Purificação Nacional

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Purificação Nacional

Mensagem  Trondheim em Dom Abr 18, 2010 5:35 pm

Vários agentes secretos britânicos tinham entrado em Trondheim do Norte protegidos e guiados por membros do MDN, com o objectivo de eliminar inimigos do partido.

O primeiro alvo era Silvio Marchetti, Secretário-Geral do Partido Social Democrata. A sua eliminação, se atribuida aos comunistas, viraria o centro-esquerda do avesso e a sua divisão benificiaria apenas o MDN. Marchetti estava de visita a Genoa, onde realizaria um comício. O MDN havia obtido informação sobre onde iria ficar o líder democrata durante a noite e foi encontrado um apartamento do lado contra´rio da rua, com vista perfeita para o quarto de Marchetti.

ooc: usa a imaginação à vontade
avatar
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Britannia em Dom Abr 18, 2010 6:47 pm

Tinha sido dificil, muito dificil, mas lá se tinha arranjado vindo de Timor uma arma Triestiana, ainda se tinha pensado em fazer uma cópia, mas algo original era considerado melhor. A arma era dificilmente algo de qualidade, uma AK-47, mas os controlos dos socialistas eram pesados, e esta tinha sido descoberta, por sorte, meio ao abandono devido ao caos na ilha. O agente tinha colocado uma mira na arma, e era um dos agentes mais especializados do MI6. Depois de matar o lider iria deixar a arma e desaparecer, todos iriam suspeitar dos comunistas, especialmente porque um grupo do MI6 iria colocar propaganda falsa de um grupo de libertação comuna na internet.

O agente faz mira ao algo, e coloca a arma em automático, iria matar o lider com um tiro certeiro primeiro, e depois disparar a rajada para causar mais impacto psicológico, estava a ver bem se haviam mulheres e crianças dentro do prédio.....eram alvos sentimentais importantes e o MI6 era implacável com os seus inimigos.

O agente dispara......
avatar
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 29
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/greenaldia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Trondheim em Seg Abr 19, 2010 4:11 pm

A rajada que se segue ao tiro inicial faz com que ninguém repare que Marchetti é o primeiro a cair depois de atingido fatalmente na cabeça. São ainda mortos a secretária de Marchetti, um mebro do partido e um guarda-costas, e vários membros da comitiva ficam feridos.

A polícia entra em acção e inicia-se uma busca exaustiva aos edifícios do outro lado da rua, pois um sniper é a primeira ideia dos agentes. O quarto é encontrado sem pessoas, apenas com a arma sem impressões digitais.

O MDN divulga clandestinamente o site criado pelos britânicos na mesma altura em que a notícia da morte de Marchetti chega às notícias. O efeito é devastador, sejam os culpados os comunistas ou o MDN, a violência rebenta na capital e nas principais cidades, com protestantes democratas a atacarem postos de polícia, que acusam de estar a trabalhar para o MDN.

Acontece então o que ambos os lados tinham tentado evitar até esta altura: o exército é enviado para as ruas.

Esta era a altura ideal para atacar Enrico Belmonte, General-Supremo da Força Ocidental do Exército Nacional, leal aos democratas. Belmonte liderava as operações na cidade de Udine, perto da capital. O caos reinava nas ruas e o recolher obrigatório não era respeitado pelos manifestantes. Belmonte estava no principal quartel da cidade, seria impossível usar um sniper, era preciso algo mais arrojado para chegar a ele.
avatar
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Britannia em Sex Abr 23, 2010 11:18 am

A operação seria complicada, e o MI6 sabia-o, todos os agentes que iriam participar tinham noção perfeita que a probabilidade de serem aniquilados era enorme. Graças ao caos que se vive em Trodheim, os agentes conseguem colocar as mãos em uniformes e armas de modelo Troediano, o seu objectivo era infiltrarem-se nas linhas inimigas e encontrarem algo como um tanque na area para capturarem. Com um tanque bastaria colocar uns tiros de artilharia no quartel, e depois retirar a alta velocidade pelo centro da cidade, destruindo tudo o que encontrassem.

Na Namibia já estava pronto uma estação de rádio contruida pelo MI6, que iria ser a voz das brigadas revolucionárias de Trodheim, destruidoras da burguesia, e do estabelecimento. Obviamente que iriam anunciar coisas ridiculas, mas que poderiam ser interpretadas como verdadeiras por um povo aterrorizado, coisas como o final das familias e a distribuição igual das crianças por estruturas estaduais, a nacionalização de tudo e a sua distribuição por todos, e a aniquilação de todos os actuais funcionários do estado e toda a classe média e alta, que seriam enviados para campos de "re-educação", esta palavra dita sarcásticamente pelo locutor.
avatar
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 29
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/greenaldia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Trondheim em Sex Abr 23, 2010 12:14 pm

O MI6 acabou por ter a ajuda inesperada de simpatizantes do MDN que estavam alistados no Exército Ocidental. A sua infiltração na estrutura militar foi facilitada por esses membros. Foi até organizada a facilitação de uma invasão popular do recinto do exército perto do centro da cidade. No meio da confusão foi spossível aos agentes do MI6 controlarem um tanque e quando foi dada ordem para que estes formassem uma barricada entre manifestantes e as tendas dos oficias, esse tanque disparou apenas ininterruptamente contra atenda onde estava Belmonte até os corpos estarem praticamente irreconheciveis. Gerou-se uma enorme confusão e os simpatizantes do MDN ainda tentaram ajudar os agentes do MI6 a escapar a pé, visto que era impossível o tanque atravessar a amálgama de tanquyes na zona. No entanto os dois que estavam dentro do taque não o conseguiram, e ao ver que iam ser capturados e possívelmente identificados, os soldades rebeldes dispararam contra eles, matando-os, e afirmando aos seus superiores que tinham sotaque asiático.

A organização do Exército Ocidental fica estilhaçada e a segurança diminui ainda mais nas cidades controladas pelo mesmo. Membros do MUO e PC começam a ser excluidos das organizações de manifestantes e algumas casas dos partidos atacadas. Centenas de pessoas ligadas aos partidos de esquerda pedem asilo político à URS acusando os fascistas de estarem por trás dos atentados.

No entanto o plano anti-comunista pode ter os dias contados, pois o próximo nome da lista é Federico Lavezzi, Secretário da Propaganda do Movimento de Unidade Operária. Os britânicos tinham agora de tentar justificar a morte de um dos mais proeminentes sindicalistas socialista do país. Lavezzi não tinha abandonado a capital Boklub e continuava a sua campanha anti-MDN, e diariamente discursava à porta da Câmara Municipal, agora fechada, denunciando os atentados como plano dos fascistas para dividir a esquerda.
avatar
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Britannia em Sex Abr 23, 2010 12:31 pm

A morte de dois dos agentes é vista pelo MI6 como uma grande perda de dois herois da pátria, que tinham morrido a combater o pérfido comunismo. Mas a luta continuava, o general estava morto, agora o alvo era saboroso, um comuna nojento, mas havia que justificar a sua morte, o MI6 mete os seus melhores estrategistas a pensar, a raciocinar ideias, durante horas o penoso processo continua.

Depois de muitas horas surge uma boa ideia, se não o consegues vencer, fa-lo um de vós. Alguns dos melhores e mais patrióticos cirurgiões plásticos são chamados a Nova Londres para serem recrutados a servir deus e rainha numa grande missão contra o inimigo, todos naturalmente aceitam. Tentar colocar Lavezzi em fotos falsas com photoshop era impossivel, pois sabiam que seriam detectados, as fotos tinham de ser reais. Um dos agentes do MI6 que tinha estado em operações na Papua tinha regressado horrivelmente queimado a casa, mas quando chega é-lhe oferecida a oportunidade de ser retirar do serviço com grande honra e dedicação à causa. O agente seria sujeito a uma operação que o colocaria igual a Lavezzi, depois seria fotografado a negociar com supostos agentes da FUS e a receber apoios, a história por detrás seria que Lavezzi estaria unido com a FUS para facilitar a instabilidade do pais, dando origem à sua captura pelo sul.

Para tal era necessário criar a ideia que haviam fascistas por detrás de tudo, e que os verdadeiros comunistas eram falsos. As fotos e as declarações, alegadamente do verdadeiro movimento comunista, são entregues ás entidades de media de todo o país, e são colocadas na internet para todos verem, os comunistas dizem na declaração que não querem ser confundidos com o porco traidor que é Lavezzi e apelam a que o povo o castigue por os trair ao grande capital e ao sul.

O MI6 tinha esperança que graças a isto, Lavezzi tivesse de fugir do país, para algum sitio menos bem guardado, e aí atacariam, eliminando-o, ou na história que iria sair, onde a FUS iria eliminar o peão que já não lhes era útil.
avatar
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 29
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/greenaldia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Triestin em Sex Abr 23, 2010 1:37 pm

Comunicado do Governo de Triestin

Devido à recente situação de tumulto na ilha de Timor, diversos barcos triestinos foram assaltados por piratas e carregamentos de armas do Exército Vermelho foram desviados e vendidos nas ilhas vizinhas de Portugal e Reino Unido.
avatar
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Portugal em Seg Abr 26, 2010 1:27 pm

O governo da Índia à muito que monitoriza tudo que se passa em Timor. A presença de Triestin na antiga colónia sempre foi vista como uma ameaça a ilha das Flores, conhecida também por Timor Ocidental ou Timor Portuguesa.

Os assaltos a navios triestinos não é nada de novo, pois a Companhia das Índias e diversos armadores queixam-se do mesmo. A Armada das Índias, no entanto reconstruída e reequipada com navios do mais moderno já iniciou a sua caça ao pirata, tendo feito a protecção das rotas a par com a Armada da Companhia das Índias.

Parte do armamento roubado, que parou nas imediações de Flores foi capturado aos piratas. Os piratas que foram capturados foram presos nas cadeias da Relação de Goa*. Se tivessem apanhado um período de lei marcial, de certeza que teriam sido executados, contudo a Pena de Morte é proibida em Portugal, excepto no direito marcial.

O armamento esse naturalmente que jamais regressará ao seu dono... O Vice-Rei ordenou que todas as armas fossem distribuídas pelas Ordenanças** da ilha. Basicamente quem agradeceu com isto tudo foram os municipios da ilha, que para comprar equipamento para equipar as Ordenanças fazia com que estes levassem um rombo descomunal no seu orçamento.


* Apesar de Goa não ser portuguesa, ainda é tida (por teima) como a capital do Vice Reinado da Índia. A Relação de Goa, o mais alto tribunal do oriente português, ainda conserva este nome, pois é tido como um "tribunal no exílio".

**Ordenanças, para quem já se esqueceu, são as milicias municipais. É o organismo que recruta para as forças armadas, e que defende a terra a nível local. A capacidade bélica das Ordenanças depende da capacidade financeira da sua cidade. Não passam de civis recrutados para defesa de trincheira da localidade. No Oriente são compostas por avultados números de nativos locais.

_________________
avatar
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Trondheim em Qua Abr 28, 2010 6:11 pm

Perante a campanha Lavezzi deixa o país rumo à RDT, mas a história não parece convencer grande parte da população. Os únicos não-afectados pelos recentes ataques e campanhas de difamação parece ser o MDN e isso levanta suspeitas. É necessário o MDN começar a usar medidas de força e é pedido aos britânicos que preparem o desembarque, pois existe a possibilidade iminente de uma guerra civil com ambos os exércitos envolvidos.

Mas como ainda existe espaço para manobra, o MDN tenta acelerar o processo de destruir todos os elementos da lista negra. Um simples ex-militante de base mais fanático expulso há alguns meses e que esteve num hospital psiquiátrico, é simplesmente subornado para assassinar Maria Ostrava, Editora do Jornal "L'Unittá". Enquanto esta se dirige para a sua casa, na protecção de agentes de polícia corruptos e pagos para permitir o ataque e depois assassinar o criminoso, este ex-militante aproxima-se dela e do polícia parecendo pedir indicações. De repente, puxa de uma faca e esfaqueia fatalmente Ostrava, sendo abatido posteriormente pelos polícias. É tudo rapidamente abafado como um caso isolado perpretrado por um louco, apesar da revolta da esquerda.

Tania Tancretti, Líder da Juventude Comunista e Luca Andretti, Presidente da Associação Nacional de Estudantes, participam num debate na capital. Tancretti é uma comunista acérrima, enquanto Andretti é apenas um democrata com alguma influência social-democrata e que regressou recentemente da URS. Este seria o ataque final e depois disto não haveria volta a dar, só a acção militar resolveria a questão. É pedido aos britânicos que treinem e equipem uma equipa de snipers que agirão na biblioteca municipal, onde se realiza o debate. Mas tem que estar tudo coordenado com o desembarque e o início da vitória do MDN pela força.

A nível dos exércitos, enquanto o Oriental, leal ao MDN se preparava no silêncio ignorando largamente a defesa das ruas como devia fazer, já o Ocidental, leal aos democratas, desdobrava-se em missões por todo o território. Era a altura ideal para os apanhar de surpresa.
avatar
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Britannia em Seg Maio 10, 2010 4:22 pm

O Império prepara as suas forças, com o estado em que estavam as forças militares Troedianas, a vitória seria possivelmente rápida, mas a Rainha não queria duvidas desta vez, haveriam forças suficientes para triumfar. 50.000 soldados que ainda estavam em Gibraltar por ocasião da situação Espanhola são mobilizados para a libertação de Trodheim. A operação é simples, os fuzileiros iriam ocupar a pouca costa que restava a Trodheim do Norte, enquanto que paraquedistas de elite iriam saltar nos principais Aeroportos, e assim que estes tivessem libertados, chegariam aviões carregados de tropas e equipamento, a RAF iria dar o muito necessário apoio aéreo.

Com a operação: medusa, a postos, os Britanicos enviam o seu melhor grupo de snipers do SAS, já não do MI6, equipados com espingardas de calibre .50, estes rumam agora para o local do ataque ás ordens do MDN.

Tudo está a postos para a queda de Trodheim Norte e Meredith já procura candidatos para Governador-Geral de Trodheim, o seu representante no território. Para Knight é uma grande vitória, que coloca mais um grupo de amigos nacionalistas patriotas no poder.
avatar
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 29
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/greenaldia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Athaulphia em Seg Maio 10, 2010 4:43 pm

OOC: fiquei um bocado perdido nesta história: "libertação de Trondheim Norte"... libertação de quém? São um estado independente, os screamoffenses estão de saída (os centricos já não estou certo), o MDN (que patrocina o golpe) tem o poder...

_________________
Toda a informação sobre Athaulphia em sua wiki: http://pt.nsportugal.wikia.com/wiki/Athaulphia
avatar
Athaulphia
OCDE

Número de Mensagens : 2086
Capital : Athaulphópolis
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Presidente Ignacio Noguerol
Data de inscrição : 28/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/athaulphia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Britannia em Seg Maio 10, 2010 4:55 pm

Athaulphia escreveu:OOC: fiquei um bocado perdido nesta história: "libertação de Trondheim Norte"... libertação de quém? São um estado independente, os screamoffenses estão de saída (os centricos já não estou certo), o MDN (que patrocina o golpe) tem o poder...
É demagogia no seu melhor, os nacionalistas não querem dizer que estão a invadir um pais, ou a patrocinar um golpe, logo estão a "libertar" Trodheim das garras Starianas, porque o facto de lá não haverem tropas da URS indica que a invasão comunista está iminente! Por isso é uma libertação dos opressores de Trodheim, as forças ocultas da URS como a imprensa liberal, os partidos de esquerda, e os sindicatos, tudo conspiradores!
avatar
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 29
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/greenaldia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Scream_off em Seg Maio 10, 2010 5:56 pm

ooc: athaulphia, a fus tambem ja nao está em trondheim.. e à bastante tempo.
avatar
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 29
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Trondheim em Dom Maio 16, 2010 6:16 pm

Antonio Cavani coordena os movimentos a partir de Boklub, a capital, que seria o ponto de partida da sua conquista total de Trondheim Norte. A esquerda está a fugir do país, as ruas estão um caos e o exército leal aos democratas está desorganizado. Cavani convoca o General Rodolfo Graziani e comunica-lhe que terá o apoio dos britânicos que estão prontos a desembarcar e que o objectivo será dividir o exército democrata em dois e estrangulá-los até à submissão.

O denominado Nordern Wehrmacht, o exército leal ao MDN prepara tudo ao pormenor durante semanas. O objectivo inicial será segurar a capital e o centro do país, onde se encontram as grandes indústrias, e avançar para sul de forma a cortar a ligação entre o Exército de Luigi Datome no interior e o Exército de Marco Cusin no litoral.

Na madrugada de 16 de Maio, precisamente às 6 horas, Cavani dá ordem a Graziani que ataque de surpresa os quartéis dos democratas na capital e em toda a denominada "zona de nascimento". Os ataques são brutais e apanham os democratas de surpresa na capital e nas cidades envolventes.

Ambos os lados estavam sem força aérea, por isso seriam as forças terrestres a fazer a diferença, e enquanto os democratas se tinham espalhado pelo país para a manutenção da ordem, o MDN preparava em segredo este momento. Na altra da verdade a vitória na capital foi rápida e devastadora para os democratas. 5 horas depois da ordem de ataque os tanques da Nordern Wehrmacht já reinavam na capital.




Nas outras cidades da "zona de nascimento" a Nordern Wehrmacht obriga os Exércitos Democratas a abandonar as cidades. As que resistem são obliteradas com horas ininterruptas de fogo de artilharia lançado dos campos circundantes em direcção a todos os alvos militares dentro das cidades. Quando a rendição não é imediata, o fogo torna-se indiscriminado o que leva algumas pequenas cidades a ficarem de rastos.



A cidade de Siena, bastião democrata na zona que o MDN desejava controlar é a que mais sofre e depois de quase 10 horas de bombardeamento o Exército Democrata retira para o Sul, para perto da fronteira com a RDT.




Segue-se a apreensão nas cidades controladas da oposição democrata e de esquerda. Largas centenas de militantes do PSD e dos partidos de esquerda fogem para as zonas onde o MDN ainda não atacou, mas quem fica vê as suas casas e sedes de partidos invadidas brutalmente pelo exército.




Ao dim de cerca de 30 horas de combate, o mapa de Trondheim encontra-se finalmente como Cavani queria, com o seu domínio sobre a capital e o centro do país, isolando Cusin no interior, sem hipótese de receber reforços, e Datome no litoral, onde será atacado pelos britânicos.




Cavani reúne com os seus apoiantes na capital e declara o nascimento do Reich de Nord Trondheim, declarando lei marcial em todo o território e proibição total de circulação de civis nas ruas.




O MDN não hesita em utilizar todas as tácticas necessária para controlar a população. Vários dirigentes de esquerda e outros líderes sindicais e estudantis são acusados de traição à pátria e conspiração com potências estrangeiras e julgados sumariamente, sendo executados publicamente em Boklub através de fuzilamento. Tania Tancretti, Líder da Juventude Comunista e Luca Andretti, Presidente da Associação Nacional de Estudantes estão entre os fuzilados



Por todas as cidades, a dissidência é tratada com extrema violência e são feitos raids a casas particulares de forma rotineira para manter a população com medo e obediente. Qualquer tentativa de concentração pública ou violar da proibição de circulação são suprimidas de todas as formas possíveis.



Simultaneamente começa a propaganda dizendo que o país estava à beira de uma intervenção por parte de Triestin e da IS. A propaganda anti-comunista torna-se universal e a justificação para todas as acções do novo governo de Cavani.




Cavani aguarda agora pelo desembarque britânico e pela ajuda que deverá chegar ao interior por meios aéreas, de forma a conquistar o restante território.
avatar
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Portugal em Dom Maio 16, 2010 8:19 pm

Espionagem portuguesa observa atentamente o que se passa em Trondheim Norte, o cheirinho a "Nazismo" aliado ao medo de dar "esperanças á Falange" deixam com que Portugal esteja extremamente atento ao que se passa. Na Andaluzia, os Falangistas ressabiados estão atentos ao que se passa.

_________________
avatar
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Kalmar em Seg Maio 17, 2010 4:05 am

Ao ler as notícias do novo regime e do fuzilamento dos opositores, nomeadamente Luca Andretti, Fosquinho tristemente comenta com Albuquerque enquanto sai do seu gabinete para condenar publicamente todo o episódio:

- Nós avisámos... Líricos.
avatar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/miratejo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  URS em Qua Maio 19, 2010 12:36 pm

Conselho da União

O Conselho da União das Repúblicas Socialistas não reconhece o auto-proclamado Reich de Nord Trondheim como nação nem aos seus líderes qualquer poder governativo sobre Trondheim do Norte.
avatar
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Burgolavia em Sab Maio 29, 2010 6:08 pm

O Governo Federal não reconhece o regime autoritário do MDN nem a nova nação do Reich de Nord Trondheim.
avatar
Burgolavia
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 568
Capital : Praga
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Domingos Cardozo
Data de inscrição : 23/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Athaulphia em Seg Maio 31, 2010 2:28 am

A República de Athaulphia condena rotundamente o acontecido e nega qualquer reconhecimento ao governo de Nord Trondheim, ao tempo que oferece assilo e ajuda humanitária aos perseguidos.

_________________
Toda a informação sobre Athaulphia em sua wiki: http://pt.nsportugal.wikia.com/wiki/Athaulphia
avatar
Athaulphia
OCDE

Número de Mensagens : 2086
Capital : Athaulphópolis
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Presidente Ignacio Noguerol
Data de inscrição : 28/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/athaulphia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  SpMky em Ter Jun 01, 2010 6:31 pm

A República Democrática de SpMky repudia as acções totalitárias no Norte de Trondheim e não reconhece o auto-proclamado Reich.

_________________
avatar
SpMky

Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Capital : Woody Valley
Regime Politico : Liberal Progressista
Chefe de Estado : Fábio Ribeiro
Data de inscrição : 30/09/2009

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=spmky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Trondheim em Qua Jun 02, 2010 7:11 pm

ooc: vou esperar que o Peter poste só depois é que isto pode avançar
avatar
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  URS em Sab Jun 05, 2010 10:05 am

Dezenas de aviões de carga chegam ao norte da RDT com milhares de toneladas de ajuda humanitária doada por todas as Repúblicas da União. A embaixada em Georgeville recebe instruções para conceder vistos a todos os membros de grupos democratas e de esquerda de Trondheim do Norte.
avatar
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Scream_off em Sab Jun 05, 2010 10:22 am

Várias multi-nacionais scream_offenses e ONG's apoiam em massa os refugiados. A America Airlines e Fedex estão a colaborar numa enorme operação de transporte de mercadorias, com empresas a cederem comida, tendas e medicamentos. Cerca de 3 centenas de voluntários partiram também para a zona.

Os jornalistas questionam sucessivamente elementos do Palácio Federal, e do Departamento da Diplomacia, mas nenhuma entidade federal está a auxiliar na ajuda humanitária.
avatar
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 29
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  União Soviética em Ter Jun 08, 2010 7:39 am

Dezenas de comunas soviéticas organizam o envio de ajuda humanitária para os campos de refugiados em Trondheim. Em reunião privada, os Conselhos Administrativos deliberam que se a nova SDN for formada, os soviéticos darão extrema importância à situação em Trondheim.
avatar
União Soviética

Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Data de inscrição : 19/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O IMPÉRIO CONTRA-ATACA!

Mensagem  Britannia em Ter Jun 29, 2010 2:54 pm

Milhares de soldados Britanicos chegam:

PELO AR!


POR TERRA!


PELAS PRAIAS!


E PELO MAR!

O MUNDO AGORA SABIA, E TAMBEM OS TROEDIANOS, QUE O GLORIOSO IMPÉRIO BRITANICO ESTAVA A CHEGAR, AS RÁDIOS SÃO INUNDADAS COM MUSICA PATRIÓTICA BRITANICA, E INFORMAÇÕES AVISAM QUE SUA MAJESTADE IMPERIAL VINHA LIBERTAR TRODHEIM!


avatar
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 29
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/greenaldia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Purificação Nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum