Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado da Republica Social Romana

3 participantes

Ir para baixo

Comunicado da Republica Social Romana Empty Comunicado da Republica Social Romana

Mensagem  Roma Qua Out 01, 2008 10:08 pm

Desde já informo os restantes embaixadores internacionais, que a Républica Social Romana não está aberta a negociações com vista a por fim as campanhas militares contra Peterandia.
Informo ainda, que todo e qualquer pedido respeitante a esse mesmo conflito não terá qualquer resposta da minha parte nem tão pouco da Républica Social Romana.

Fabius Julianus, Legatus da Republica Social Romana
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da Republica Social Romana Empty Re: Comunicado da Republica Social Romana

Mensagem  Scream_off Sáb Out 04, 2008 7:10 am

A Federação Unida de Scream_off condena oficialmente a invasão romana e irá proceder a medidas penalizadoras à Republica Romana. Exortamos que todos os restantes membros da Sociedade das Nações assumissem oficialmente, aqui, as suas posições face a esta situação que prejudica claramente a paz mundial.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da Republica Social Romana Empty Re: Comunicado da Republica Social Romana

Mensagem  Roma Sáb Out 04, 2008 1:19 pm

Julianus: Entrenham-se meus caros, pois eu tenho mais que fazer...

Julianus descarrega uma bobine com gravações...

Gravações:

Milligan:

- Ok, ok seus fachos de merda, vamos falar, vamos falar... mas quero garantias que me deixam sair daqui vivo

- Fomos financiados por um governo anti-romano para atentar contra o governador de Londres, uma tentativa de infiltração e assassinato. Se não fosse este idiota ficar bêbado...

- Não temos contactos concretos. É uma agência com base na Peterandia mas sem ligações a qualquer governo...

Após a insistência dos agentes da autoridade Miligan revela o resto...

- Miguel Flanders foi o único nome que veio como contacto, pertence a uma agência, a ISMS que pelo que sei é financiada pelo governo, mas juro que não tenho mais nada... uma equipa deles viajou até Dublin, mas não vieram para Londres connosco... não temos provas de nada, eles não foram estupidos a esse ponto...

Entenda-se "pelo governo" como pelo Governo Peterandês...

- Muahahahuuhaha vocês tão fudidos, a Cassandra anda recrutar anti-romanos por todo o lado, eu bem ouvi os peterandeses falar... ahahaah apanharam-me a mim mas por cada um que apanharem, aparecem dois pra me tomar o lugar, e eles tão empenhados, dinheiro pra isto não lhes falta.


Julianus: Haaaa antes de mencionarem algo sobre a República, lavai a boca...
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da Republica Social Romana Empty Re: Comunicado da Republica Social Romana

Mensagem  Scream_off Sáb Out 04, 2008 2:22 pm

Isso prova realmente oquê? Acha que justifica uma invasão com uma gravação sabe-se lá feita por quem? De facto, Roma nao respeita o mundo... Mas facilmente o mundo deixará de respeitar Roma...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da Republica Social Romana Empty Re: Comunicado da Republica Social Romana

Mensagem  Roma Sáb Out 04, 2008 2:28 pm

Julianus nem sequer respondia... limitava-se a rir irónicamente e a abanar com a cabeça e sinal de troça... Tiro fazia exactamente o mesmo...
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da Republica Social Romana Empty Re: Comunicado da Republica Social Romana

Mensagem  Britannia Sáb Out 04, 2008 3:33 pm

-O governo da Commonwealth condena o modo de obtenção destas provas, que como todos sabemos muito bem, só pode ter sido por tortura, quem é que após as bárbaras interrogações de Roma não diz seja o que for que eles queiram?

-Eu sei em primeira mão sobre as barbaridades de Roma, afinal eles planeiam faze-las na minha pessoa, uma pessoa tão "perigosa" e "mortífera", até parece que falam de uma bomba atómica e não de uma frágil mulher grávida.


Última edição por Peter em Sáb Out 04, 2008 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da Republica Social Romana Empty Re: Comunicado da Republica Social Romana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos