positivo, mas também centenas de empresas cotadas, fora do principal índice, atingiram novos máximos. Em destaque no AS-100 esteve a EMEL, empresa do sector da fiscalização, que subiu 20% apenas na sessão de hoje, mesmo com Logan a garantir que todos os acordos federais e estaduais com as empresas privadas de fiscalização serão alterados para não serem apenas elas a lucrarem com a sua proposta.


Mitch Buchanan concorda com Logan mas pede explicações sobre TN
Mitch Buchanan, candidato democrata visitou hoje os homens e mulheres ao serviço das Forças Armadas em Trondheim do Norte. Com centenas de militares à sua volta, Buchanan anunciou que continuará o investimento do Presidente Zé nos serviços de saúde aos ex-combatentes. Confrontado com a proposta de Logan, apenas disse "Concordo", enquanto vários elementos do seu staff tentaram impedir os jornalistas de fazerem mais perguntas, no entanto Mitch Buchanan disse ainda que não poderá baixar impostos pois a Federação precisa de mais investimento federal.

Já após a retirada dos jornalistas o candidato num outro comício com mais umas centenas de soldados, anunciou que se fosse Presidente, enviaria uma maior força militar para o terreno, para por termo à perda de vidas verificada no território, e tornar a segurança melhor no país. Buchanan encontrou-se ainda com Kofi Annan, Secretário Geral da APTN.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 3 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos