Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Copa América em Futebol

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

I Copa América em Futebol - Página 2 Empty Re: I Copa América em Futebol

Mensagem  Athaulphia Ter Jan 06, 2009 5:06 pm

"Prometo por minha consciência e honra cumprir fielmente as tarefas de meu cargo, com lealdade ao Rei e a Constituição". Isto foi o que assinei antes de Natal, e na quinta-feira me incorporo a meu despacho (Direção Geral dos Caminhos de Ferro, em Madrid). É o começo de minha carreira para o poder na sombra... Twisted Evil

Tocou-me em Madrid porque era onde havia vagas, ainda que a mim me agradaria ficar na Galiza. Como há expectativas de traslado num par de anos, por enquanto vou alugar um apartamento com um colega. Ainda que quem sabe, talvez em Madrid encontro à mulher de minha vida e fico lá I love you clown ... Madrid não é mau lugar, mas há muitas coisas que não me agradam: o pressiono, as pressas, a contaminação (não me agradam as cidades demasiado grandes), está muito longe (mais de 5 horas de comboio, e em Ourense não há aeroporto), é tudo caríssimo... e é a Meca dos fachos españolistas, que crêem que Espanha é Madrid e os demais somos selvagens colonizados, que nos empenhamos em manter outras línguas e costumes só por molestar-lhes... Mad Mas fora disso, está bem Razz .

Os preços são o problema mais importante: por um apartamento para 2 cerca dos escritórios nos pedem de 900 a 1000 euros, mínimo (por isso, em Ourense alugo um prédio de 4 dormitórios e 2 ou 3 banhos de superlujo). O de comprar, terei que o pensar. Os preços da moradia, inflados artificialmente durante anos, foderam-lhe a vida a muita gente: assinaram hipotecas desorbitadas por moradias que valiam muito menos, e agora vão pagar por essa borbulha durante 30, 40 ou mais anos. Teremos uma geração escrava dos bancos. Por sorte eu não me deixei arrastar pela febre da moradia, e se a isso unimos que acedi ao posto de servidor público em bom momento (justo antes de que o desemprego começasse a subir perigosamente), posso considerar-me afortunado (a ver se as gajas se inteiram disto e há sorte). Ademais vamos aproveitar para negociar os alugueles e do que não nos peça avales nem fianças grandes: somos dois servidores públicos do Estado com dois salários que deveriam ser garantia suficiente, e os arrendadores deveriam brigar por nós.

Mas em fim: este problema do traslado a Madrid vai afastar-me do RP no mínimo o resto da semana Neutral .
Athaulphia
Athaulphia
OCDE

Número de Mensagens : 2086
Capital : Athaulphópolis
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Presidente Ignacio Noguerol
Data de inscrição : 28/08/2008

http://www.nationstates.net/athaulphia

Ir para o topo Ir para baixo

I Copa América em Futebol - Página 2 Empty Re: I Copa América em Futebol

Mensagem  Britannia Ter Jan 06, 2009 5:16 pm

Epá, que te transformes num gestor publico currupto, a andar de Aston-Martin e com uma loira nova todas as semanas, o sonho de qualquer homem.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

I Copa América em Futebol - Página 2 Empty Re: I Copa América em Futebol

Mensagem  Scream_off Ter Jan 06, 2009 5:20 pm

Peter escreveu:Epá, que te transformes num gestor publico currupto, a andar de Aston-Martin e com uma loira nova todas as semanas, o sonho de qualquer homem.

tu deves conhecer muitos assim..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Copa América em Futebol - Página 2 Empty Re: I Copa América em Futebol

Mensagem  Britannia Ter Jan 06, 2009 5:27 pm

Nunca digas nunca...........
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

I Copa América em Futebol - Página 2 Empty Re: I Copa América em Futebol

Mensagem  Scream_off Ter Jan 06, 2009 5:31 pm

não disse isso.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Copa América em Futebol - Página 2 Empty Re: I Copa América em Futebol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos