Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Concorda com a Aliança com o Brasil e com o projecto "Reino de Portugal"

Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil. - Página 2 Vote_lcap75%Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil. - Página 2 Vote_rcap 75% 
[ 6 ]
Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil. - Página 2 Vote_lcap25%Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil. - Página 2 Vote_rcap 25% 
[ 2 ]

Total dos votos : 8

Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil. - Página 2 Empty Re: Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil.

Mensagem  Rokolev Sex Abr 27, 2012 11:02 am

SpMky escreveu:
Rokolev escreveu:Não deram uma única razão boa para a união e mesmo assim vota-se a favor. Enfim..

Foram contabilizados os votos da message board do NS? Como é que tantos nãos dão um sim?

Nop, a regra era que os votos que contavam eram os do forum e os enviados por PM. Se os da message board contassem o Não devia ter ganho sem grandes problemas. Também não interessa muito, não se deve fazer grande coisa.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255

Ir para o topo Ir para baixo

Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil. - Página 2 Empty Re: Referendo sobre o Reino de Portugal e a Aliança com o Brasil.

Mensagem  Britannia Sex Abr 27, 2012 11:33 am

Rokolev escreveu:
SpMky escreveu:
Rokolev escreveu:Não deram uma única razão boa para a união e mesmo assim vota-se a favor. Enfim..

Foram contabilizados os votos da message board do NS? Como é que tantos nãos dão um sim?

Nop, a regra era que os votos que contavam eram os do forum e os enviados por PM. Se os da message board contassem o Não devia ter ganho sem grandes problemas. Também não interessa muito, não se deve fazer grande coisa.
Rokolev, ando a perder a paciência com isto, e já não andava com muita. Lê o que está escrito antes de começares a atirar coisas para o ar. Todos os votos, no board, aqui, ou por telegrama contaram, só que há pessoal que votou no board e enviou telegrama (não ia contar o voto deles duas vezes), e também houve quem não disse nada no board e só enviou telegrama, ou só votou aqui. Todos os votos foram contados e o Sim ganhou justamente, por muito que seja difícil para ti aceitar.

SpMky, sim, contabilizei todos os votos, e o Sim ganhou por uma margem muito pequena, mas justa. Isto é um exemplo clássico da maioria silenciosa. Aqui no forum os defensores do não foram muito mais ruidosos, e no entanto a votação estava 6-2 a favor. (E não, não andei a fazer puppets para votar sim, até porque estive indeciso até ao fim).

O que interessa é que o sim ganhou, não posso fazer nada sobre isso. Se quiserem alterar a coisa, pedir outro referendo, juntem-se ao senado da região. Senão está feito e é para ficar.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno

http://www.nationstates.net/greenaldia

Mensagem  Rokolev Sex Abr 27, 2012 1:14 pm

Britannia escreveu:Rokolev, ando a perder a paciência com isto, e já não andava com muita. Lê o que está escrito antes de começares a atirar coisas para o ar

Tu tem calminha contigo, meco, que eu estou só no gozo. E se eu te quisesse mandar para o caralho, fa-lo ia, nunca tive problemas com isso e não me custa nada. Já mandei muita gente aqui do forum a esse sítio e outros igualmente giros, mas nunca o fiz a ti. Não me faças começar agora, não me apetecia nada.

Se estás assim nervoso e ficas irritado com qualquer coisinha, toma um ansiolítico ou meio Inderal que isso passa. Levas esse cargo demasiado a sério para o valor que tem (pouco mais de zero).
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255

Mensagem  Britannia Sex Abr 27, 2012 7:39 pm

Eu levo o cargo na direcção que eu quiser, e faço dele o que eu quiser enquanto lá estiver, e dou-lhe a importância que eu bem quiser. De resto acho que estamos conversados, e não vale a pena estar com mais discussões sobre o assunto.

Nuno, quando poderes, tranca este tópico SFF.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno

http://www.nationstates.net/greenaldia

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares