Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias da União

3 participantes

Ir para baixo

Notícias da União Empty Notícias da União

Mensagem  União Soviética Sex Maio 01, 2009 2:17 pm

Notícias da União News_logo

Conselhos Administrativos reafirmam neutralidade total da União Soviética

Face aos recentes eventos mundiais e às tensões existentes entre meio mundo, os 11 Conselhos Administrativos decidiram com unanimidade a posição neutral da União Soviética face ao bloco fascista e a ao bloco socialista. No comunicado divulgado para todas as comunas, pode-se ler o seguinte:

Por decisão unânime dos Administradores Gerais dos onze Conselhos Administrativos da União das Comunas Livres do Povo Soviético, a nossa nação não se envolverá em qualquer rivalidade política ou militar existente entre as nações que nos circundam. Afirmamos decisivamente que a União Soviética não aderirá à Internacional Socialista, e se desvinculará da Sociedade das Nações. O solo, o ar e as águas do povo soviético não serão usados por nenhuma nação com o propósito da guerra. Todos os 419 delegados das comunas soviéticas se comprometem a não realizar quaisquer trocas comerciais com as seguintes nações: Império Romano, URS, Triestin, Burgolavia, Cruz de Cristo, UCA e URLC.

Confiamos que ambos os blocos respeitarão a decisão dos Conselhos Administrativos e não violarão sob nenhuma circunstância o espaço territorial e a soberania da nossa nação. Afirmamos de antemão que qualquer agressão diplomática ou militar contra a União das Comunas Livres do Povo Soviético levada a cabo por um dos blocos, levará à nossa afiliação imediata e total cooperação com o bloco adversário. Esta medida é apenas justificada com a nossa desconfiança das intenções pacíficas de ambos os blocos e da consciência que temos do valor da nossa localização estratégica para os mesmos.

Se nenhuma agressão tiver lugar, a União Soviética manterá inalterada a sua postura pacífica e continuará a direccionar todos os seus esforços e recursos para o desenvolvimento social, económico e cultural de todas as comunas soviéticas.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Seg Jun 01, 2009 2:44 pm

Notícias da União News_logo

Conselhos Administrativos ponderam terminar corte de relações económicas com nações de esquerda

A poucas horas do inicio da primeira reunião de carácter económico com diversos países, o delegado para as trocas comerciais, Ispiridon Jankouzian mostrou-se confiante na capacidade da União Soviética chegar a acordos com países capitalistas:

A União Soviética terá em conta os sistemas económicos dos países com os quais se vai encontrar, e esperamos apenas reciprocidade. Analisámos cuidadosamente as nossas necessidades e a nossa capacidade de produção de excedentes, bem como o planeamento necessário para manter as comunas funcionáveis e com horários de trabalho iguais. Não prejudicaremos em nenhuma circunstância o povo que depositou as sua confiança em nós. Todos os acordos alcançados serão devidamente divulgados ao povo soviético.

A maioria dos delegados mostraram-se preocupados com a entrada de produtos estrangeiros de países capitalistas, cujo preço é sempre superior ao custo de produção, o que poderia prejudicar o povo soviético. Jankouzian acalmou as preocupações.

Todos sabemos que nos outros países a produção se orienta para a aquisição de lucro, mas sejam quais forem os acordos alcançados, essa nunca será a realidade na União Soviética. Garantiremos nas negociações que o povo soviético receberá exactamente de volta o valor do trabalho que produziu. O lucro das empresas estrangeiras terá que ser pago pelos seus cidadãos, não pelo nosso povo. Nós simplesmente ofereceremos os nossos recursos e pediremos em troca recursos de valor equivalente que o nosso solo e a nossa indústria não sejam capazes de produzir.

Quando questionado sobre a ausência de nações de esquerda no encontro, o delegado abriu portas à possibilidade de isso acontecer no futuro.

Não estamos arrependidos da nossa decisão de excluir algumas nações desta ronda de negociações. As circunstâncias ditaram que assim fosse. No entanto temos vindo a observar os acontecimentos internacionais e a dialogar com algumas nações. É possível que em breve seja possível alargar as nossas relações comerciais com a URS, a URLC e a Burgolavia. Países não democráticos continuarão sem excepção afastados deste tipo de negociações.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Ter Jun 16, 2009 7:16 pm

Notícias da União News_logo

Conselhos Administrativos apelam à abertura democrática em Triestin e criticam Sociedade das Nações

Depois de confirmada a segunda reunião com membros do Conselho da União das Repúblicas Socialistas por parte de Mihail Samsa, é abertamente considerado pela maioria dos delegados soviéticos que o défice democrático triestino é o grande entrave ao desenvolvimento de relações entre a União Soviética e a Internacional Socialista.

Este mesmo ponto foi vincado na reunião semanal dos delegados regionais, que aprovaram por unanimidade uma resolução que foi de seguida tornada pública:

A União das Comunas Livres do Povo Soviético reafirma a sua determinação em não encetar relações económicas ou militares com a República Popular de Triestin ou com organizações supra-nacionais das quais o mesmo país faça parte.

A nossa convicção é inabalável e confirmada sucessivamente pelo povo soviético em centenas de assembleias ao nível das comunas todos os meses. As convicções soviéticas ditam também que é a sua responsabilidade emitir as suas opiniões públicamente para o palco político internacional com o objectivo de apoiar e fortalecer o desenvolvimento democrático e social de todas as nações com ambições comunistas, mesmo que discordemos do status quo actual.

É por isso com esperança que apelamos ao Comité Central do Partido Comunista do Povo de Triestin que reconsidere a sua estratégia política a nível nacional, e que permita ao seu povo exercer o direito de voto. Apelamos também à União das Repúblicas Socialistas e à Federação Socialista da Burgolavia que não esqueçam o seu papel como nações democráticas e que usem a sua proximidade com o regime triestino para divulgar esta mensagem de necessidade democrática, que não só prejudica o povo triestino, mas também uma relação de verdadeira união entre países que se afirmam defensores da democracia, do desenvolvimento social e da revolução e transição pacífica e democrática para sociedades comunistas.



No mesmo dia foi divulgado outro comunicado referente à Sociedade das Nações:

A União das Comunas Livres do Povo Soviético condena a atitude de inacção dentro da Sociedade das Nações, denunciando a mesma como um entrave ao desenvolvimento da mesma para o bastião da cooperação internacional que tem potencial de ser.

A leveza com que as acções criminosas da República Social Romana contra a nação soberana da União Centro Americana foram encaradas pela Sociedade das Nações levam-nos a perder a esperança de que esta organização alcance todo o seu potencial.

O povo soviético, usando a sua liberdade de expressão e capacidade de intervenção na vida política da nossa nação deixou claro na maioria das comunas que é do seu interesse integrar a Sociedade das Nações e fazer parte dum projecto que vise a paz mundial e a manutenção da ordem. O grande entrave, referido com insistência nas assembleias regionais é a presença de países na mesma que não respeitam o diálogo internacional ou que ignoram a vontade política do seu povo a nível interno.

Estamos esperançados que as nações livres e democráticas da Sociedade das Nações saberão lidar com o aparente sentido de impunidade com que a República Social Romana age, não sendo responsabilizado ou punido pelas suas consecutivas ofensivas contra outros estados soberanos.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Qui Set 10, 2009 3:16 pm

Notícias da União News_logo

Terrorismo no Norte: Conselhos Administrativos declaram guerra a milícias triestinas

Vários incidentes nas comunas do nordeste da União ocorreram nos últimos dias, o que levou o Exército Soviético a ser mobilizado. O Delegado Mihail Samsa comunicou a decisão ao povo:

Várias comunas do nordeste da União das Comunas Livres do Povo Soviético têm sido alvo de ataques aparentemente aleatórios por parte de milícias armadas. Segundo as forças policiais apuraram estas milicias são provenientes de Triestin e têm-se dedicado principalmente ao furto de bens alimentares e energéticos. Até agora não se registaram vítimos mortais destes ataques, mas decidimos enviar o Exército Popular Soviético para esta região a fim de eliminar esta ameaça ao funcionamento da nossa União.

Vamos também requisitar imediatamente uma audiência com o governo de Triestin a fim de delinear estratégias comuns para erradicar esta ameaça. Devo acrescentar que segundo as informações que possuimos, os milicianos estão ligados a grupos anti-governamentais que podem ser os responsáveis pela recente onda de ataques terroristas em Triestin e na URS.

Pedimos a todo o povo soviético que habita nas comunas afectadas colaboração total com o Exército Popular Soviético e que comuniquem às vossas Administrações Locais quaisquer informações relacionadas com estes grupos.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Qui Jan 14, 2010 1:15 pm

Notícias da União News_logo

Alaverdi cercada por forças soviéticas e da IS

Pode estar por horas o assalto à cidade de Alaverdi que visa exterminar a resistência terrorista estalinista e restabelecer a soberania dos Conselhos Administrativos sobre todo o território nacional.

Samsa: Estamos preocupados com os eventos em Triestin, e esperamos que os mesmos não causem problemas à operação de libertação de Alaverdi. Os contactos sobre uma rendição dos estalinistas não avançam e resta-nos apenas a via militar para restabelecer a ordem em todas as comunas da União Soviética.


Estreito de Bab-el-Mandeb poderá ser vedado a navegação internacional

Ministro da Economia: As recentes taxas aplicadas no Suez criaram bastante insatisfação na Casa do Comércio, que pretendia iniciar negócios com países da América do Norte. Se o governo lapaliano não alterar a sua posição, poderemos ponderar proibir navios estrangeiros de atravessarem as nossas águas nacionais.


Conselhos Administrativos apoiam intervenção no Brasil

Samsa: Pela primeira vez na sua história Triestin acertou num alvo que merecia ser atingido. O regime totalitário e criminoso do Brasil do Norte merece condenação internacional, e dependendo da evolução da situação, poderemos apoiar a criação de um estado livre onde possam habitar os cidadãos brasileiros que sofram opressão e perseguição interna.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Qua Fev 24, 2010 3:03 pm

Notícias da União News_logo

Alaverdi libertada

A Região Administrativa de Alaverdi está de novo sob o controlo da Administração Geral da União das Comunas Livres do Povo Soviético! Os rebeldes estalinistas fora mortos, capturados ou estão em fuga, e o seu líder, Joseph Stalin, foi detido por Triestin onde será julgado por diversos crimes.

O Exército Soviético trabalhou com o forte apoio do Exército Socialista, e ambos conseguiram em poucas semanas libertar a região com um número de baixas civis e militares bastante reduzido. Mihail Samsa viajou até à Comuna e agradeceu ao povo soviético que lutou internamente durante a ocupação, recorrendo à guerrilha e à sabotagem, bem como os militares soviéticos e aos militares da URS, Triestin e Burgolavia.



Conselhos Administrativos ponderam adesão à Internacional Socialista

Samsa anunciou que a próxima reunião geral terá em cima da mesa a proposta de várias comunas do Norte do país que pedem um referendo de adesão da União Soviética à Internacional Socialista. Serão necessários pelo menos 6 votos a favor do referendo, do total de 11 administradores com direito a voto.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Sex Abr 02, 2010 2:43 pm

Notícias da União News_logo

Haverá referendo para a adesão à Internacional Socialista

O Delegado da União Soviética para os Assuntos Exteriores, Mihail Samsa, confirmou antes de partir para Valtland que os Conselhos Administrativos votaram com um resultado de 8-3 a realização de um referendo em todas as comunas soviéticas para que o povo soviético possa decidir se deseja aderir ou não à Internacional Socialista.

A ideia já pairava há imenso tempo em várias comunas soviéticas, principalmente no norte e este, perto das fronteiras com Triestin e URS. O recente conflito em Alaverdi veio vincar apenas a vulnerabilidade soviética perante potenciais ataques exteriores e a vontade popular parece ver a IS como a solução. Nas comunas do Conselho Administrativo de Armavir, onde se encontra Alaverdi, a percentagem de apoiantes da entrada na IS é de 79%. Estes números contrastam no entanto com a opinião geral nas comunas mais perto da Europa. Nas comunas do Conselho Administrativo de Vayots Dzor a aprovação é de apenas 22%.

Samsa explicou que o resultado para o SIM à adesão terá que ser de pelo menos 50%, caso contrário o resultado não será vinculativo. A Universidade de Istaan levou a cabo uma sondagem nacional exaustiva e os números apontam para apenas 33% de votos no SIM. No entanto a taxa de indecisos é de 47%, pelo que qualquer resultado é possível.

Samsa apelou a todos os delegados das 419 comunas soviéticas para levarem a cabo sessões de esclarecimento e debates acerca do funcionamento da IS e os efeitos que uma adesão teria para a União Soviética. Não existe data marcada para o referendo, mas Samsa adiantou que será algures durante os próximos 6 meses.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Sex Abr 16, 2010 6:44 am

Notícias da União News_logo

Conselhos Administrativos aprovam envio de força de manutenção de paz para a Arménia

Mihail Samsa confirmou esta tarde o envio de uma força de 8.000 militares do Exército Soviético para a região da Arménia, onde se vivem dias de incerteza e tensão entre nacionalistas da Arménia e do Azerbaijão. Dos dois lados cresce a propaganda e o fervor nacionalista, e os Administradores Gerais, com receio que um conflito entre os dois povos podesse ter inicío, aprovou por unânimidade o envio dos militares.

A Arménia foi colonizada por soviéticos do Norte há mais de 300 anos e recusou desde sempre ser uma comuna da União, integrando a ex-colónia de Sravoya. Com a queda do governo local, não existe oficialmente autotidade política, apesar do território estar completamente cerca por toda a fronteira terrestre por Lapália.

Samsa e o líder independentista arménio estão neste momento em Constantinopla, onde se pretende resolver a questão, apesar de ser certo que os arménios recusam à partida integrar tanto a União Soviética como Lapália.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Qua Maio 12, 2010 5:01 pm

Notícias da União News_logo

Referendo para a adesão à Internacional Socialista dentro de um mês

A informação saiu da reunião desta tarde dos Conselhos Administrativos: dentro de um mês teremos o referendo que há muito é aguardado, deve ou não a União Soviética integrar a IS?

Durante os últimos meses, a aparente estabilização política de Triestin e a diminuição drástica da sua beligerância, bem como a intervenção da IS na libertação de Alaverdi têm vindo a alterar a percepção popular desta organização, que segundo muitos é a única capaz de se adaptar às especificidades do modelo económico soviético, já para não falar da proximidade ideológica.

Segundo as últimas sondagens, a opinião dos soviéticos divide-se da seguinte forma:

SIM à adesão: 34%
NÃO à adesão: 29%
Indecisos: 37%

Assim sendo é impossível formular conclusões. Os debates têm-se multiplicado por todas as comunas, com 2176 sessões de esclarecimento a serem realizadas nas 419 comunas apenas nos últimos 3 meses.

Esta tarde, Mihail Samsa, um dos homens mais populares da política nacional e actual Delegado da União Soviética para os Assuntos Exteriores, deu o seu apoio oficial ao SIM o que poderá desiquilibrar as sondagens. Teremos que aguardar para ver.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Ter Jun 08, 2010 6:47 am

Notícias da União News_logo

Povo soviético diz não à Internacional Socialista

O referendo de adesão à Internacional Socialista realizou-se durante o dia de hoje e os resultados foram divulgados à minutos. Com uma participação de 89%, o referendo deu uma vitória ao NÃO, que obteve 52% dos votos contra 46% favoráveis aos SIM. 2% dos eleitores votaram em branco.

Depois do apoio de Mihail Samsa ao SIM e da ligeira vantagem que existia nas sondagens, o resultado foi considerado uma surpresa. Uma anáise detalhada dos resultados revela que as comunas ocidentais votaram em massa a favor do NÃO, enquanto que os apoiantes do SIM das comunas perto da URS e Triestin não conseguiram chegar a valores tão elevados.

Os Conselhos Administrativos irão amanhã ractificar os resultados como oficiais e comunar oficialmente à Internacional Socialista a decisão do povo soviético.

Mihail Samsa falou já depois de conhecidos os resultados:

O povo soviético pronunciou-se os os Conselhos Administrativos farão cumprir a sua vontade. A participação de 89% deve encher de orgulho o nosso povo pois é uma demonstração de grande apreço pelo sistema democrático. Como é sabido eu apoiei o SIM e fico convencido que a proximidade nos resultados demonstram que apesar de aderir à IS ser algo que não é desejado ela maioria do povo soviético, existe claramente uma afinidade com as nações desta organização, e a nossa política externa continuará a reflectir isso mesmo.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Ter Out 12, 2010 10:22 am

Notícias da União News_logo

Comunas soviéticas sob ataque!

Sem aviso prévio, declaração de guerra ou nada que o fizesse prever, o Exército de Erzya atacou a União Soviética, ganhando controlo quase imediato sobre 8 comunas fronteiriças. Com a maioria das forças militares soviéticas localizadas na fronteira com Lapália e com a Guarda Nacional dispersa devido às recentes movimentações gerais, o Exército Soviético decidiu simplesmente recuar perante o ataque, deforma a poupar a população civil a combates e para evitar baixas entre os nossos soldados.

De imediato foram remetidas para a fronteira todas as forças militares não envolvidas na situação lapaliana, sendo ainda chamadas ao serviço as reservas de 123 comunas próximas da área atacada. Neste momento, devido a uma trégua proposta pela URS não estão a decorrer combates, encontrando-se o exército erzyano ainda em solo soviético.

Os Conselhos Administrativos reuniram de emergência e deliberaram o que o povo soviético obviamente queria ouvir: a União das Comunas Livres do Povo Soviético responderá com toda a força necessária caso Erzya não retire totalmente do território soviético e pague todos os custos decorrentes deste ataque criminoso e injustificado.

A União Soviética solicitará à Sociedade das Nações o envio imediato de uma força de intervenção para a zona da fronteira e irá informar a mesma que devido a esta situação não será possível participar na força militar enviada para Trondheim.

Mihail Samsa agradeceu publicamente à República Popular de Triestin pela resposta imediata que deu, considerando que a mesma terá sido o principal factor que levou os erzyanos a aceitar negociar, e à URS por organizar uma cimeira de paz.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Seg Nov 08, 2010 12:51 pm

Notícias da União News_logo

Cessar-fogo em vigor depois de ataque triestino; negociações de paz na URS

Depois da reacção triestina ao ataque erzyano que viu o Exército Vermelho entrar no seu território, Erzya aceitou um cessar-fogo e entrar em negociações de paz mediadas pela URS. Existem ainda território soviéticos ocupados e os Administradores Gerais esperam que os erzyanos abandonem esses territórios nos próximos dias. Mihail Samsa declarou ao povo soviético:

- O ataque erzyano para nada mais serviu que dar um golpe profundo nas relações entre os nossos países, que sofrerão com esta acção durante gerações, já que a confiança num vizinho foi completamente estilhaçada. As exigências que vamos levar às negociações na URS são simples: a retirada imediata dos territórios ocupados e uma compensação monetária para cobrir todos os danos causados por este ataque.

Com a maior parte do exército soviético estacionado na fronteira com Lapália, apenas a guarda nacional e algumas divisões estão em condições de defender o noroeste soviético, mas os Conselhos não acreditam que o conflito continue depois da entrada em cena de Triestin. Samsa não deixou de agradecer ao governo triestino:

- Depois de Alaverdi, mais uma vez a República Popular de Triestin veio em nosso auxílio e só podemos estar gratos por isso. Em nome do povo soviético, agradeço ao governo triestino e aos soldados triestinos que combateram os erzyanos.



Novo referendo dentro de 6 meses para a Internacional Socialista

Depois da reestruturação que a Internacional Socialista sofreu, com a saída de Triestin e a entrada do Brasil, Samsa aproveitou a conferência de imprensa de hoje para anunciar que será realizado um novo referendo:

- Existiram mudanças drásticas na organização e no panorama político regional, e por isso o povo soviético deve ser novamente escutado relativamente a este tema. Julgo que o resultado será diferente, mas deixarei esse tema para o futuro, agora o que nos preocupa é a situação com Erzya.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Dom Dez 12, 2010 8:00 pm

Notícias da União News_logo

Erzya retira e Exército Soviético volta a controlar territórios ocupados

Depois de semanas de ocupação e grandes tensões nas zonas fronteiriças, o exército de Erzya retirou das comunas soviéticas ocupadas depois das negociações de paz organizadas pela URS terem dado frutos.

Mihail Samsa congratulou todos os envolvidos, incluindo o novo governo erzyano que depôs ditador que ordenou o ataque contra as Comunas Soviéticas, e esclareceu que passos serão tomados e o que ficou estabelecido no tratado de paz:

- Camaradas soviéticos, neste momento o nosso Exército controla integralmente todas as comunas previamente ocupadas por Erzya, estando por isso restabelecida toda a nossa integridade territorial. Vivemos um período difícil, mais um na nossa história recente, mas graças à nossa preserverança, garças à nossa diplomacia e graças a várias nações que sempre nos apoiaram, conseguimos novamente regressar ao caminho da estabilidade.

É desde logo fundamental agradecer a todos os voluntários do grande Exército Soviético que souberam lidar com este ataque de forma competente, racional, evitando o escalar do conflito, e a forma como protegeram as populações locais durante a sua evacuação. A eles todo o povo soviético deve estar grato a todos os soldados devemos a nossa liberdade!

À República Popular de Triestin voltamos a agradecer a ajuda imediata e solidária que providenciaram, sem nunca pedir nada em troca! Sabemos que Triestin é um vilão para a maioria dos países do mundo, mas o povo soviético olha para o povo triestino como um amigo. Deve ficar claro para todos que o governo triestino nunca fez qualquer exigência ou pediu qualquer pagamento ou cedência militar ou económica ao nosso governo. É com orgulho que apelidamos Triestin de país amigo e aliado da União Soviética.

Agradeço também à União das Repúblicas Socialistas pelo papel mediador na resolução do conflito, disponibilizando a sua força diplomática para atingir um cessar-fogo quase imediato e a resolução pacífica deste terrível evento.

Também o novo governo erzyano, que depôs o ditador que ordenou este ataque criminoso, merece a nossa consideração e respeito por aceitarem o erro da sua nação e tentarem corrigi-lo dentro do possível. Deve ficar claro que não condenamos nem somos inimigos do povo erzyano e esperamos que os novos governantes liderem o seu povo com mais sabedoria.

No tratado de paz, para além da retirada imediata do exército de Erzya das nossas comunas, ficou também garantido que todos os danos causados por este ataque serão pagos de imediato por Erzya. Estes fundos servirão não só para recostruir todas as infraestruturas afectadas e destruidas, mas também para indemnizar todas as famílias que perderam entes queridos dos quais dependiam para o seu sustento.

Anuncio também que os Administradores nacionais decidiram por unânimidade aumentar o orçamento militar da nossa nação para garantir a nossa capacidade defensiva e evitar que eventos como o actual coloquem de novo em perigo a nossa nação e o nosso povo.

Camaradas, mantenhamos a nossa união e regressemos ao caminho da estabilidade, desenvolvimento e paz! Todos juntos ultrapassaremos estes tempos conturbados e as Comunas Livres manter-se-ão fiéis e unidas aos ideias da igualdade e paz!

Muito boa noite e que viva para sempre a União das Comunas Livres do Povo Soviético!
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Seg Jan 31, 2011 11:12 am

Notícias da União News_logo

Anúncio dos Conselhos Administrativos ao povo soviético

- Camaradas soviéticos!

Como é do conhecimento geral, decorre neste momento um conflito armado em larga escala entre a União das Repúblicas Socialistas e a República Popular de Triestin. Embora aliada de ambos no passado, a União Soviética acredita que neste momento o General Donets, que dissolveu governo e assembleia e lidera de forma autoritária e belicista a nação triestina, é um perigo sem precedentes à estabilidade de toda a região euroasiática.

No seguimento do inicio das hostilidades, o Exército Soviético e a Força Aérea Soviética movimentaram-se em peso para a fronteira com Triestin, na tentativa de mostrar a Donets que estariamos ao lado da URS e tentando forçar um cessar-fogo. Infelizmente o conflito não só continua como está a aumentar de intensidade a escala dos ataques está a piorar de dia para dia.

Seguros de que defenderemos nesta guerra a paz, democracia e liberdade na euro-ásia, concluimos todas as diligências diplomáticas necessárias para integrarmos a aliança que compõe neste momento a URS, a Burgolavia e SpMky. Sendo assim, e com a infeliz convicção de que o General Donets não está disposto a qualquer aproximação diplomática, a União das Comunas Livres do Povo Soviético está a partir deste instante em guerra com a República Popular de Triestin.

Mais detalhes à população serão dados ao nível de cada Comuna. Peço a todos os cidadãos que estejam atentos às transmissões de rádio locais.

Boa noite e que o espírito do povo soviético esteja com aqueles que lutarão pela nossa liberdade!
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  Bahia Ter Fev 01, 2011 10:28 am

Tá brincando comigo né
transmissões de rádio locais.

cadê a TV na União Soviética?
Bahia
Bahia

Número de Mensagens : 1291
Capital : Cidade Imperial de Salvador
Regime Politico : Monarquia
Chefe de Estado : Imperador Gabriel Bertochi
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.nationstates.net/nation=brasil_do_norte

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Dom Fev 27, 2011 11:24 am

Brasil do Norte escreveu:Tá brincando comigo né
transmissões de rádio locais.

cadê a TV na União Soviética?

ooc: devido às movimentações fora das cidades da guarda nacional, que é composta por voluntários das comunas, a rádio é um meio mais eficaz de comunicação que a televisão.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Ter Mar 29, 2011 10:56 am

Notícias da União News_logo

Triestin aceita cessar-fogo e negoceia-se a paz em Valtland

Depois das gloriosas vitórias do Exército Soviético em território triestino e de todo um esforço conjunto de todos os aliados socialistas, aos quais se juntou SpMky, Triestin aceitou finalmente o cessar-fogo proposto pela URS e alterou a sua politica interna, detendo o General Donets, que é agora acusado de traição, e fazendo regressar o Presidente Borisov, que está em Valtland a negociar o acordo de paz com todos os países envolvidos. Mihail Samsa também está na capital stariana a representar o povo soviético e antes de partir anunciou que é ponto assente que o território da Arménia deverá integrar de novo a União.


Referendo para adesão à Internacional dentro de 3 semanas

Depois da saída de Triestin da Internacional Socialista, os administradores gerais da União decidiram que as condições políticas tinham sido alteradas significativamente e que o povo soviético deveria por isso ter outra oportunidade de se manifestar quanto à possível integração das comunas na Internacional. As sondagens indicam que desta vez o SIM deverá vencer com uma margem confortável.


União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Ter Abr 19, 2011 11:20 am

Notícias da União News_logo

Povo soviético diz SIM à Internacional Socialista

Mais de 250 milhões de soviéticos deslocaram-se hoje às urnas nas 419 comunas da União e já é possível anunciar que o SIM foi o vencedor do referendo com 71,32% dos votos. Depois do primeiro chumbo, há 4 anos, que se deveu principalmente à presença de Triestin na organização socialista mundial, desta vez, sem esse factor, o povo soviético seguiu os conselhos de Mihail Samsa e dos restantes Administradores Gerais e votou em massa na adesão da União à Internacional Socialista.

Milhares de pessoas juntaram-se na Comuna Administrativa de Istaan onde ainda hoje Mihail Samsa irá anunciar publicamente o pedido formal de adesão.

Notícias da União Tumblr_lc1l1zPriw1qazkowo1_500

Numa breve declaração na altura em que votou, Samsa disse aos jornalistas estar "ansioso pelo final do dia devido à convicção de que o SIM irá ter uma vitória significativa e a União Soviética poderá finalmente oficializar institucionalmente as relações de profunda amizade que mantemos com os nossos camaradas starianos e burgolavos".
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  URS Qui Abr 21, 2011 1:36 pm

Também em Valtland, sede da Internacional, os delegados da União e Burgolavia festejam as notícias que chegam do médio-oriente. Aguarda-se com impaciência a adesão oficial.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  União Soviética Qui Maio 19, 2011 11:54 am

Notícias da União News_logo

Tomsk vai integrar a União Soviética

Foi divulgado o tratado de paz com Triestin e para além do já esperado regresso da Arménia ao controlo soviético, a grande surpresa será a integração da região de Tomsk na União Soviética.

A região fronteiriça de Triestin é altamente povoada por cidadãos soviéticos ou de descendência soviética, quase 60% da população, e por questões não só culturais mas também estratégicas, já que a região é como uma península adentro do território soviético, toda a regiao será integrada no nosso país, sendo dividida posteriormente em várias comunas que integrarão uma nova Região Administrativa.

Os Conselhos Administrativos já garantiram a toda a população triestina da região uma integração segura e de efectuar as mudanças estritamente necessárias, preservando tanto quanto possível o modo de vida actual. Os actuais políticos da região foram também convidados a integrar automaticamente as estruturas políticas da região, de forma a não extinguir a representação triestina do modelo democrático.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias da União Empty Re: Notícias da União

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos