Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SABES - Aviação, Propulsão e Armamento

Ir para baixo

SABES - Aviação, Propulsão e Armamento Empty SABES - Aviação, Propulsão e Armamento

Mensagem  Rokolev Sáb Mar 06, 2010 8:59 am

SABES - Aviação, Propulsão e Armamento SAABES
SABES Corp.


A Sabes é a principal empresa de equipamento militar do Chapim e também, nitidamente, a de maior capital em todo o Königreich. O niché desta corporação inicialmente foi a construção de aviões para uso militar.


História
A sua existência remota a 1935 quando o regime fascista da altura necessitou de um braço industrial militar para lhe proporcionar logística, transporte e defesa aérea para o país inteiro. Desde esse momento que a Sabes começou o desenvolvimento de aviões de transporte e de caças para combate aéreo para a Luftwaffe do país, sendo o seu primeiro avião de sucesso o Sabes Kfz010 Dämon, um caça bombardeiro de cauda bifurcada com a hélice na parte traseira do avião, tendo aspecto revolucionário e algo demoníaco.

Nos anos seguintes a empresa continuou a fornecer todo o tipo de aviões às forças armadas, criando também aviões civis para serem usados pelas linhas aéreas do Chapim e mísseis a serem usados para defesa do território nacional. Por volta de 1970 a regime cortou abruptamente os gastos militares e a empresa teve de se virar para novas áreas para conseguir sobreviver. Foi aí que começou a desenvolver maioritariamente aviões civis e sistemas tecnológicos tanto para aviões, como para pilotos e aeroportos, tanto no país como no estrangeiro. Desenvolveu também armas ligeiras para serem usadas pelas forças especiais, que eram dos poucos ramos das forças armadas que iam recebendo equipamento novo entre 1970 e 2000.


Com a queda do Fascismo e um renascer das forças armadas nacionais, a Sabes ganhou um vigor jamais visto em toda a sua história, sendo sucessivamente contratada pelo Governo Central para equipar e desenvolver todo o tipo de aviões, armamento ligeiro e mísseis para a defesa da integridade nacional do Königreich. Hoje a Sabes é a empresa mais rica em todo o país, e considerada crítica para a sobrevivência nacional. Existem também rumores de que a empresa está empenhada em desenvolver caças - e tecnologia aeronáutica geral - de altíssima tecnologia para defender a soberania nacional contra potenciais perigos externos, a verdade é que o recrutamento de pessoas formadas em áreas de física experimental e outras áreas de conhecimento avançado pela empresa, mais que duplicou nos últimos anos.





A Sabes Corp. está sediada em Kiessberga junto a uma das principais praças da cidade onde são abundantes monumentos históricos e arquitectura tradicional, e na orla do centro de negócios da cidade, onde a linha da cidade sobe exponencialmente devido ao número de torres e sedes de empresas na cidade. A corporação tem também vários centros de desenvolvimento espalhados por todas as regiões do país que estudam variadíssimas hipóteses e tecnologias novas que possam ser úteis no futuro desenvolvimento de aparelhos.


SABES - Aviação, Propulsão e Armamento Hauptwache
Freiheitturm, a sede da Sabes, é a torre no fundo da imagem.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 36
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos