Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Império de Tallandia

2 participantes

Ir para baixo

O Império de Tallandia Empty O Império de Tallandia

Mensagem  Tallandia Sex maio 29, 2009 12:46 pm

Saudações caros representantes de estado, o meu nome é Rodrigo Inglês e venho junto de vós como representante máximo deste império (relativamente pequeno, quase inexistente, nem sei como é que lhe chamam império...), de nome Tallandia. Venho com a esperança de poder contribuir de forma visível para a prosperidade da nossa região, trago comigo tecnologia, medidas sociais e muitas ideias para ajudar a prosperar. Estou ao dispor de todos para criar relações de mutualismo benéfico para ambas as partes.

Retirando-me mas sempre ao vosso dispor,

Rodrigo Inglês
Tallandia
Tallandia

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Capital : Susa
Regime Politico : Father Knows Best State
Chefe de Estado : Rodrigo Inglês
Data de inscrição : 29/05/2009

http://www.nationstates.net/tallandia

Ir para o topo Ir para baixo

O Império de Tallandia Empty Re: O Império de Tallandia

Mensagem  Britannia Sex maio 29, 2009 1:00 pm

Vens fazer RP? era sempre giro ter mais uma nação ao barulho, mas para isso começa já a escolher um território.

Infelizmente tenho a dizer-te que este forum pouco ou nada tem a ver com a região, até porque os governos são diferentes, na região é o Nobitta, aqui é o camarada Nuno, presidente do comité central do partido comunista, pouco ou nada do que acontece na Região(e pouco acontece) são aqui discutidos, mas se te juntares a nós, andando aqui pelo forum, vais descobrir que é um grupo muito melhor que o do NS.

Portanto, desde já, bem-vindo aqui ao Forum
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos