Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inferno em Moscovo

3 participantes

Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Inferno em Moscovo

Mensagem  URS Seg Jan 11, 2010 8:18 pm

06:32

Alexander Sergeyevich Putin chega a casa bêbedo. Mal entra em casa, alguém o segura pelo pescoço e encosta-o à parede. Um segundo homem fica à distância apontando uma arma ao filho do presidente triestino

- Podemos matar-te a qualquer altura. Pensa nisso.

Larga-o, tira-lhe o telemóvel do bolso e ambos abandonam a casa. Alexander, ainda a tossir, vai até ao telefone, mas as linhas estão cortadas. Decide sair e ir à portaria do condomínio. Quando abre a porta para sair, os homens estão mesmo à entrada.

- Amanhã logo falas com o paizinho, Alex.

Nesse momento borrifa um spray na cara de Alexander, que cai imediatamente sem sentido. Os dois homens fecham a porta e abandonam o local.


08:20

Yegor Ligachev senta-se na sua mesa do costume no café em frente ao ministério. A empregada serve-lhe um café e pousa o jornal ao seu lado. Ligachev dá o primeiro golo quando o vidro da porta se desfaz em pedaços, sem razão aparente. Ligachev cai no chão segundos depois, enquanto o sangue lhe escorre abundantemente da nuca.


08:48

Aleksei Kuznetsov está na sua casa de campo, a ver os seus cavalos comerem, quando o seu chefe de segurança pessoal se aproxima com o telefone.

- Notícias de Moscovo, meu General.

Kuznetsov fica dois minutos ao telefone, com ar incrédulo.

- Vou já para aí - desliga o telefone - imaginas que assassinaram o Ligachev? Prepara-te que vens comigo para Moscovo, Vassily.

- Ligachev está morto?

O militar não parece admirado.

- Um tiro na cabeça enquanto bebia o café, mesmo em frente ao ministério. O que é andavam os idiotas do KGB a fazer?

- Há quem tenha mais poder que o KGB...

Kuznetsov olha para o seu homem de confiança admirado.

- E então? Quem é que está acima deles.

- O povo, camarada Aleksei, o povo...

Vassily agarra Kuznetsov pelo braço e arrasta-o para dentro de casa, enquanto ele grita por socorro. Os outros soldados olham para a cena e ignoram-na. No interior leva o general para a biblioteca, onde se encontra um homem sentado na sua cadeira,que se levanta, dizendo a Vassily que sente o general e que não o deixe levantar.

- O senhor foi declarado incompetente para cumprir as suas funções. Como é que lidam em Triestin coma incompetência?

Três tiros ouvem-se por toda a casa.


09:36

Volodymyr Shcherbytsky entra no seu escritório, onde chovem relatórios sobre o que aconteceu a Ligachev. Shcherbytsky nem queria acreditar, o ministro da propaganda assassinado bem no centro de Moscovo. A cidade inteira já sabia, era preciso mostrar que o governo controlava a situação, mas para piorar as coisas Kuznetsov não atendia os telefonemas e não existia ainda qualquer reacção visível.

Shcherbytsky vai à janela observar a cidade. Uma falha mesmo no centro de Moscovo era algo impensável. Olha para os edifícios em redor, onde snipers e seguranças tornam aquela avenida uma das mais bem protegidas do mundo. O seu telefone toca, e Shcherbytsky atende:

- Estou?

Ninguém responde. Uma explosão enorme no andar debaixo de onde se encontrava Shcherbytsky instala o caos.




Valtland

09:48

Espen Jansen, Nikolai Bradzienitsch e Maximus Thorvald estavam sentados em silêncio na sala do Conselho. Não estava qualquer reunião agendada para esse dia. O telefone de Jansen toca, este atende e desliga poucos segundos depois.

- Meus senhores, começou.

Thorvald respira de alívio, mas Bradzienitsch pergunta:

- O Kuznetsov? Esse é que interessa...

- Para esse acabou.

Jansen liga a televisão na sala e muda para o canal estatal de Triestin.

- Vamos apreciar o espectáculo, deve estar mesmo a começar.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Triestin Ter Jan 12, 2010 2:09 pm

Vladimir Putin acorda com um criado a entrar no quarto com um telefone na mão. Ouve durante 20 segundos e grita:

- Filhos de uma meretriz capitalista! Mandem alguém à casa do Alexander, o exército não se mexe em nenhum ponto do país e arranjem maneira de trazer o Kuznetsov para Moscovo imediatamente.

Corre para o escritório e liga para todos os membros do Comité Central, excepto Ligachev e Shcherbytsky, já dados como mortos. Apenas Nastenkeva e Borisov atendem os telefones, os dois únicos membros do Comité que não pertencem ao PCPT. A cara de Putin fica pálida.

- É uma conspiração! Tragam-me o Ilyan, quero ir para o Kremlin num tanque!

Um tanque vai à moradia de Putin buscá-lo, mas parece demorar mais tempo que o previsto. Quando Putin sai está na sede da TPT (Televisão Popular de Triestin). Dois agentes com uniforme do KGB mas sem a insígnia escoltam-no ao interior do edifício.

- Espere aqui Sr. Presidente.

Putin entra numa sala onde se encontra o seu filho sem sentidos, bem como Pyotr Pospelov, Grigory Sokolnikov, Valentina Tereshkova e Jumber Patiashvili. A sala tem um vidro a separá-la de outra, onde se encontram vários homens fardados do Exército e do KGB, bem como os 2 membros do Comité que não pertencem ao PCPT.

- Fomos traídos camarada - grita Sokolnikov - foi sem dúvida o porco do Kuznetsov, o único que ainda não deu sinal de vida.

Putin não responde, dirige-se ao seu filho para confirmar que está apenas desmaiado. Depois pára em frente ao vidro.

- Se fosse o Kuznetsov aqueles dois idiotas já estavam mortos, e nós também. Porque é que o pessoal do KGB não está a usar as insignias? São eles que estão por trás disto?

Ninguém sabe responder. passam-se duas horas e não há novidades, apenas um aente entra na sala para colocar uma televisão, mas o canal do estado não dá notícias, passa apenas ópera ininterruptamente. Putin começa aos murros ao vidro, um dos agentes olha para ele e vai à sala.

- Sr. Presidente, peço-lhe que acalme.

Falou num tom de voz ameaçador, com a mão pousada na arma e Putin sentou-se.

Passaram mais alguns minutos, e na sala do lado, que Putin observava, montavam um estúdio improvisado, colocando câmaras e uma secretária. Alguém ia lançar um comunicado.

- Agora é que vamos ver quem são os filhos da puta que nos traíram.

Putin fica boqueaberto quando vê quem entra na sala: o ex-General Stanislav Donets, que liderou a revolta anti-estalinista em São Peterburgo, Ugo Eyola, do Conselho da URS, acompanhados de agentes do SSU (Serviços Secretos da União) e da Cheka (Comissão Triestina Extraordinária para o Combate à Sabotagem e à Contra-Revolução, organização que tinha sido extinta quando Stalin tomou o poder e a substituiu pelo KGB).

Donets, Eyola, Nastenkeva e Borisov falavam amigavelmente enquanto olhavam para um mapa de Triestin estendido sobre a secretária.
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Triestin Ter Jan 12, 2010 5:15 pm

A declaração de Donets paralisa o país. As lojas, fábricas, transportes públicos e escolas deixam de funcionar.

Nas grandes cidades a população sai à rua, em Moscovo festeja-se a demissão de Putin e sonha-se com o regresso aos dias revolucionários sem poder instalado:

Inferno em Moscovo Lenin+crowd

A sede do KGB, na Avenida Lenin, tem que ser cercada pelo Exército para ecitar que os populares a invadam e matem os agentes ainda presentes. A polícia da cidade tenta travar possíveis ondas de destruição e a tensão está no ar. Donets quer uma revolução pacífica, mas anos de repressão tornam os populares numa bomba pronta a explodir, e a tensão sente-se nas ruas da capital:

Inferno em Moscovo GD3292135@epa000243753-Riot-pol-4526

Em San Petersburgo, Minsk, Kiev e Kazan o Exército leal a Donets cerca as cidades, mantendo o interior livre de reaccionários.

No entanto em cidades como Novosibirsk, Tbilisi e Sevastopol dezenas de oficiais não se conformam com a queda do Comité Central e os tanques marcham pelas ruas com soldados a cercar os edifícios governamentais, enquanto as pessoas são aconselhadas a não sair de casa:

Inferno em Moscovo 1398_580x

Inferno em Moscovo _44640499_soldiers_afp8_466b


Até agora as ordens são para evitar confrontos com a população. A maioria dos soldados e polícia não querem confrontos com civis, que se manifestam ordeiramente em Tbilisi pedidno aos soldados que retirem e deixem a revolução decorrer pacificamente:

Inferno em Moscovo Moscow_elec_wideweb__430x285


Os oficiais leais a Putin exigem que este seja incluído em negociações sobre o futuro do país, mas Donets nega essa possibilidade.

Esta revolução tinha sido planeada durante anos e cerca de 40% da estrutura do KGB converte-se rapidamente na Cheka, que passa a funcionar como veículo de comunicação entre as pessoas, para evitar precipitações que levem à violência.

Tanto Donets como os leais a Putin sabem que um tiro numa cidade pode desencadear uma guerra civil em todo o país.

À margem da situação interna, é acordado por ambas as parte que a situação no Brasil deve ser mantida pelo menos durante os próximos dias. As forças em Alaverdi manterão a sua missão e as tropas perto de Chapim recebem ordem de desmobilização por parte de Donets.
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  URS Ter Jan 12, 2010 5:17 pm

Os SSU estão em actividade máxima no território triestino, com o objectivo de destruir a capacidade operativa do KGB. A ajuda popular e da Cheka facilitam a missão. Centenas de agentes foram já detidos e transportados em segredo para a URS.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Triestin Ter Jan 12, 2010 5:56 pm

Sede da TPT

Donets entra na sala onde está Putin e os outros membros do PCPT.

- Camarada Putin, prometi-lhes a sua demissão, vamos a isso...

Putin cospe aos pés de Donets:

- Antes morrer que trair os meus camaradas.

- Que assim seja.

Donets saca da sua pistola e atinge Putin na cabeça, que cai morto. A sala fica em silêncio e os outros membros do Comité detidos ficam em estado de choque.

- Camarada Pospelov, quer fazer as honras? Claro que terá que acrescentar no seu discurso o trágico suicídio do nosso camarada Vadimir...

Pospelov não tem reacção. Donets aponta-lhe a arma à cabeça.

- Mas vou ter que matar todos, é?

Sokolnikov, que acima de tudo amava o povo e o Exército, falou:

- Eu falo pelo Comité, camarada, mas deixe-se de loucuras.

- Se me permite uma última loucura.

E Donets dispara contra o corpo de Alexander Putin, que ainda se encontrava estendido sobre um sofá.

- Ninguém queria ver o pobre rapaz sofrer com a perda do pai, pois não? Prepare-se, camarada Sokolnikov, gravamos dentro de duas horas.
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  URS Ter Jan 12, 2010 6:07 pm

Eyola não fica agradado com os métodos de Donets e toma uma nota mental: este tipo tem que estar longe do poder. Mas agora mais valiam dois mortos ali que uma guerra civil lá fora.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Triestin Seg Jan 25, 2010 7:29 am

Por todo o país ocorrem negociações atrás das cortinas entre a Cheka e os militares. Os oficiais que mantém as suas divisões em algumas das principais cidades do país querem acima de tudo manter o poder e influência do exército no governo, seja ele qual for, e Donets faz diversas concessões a estes oficiais.

Em Novosibirsk, Tbilisi e Sevastopol, onde ainda existia resistência à revolução, o exército anuncia o fim da operação militar. As pessoas enchem as ruas e misturam-se com os militares. Instala-se uma estranha espera, e ninguém parece saber bem o que vai acontecer.

Inferno em Moscovo 1A79A256-17A3-4354-A8E1-A9DCA8AAE5C0_mw800_mh600
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  URS Ter Jan 26, 2010 8:30 am

Eyola pressiona Donets para que anuncie uma data para as eleições o mais brevemente possível.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Triestin Seg Fev 01, 2010 5:20 pm

Com as eleições marcadas, por todo o país há uma explosão de debate político. O KGB espreitava em cada esquina, mas Donets dá ordens à Cheka que não interfira em nehum comício ou manifestação pública, pois está certo que terá o apoio de qualquer que seja o partido vencedor. Como diz o velho slogan da política triestina "quem controla os serviços secretos controla o país" e o controlo de Donetsk sobre a Cheka é total.
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Portugal Seg Fev 22, 2010 4:37 pm

A Casa Real Portuguesa imediatamente tenta ajudar monetariamente na campanha dos Czaristas. É compreensível, os Czaristas nunca se apresentaram como um estorvo à expansão portuguesa e domínios portugueses no Extremo Oriente e Oriente.
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Triestin Sex Mar 19, 2010 8:35 am

Os czaristas passaram de partido fantoche a eleger 4 deputados. Borisov tem algumas provas de apoio português, mas decide não agir publicamente. Entretanto, com a realização das eleições, a situação por todo o país volta ao normal. Nas sombras, a caça ao que resta do KGB continua, mas o cidadão normal não dá por nada.

Apesar de Borisov ser o novo presidente, a líderança de Donets sobre o Exército Vermelho dá-lhe um enorme poder, na prática maior que o do presidente. Mas como ambos estão em consonância, a paz reina em Triestin, algo que não se vê todos os dias.

THE END
Triestin
Triestin
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 981
Capital : Moscovo
Regime Politico : Marxismo-Leninismo
Chefe de Estado : Viacheslav Borisov
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno em Moscovo Empty Re: Inferno em Moscovo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos