Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scream_off News

+2
Centric
Scream_off
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Dez 22, 2009 12:23 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Charles Logan - Presidente-Eleito
Arrow Ultima Hora - Republicanos falham Congresso Federal
Arrow Ultima Hora - Republicanos lideram Governos e Assembleias Estaduais


Charles Logan - Presidente-Eleito!
As projecções da Scream_off News dão como certa a vitória de Charles Logan na eleição presidencial de hoje. Segundo a projecção Logan vencerá com cerca de 54% dos votos dos scream_offenses. Logan será o primeiro Presidente Republicano desde a criação da Democracia.

Republicanos falham Congresso Federal
O Partido Republicano deverá conquistar a Casa dos Representantes com uma larga maioria, no entanto, o Senado não deverá contar com maioria Republicana. Segundo as projecções, dos 11 lugares do Senado hoje em eleição (no total são 33), o Partido Republicano conseguiu garantir 7, e o Partido Democrata deverá contar com 4. O somatório traduzir-se-à no entanto em 16 Senadores Republicanos, 15 Senadores Democratas e 2 Senadores Independentes. Assim, os Democratas perdem a maioria, mas o Partido Republicano terá que negociar toda a legislação que quererá ver aprovada.

Republicanos lideram Governos e Assembleias Estaduais
4 Estados foram hoje também a eleições para os seus governos e assembleias, tendo o Partido Republicano ter vencido em larga escala, recuperando duas Assembleias Estaduais e três Governos Estaduais, garantindo assim a maioria em termos de governadores, e também de legislaturas.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Dez 29, 2009 8:51 am

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Zé visita Athaulphia e segue para Trondheim do Norte
Arrow Comissão Federal de Eleições certifica eleição presidencial
Arrow Presidente-Eleito Logan de férias



Presidente Zé visita Athaulphia e segue para Trondheim do Norte
O Presidente Zé a dias de abandonar o seu cargo fez uma Visita de Estado à Republica de Athaulphia. Uma visita que marca uma decada de proximidade e prosperidade que os dois países nunca viveram, trabalhando em conjunto para obter objectivos semelhantes. No entanto, Zé deixou fortes palavras para o povo athalphio, em especial, para o seu papel no mundo. Presidente Zé exortou o povo a apoiar os esforços do governo e dos seus militares em missões humanitárias e de estabilização de paz, como na Escócia, em que graças à intervenção da Republica de Athaulhia, a União das Republicas Socialistas e o Reino Unido da Australásia não se defrontaram militarmente.
Durante a visita, o Presidente visitou representantes máximos do poder executivo e legislativo athaulphio, e teve tambem tempo para visitar exposições de arte, musica e ainda um hospital militar a recuperar soldados que participaram na missão escocesa.

Após a visita, o Presidente levou o seu papel como comandante máximo das forças militar a Africa, onde visitou milhares de soldados em duas bases em Trondheim do Norte. A breve visita, foi rodeada da maior operação de segurança que as forças militares scream_offenses fizeram ao Presidente, cuja protecção é normalmente assegurada pelo Serviço de Protecção Federal. Sabe-se que Zé não entrou em contacto com qualquer dirigente da APTN ou norte trondheimiano, tendo todos os seus encontros sido feitos com soldados de baixa patente. Em fim de mandato, Zé pretende que o já anunciado Stephen Colbert, que deverá manter a Secretária da Diplomacia, a lidar com a situação.

Comissão Federal de Eleições certifica eleição presidencial
A CFE anunciou hoje a certificação positiva da Eleição Federal Presidencial de 2009, validando a vitória de Charles Logan na corrida presidencial. A CFE avançará agora para a eleição dos 11 senadores, apoiados pelas Comissões Estaduais. Ao certificar os novos senadores, estes serão empossados e o Senado reunir-se-à em Águas Santas para votar nas nomeações de Logan para as Secretarias Federais, Agências Federais e outros lugares.

Presidente-Eleito Logan de férias
Entretanto, o Primeiro Presidente Republicano da história da Federação Unida, está de férias, num local não anunciado. Ninguem sabe o paradeiro do futuro chefe de estado e de governo, a não ser a segurança pessoal, e a sua família mais próxima. Logan terá pedido para ficar exilado durante duas semanas para descansar e passar tempo com a sua familia.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 04, 2010 7:51 am

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Republica de Chapim adere à ATE
Arrow Presidente Zé regressa de visita a Kalmar
Arrow Inauguração de Logan é amanha



Republica de Chapim adere à ATE
A Republica de Chapim, recentemente saída de um período negro sobre controlo comunista, foi confirmada como membro da Aliança do Tratado de Estocolmo. O anuncio foi feito pelo Secretário Geral da Aliança. Ainda não se sabe se os lideres irão a Estocolmo para celebrar a adesão, mas fontes do Palácio Federal garantiram que o processo teve que ser antecipado devido à reacção de Triestin face ao pedido de adesão de Chapim à Aliança de Estocolmo.


Presidente Zé regressa de visita a Kalmar
O Presidente Zé regressou ontem de uma visita de 4 dias à União de Kalmar onde decorreu de uma visita de estado a várias cidades da União. Kalmar, país considerado como irmão da FUS, foi um dos pilares centrais das relações da FUS com o mundo durante as ultimas administrações. A visita culminou com com dezenas de acordos a serem assinados entre ambos os países.
Diz-se também que terá sido o Presidente Bragança a convencer Zé da necessidade de uma resposta atempada aos pedidos de Chapim e Trondheim do Sul, relativamente à adesão à ATE, uma vez que o Presidente Zé esperava que fosse o Presidente-Eleito Logan a decidir o voto scream_offense.

Inauguração de Logan é amanha
Águas Santas prepara-se para as cerimonias inaugurais do novo Presidente. Logan, tomará posse amanha, naquela que será a inauguração com a pior meteorologia possivel, pois verifica-se uma intempérie como à muitos anos não se via na capital scream_offense.
As medidas de segurança porem, não serão descuidadas como garante o Director do Serviço de Protecção Federal. Como habitual, o Presidente Zé assinou à meses uma declaração a declarar o centro da capital como Área de Segurança Federal, pondo o Serviço de Protecção Federal a liderar todas as operações de segurança num raio de 10km2. Assim, a juntar ao SPF estará a Agência de Segurança Nacional, a Secretaria de Investigação Federal, mas também a Guarda Nacional do Estado da Maia (federalizada pelo Presidente durante esta semana) e a Policia Metropolitana de Águas Santas.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Jan 12, 2010 4:07 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Logan anuncia acordo histórico com URLC



Presidente Logan anuncia acordo histórico com URLC
Na segunda semana enquanto Presidente, Logan visitou a União das Republicas Libertárias de Centric, a convite do Directório da Diplomacia, entidade responsável pela coordenação diplomática centrica. A disponibilidade e as sucessivas reuniões surtiram um forte efeito perante a liderança centric, e a proximidade entre a FUS e a URLC nunca estiveram tão próximas, como relatam os jornalistas presentes no local.
Logan, aterrou no regresso em Vancouver, onde numa cerimónia no centro da cidade, anunciou o acordo. Segundo o Presidente, a URLC acordou em acabar com as limitações de % de quota de mercado para as empresas scream_offenses presentes em território centrico, abrindo-se ao livre mercado.
A bolsa de Águas Santas não tardou em reagir com uma subida a rondar os 8%. A reacção das empresas não tardou, com mais de 20 grandes multinacionais scream_offenses a anunciarem fortes investimentos em Centric. Segundo o jornal "Tempos de Águas Santas", a Wall-Mart poderá anunciar ainda esta semana um investimento avaliado em 10mil milhões de euros.
Este acordo poderá marcar o fim da estagnação de investimento scream_offense no estrangeiro, retraído desde os tempos conturbados da Peterandia. Segundo a analista Matias Alberta do Citigroup: "A OCDE é um mercado notavel, mas em grande parte saturado e quase todo o investimento scream_offense no estrangeiro é direccionado para Athaulphia e Kalmar. O mercado gosta de mais oportunidades e a URLC contem mais mil milhões de potenciais novos consumidores."
Porem, o investimento scream_offense em Centric não é novidade, mas na sua maioria foram empresas regionais que fizeram a sua aposta de expansão num mercado não tocado pelas multinacionais scream_offenses,kalmarenses e athaulphias. Essas empresas, como Cosco presente no negocio de rent-a-car no Estado da Maia, que está agora a ser cobiçada pela Hertz, maior empresa scream_offense na area, que pretende assim explorar negócios na URLC sem ter que começar do zero.
Várias empresas estão já a preparar aumentos de capital, para realizarem os ditos investimentos. A ideia surgiu imediatamente pela mão de Fred Tomas, CEO da Vodafone, que pretende realizar um aumento de capital da maior empresa de telecomunicação scream_offense, no entanto, o aumento será feito na bolsa do Lumiar, pois Tomas quer que investidores centricos sejam accionistas da empresa.
Segundo o que a Scream_off News conseguiu apurar, este será o padrão que a maioria das empresas seguirá.

ooc: Isto é noticia antes da cena do brasil..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qui Jan 14, 2010 4:02 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Revolução em Triestin
Arrow APTN chumba independência
Arrow Acordo OCDE-URS
Arrow Triestin ataca Brasil do Norte
Arrow Canal do Suez cria conflito
Arrow Bases scream_offenses na RDP inauguradas



Revolução em Triestin
Vladimir Putin foi destituído da sua liderança numa revolução feita por ex-militares. O golpe de estado sucedeu-se à poucas horas e as informações são escassas devido à habitual falta de liberdade no país.
Apenas o Porta-Voz do Palácio Federal comentou o assunto dizendo "Como é natural estamos a acompanhar a situação com a maior das atenções. A segurança da FUS e dos seus aliados não será colocada em causa, e a tranquilidade deverá regressar o mais rapidamente possível a Triestin".
Apesar do tom calmo da curta declaração, o Departamento da Guerra e da Defesa já fez saber que o nível de preparação militar foi elevado para DefconIV.
A URS entretanto já fez saber que poderá intervir dentro de horas no país, se a normalidade não for restabelecida.

APTN chumba independência
A Autoridade Provisória de Trondheim do Norte deu hoje autorização para a realização das eleições nacionais para a Assembleia Constituinte. Esta será a segunda fez que se realizarão, depois de Kofi Annn, Secretário Geral, ter demitido toda a anterior Assembleia devido a corrupção e à participação de vários membros do partido da maioria em actividades terroristas e fascistas.
A realização das eleições prosseguem assim, eliminando a vontade de parte da população do Sahara que pretendia um referendo à sua independência.
A APTN garantirá no entanto que a Assembleia Constituinte terá que reconhecer o direito à autodeterminação do povo daquela região.

Acordo OCDE-URS
A OCDE, organização comercial que incorpora a Republica de Athaulphia, União de Kalmar e Federação Unida de Scream_off, assinaram hoje um acordo comercial com as Republicas da Islândia e da Irlanda, pertencentes à União das Republicas Socialistas.
Ambas as republicas abrir-se-ão ao mercado livre da OCDE, que poderá exportar para ambas, sem qualquer tipo de tarifas ou impostos alfandegários, e os impostos e tarifas locais, serão taxas pelos governos de ambas as republicas pela média dos valores praticados pelos 3 países membros da OCDE.
Ambas as republicas ficarão ainda permitidas de exportar livremente para a OCDE, excepção feita a empresas de capital maioritariamente publico.
Várias empresas anunciaram que irão tentar negociar com empresas starianas para através delas exportarem, ainda receando de alguma maneira avançar com grandes investimentos, numa altura que a FUS finalizou tambem um acordo com a URLC.
Ainda assim o acordo é visto como extremamente benéfico tanto para a FUS como para as duas Republicas Socialistas, que verão o seu mercado tornar-se mais competitivo, assim como para as empresas scream_offenses, que terão mais mercados para as suas exportações.

Triestin ataca Brasil do Norte
Antes do golpe de estado, Triestin iniciara uma incursão pelo Brasil do Norte. A operação militar perto da Republica de Chapim, estado membro da ATE, é vista com desconfiança pelo DGD. Ainda nenhum comunicado foi feito pelo Governo Federal ou pela Aliança do Tratado de Estocolomo, esperando-se que possa ocorrer nas proximas horas.
Sabe-se que o Presidente Logan já falou com os seus homologos da ATE, e que Departamento da Diplomacia terá feito pressão junto da URS para suster uma invação comunista.
O certo é que o incidente foi na sua maioria provocado pelo Brasil do Norte, que luta com Triestin pelo ranking de pior no mundo no que toca a direitos civis.

Canal do Suez cria conflito
Apesar dos poucos transtornos colocados à economia scream_offense, o aumento das tarifas no Canal do Suez está a provocar estragos nas relações de vários países. A juntar à indignação da Comunidade Internacional, chega agora a União Soviética, que promete fechar por completo a passagem desde o seu território até território lapiano.
A decisão do Governo da US deverá ter ocorrido após forte apoio da comunidade internacional. O movimento poderá por em causa a estabilidade comercial da Australásia e de Timor.

Bases scream_offenses na RDP inauguradas
O Vice-Presidente esteve hoje na Republica Democrática de Trondheim a fim de inaugurar as 3 novas bases militares das Forças Armadas Federais. O motivo principal passará pela protecção territorial da RDT, que tem uma posição de aderente face à ATE, assim como, a preparação de militares scream_offenses em climas mais tropicais. A FUS, que contem também bases no Panamá, verá assim expandida a sua posição de treino, extremamente importante para um país com um clima mais fresco que muitos no mundo. Para o Secretário da Guerra e da Defesa trata-se de uma medida de especial relevo para as forças armadas, pois permite uma melhor preparação para as guerras do futuro. A base destinada ao exercito suportará aproximadamente entre 100 a 200mil soldados, enquanto a base aérea receberá bombardeiros tacticos, assim como caças defensivos. Já a base naval ainda não receberá qualquer comando de hemisfério, pois o do Atlantico Sul fica nas malvinas, mas sabe-se que contractos de reabastecimento poderão ser cancelados nas malvinas e alterados para a RDT.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 18, 2010 4:49 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Processo Legislativo Recomeça
Arrow DEC conclui venda de 10 institutos federais
Arrow Marinha Federal combate pirataria em Iguita
Arrow Massive Dynamic, a maior tecnológica

Processo Legislativo Recomeça
O Congresso Federal iniciou hoje o o processo legislativo, finalizada que está a vistoria às nomeações do Presidente Logan a maioria republicana iniciou hoje os debates a uma das bandeiras de campanha dos republicanos nas ultimas eleições - A taxação de multas, coimas e penas, proporcionais a ordenados. O dia de hoje foi marcado pela presença da Secretária das Finanças, Nancy McNally que respondeu a perguntas dos congressistas. Nathan Petralli, Chefe do Staff do Palácio Federal, esteve ainda reunido no fim do dia com o Presidente da Casa dos Representantes e do Senado, a fim de determinarem os calendários e cooperarem na estratégia para aprovarem a nova lei.
No Senado, a resistência dos democratas é total, pois querem que a lei seja igualmente aplicada às empresas, o que poderá penalizar em grande parte as maiores corporações. Trata-se de "Justiça Económica", diz a liderança democrata.
Logan fugiu quase sempre a questões no que toca a este assunto, adiantando que era a favor, mas que primeiro queria baixar os impostos e dar um período de tempo maior para a aplicação da lei. O que na realidade deverá ser entendido como um atraso, para que as maiores empresas apressem os seus processos judiciais a fim de serem multados com as regras em vigor, e não pelas que as penalizarão de forma bastante mais significativa.
Um consenso terá que ser atingido, uma vez que no Senado, os republicanos não contam com maioria.

DEC conclui venda de 10 institutos federais
O Departamento da Educação e Ciência anunciou hoje pela voz do Secretário Adrienne, ter finalizado a venda de 10 institutos federais. Os institutos contêm dezenas de laboratórios espalhados pela federação e vão desde o estudo do espaço, à pesquisa molecular passando pela energia. Esta é ainda a primeira fase daquilo que será a extinção da maioria dos laboratórios federais. Segundo Adrienne, o sector privado saberá onde melhor investir os recursos para daí tirar os melhores partidos.
Esta medida fortemente apoiada pelos republicanos, contou ainda com vários Governos Federais, nomeadamente, os republicanos, que anunciaram que irão tambem vender vários laboratórios. Mas as privatizações não ficarão por aqui. Adrienne confirmou à Scream_off News que num espaço de um ano, as 6 Universidades Federais serão também privatizadas, mantendo-se apenas instituições de ensino militar e outras ligadas a segurança.
Do concurso de hoje, saiu o CEO da Massive Dynamic a rir-se, tendo adquirido 6 dos institutos em causa.

Marinha Federal combate pirataria em Iguita
Stephen Colbert, Secretário da Diplomacia, anunciou hoje que a Marinha Federal irá dar inicio a uma missão de apoio ao Governo de Iguita no combate à pirataria e à manutenção da sua segurança territorial. Segundo Colbert, a marinha enviará 3 corvetas que serão destacadas para a zona, assim como o apoio de vários caças da Força Aérea a partir de de território da União de Kalmar.
Colbert anunciou ainda que o comércio entre ambas as nações deverá crescer de forma exponencial, e que as relações entre ambos os governos são excepcionais.
O jornal Tempos de Águas Santas está no entanto a avançar que Tony Soprano, Secretário do Departamento da Guerra e da Defesa não estará contente com o acordo, que terá sido apenas proveniente de Colbert, sem qualquer conversação com Soprano. As relações entre O Circulo e o Arco de Gilles nunca estiveram tão frias, e vários analistas prevêem maus tempos para Colbert, pois Soprano é um dos mais fortes republicanos no activo. O Jornal avança ainda que Soprano poderá retaliar retirando a Autoridade Provisória de Trondheim do Norte das mãos do Departamento da Diplomacia, para o DGD, sob justificação dos últimos resultados eleitorais.

Massive Dynamic, a maior tecnológica
A Massive Dynamic anunciou hoje a venda da sua participação no Citigroup, correspondente a 50mil milhões de euros. A venda foi feita fora do mercado, a vários investidores institucionais, com um lucro estimado em 30mil milhões, numa cooperação que durava à já 15 anos. Esta noticia vem por fim a meses de agitação de mercado sobre a quantidade de capital que a MD teria, depois de ter comprado a farmacêutica BIAL, a terceira maior da FUS.
A Massive Dynamic criada em 1968 pelo actual Chairmain e CEO William Bell operou inicialmente como apenas um laboratório de vários amigos universitários. em 1972, pela mão da sua mulher, Andrea Bell, a Massive Dynamic entra no negócio da compra e venda de patentes tecnológicas. Esta divisão veio exponenciar o financiamento da empresa, que se manteve sempre no controlo dos Bell.
Hoje em dia, a Massive Dynamic compra milhares de patentes anualmente, mas poucas vende devido à inovação e quantidade de áreas de actividade em que se encontra. Após a compra da Bial, a Massive Dynamic tornou-se a maior empresa tecnológica da FUS, quer em capital bolsista quer nos lucros. E William Bell é dos homens mais ricos do mundo.

Scream_off News - Página 4 Bottom
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Jan 29, 2010 12:06 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Logan assina Acta da Igualdade Económica de 2010
Arrow Republicanos podem juntar Acta da Reconversão no Orçamento Federal
Arrow Conselho de Segurança Nacional reunido para debater reorganização


Presidente Logan assina Acta da Igualdade Económica de 2010
Foi com uma enorme festa que o Presidente Charles Logan assinou hoje a CF-AIE-2010, documento ontem aprovado pelo Senado Federal que reorganiza a forma em como são taxadas as multas, e outras penas monetárias no que toca à Lei Federal e às instituições federais.
A partir de agora as multas e penas monetárias são calculadas pelas entidades devidas tendo em conta uma pessoa com o ordenado minimo (ooc: o ordenado minimo existe, mas é extremamente baixo) subindo de forma proporcional com os rendimentos da pessoa. Assim, um scream_offense poderá pagar 100 euros de uma qualquer multa, e outro de um milhão.
A surpresa ontem, na aprovação no Senado foi o alargamento às empresas, em que o Partido Republicano estava dividido. A opinião publica não permitiu, depois de uma campanha democrata contra aquilo que considerou de "a maior injustiça da democracia" Dresth Thomas, Senador Democrata pelo Estado da Maia. O compromisso foi atingido após um acordo entre as lideranças de ambos os partidos, no entanto, para empresas a lei será aplicada num tempo diferente, em que a proporcionalidade aumentará todos os anos, até daqui a 4 anos, altura em que estará com cálculos iguais para as pessoas singulares.
A Vice-Presidente Roslin liderou as negociações com as empresas de inspecção. Actualmente são pagas pelos governos de forma directa, por cada multa aplicada, recebem uma parte, no entanto, surgiram problemas sobre a possibilidade de as empresas fiscalizadoras apenas "irem atrás" dos activos irregulares mais caros. O novo acordo garante a criação de um calculo que dê mais dinheiro às empresas com mais fiscalizações. O Congresso prevê que o Governo Federal consiga obter 5 vezes mais dinheiro com o novo modelo de calculo de multas, no entanto, o novo acordo celebrado com as empresas, garante maiores remunerações, mas nada próximo dos 5 vezes mais. Roslin garante que por inspecção, não poderão ganhar mais 20% do que agora. Assim, as empresas serão motivadas a fazer mais fiscalizações, e a receberem mais dinheiro. "Mais justiça e mais dinheiro para todos, menos para quem não cumpre" rematou Laura Roslin

Republicanos podem juntar Acta da Reconversão no Orçamento Federal
Após avanços e recuos no Congresso, as lideranças republicanas no senado e na casa dos representantes poderão vir a aprovar a chamada Acta da Reconversão Económica, mas juntamente com o Orçamento Federal.
A Acta que está a ser escrita à um mês, provê a privatização da parcela federal da Scream_off Airways, partes da Companhia Nacional de Energia, e a descida compulsiva dos impostos para as empresas e para todos os scream_offenses.

Conselho de Segurança Nacional reunido para debater reorganização
O CSN reuniu-se hoje para planear a reorganização das actividades de segurança federal, em especial, das instituições de Segurança Interna. As mudanças não foram ainda confirmadas, mas sabe-se que o Departamento da Segurança Interna poderá ter os dias contados. O Partido Democrata já fez saber que votará em bloco contra aquilo que caracterizam de militarização da segurança civil.
Numa surpreendente fuga de informação, soube-se que será Tony Stark a organizar o novo modelo. Stark é o actual Secretário do Departamento da Segurança Interna, que poderá ficar em breve sem emprego.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Fev 16, 2010 1:15 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow 3 milhões contra politicas de Logan
Arrow Privatizações federais
Arrow Departamento da Segurança Interna será extinto


3 milhões contra politicas de Logan
Águas Santas foi hoje palco das maiores manifestações dos últimos 10 anos. Vários grupos, desde movimentos politicos, organizações sindicais, grupos de estudantes, entre outros, manifestaram-se contra as politicas republicanas postas em prática pelo Presidente Charles Logan.
Os despedimentos de milhares de professores e técnicos de saúde, devido aos cortes nos subsídios a estes dois sectores, levantaram a revolta, que se alastrou entretanto aos estudantes, pois este mês os cheques-ensino foram drasticamente cortados.
A Confederação Geral dos Estudantes já declarou que na próxima semana haverá greve nacional de estudantes, e que os estabelecimento de ensinos serão ocupados e encerrados por eles.
Sam Adrienne, Secretário do Departamento da Educação e Ciência anunciou que no próximo ano os cheques-ensino voltarão aos valores anteriores, mas que o numero de beneficiários diminuirá.

Republicanos podem juntar Acta da Reconversão no Orçamento Federal
O Secretário do Comércio, Denzel Washington, anunciou hoje a finalização da venda de todos os activos da Companhia Nacional de Energia que não sejam relevantes para a extracção de material energético. Assim, refinarias, barragens, centrais nucleares e eólicas foram vendidas. O Secretário revelou que o Governo Federal encaixou 150mil milhões de euros com a operação, mas que 50mil milhões serão investidos na CNE, para extracção mais eficaz dos materiais, e novas explorações no ártico. Os restantes 100mil, serão para abater na divida publica.
Os democratas, apesar de surpreendidos com o investimento na CNE, não deixaram de atacar o governo ao considerar que este investimento enorme dos privados na compra dos activos estatais, impedirá o investimento privado em novas unidades energéticas durante a próxima década.
Os republicanos, à anos que defendem o desmantelamento total da Companhia Nacional de Energia, única responsável por toda a extracção e exploração de materiais como petróleo, carvão, gás natural ou urânio.
A Scream_off Railways foi hoje também oficialmente desmantelada. A centenária empresa publica foi vendida a cerca de uma dezena de empresas ferroviárias. O seu desmantelamento foi feito com a venda de uma linha de cada vez a empresas que já operavam no sector estadual.
O Governo Federal não encaixará nenhum montante, ficando estas empresas com o pagamento do débito da empresa, assim como, a construção e operação de 15 novas linhas, incluindo, 10 de maglev.
A grande benificiária foi a empresa Transdev, que ficou com várias linhas, e que está agora na corrida aos activos urbanos da SR, nomeadamente, 5 linhas de metros maglev.

Departamento da Segurança Interna será extinto
Charles Logan anunciou hoje que irá proceder à reconversão do Gabinete Federal, e dos seus departamentos federais, com a extinção do Departamento da Segurança Interna. O Departamento da Guerra e da Defesa absorverá grande parte das suas responsabilidades, sendo outras transferidas para o Departamento do Interior. A Agência de Segurança Interna passará para o DGD, assim como, o Serviço de Protecção Federal. Já a Secretaria de Investigação Federal, deverá ficar a mando da Procuradoria Geral Federal.
Ainda não se sabe sobe quem ficará responsável pela Central Geral de Informações, entidade responsável pelo armazenamento e analise de todas as informações do Governo Federal.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qui Mar 25, 2010 2:22 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Mais manifestações contra politicas Republicanas
Arrow Conan O'brien novo líder democrata
Arrow Reorganização da Segurança Interna atrasada


Mais manifestações contra politicas Republicanas
Depois das manifestações do mês passado que juntaram mais de três milhões de scream_offenses, o sector da educação volta à carga. Centenas de milhares de estudantes universitários, manifestaram-se hoje nas suas Universidades e Institutos de Ensino Superior.
Como havia prometido durante a campanha, o Presidente Logan tem vindo a retirar o Estado do sector da educação, principalmente, o seu financiamento. As chamadas escolas publicas, estão cada vez mais a desaparecer, e apenas restam 5 instituições universitárias publicas a nível federal (no inicio do mandado eram 28), todas elas, com ligações à Defesa. O dinheiro, deixa assim de ir para as escolas, mas para os alunos, através dos chamados cheque-ensino. A juntar, a redução de impostos em larga escala aprovados com o Orçamento Federal, transita mais responsabilidades para o pagamento da educação aos contribuintes, e menos ao estado.
Os resultados não se fizeram esperar, com centenas de escolas a encerrarem, e milhares de professores e funcionários a irem para a rua. As turmas estão a aumentar em estados que não regulem um tecto máximo de alunos por turma. Segundo a FENPROF, sindicato ligado aos professores, a média que rondava os 19 alunos a nivel federal, passou para os 25 em estabelecimentos de ensino básico.
Mas os protestos de hoje dos alunos do superior, concentraram-se sobretudo no facto de ter havido um enorme corte nesses cheque-ensino, que está a levar a um disparo no valor do abandono escolar, e nas taxas de ingresso ao superior. Apesar da irreverência dos estudantes, a maioria das manifestações decorreram com normalidade, mas em casos pontuais, houve incêndios e confrontos com as autoridades.

Scream_off News - Página 4 Police-and-protesters-cla-001
Policia tenta controlar as manifestações

Conan O'brien novo líder democrata
A Congressista Andreia Soares renunciou ontem à liderança democrata na Casa dos Representantes, devido ao degradar do seu estado de saúde relativamente à sua luta com o cancro. Conan O'brien, de Vancouver e representante à 21 anos foi unanimemente eleito pelos representantes democratas e já esteve hoje a liderar as acções parlamentares.
E nem a calhar, O'brien que pertence ao Comité da Educação teceu hoje duras criticas ao Partido Republicano e ao Presidente Charles Logan, por metirem. Segundo o Representante O'brien, a subida do Orçamento da Defesa vai contra o anunciado corte em todos os sectores federais.
"Os nossos estudantes, sofrem. Com isso, o nosso futuro fica mais pequeno. Mas o Presidente e este Partido Republicano esperam que as guerras sejam a solução. Essa não é a resposta que a nossa Federação Unida precisa. Esse não será o nosso FUTURO!"

Scream_off News - Página 4 Conanrescuestory
Conan O'brien no final da sua declaração

Reorganização da Segurança Interna atrasada
A nova lei que deveria ter entrado em vigor na semana passada está a ser bloqueada pelo Partido Democrata no Senado. A proposta apresentada pelo Partido Republicano arrasa por completo com o Departamento de Segurança Interna que será extinto e as suas entidades e responsabilidades transitarão para outros Departamentos Federais.
A situação tem levado a uma verdadeira guerra entre Departamentos e Entidades Federais, todas as lutar pelo dinheiro e poder inerente à nova realidade. A situação levou já à demissão de mais de 3 dezenas de altos funcionários do DGD, DSI, Serviço de Investigação Federal e Agência de Segurança Interna.
Mas mais dificil tem sido a passagem do projecto no Senado. Os democratas, com o apoio dos independentes têm votado em bloco contra o conjunto de alterações. Mas vários republicanos têm expressado imenso descontentamento.
Pelo projecto já aprovado pela Casa dos Representantes, o Serviço de Investigação Federal irá para o Departamento do Interior, e não para a Procuradoria Geral Federal, como o Presidente desejava. A Agência de Segurança Interna e o Serviço de Protecção Federal transitariam para o Departamento da Guerra e da Defesa, assim como, a Central Geral de Informações, entidade responsável pelo registo e analise de todos os dados do Governo Federal.
A CGI será mesmo o ponto de ruptura entre a maioria dos senadores, e a liderança republicana. A CGI é responsável pela verdadeira colaboração entre todas as forças de segurança, mas também, de todos os serviços estatais.
Na calha está também a questão da segurança informática, com o Departamento da Guerra e da Defesa e exigir para si todas as responsabilidades nesta área.

Scream_off News - Página 4 Fictional1510
Secretário do DSI redigiu transformação federal, e está agora debaixo de fogo
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Mar 29, 2010 6:22 am

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Trondheim em GUERRA
Arrow Presidente não comenta
Arrow Onde está o PAPA?
Arrow Boeing com nova sede


Trondheim em GUERRA
A região mais atormentada do mundo volta a ser novamente um palco de uma intensa batalha. Tudo começou com um acordo entre a Republica Islâmica de Trondheim e o Reino de Portugal e Espanha, onde os islâmicos cederam alguns portos aos portugueses, apenas para serem depois anulados. O Reino demonstrou frontalmente a sua discórdia, mas o acordo havia sido feito debaixo de fogo, na guerra de libertação de Trondheim. A União das Republicas Socialistas, e o Governo Federal, apoiaram a cessão do contrato, e militarmente posicionaram as suas forças ao largo da RIT. Com tamanha demonstração de poder, os portugueses retiraram, esperando apenas por um futuro momento de fragilidade.
O momento veio quando surpreendentemente a Republica Democrática de Trondheim, invade os seus vizinhos a sul, argumentando por união e liberdade. A vitória foi esmagadora, mas os portugueses, aliados dos britânicos, rapidamente iniciaram ataques aos portos na RIT.
A maior dor de cabeça dos britânicos e portugueses, foi o rápido acordo do Imã da RIT com o Presidente Spinoza da RDT, onde foi declarada a união entre os dois povos, e a absorção da RIT pela Republica Democrática de Trondheim. Apesar do acontecimento, tanto os portugueses como os britânicos, atacaram, apenas para serem escorraçados pelas forças islâmicas, mas sobretudo, da Republica Democrática de Trondheim, armada com material vendido pelo Departamento da Guerra e da Defesa.
Com a maioria dos líderes mundiais a aceitarem a união entre a RDT e a RIT, os portugueses começaram a sentir a pressão mundial, e ainda a possibilidade do Governo Federal contra-atacar, a partir das suas bases na RDT, com centenas de milhar de soldados scream_offenses.


Presidente não comenta
Muito ao contrário de anteriores Presidentes, Charles Logan tem-se tentado desviar dos assuntos internacionais. Apesar de surpreendente, não é algo que não tenha sido anunciado. Para Charles Logan, o seu mandato seria primariamente de preocupações internas, com a renovação e reestruturação da economia, e uma verdadeira revolução no Governo Federal.
Apesar de não ter tecido qualquer comentário, alem do acordo entre a RDT e a RIT, vários membros do Palácio Federal garantem que o Presidente Logan tem estado sempre em contacto com os lideres militares, e também diplomáticos, acompanhando toda a decisão e tomando decisões, ao contrário do que senadores democratas têm acusado o Presidente.
Segundo os democratas, o Presidente está a desrespeitar as alianças feitas pelo Governo Federal, assim como está a permitir ataques de potências sanguinárias a nações mais fracas, marginalizando a liberdade individual dos povos.
Apesar do silêncio que os republicanos fazem sobre o assunto, várias fontes garantem que ainda não está ultrapassado o incidente onde a Republica Democrática de Trondheim, ainda sobre processo de adesão à Aliança do Tratado de Estocolmo, invade unilateralmente a Republica Islâmica de Trondheim, surpreendendo por completo o Governo Federal.


Onde está o PAPA?
Depois de centenas de rumores sobre o desaparecimento de Sua Santidade o Papa, é a vez da Igreja de Cristo (ooc: a igreja "católica"aqui da fus) pela voz da Arcebispa de Alvalade (lider da igreja) pediu a que todos os membros da IdC rezassem pela saúde do Santo Padre, e pediu para que o Governo Federal procura-se respostas às duvidas sobre o paradeiro o líder da Igreja Católica.
Segundo a Scream_off News sabe, vários Governos têm pedido explicações sobre o paradeiro do Papa ao governo de Portugal, uma vez que o ultimo local conhecido de Sua Santidade, foi em Sintra.

Boeing com nova sede
A Boeing anunciou hoje a construção de uma nova sede em Águas Santas. Lloyd Blankfein anunciou o ambicioso projecto, orçado em mais de dois mil milhões de euros, que será a nova casa da Sede Mundial da Boeing. A nova construção, desenhada pela empresa de arquitectura Whity and Peyton, será construída pela Halliburton e terá como financiador o Citigroup.
Blankfein, CEO da Boeing justifica o investimento pelas necessidades que a Boeing terá no futuro: "Antevemos ser a maior empresa do mundo em breve. Pretendemos aumentar em breve o nosso capital e as nossas quotas de mercado. A Boeing é o futuro e precisamos de uma nova casa para habitarmos nesse futuro".
Nem Lloyd Blankfein, nem nenhum outro elemento da Boeing comentaram se o actual edificio Sede da Boeing, se manterá na empresa, ou se será vendido. Também ainda não se sabe a altura máxima do novo edifício, mas poderá vir a ultrapassar a Sede Mundial da Massive Dynamic, actual edifício mais alto na FUS.

Scream_off News - Página 4 6a00d8341bfe3153ef01053
Scream_off News - Página 4 Lipshshanghaitower08081

ooc:Eu já tinha aqui as imagens guardadas para postar no futuro, mas não resisti à tentação depois de ver as fotos do athaulphia e do comentário sobre o novo edificio
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Maio 16, 2010 12:34 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Em Recessão!
Arrow Multinacionais investem na FUS
Arrow SpMky deixa Entente


Em Recessão!
O Departamento do Comércio anunciou hoje os dados relativamente à economia. O Secretário Denzel Washington, anunciou que o PIB da FUS contraiu 0,2% em relação ao trimestre passado. Anunciados foram também os dados do desemprego, que demonstram a destruição de 320mil empregos. No entanto, Washington sublinhou os dados da confiança do consumidor, em forte crescimento, e o do investimento privado, que em termos homólogos cresceu 27%, o valor mais alto em tempos de paz.
Estes dados vêm uma semana depois do Departamento das Finanças ter anunciado que o Governo Federal, e o global dos orçamentos estaduais, estarem em situação de Supervit.

O Presidente Charles Logan, a partir de um centro de investigação da Massive Dynamic, comentou estes números:
"Não são os valores que desejávamos. O crescimento económico e a equidade desse crescimento são os motivos que me trouxeram à Presidência. Eu quero mais para os scream_offenses. No entanto, as medidas tomadas pela minha administração, medidas de ruptura, têm as suas consequências. Eu alertei que as medidas por mim tomadas, teriam bons resultados, a médio longo prazo, e que nos primeiros anos, a situação poderia ser dura. Infelizmente está a acontecer, mas caros cidadãos.. patriotas, a Federação Unida está a ir para a frente. O investimento económico é crescente, e mais crescerá quanto mais descermos os impostos. E mais crescerá quanto menos o peso do Governo Federal for!"

Com esta declaração, Charles Logan lembra que as suas promessas de campanha eleitoral, anunciavam momentos difíceis e que o seu plano está a andar. A verdade é que dos 320mil novos desempregados, 295mil vieram do Governo Federal, Governos Estaduais ou de empresas sobre contractos com ambos.

Conan O'brien, criticou severamente Logan e os Republicanos pelo estado da economia:
"Dizem-nos que a economia crescerá com menos impostos. Pois bem, os impostos desceram, e o que aconteceu? A Federação Unida contraiu, encolheu, ficou mais fraca. E a culpa é das medidas Republicanas de um ataque cerrado à governação. O Presidente Logan promete mais descidas de impostos, mas para quê? Piorar ainda mais a economia? O Governo Federal cortou no seu investimento cerca de 30% só no ano passado, e agora Logan apresenta Supervits. O que acontece? 320mil novos desempregados. Sim, os impostos estão mais baixos, mas estes 320mil desempregados não terão impostos a pagar, pois não têm ordenados. Parabéns Senhor Presidente!"

Scream_off News - Página 4 Politicianslogan
Logan discursa para funcionários da Massive Dynamic

Multinacionais investem na FUS
O mercado de capitais tem valorizado a livre-circulação, empreendedorismo e cultura empresarial scream_offense. Sucessivos investimentos em empresas scream_offenses são agora prática corrente da economia mundial, com os aumentos de capital propostos por empresas como Massive Dynamic ou Boeing têm sido subscritos com valores excepcionais.
Lloyd Blankfein, CEO da Boeing comenta dizendo: "os accionistas sabem que há um país cuja mentalidade de investimento, e esse país é a FUS. As nossas empresas investem com sabedoria, e trabalham a alto rendimento. Assim, somos claramente o pais com que as suas empresas melhor remuneram os seus accionistas."
Nos últimos meses a bolsa de valores de Águas Santas já cresceu cerca de 12%, com a Massive Dynamic a liderar as subidas, tornando-se a empresa mais valiosa do mundo, tanto em termos de activos, quer em termos de valor em bolsa. Mas também a Boeing, fruto de um aumento de capital recente ocupa agora o segundo lugar mundial.
Os maiores investidores vêm da Australásia e Portugal, com a empresa portuguesa CUF a comprar 20% do capital da Massive Dynamic, incluindo a posição de 10% da australasiana Umbrella Corporation. A Jaguar, uma das maiores construtoras de carros do mundo, investiu na Boeing através de um aumento de capital. A divisão motorizada da Boeing, Boeing Motor que de imediato foi ao mercado e comprou outras construtoras, cimentando a sua posição no mercado norte-americano.
Em contraponto segue a Halliburton, liderada por Dick Cheney, seguindo uma estratégia de diversificação de investimento internacional, com compras em mercados como Australásia, ou aumentos de capital na Republica Democrática de Trondheim.

Scream_off News - Página 4 Bottom
Massive Dynamic, a empresa mais valiosa do mundo

SpMky deixa Entente
O Presidente de SpMky anunciou a saída do seu país da Entente, organização de defesa e cooperação de países como o Império Britânico ou Reino de Portugal e Espanha. Apesar de ninguém do Governo Federal comentar esta saída, a verdade é que contactos dentro do Departamento da Diplomacia sugerem que o animo é elevado.
Esta saida vem fragilizar ainda mais a situação complicada da Entente, com os seus dois principais membros, em constantes crises.
"A comunidade internacional está a isolar cada vez mais Portugal e o Império Britânico pelas suas actitudes, e SpMky não poderia continuar a sobreviver em comunhão com estes países" diz o reconhecido comentador de politica internacional Nuno Rogeiro, de origem stariana.
O próprio presidente da SpMky pediu para que Lapália seguisse o mesmo caminho, situação que entretanto foi negada pelo seu Rei. Lapália vive agora dias conturbados, onde parte da população, com o apoio do Rei, mata e destrói qualquer instituição ligada à esquerda.
"Enquanto SpMky vê que o caminho da Entente arrastaria o país para a destruição, o Rei de Lapália não só concorda com as politicas, como as coloca em prática no seu país, como vemos agora com o ataque total feito à esquerda por parte do governo e seus apoiantes" remata ainda Rogeiro.

Scream_off News - Página 4 2.1
Nuno Rogeiro na apresentação do seu novo livro "O Pecado da Entente"

ooc: ia escrever sobre outras coisas, mas já perdi muito tempo e estou fascinado com a quantidade de riso que estou a ter por falar do nuno rogeiro, só para chatear o urs e kalmar..


Última edição por Scream_off em Dom Maio 16, 2010 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sab Jun 05, 2010 11:44 am

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow A bonança
Arrow Cheney garante: Halliburton é a maior do mundo
Arrow DGD anuncia entrada em funcionamento do Guardium

A bonança
"Depois da Tempestade, vem a Bonança". Foi assim que a Vice-Presidente Laura Roslin descreveu a situação económica da Federação Unida. O Departamento do Comércio e o Departamento das Finanças fizeram hoje um anuncio colectivo sobre as finanças e economia Federal. Segundo os novos dados, a economia Federal cresceu cerca de 3,1% em relação ao trimestre passado, e 4,6% em relação ao período homologo do ano anterior. Mas os bons indicadores não ficaram por aqui. A empregabilidade cresceu vertiginosamente, com um saldo positivo de 872mil novos empregados, um record histórico. Histórico é também o nível de lucro das empresas, com as grandes empresas a prometerem distribuir milhares e milhares de milhões em dividendos.
Segundo o DdC, a descida dos impostos sobre as empresas teve um impacto directo nos lucros, mas a descida dos impostos sobre o consumo e sobre o emprego, deram azo a um verdadeiro BOOM no consumo. Já as Finanças garantem a apesar da baixa % dos impostos, o Governo Federal está a colectar mais. Mas no Palácio Federal ninguém fala em Orçamento Rectificativo, tendo a Vice-Presidente Roslin acabado com todas as dúvidas: "Todos os impostos que colectarmos a mais do que o orçamentado, será para abater no défice de anos anteriores. No caso de no final do ano termos um valor substancialmente maior, poderemos falar efectivamente na devolução do dinheiro aos contribuintes." Assim, os cortes que o Orçamento Federal está a ter ao longo deste ano, continuarão, num esforço em que o investimento do Governo Federal decrescerá cerca de 40%, e despedirá ainda centenas de milhares de funcionários.
Sobre o futuro, a Vice-Presidente é clara: "Até ao final do mandato queremos ainda mais cortar no peso do Estado na vida dos scream_offenses e baixaremos ainda mais os impostos." Mas a Roslin ataca directamente as grandes empresas: "Espero que as grandes empresas peguem nos seus lucros e cumpram as suas obrigações para com os seus accionistas, mas não se esqueçam do esforço do Governo Federal, e dos milhares de patriotas que perderam o seu emprego. Está na hora das empresas investirem mais, e empregarem mais. Caso contrário, não haverá mais descidas de impostos"
Ainda ninguém do Partido Democrata se mostrou disponível para comentar os novos dados macroeconomicos.

Scream_off News - Página 4 Fictionalpresidentsbatt
Vice-Presidente Laura Roslin discursa perante membros do Senado Federal

Cheney garante: Halliburton é a maior do mundo
O CEO da empresa de construção e serviços, Halliburton anunciou que a sua empresa é hoje o maior conglomerado empresarial do mundo, superando a tecnológica, Massive Dynamic.
A dias da apresentação dos resultados anuais da empresa, Dick Cheney garantiu surpresas no valor real da empresa. A Halliburton vendeu recentemente a participação que detinha na empresa Britânica RDA. A venda dos 30% à empresa triestiana Severstal, rendeu à Halliburton aproximadamente 160pontos, tendo o Citigroup recebido ainda 40 pontos, tendo sido um dos investidores numa parceria com a Halliburton. Esta venda, veio dar o controlo total da empresa RDA à Severstal , o que motivou a venda por um preço maior ao que os analistas previam, tendo todo o negócio sido feito pelo próprio CEO. A operação é considerada em Wall Street como a operação mais lucrativa da história.
Dick Cheney garante ainda que o crescimento da Halliburton vem também do aumento da facturação na américa do norte, especialmente na FUS. "A descida de impostos tem sido extremamente importante, e a construção civil tem expandido a níveis não visíveis nos últimos 15 anos." Cheney falou ainda da subsidiária KBR, dedicada a serviços de gestão ligados a áreas de energia e defesa. "A KBR está em fase de expansão. A venda da RDA coloca a KBR com um nível de capital nunca antes visto, o que permitirá a compra de mais activos, como o recente aumento de capital na Petrolífera Nacional, na RDT."
Sobre o Grupo Bechtel, Cheney é claro: "A fusão foi a melhor coisa que fizemos. Estamos extremamente satisfeitos".

Scream_off News - Página 4 Dickcheney
As declarações ocorreram à margem da entrega de prémio de CEO do ano
pelo Jornal Tempos de Águas Santas


DGD anuncia entrada em funcionamento do Guardium
O Secretário do Departamento da Guerra e da Defesa, Tony Soprano, apresentou hoje o Projecto Guardium. Segundo o Secretário Soprano, o projecto estava a ser desenvolvido e testado à uma década e mantido sobre total sigilo, até à entrada em funcionamento. O Projecto Guardium consiste no desenvolvimento, compra, teste e aplicação de veículos automáticos-teleguiados com capacidades de recolha de informações, mas também de ataques letais.
Estes carros automáticos, desenhados para susterem por breves períodos de tempo, ataques de forças inimigas, será utilizado para protecção de bases, ou perímetros de segurança. Sem qualquer tripulação, estes veículos podem prosseguir durante horas percursos pré-definidos, que podem variar a qualquer altura, sendo capaz de reagir sozinhos perante adversidades, até que num centro de comando um operador assuma o controlo da viatura.
O Secretário Soprano foi ainda claro, ao garantir que este equipamento não substituirá os soldados em situações de guerra, pois não está preparado para batalha, mas que segundo todos os testes, é mais eficaz que patrulhas a pé, ou de carro pelos soldados. Este tipo de patrulhas são por norma susceptíveis a ataques surpresa, e assim não se dará a perda de vidas de soldados scream_offenses.
O Guardium, foi desenvolvido numa colaboração entre o DGD, Massive Dynamic, Boeing, Universidade de Cambrigde e o Centro Avançado de Investigação Militar (CAIM).
Do Circulo chegam ainda relatos de que já existem cerca de mil destes aparelhos em funcionamento, tanto na FUS como em bases scream_offenses no estrangeiro, e que mais veículos estão a ser desenvolvidos.
A Boeing anunciou ainda que o acordo com as já referidas instituições, permitirá, sobre autorização do DGD, vender o equipamento a outras forças, mas também a entidades de segurança civis, como a aeroportos ou centrais nucleares.

Scream_off News - Página 4 Guardiumugv
O Guardium foi apresentado numa base scream_offense na RDT
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jul 05, 2010 12:57 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Logan garante apoio a Kalmar


Logan garante apoio a Kalmar
Apesar de ainda não haver respostas para os acontecimentos à armada kalmarense, o Presidente Charles Logan reagiu hoje, numa curta declaração aos jornalistas no Palácio Federal. Segundo o Presidente: "A Federação Unida está sempre do lado dos seus Aliados, e não falhará para com a União de Kalmar. Não sabemos a origem das complicações, mas o Governo Federal está pronto para tudo!". Segundo Logan, se se confirmar que houve um ataque militar à marinha kalmarense, não existem dúvidas: "Que fique claro ao mundo. Nós queremos paz, mas não toleraremos qualquer ataque aos nossos irmãos. A confirmar um ataque, a Aliança do Tratado de Estocolmo reagirá de acordo com as suas regras."
Estas declarações ocorrem minutos depois do Gabinete de Imprensa do Circulo ter anunciado que por Decreto Presidencial, a Federação Unida está em Defcon III, estando em curso a maximização da segurança em termos militares, mas também, civis. Segundo informações vindas da Administração Federal de Aviação, todas as companhias aéreas a voar dentro e para a FUS, estão agora obrigadas a transportar mais combustível, para o caso dos aeroportos serem encerrados. A AFA está também a montar nos principais aeroportos, dormitórios temporários, na eventualidade de que o Presidente decrete o encerramento do espaço aéreo federal ao tráfego civil.

Scream_off News - Página 4 59409
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Jul 14, 2010 3:48 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Corte de relações com Lapália
Arrow DGD confirma: Bombardeamentos em TN
Arrow União de Kalmar investiga mortífero ataque
Arrow Ratificado o tratado reformador da SdN

Corte de relações com Lapália
O Secretário do Departamento da Diplomacia, Stephen Colbert, anunciou hoje o corte de relações diplomáticas entre a Federação Unida de Scream_off e o Reino de Lapália. Para o Secretário Colbert, a medida é natural, e mantém uma postura mantida pelo Governo Federal nos últimos anos. O Secretário garantiu ainda, que os atropelos pela democracia, e a perseguição da diferença, não são compatíveis com os Valores de Liberdade que regem a Federação Unida.
No Congresso Federal, tanto democratas como republicanos concordam numa coisa: "A decisão já vem atrasada". Este é o sentimento dos congressistas, uma vez que cada vez mais o Reino de Lapália é tema de conversa, pelos piores motivos, em Águas Santas. A juntar à já situação precária, o violento ataque à União de Kalmar, possivelmente perpetrado pelo RL, poderá ser um motivo sólido para que o Presidente Logan tenha que tomar iniciativas mais drásticas.

Scream_off News - Página 4 User624_1169415255
Colbert diz: "A situação não continuará"

DGD confirma: Bombardeamentos em TN
O Departamento da Guerra e da Defesa confirmou à poucas horas que o Presidente autorizou o bombardeamento de posições nacionalistas em Trondheim do Norte. Os nacionalistas, lutam numa guerra civil, ao lado dos britânicos, que invadiram o país. No entanto, essa luta pelo poder, está-se a espalhar a toda a região, com ataques à Republica Democrática de Trondheim, aliada de peso da Aliança do Tratado de Estocolmo, e da FUS.
Após um pedido de ajuda do Presidente Spinoza, o Presidente Charles Logan mobilizou as forças militares scream_offenses presentes nas bases federais na RDT, para bombardear e atacar posições nacionalistas.
Ainda não se sabe, se a autorização e os alvos dos ataques se alastram também para as forças britânicas. Certo é que forças militares tristianas, estão também no terreno.

Scream_off News - Página 4 364_afghanistan_bombed2050081722-9679
Posição nacionalista dizimada por caças e drones scream_offenses

União de Kalmar investiga mortífero ataque
As informações vindas de Estocolmo são avassaladoras. Dezenas, se não centenas de jovens kalmarenses perderam as suas vidas ao serviço da sua nação. Aquela que parecia ser uma simples missão de rotina, acabou em tragédia.
O Governo Kalmarense promete respostas, e investiga já o brutal ataque, ainda sem respostas oficiais. No entanto, a teoria que o Reino de Lapália parece ganhar cada vez mais adeptos, e o próprio Presidente Logan garantiu que não demorará a Declarar Guerra, mal a União de Kalmar tenha respostas.

Scream_off News - Página 4 Hmsgannetseakings3
O navio scream_offense Wazilla, estava na zona e
participa já na operação de recolha de corpos


Ratificado o tratado reformador da SdN
Ambas as Câmaras do Congresso Federal, aprovaram hoje o Tratado que reforma a Sociedade das Nações, com especial vigor, a criação de um Conselho de Segurança, com lugar permanente da Federação Unida.
Já à tarde, o Presidente Charles Logan, acompanhado da Vice-Presidente Roslin, promulgou o documento, dado por terminado o processo de ratificação.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Jul 18, 2010 3:19 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow ULTIMA HORA! TERRORISMO AMEAÇA OLIMPÍADAS!


ULTIMA HORA! TERRORISMO AMEAÇA OLIMPÍADAS!
O Director Nacional da Secretaria de Investigação Federal, anunciou à minutos a detenção de 7 suspeitos de terrorismo. Segundo Dulé Hill, os auto-donominados "Caminhantes de Alá", visam atacar Oscar Carmona, lider do Reino de Lapália, que estará presente na cerimónia de abertura dos jogos olímpicos na Republica de Athaulphia.
O Director Hill, não deu mais informações, alem de que existe a confirmação de uma segunda célula, que terá treinado juntamente com a que foi hoje capturada em Alvalade, junto à fronteira com Athaulphia.
No Palácio Federal, ainda não surgiu qualquer resposta oficial, mas já se fez saber que a Agência de Segurança Nacional, ficará a cargo da investigação, e que existe total cooperação com as autoridades de Athaulphia.

Scream_off News - Página 4 Fbi20swat20training20oc
Um dos terroristas foi capturado com vida pela SIF

Scream_off News - Página 4 2gwxn3o
Forças Armadas reforçam segurança da fronteira com Athaulphia

Scream_off News - Página 4 Policev
Forças de segurança nas ruas
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qui Set 09, 2010 1:07 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Logan decreta Defcon 3 - Mobilização na Federação Unida



Presidente Logan decreta Defcon 3 - Mobilização na Federação Unida
Sem qualquer anuncio, a Aliança do Tratado de Estocolmo iniciou uma operação em Trondheim do Norte que visa combater o fascismo, mas também por cobro à situação de tensão entre Triestin e o Reino de Portugal. Apesar de não haver qualquer declaração do Governo Federal, sabe-se que o ponto que ruptura com Triestin terá sido a possibilidade de este usar bombas atómicas na região de Trondheim.

A Federação Unida acordou hoje com várias auto-estradas a serem preenchidas de movimentações, com centenas de milhares de soldados a serem movimentados de bases no interior, para os estados do Pacifico. Tambem a força aérea está em fortes movimentações, reforçando patrulhas no árctico e pacifico. Tambem centenas de bombardeiros tácticos estão no ar.

Esta é sem dúvida a maior mobilização militar desde os ataques de Triestin ao Mundo Livre. Espera-se para breve uma declaração do Presidente Charles Logan.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sab Set 11, 2010 4:19 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Logan no Congresso - "FUS apoia a DEMOCRACIA"



Presidente Logan no Congresso - "FUS apoia a DEMOCRACIA"
O Presidente Charles Logan convocou de emergência uma Sessão Conjunta do Congresso Federal, onde anunciou que a Federação Unida de Scream_off apoiar-se-à nos seus Aliados e parceiros da Sociedade das Nações, para garantir que a democracia e justiça prevaleçam no Mundo.
Logan surpreendeu por completo a politica nacional, com a convocatória sendo anunciada cerca de 10 minutos antes, e apenas fazendo um comunicado de pouco menos de 2 minutos. Logan falou ainda numa Coligação Mundial contra o Mal, e que o Governo Federal se prepara para a Guerra.

Logan não falou mais com qualquer jornalista, e no Congresso Federal foram vistos dezenas de congressistas completamente estupefactos com os acontecimentos. Entretanto, o Departamento da Guerra e da Defesa anunciou que a Federação Unida se encontra em Defcon2, e que a Guarda Nacional foi completamente federalizada, e que o DGD se prepara para chamar reservistas.
A Administração Federal de Aviação anunciou entretanto restrições ao espaço aéreo, e os aeroportos, portos e principais centrais de transportes foram tomados por militares da Guarda Nacional.

A Associação de Governadores Scream_offenses anunciaram entretanto a total colaboração com o Governo Federal. Líderes Republicanos e Democratas no Congresso Federal estão reunidos e poderão anunciar medidas extraordinárias dentro das próximas horas, incluindo uma Declaração de Guerra.

Scream_off News - Página 4 20061227h
Logan marcou hoje a sua presidência
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Dez 10, 2010 9:47 am

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Orçamento Federal sem acordo
Arrow Governo Federal pressiona Britanicos
Arrow Descoberto Segredo Militar


Orçamento Federal sem acordo
A Liderança Democrata no Congresso Federal reuniu-se esta tarde no Palácio Federal. À saída, coube ao Líder Democrata na Casa dos Representantes o anuncio de que a reunião não havia sido bem sucedida. Segundo Frederico Antunes, o Presidente anunciou que vetará o documento agora apresentado pelos democratas, que representa um aumento de 15% do investimento em ciência, ensino e saúde, assim como o aumento das transferências aos Estados para apoiar os mais necessitados. Logan acusa os democratas que o Orçamento apresentado aumentará exponencialmente o défice, e revela que serão necessários aumentos de impostos, coisa que se recusa a fazer.
Dresth Thomas, líder Democrata no Senado vai mais longe: "O povo está cheio da privatização do Estado por parte dos Republicanos. A eleição deste Congresso foi a prova dos nove, e cabe-nos a nós definir o orçamento, e cabe a Logan assina-lo. Amanha, se o Presidente quiser, poderá vir ao meu gabinete negociar uma solução, mas caso não o faça, dificilmente teremos Orçamento Federal até à data limite, e o Governo Federal será encerrado até que Logan assine o que a Maioria já aprovou!"
Foi com esta ameaça que terá terminado o encontro, segundo fontes internas. Se não houver orçamento até ao fim da semana, o Governo Federal ficará encerrado, com a excepção dos serviços minimos. Cobranças de impostos, tribunais federais, são alguns dos exemplos de coisas que serão encerradas, assim como as transferências para as cooperativas de ensino e saúde privadas, que gerem a maioria da saúde dos scream_offenses.

Governo Federal pressiona Britanicos
Após uma proposta da União das Republicas Socialistas no Conselho de Segurança da SdN, ficou-se a saber que a Administração Logan estará a negociar com o Império Britanico a retirada das forças militares deste país da Região de Londres. A URS apresentou um pedido de intervenção militar contra o IB, ao que o representante scream_offense respondeu com negociações. No entanto, nos corredores de Águas Santas muitos apoiam uma intervenção militar.

Descoberto Segredo Militar
As coisas não poderiam estar piores para a Administração Logan. O famoso jornal Tempos de Águas Santas apresenta hoje uma imagem de um avião aeroespacial não tripulado pertencente à Força Aérea Federal. O Departamento da Guerra e da Defesa em comunicado confirmou que a aeronave de facto pertence à FAF, sendo apenas para estudo de equipamentos e tecnologias.
As reacções não se fizeram esperar, e dezenas de organizações pacifistas acusam o DGD de terem criado uma aeronave capaz de combater no espaço, em especial, para destruir ou capturar satélites em órbita.
O Tempos de Águas Santas noticia ainda que a Agência Espacial Federal, nada tem a ver com o projecto, que coube à Agência Militar de Desenvolvimento Tecnológico, entidade secretiva cujo orçamento e finalidades são classificadas. Os componentes e alguma da investigação terá sido feita pela Massive Dynamic e pela Boeing.

Scream_off News - Página 4 320587?tp=UH&db=IMAGENS&w=350
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Athaulphia Seg Dez 13, 2010 1:33 pm

Scream_off escreveu:Se não houver orçamento até ao fim da semana, o Governo Federal ficará encerrado, com a excepção dos serviços minimos. Cobranças de impostos, tribunais federais, são alguns dos exemplos de coisas que serão encerradas, assim como as transferências para as cooperativas de ensino e saúde privadas, que gerem a maioria da saúde dos scream_offenses.
OOC: Shocked mas isto pode acontecer IRL? Em Espanha, em caso de não se aprovar os orçamentos do Estado, ficam prorrogados automáticamente os do ano anterior, mas não conheço os pormenores do assunto.

_________________
Toda a informação sobre Athaulphia em sua wiki: http://pt.nsportugal.wikia.com/wiki/Athaulphia
Athaulphia
Athaulphia
OCDE

Número de Mensagens : 2086
Capital : Athaulphópolis
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Presidente Ignacio Noguerol
Data de inscrição : 28/08/2008

http://www.nationstates.net/athaulphia

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Dez 13, 2010 5:22 pm

ooc: Nos estados unidos funciona assim... Aconteceu isso com o Clinton, e foi aí que ele salvou a sua presidencia... Eu tenho lido historias da altura, alias, isto conheci em the west wing, e depois encontrei o que aconteceu na altura.

Clinton perdeu tal como obama nos midtearms e passou a ter um congresso republicano com o newt grinwch (ou algo assim) como speaker e o governo federal fechou por completo. Fechar significa que deixa de haver correio, cheques da segurança social, medicare, etc etc etc. Apenas forças armadas/segurança e afins é que funcionam. O tal newt mandou umas piadas para o ar, e aquilo foi parar aos jornais e clinton passou a ter a opinião publica do seu lado, e ganhou depois as eleições... Só agora (ultimo ano e meio) é que o newt grinwitch (à data o mais sério concorrente presidencial) foi absolutamente derrotado politicamente.


Em portugal, se faltar orçamento, as coisas continuam por "duodécimos" ou seja, as coisas correm como no orçamento passado. Este ano, na discussão do Orçamento, houve gente do PSD a dizer que como socrates iria elaborar um orçamento despesista, que queria que não se fizesse orçamento, pois seria melhor que um novo orçamento a fazer mais défice...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Dez 17, 2010 6:19 am

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Governo Federal encerra amanha!
Arrow Coruscant sob fogo!
Arrow Jornalista do TAG preso em Omaha


Governo Federal encerra amanha!
Dresth Thomas líder democrata no Senado anunciou hoje que deu por encerradas todas as negociações para o Orçamento Federal no decorrer da próxima semana, garantindo assim o fecho do Governo Federal. Thomas culpa o Presidente Logan de não assumir um esforço de cooperação. "O Partido Democrata ganhou as eleições numa plataforma de sustentabilidade social. A administração Logan por muita prosperidade que tenha trazido à Federação Unida, marginalizou uma boa parte da população. Somos dos poucos países avançados do mundo, com dezenas de milhões de pessoas em pobreza extrema. É inaceitável! Reunimo-nos durante o ultimo mês a tentar encontrar um compromisso. Existem programas sociais do Governo Federal como Medicare, Educare ou mesmo a FedAid para os Estados. Nós democratas não concordamos com estas soluções republicanas, mas os scream_offenses escolheram à 4 anos Charles Logan para ditar algumas das politicas, e nós respeitamos. O que pedimos é que se aumente estes apoios sociais, mesmo que através dos privados, para salvar a vida a milhões de scream_offenses que vivem entre a vida e a morte, sendo a única escapatória a criminalidade, que não para de subir. Assim sendo, entre termos um Governo Federal aberto, mas a não fazer nada, ao menos que este esteja encerrado para a população no geral perceber o que acontece diariamente a uma parte da população."
Segundo uma Sondagem Scream_off News / Tempos de Águas Santas, a maioria da população está do lado da Administração Logan.
Amanha, cerca de dois milhões de funcionários federais ficarão em casa.

Scream_off News - Página 4 President_Martinez
Líder Democrata Dresth Thomas

Coruscant sob fogo!
Uma mega manifestação pelos direitos dos jovens despoletou hoje uma verdadeira guerra urbana junto às Favelas do Leitão e da Sogrinha, nos arredores da maior cidade da FUS, Coruscant.
Aquela que seria uma manifestação pacifica a exigir a diminuição dos custos do ensino secundário e universitário, assim como mais apoios à Saúde acabou com mais de 300 feridos, e 15 mortos, 11 deles, policias.
A Policia Metropolitana de Coruscant confirmou entretanto que diversos gangs ligados às favelas de Coruscant terão invadido a manifestação e iniciado confrontos entre a policia e manifestantes. A PMC garante mesmo que no meio da manifestação, vários gangs aproveitaram para se confrontarem entre si.
Nos últimos anos, vários estudos têm saído das Universidades onde garantem que a actual situação da juventude na FUS é insustentável, na medida que os jovens que vêm de famílias cujos país estão desempregados, têm maioritariamente acabado ligados a gangs que cada vez mais fazem ataques às populações civis, mas também à policia,
A criminalidade violenta na Federação Unida tem registado níveis elevados, subindo 27% só este ano.
A Mayor de Corustant, a republicana Teresa Sampt já terá pedido apoio às forças Estaduais, mas tem recusado o apoio da Secretaria de Investigação Federal. Do Gabinete do Governador, não existe qualquer reacção, assim como, do Palácio Federal em Águas Santas.

Scream_off News - Página 4 Riotafp468x315
Balanço da noite:15 mortos e mais de 300 feridos

Jornalista do TAG preso em Omaha
Um dos mais conhecidos jornalistas na FUS, Patricio Fonk foi detido em Omaha, acusado de espionagem. O Tempos de Águas Santas faz hoje manchete com a detenção e exige a libertação do seu mais conceituado jornalista de investigação, que revelou na ultima década atrocidades em lugares como Escócia ou Trondheim. A Scream_off News lança o mesmo repto, assim como a Associação Scream_offense dos Jornalistas.
Do Palácio Federal ainda não existe uma reacção oficial, mas sabe-se que no Circulo, Sede do Departamento da Guerra e da Defesa, poderá estar a ser montada uma operação pelas mãos de forças especiais para recuperar Fonk.
O Departamento da Diplomacia, entretanto, nega qualquer tipo de operação militar garantindo que se farão todos os esforços para reaver Patricio Fonk e perceber o motivo pelo qual está a ser acusado.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Dez 17, 2010 10:31 am

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Nova Manifestação - Nova Tragédia



Nova Manifestação - Nova Tragédia

Após os confrontos entre elementos de gangs a participar na manifestação de ontem sobre os direitos dos jovens, hoje o centro de Coruscant foi palco da maior manifestação de sempre na FUS. Mais de 3 milhões de pessoas saíram à rua a pedir apoios sociais e o combate à desigualdade.
No centro da discussão está a decisão do Governador Republicano Fred Tompy, do Corim, de privatizar mais de 20 hospitais e 150 centros de atendimento de saúde primários, e o encerramento de mais de 200 escolas publicas no Estado do Corim.
Mas tal como ontem, aquilo que era uma manifestação pacifica foi tomada por radicais e gangs, instalando o caos na cidade de Coruscant. A maioria dos manifestantes fugiu, e a Policia Metropolitana de Coruscant tentou proteger os manifestantes dos gangs, que aproveitaram para destruir propriedade, roubos e outras ilegalidades.

Scream_off News - Página 4 Riot1175489c
A Policia de Coruscant mostrou-se incapaz de combater os gangs que vinham preparados para uma verdadeira "guerra"

Scream_off News - Página 4 Riotj
Com a chegada dos grupos anti-motins da Policia Estadual do Corim, a policia carregou sobre os radicais

Scream_off News - Página 4 44677758greeceafp466
Ao final da tarde, a situação estava controlada no centro de Coruscant

No Palácio do Governador, Fred Tompy já anunciou um reforço de segurança para Coruscant e confirmou mais de 35 mortos no decorrer da "batalha" ocorrida durante a tarde. Tompy recusou-se no entanto, a enviar a Guarda Nacional para a cidade, a fim de controlar a onda de criminalidade que se abateu sobre a região. Tanto a liderança Estadual como a liderança nacional do Partido Democrata já censuraram as escolhas do Governador Tompy, e exigem a imediata colocação da GN ao serviço da população.

Apesar das garantias do Governador e da Mayor de Coruscant, a Scream_off News anuncia que centenas de ataques continuam até esta altura, nos arredores da cidade. Em especial nas zonas adjacentes às favelas do Leitão e Sogrinha. Veiculos, bancos e esquadras da policia são os alvos preferidos.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sab Dez 18, 2010 3:38 pm

Scream_off News - Página 4 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Governo Federal fechado!
Arrow Criminalidade violenta em Coruscant
Arrow Policia em alerta em toda a Federação
Arrow Replicam-se os distúrbios em Kalmar


Governo Federal fechado!
Como havia sido ontem anunciado, o Governo Federal foi hoje encerrado com a excepção de agências e entidades responsáveis pela segurança nacional, como as Forças Armadas, Agência de Segurança Nacional, Serviço de Protecção Federal, Agência Federal de Gestão de Emergências, Conselho de Segurança Nacional, entre outras. No entanto, tribunais federais, serviços postais, inspectores federais, parques naturais, e mesmo os funcionários do Palácio Federal estiveram encerrados.
O Presidente Logan ao final da manha garantiu estar a fazer todos os possíveis para que o impasse entre o Congresso Federal e a Presidência sejam resolvidos.
Já Dresth Thomas, líder democrata contraria esta posição garantindo que as negociações estão tão próximas do fim, como estavam à duas semanas atrás. O Senador Thomas garante que a maioria democrata não aprovará outro Orçamento que não o previamente votado na Casa dos Representantes e Senado.

Criminalidade violenta em Coruscant
Com uma forte presença no centro da cidade, a Policia conseguiu hoje retornar a segurança aos cidadãos de Coruscant. Todas as tentativas de manifestações ilegais foram prontamente repelidas, assim como qualquer tipo de desvio aos habituais comportamentos sociais. No entanto, nos arredores da cidade, junto às favelas, a criminalidade grave disparou, com milhares de carros destruídos, lojas assaltadas. O numero de roubos por esticão disparam mais de 1000% nas ultimas 24horas. Mais de 13 esquadras foram vandalizadas, e 26 carros da policia foram incendiados.
Segundo o Comando Metropolitano, esta vaga criminosa é oriunda dos bairros mais pobres da cidade e foi garantida que será precisa mais meios para combater a delinquência organizada. Só nas ultimas 12 horas, mais de 56 testemunhas cruciais contra criminosos, 8 juízes e um juiz federal, foram assassinados.
Vários vídeos de conhecidos lideres de gangs foram colocados na internet, onde estes garantem que irão continuar os ataques, e que estes irão piorar.
Patrick Jane, líder democrata do Estado do Corim acusou o Governador de incompetência e exigiu a sua imediata demissão: "Como é óbvio, tem que se demitir!! Enviar equipas anti-motim para Coruscant? Essas são equipas para proteger os negócios no centro da cidade... Onde está a protecção nos subúrbios? Quem para esta violência? É necessária a Guarda Nacional de imediato nas favelas. Se o Governador não as envia, o Presidente deve federalizar as forças, e envia-las. Nem que se tenha que declarar Estado Marcial!"

Policia em alerta em toda a Federação
Um pouco por toda a Federação Unida, milhares de pessoas sairam às ruas em protesto contra o encerramento do Governo Federal, e da criminalidade violenta que se fez sentir em Coruscant. No entanto, e com as policias sempre à espreita, qualquer elevação dos protestos levaram à rápida intervenção policial, como aconteceu em mais de 72 cidades. Dados da Procuradoria Geral Federal anunciam mais de 183 detidos por desacatos, se retirar os dados do Estado do Corim.

Replicam-se os distúrbios em Kalmar
Na União de Kalmar, viveram-se também dias de violência com os centros das cidades de Oslo e Helsinquia criando uma onda de devastação. O Governo já anunciou que retaliará em força, mas esperam-se dias dificeis no país vizinho.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  URS Sab Dez 18, 2010 6:00 pm

As notícias de confrontos na FUS só são uma boa notícia durante poucos minutos, até ser possível concluir que não existe nenhuma organização sindical nem movimentos organizados e tudo não passam de manifestações isoladas e criminosos a aproveitarem-se da situação. Não é feito qualquer comentário oficial.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 4 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos