Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Real Radiotelevisão de Leporida

Ir para baixo

Real Radiotelevisão de Leporida Empty Real Radiotelevisão de Leporida

Mensagem  Leporida Seg Mar 22, 2010 3:58 pm

Real Radiotelevisão de Leporida Rrtl

Noticiário

Boa noite, senhor telespectador. É com grande pesar que interrompemos a emissão para dar conta do falecimento do nosso bem-amado Rei, D. Codomano VI. Sua Majestade faleceu hoje, às 23h23, no seu palácio, vítima de enfarte do miocárdio. Mais informações seguem com o nosso repórter no local.

Boa noite. De facto assim é: Sua Majestada faleceu e é com grande consternação que o seu bem-amado Povo se dirige aqui, às portas do Palácio Real, para lhe prestar a última homenagem a esse grande estadista. O futuro da nossa nação é, agora, incerto, dada a ausência de herdeiros na linha directa.

Obrigado, Miguel. Por agora, é tudo, voltaremos à antena assim que novos desenvolvimentos o justifiquem. Segue agora a emissão regular.


Última edição por Leporida em Ter Mar 23, 2010 7:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirei a ligação da imagem ao servidor onde está alojada.)
Leporida
Leporida

Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Real Radiotelevisão de Leporida Empty Re: Real Radiotelevisão de Leporida

Mensagem  Leporida Ter Mar 23, 2010 7:27 am

Real Radiotelevisão de Leporida Rrtl

Noticiário

Boa noite, senhor telespectador, e bem-vindo ao Noticiário.
A actualidade é hoje dominada pelo anúncio da última Lei do Reino escrita pelo punho de Sua Majestade, o Rei Codomano VI. De acordo com esta lei, aprovada ontem pelo Conselho em reunião extraordinária, serão brevemente convocadas eleições para a Assembleia Constituinte, que deverá elaborar a nova Constituição. Os prazos eleitorais ainda não estão definidos, mas, de acordo com o Ministro do Estado, Fabrício Carmona, tal deverá acontecer dentro dum ano.

O funeral de Sua Majestade terá lugar na próxima sexta-feira, altura do aniversário da sua coroação. Até lá, o corpo permanecerá em câmara ardente na Basílica de Lepo, onde as mais importantes personalidades do Reino, bem como uma multidão de anónimos, já prestaram a sua última homenagem a Sua Majestade.
Leporida
Leporida

Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos