Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandeira Alterada

2 participantes

Ir para baixo

Bandeira Alterada Empty Bandeira Alterada

Mensagem  Collistop Qui Dez 22, 2011 7:32 am

Visto que voltei a instalar o photoshop no meu PC, dei-me ao trabalho de alterar a minha bandeira, visto que a outra era uma antiga que eu já tinha feito à algum tempo atrás.
Postarei uma notícia acerca da mudança de bandeira e actualizarei a página de apresentação da minha nação assim que tiver autorização para colocar imagens nos meus posts (não posso ainda devido ao facto de me ter registado à menos de sete dias).
Também mudei a bandeira da minha nação no NationStates e postei no tópico da região, para não restarem quaisquer dúvidas que esta é a bandeira oficial que usarei de agora em diante.
Se o meu pedido de lote no mapa for aceite, gostaria que assinalassem o local com a miniatura da nova bandeira em vez da antiga.

Obrigado e peço desculpa por qualquer incómodo causado.
Collistop
Collistop

Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Capital : Bercaput
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Zeke Larsen (provisório)
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeira Alterada Empty Re: Bandeira Alterada

Mensagem  Britannia Qui Dez 22, 2011 1:01 pm

Sente-te à vontade de mudares o que quiseres no teu país, desde que seja dentro uma timeline certa de acontecimentos (ou seja, se quiseres mesmo mudar TUDO, como localização, convinha primeiro fazeres um tópico). Podes mudar bandeira, líder, hino, etc, à velocidade que quiseres.

Acho que é importante que as pessoas se sintam à vontade de serem criativas aqui, pelo menos é a minha filosofia.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos