Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aliança do Tratado de Estocolmo

+6
URS
Trondheim
Scream_off
Triestin
União Soviética
Kalmar
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Kalmar Qua Jul 01, 2009 7:43 am

ATE - Aliança do Tratado de Estocolmo

Aliança do Tratado de Estocolmo Tae

O Tratado de Estocolmo estabelece a criação da Aliança do Tratado de Estocolmo, composto pela União das Repúblicas Libertárias Centricas, União de Kalmar, Federação Unida de Scream_off.

É atribuída à República de Athaulphia o Estatuto de Observador e Estatuto de Aderente a Trondheim Sul.

Os Estados Partes do presente Tratado, reafirmando o desejo de viver em paz com todos os povos e com todos os Governos,

Decididos a salvaguardar a liberdade dos povos, a sua herança e civilização, fundadas nos princípios da democracia, das liberdades individuais e do respeito pelo direito, Desejosos de favorecer a estabilidade e o bem-estar no Mundo,

Resolvidos a congregar os seus esforços para a defesa colectiva e para a preservação da paz e da segurança,

Acordam no presente Tratado de Estocolmo:

Artigo 1

Os Estados signatários deste tratado comprometem-se a regular por meios pacíficos todas as divergências internacionais em que possam encontrar-se envolvidos, por forma que não façam perigar a paz e a segurança internacionais, assim como a justiça, e a não recorrer, nas relações internacionais, a ameaças ou ao emprego da força de qualquer forma incompatível com o disposto neste tratado.

Artigo 2

Os Estados signatários contribuirão para o desenvolvimento das relações internacionais pacíficas e amigáveis, mediante o revigoramento das suas livres instituições, melhor compreensão dos princípios sobre que se fundam e o desenvolvimento das condições próprias para assegurar a estabilidade e o bem-estar.

Artigo 3

A fim de atingir mais eficazmente os fins deste Tratado, os Estados signatários, tanto individualmente como em conjunto, manterão e desenvolverão, de maneira contínua e efectiva, pelos seus próprios meios e mediante mútuo auxílio, a sua capacidade individual e colectiva para resistir a um ataque armado.

Artigo 4

Os Estados signatários consultar-se-ão sempre que, na opinião de qualquer deles, estiver ameaçada a integridade territorial, a independência política ou a segurança de um dos Estados signatários.

Artigo 5

Os Estados signatários concordam em que um ataque armado contra um ou vários deles será considerado um ataque a todos, e, consequentemente, concordam em que, se um tal ataque armado se verificar, cada um, no exercício do direito de legítima defesa, individual ou colectiva, prestará assistência ao Estados ou Estados assim atacados, praticando sem demora, individualmente e de acordo com os restantes Estados, a acção que considerar necessária, inclusive o emprego da força armada, para restaurar e garantir a segurança dos Estados-Membros.

Artigo 6

Para os fins do Artigo 5.°, considera-se ataque armado contra um ou vários Estados o ataque armado:

  • contra o território de qualquer um;
  • contra as forças, navios ou aeronaves de qualquer um dos Estados, que se encontrem nesses territórios ou em qualquer outra região do Mundo em atitude pacífica.


Artigo 7

Os Estados signatários consultar-se-ão sempre que, na opinião de qualquer deles, estiver ameaçada a integridade territorial, a independência política ou a segurança de um Estado alheio ao Tratado. Se tal Estado requerer o auxílio militar da Aliança do Tratado de Estocolmo, os Estados signatários comprometem-se a analisar o pedido e, se tal for considerado necessário, a intervir pelos meios que se considerem necessários, inclusive o emprego da força armada, em auxílio desse Estado.

Artigo 8

Cada um dos Estados signatários declara que nenhum dos compromissos internacionais actualmente em vigor entre Estados está em contradição com as disposições do presente Tratado e assume a obrigação de não subscrever, durante o tempo de vigência do tratado, qualquer compromisso internacional que o contradiga.

Artigo 9

Os Estados signatários podem, por acordo unânime, convidar a aderir a este Tratado qualquer outro Estado capaz de favorecer o desenvolvimento dos princípios do presente Tratado e de contribuir para a segurança colectiva. Qualquer Estado convidado nesta conformidade pode tornar-se Parte no Tratado mediante o depósito do respectivo instrumento de adesão junto do Conselho Geral da Aliança. Este último informará cada um dos Estados signatários do depósito de cada instrumento de adesão.

Artigo 10

Depois de cinco anos de vigência, qualquer Estado signatário poderá pôr fim ao Tratado no que lhe diz respeito um ano depois de ter avisado da sua denúncia ao Conselho Geral da Aliança, o qual informará os Governos dos outros Estados signatários do depósito de cada instrumento de denúncia.

A Aliança do Tratado de Estocolmo rege-se fielmente pelo seu Tratado, sendo internamente divida na vertente politica, Secretaria Geral da Aliança, e na vertente militar, Comando Militar da Aliança, ambas, os representantes máximos das nações signatárias do Tratado


Secretaria Geral da Aliança


Liderada pelo Secretário Geral, responsável máximo pela representação da Aliança e do regular funcionamento da mesma.
A Secretaria Geral da Aliança é composta pelo SG, e por um Representante Permanente de cada estado signatário, cabendo a cada RP um voto, enquanto ao SG não é atribuído o direito de voto, ficando no entanto, com a moderação das reuniões.
Cabe à Secretaria Geral da Aliança, todas as decisões referentes a esta aliança, com a excepção de decisões operacionais, que cabem ao Comando Militar da Aliança.
A Secretaria Geral da Aliança, está expressamente proibida de votar qualquer proposta que esteja no incumprimento do Tratado de Estocolmo, e qualquer alteração aos seus artigos apenas poderá ser efectuada com rectificações ao actual Tratado, e quando assinadas pelos Chefes de Estado de todos os Estados Signatários.


Secretário Geral - Göran Persson (Kalmar)
Aliança do Tratado de Estocolmo Secretariodaaliana

Representantes Permanentes
Aliança do Tratado de Estocolmo Representantespermanents
(Da esquerda para a direita) - Alan Shore(Centric), António Almeida(Kalmar), Jenny Sheppard(FUS)


Comando Militar da Aliança


O Alto Comandante General lidera o CMA, através dos poderes a ele conferidos, é a mais alta patente de todas as forças militares no activo dos Estados Signatários, sendo-lhe atribuído as 6 estrelas.
Cabe ao Comando Militar da Aliança, todas as operações militares atribuídas pela Secretaria Geral da Aliança, aos quais deverá preparar e encabeçar a liderança da execução, transmitindo aos respectivos comandos militares de cada Estado Signatário, as ordens a executar. Cabe ainda ao CMA, propor à SGA, treinos militares comuns, cooperação militar entre estados, preparação defensiva, entre outros.
Alem do ACG, o CMA é composto por um General, ou equivalente, de cada nação. O General, deverá ter obrigatoriamente 5 estrelas, não haver mais nenhum militar desse Estado Signatário, ter um rank superior, podendo apenas aos Chefes do Estado Maior de cada país, ter rank equivalente. É permitido aos Estados Signatários nomear para o CMA um General (ou equivalente) de 4 estrelas, mas durante a sua estadia no CMA, o ES deverá obrigatoriamente promover a 5 estrelas. Este factor é fundamental para que o Comando Militar da Aliança seja sempre a mais alta instância militar dentro dos estados membros.
É expressamente proibido ao Comando Militar da Aliança utilizar qualquer militar ou equipamento para qualquer missão que não seja previamente autorizado pela Secretaria Geral da Aliança, assim como, é expressamente proibido ao Comando Militar da Aliança, utilizar qualquer militar ou equipamento de um Estado Signatário para operações militares que este não concorde, com a excepção a operações ao abrigo do Artigo 5º do Tratado de Estocolmo, ou seja, na defesa de Estados Signatários.


Alto Comandante General - James Jones(FUS)
Aliança do Tratado de Estocolmo Jamesljones2

Generais do CMA
Aliança do Tratado de Estocolmo Generais
(Da esquerda para a direita) - Raeder(Centric), Sverker Göranson(Kalmar), Joseph Ralston(FUS)


Última edição por Kalmar em Sab Nov 21, 2009 5:50 am, editado 1 vez(es)
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  União Soviética Sex Jul 03, 2009 8:51 am

O povo soviético encontra-se extremamente desiludido e preocupado com o discurso agressivo do presidente Yurgensun que apela à destruição dos estados comunistas, e como essas declarações surgiram na sequência da criação da ATE julgamos imperativo que seja conhecida a posição da ATE em relação às mesmas.
União Soviética
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Kalmar Qua Jul 08, 2009 6:38 am

ooc: Devo informar que ainda não houve uma reacção formal da organização às declarações do presidente da URLC porque estamos à espera que o Rolo comunique qualquer coisa no fórum da ATE. É essa a única razão e portanto peço que considerem que a ATE não está a deixar arrastar a coisa e que ainda vá a tempo de responder a tempo às preocupações dos países de esquerda.
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Triestin Qua Jul 15, 2009 4:45 pm

Comité Central do PCPT

Como as ameaças do presidente da URLC foram proferidos logo depois da cimeira de Estocolmo é impossível distanciar os dois factos. A República Popular de Triestin requer um esclarecimento formal que dissipe de vez as dúvidas que assolam a comunidade de nações de esquerda: os países membros do Tratado de Estocolmo revêem-se ou não nas palavras do presidente da URLC?
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Kalmar Qua Jul 15, 2009 4:58 pm

União de Kalmar
Aliança do Tratado de Estocolmo 12-1310


Se os líderes mundiais tivessem o cuidado de estudar o Tratado de Estocolmo notariam que se trata de uma aliança defensiva. Não há qualquer referência a protecção mútua em caso de ataque iniciado por um dos Estados-membros. Como tal, devem perguntar ao líder da URLC o que pretende com as suas palavras. Além disso, a sua posição já foi esclarecida, portanto não entendemos o escândalo do Comité Central de Triestin. Pedimos que confiem nos Estados-membros que formam a ATE e não entrem em conclusões precipitadas.

Min. Negócios Estrangeiros
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Scream_off Seg Jul 20, 2009 4:48 pm

.


Última edição por Scream_off em Sab Nov 21, 2009 6:23 am, editado 1 vez(es)
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Trondheim Sex Set 11, 2009 10:39 am

Comunicado do Governo de Trondheim Sul

Eu, Walter Spinoza, presidente democraticamente eleito da República Democrática de Trondheim, venho por este meio manifestar a intenção da nossa nação se filiar na Aliança do Tratado de Estocolmo. Gostaríamos de saber o que é necessário para que tal se torne realidade.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Kalmar Sab Set 12, 2009 9:43 am

O pedido de adesão de Trondheim Sul está a ser analisado pelos estados-membros da ATE e uma decisão será anunciada brevemente.
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Trondheim Seg Set 14, 2009 10:57 am

Comunicado do Governo de Trondheim Sul

Agradecemos a resposta e estamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação que seja necessária para facilitar a decisão.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Triestin Dom Set 20, 2009 1:06 pm

Comité Central do PCPT

O Comité Central vem por este meio refutar as ridiculas insinuações feitas pelos media anti-socialistas da Australásia. A República Popular de Triestin não efectuou qualquer manobra ofensiva contra o país e reforça aqui a sua posição de pacifismo relativamente à Australásia, que se alarga a todos os países da ATE.
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Kalmar Dom Set 20, 2009 3:19 pm

Como podem calcular, o que a imprensa australiana publica não é da responsabilidade da ATE e esse assunto terá de ser tratado directamente com Australásia. No entanto, garantimos que a ATE não vê Triestin como uma ameaça e retribuímos os intentos pacifistas que têm para com Australásia. A ATE deseja boas relações com todos os países que desejarem a paz mundial e Triestin não será excepção.

Secretário-geral da ATE,
Göran Persson
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  URS Qua Set 23, 2009 10:36 am

Conselho da União

O Conselho apela à ATE que tome medidas imediatas contra o que se está a passar na Papua. É inadmissível que a população inteira viva sem direitos e agora tenham sido cedidos a uma empresa privada como se de mercadoria se tratasse.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Britannia Qua Set 23, 2009 10:44 am

Tal não é realidade, os Nativos Papuanos podem protestar todas as decisões, e possuem direitos que o nosso estado de direito lhes providencia no contrato com a empresa Papua Inc, todos os direitos da população estão, pois, garantidos, bem como uma transição para a democracia eventual quando a situação Papuana ficar estável.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Trondheim Qui Set 24, 2009 4:26 pm

Comunicado do Governo de Trondheim Sul

Os recentes eventos na Papua levaram o governo a suspender o processo de adesão. Mantemos a nossa confiança nas nações da ATE, mas por questões de estabilidade interna, é um passo necessário.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Britannia Dom Set 27, 2009 2:47 pm

Comunicado Oficial do Reino Unido.

É com grande pesar e com o maior dos respeitos perante todas as nações da ATE, com as quais temos o maior dos respeitos, que iremos agora apresentar a nossa suspensão voluntária da ATE. A situação politica da nossa nação ficou extremamente delicada com as recentes situaçõs, arriscando arrastar consigo as restantes nações da ATE que para o beneficio de todo o mundo deve ficar acima de qualquer duvida na sua defesa da democracia.
Devemos frisar que esperamos regressar muito em breve para a ATE, quando a nossa situação tanto interna como externa estiver completamente regularizar, estando nessa altura nós prontos para regressar á eterna demanda por liberdade e democracia no mundo.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  URS Qua Out 07, 2009 4:45 pm

Conselho da União

O Conselho tem vindo a trabalhar com forças internas escocesas no sentido de fazer a transição do território de uma monarquia para uma democracia. Temos garantias do governo português de que não existirá interferência neste processo por parte deles. A Australásia está no entanto a querer ressuscitar fantasmas imperialistas do seu passado que podem prejudicar a situação.

Pedimos à ATE que aborde os australasianos no sentido de acalmar os ânimos, devido às ligações que a vossa organização e a Australásia possuem.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Trondheim Sex Out 09, 2009 1:04 pm

República Democrática de Trondheim

A RDT volta a pedir a adesão à ATE, baseada nos principios inicialmente invocados de boas relações e partilha de valores semelhantes.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Kalmar Qui Out 29, 2009 2:22 pm

Propomos ao governo trondheimiano que fique com o estatuto de "Aderente", até a situação regional estabilizar. A entrada da República Democrática de Trondheim na ATE neste momento, poderia ter consequências graves tanto para Trondheim como para os países-membros. Assim, esperemos que haja melhores condições para Trondheim Sul ser membro pleno da ATE.

Secretário-Geral da ATE

ooc: Pedimos desculpa pela demora, mas o URLC decidiu não dar sinais de vida.
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Rokolev Ter Dez 22, 2009 10:46 am

Após decisão do Governo e consulta ao parlamento, a República do Chapim decidiu oficialmente apresentar uma candidatura à entrada na ATE.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Scream_off Ter Dez 22, 2009 10:54 am

ATE - Aliança do Tratado de Estocolmo

Aliança do Tratado de Estocolmo Tae


Os Estados Signatários do Tratado de Estocolmo serão informados do pedido de adesão e deliberarão o mais rapidamente possivel sobre o possivel processo de adesão.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Kalmar Dom Jan 03, 2010 2:52 pm

ATE - Aliança do Tratado de Estocolmo

Aliança do Tratado de Estocolmo Tae

A candidatura da República do Chapim foi aceite pelos Estados-membros da ATE. Chapim, a partir deste momento, é membro total da Aliança do Tratado de Estocolmo.

ooc: URS, mete-o no fórum sff.
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Rokolev Seg Jan 04, 2010 9:31 am

Ministério de Relações Internacionais da República do Chapim
Aliança do Tratado de Estocolmo 53-76

O Governo do Chapim vem inquirir sobre a realização de uma cerimónia forma de entrada do país na ATE, bem como propor a realização de pequenas manobras militares com vista a uma boa integração de Chapim no seio bélico da ATE.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Scream_off Sex Jan 15, 2010 8:57 am

Aliança do Tratado de Estocolmo

Aliança do Tratado de Estocolmo Tae

Vimos por este meio informar o acordo celebrado entre a União das Republicas Libertárias de Centric e a Aliança do Tratado de Estocolmo na cedência de duas bases militares da Republica Libertária de Java.

Ambas as bases, uma aérea e outra naval, ficarão a cargo da União de Kalmar e Federação Unida de Scream_off que as começaram a ocupar de forma imediata. Informamos também que existirão obras de ampliação a ser costeadas por ambas as nações em 30% e 70% respectivamente.
Os dois estados membros comprometem-se também a colocar a base naval como casa das suas novas Frotas do Indico, e na base aérea a UK compromete-se a alocar caças de patrulha assim como a FUS, que complementará ainda com bombardeiros tácticos e uma brigada de reacção rápida aerotransportada constituída dezenas de milhares de soldados.
Ambos os países assumiram a não instalação de qualquer míssil ofensivo no território de Java, estando prevista a instalação de misseis defensivos.

Os restantes Estados-Membros poderão usufruir de ambas as bases se necessário, mas estarão vedadas ao uso civil salvo casos extraordinários.


Esta movimentação da Aliança do Tratado de Estocolmo surge na necessidade de protecção de um dos seus Estados-Membros, numa das zonas mais instáveis do mundo, fruto de vários conflitos ao longo das ultimas décadas.

Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  URS Qua Jan 20, 2010 12:12 pm

Conselho da União

Gostaríamos de reunir com a ATE de forma a resolver a situação no Brasil do Norte, visto que um dos países afectados pela instabilidade pertence à vossa organização.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Trondheim Sab Abr 17, 2010 3:55 pm

O Governo Regional do Sahara, com a devida autorização do Governo da República Democrática de Trondheim, vem por este meio convidar a ATE para uma reunião com vista à discussão da possibilidade de criar uma ligação militar entre a ATE e o Sahara, onde estaria envolvida a criação de uma base da ATE no Norte da região.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança do Tratado de Estocolmo Empty Re: Aliança do Tratado de Estocolmo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos