Futebol e restante desporto!
+10
Athaulphia
Trondheim
vibra
Iguita
Britannia
SpMky
Kalmar
URS
Rokolev
Scream_off
14 participantes
Página 7 de 33
Página 7 de 33 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33
Re: Futebol e restante desporto!
porquê? não podemos falar no glorioso?
Scream_off- OCDE
- Número de Mensagens : 11459
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Rokolev- Número de Mensagens : 2255
Se o tema é o castigo do Hulk, estarem a falar do Benfica é no mínimo estranho.
Kalmar escreveu:Se o tema é o castigo do Hulk, estarem a falar do Benfica é no mínimo estranho.
O Benfica está a ser levado ao colo?
Que coincidência que no ano em que o Benfica voltou às grandes exibições as teorias da conspiração comecem a surgir. Não sejam ridículos...
Que coincidência que no ano em que o Benfica voltou às grandes exibições as teorias da conspiração comecem a surgir. Não sejam ridículos...
Por consequência semântica das tuas afirmações, o apito dourado não existiu e o FCP não foi/é corrupto. Um dos jogos em que foi condenado, foi com o beira-mar e na altura em que o FCP mais futebol jogou nas ultimas épocas.
Em que é que ficamos?
Alguem disse aqui que o SLB não é a equipa que mais e mais belo futebol pratica?
Em que é que ficamos?
Alguem disse aqui que o SLB não é a equipa que mais e mais belo futebol pratica?
Scream_off- OCDE
Sabes qual é a diferença Zé? É que quem afirma que o PC é corrupto e que o FCP foi beneficiado tem imensas provas e anos de evidências. Quem fala do Benfica por outro lado, tem zero se não contarmos com o simples anti-benfiquismo. É esta a diferença.
Esse é o tipo de resposta que os portistas deram durante anos.
Os problemas nos túneis tiveram sempre a mesma equipa como interveniente. Facto.
Jogadores cometem agressões dentro de campo dando um terrível exemplo. Levam um jogo ou dois quando levam. Facto.
Imagens de claques, incluindo as claques assassinas e não oficiais do SLB, a baterem em politicas e afins são mostradas a toda a hora, e ninguém se preocupa com o exemplo. Facto.
Câmaras de filmar do SLB são mudadas de posição na altura dos conflitos. Facto.
seguranças privados contratados pelo SLB atacam verbalmente jogadores do fcp. Facto
Hulk e amigos dão porrada nos seguranças Facto
Tunel de braga, confusão total. jogadores expulsos e afins. um leva uma data de meses. andou à porrada com quem? sozinho? FACTO!
Hulk fica de fora meses. Sapunaru até é vendido ou emprestado. Afinal são apenas 3 e 4 jogos. Facto
Decisão ocorre depois do FCP estar eliminado das competições europeias, e arredado do titulo. Facto
Decisão ocorre dias depois do jogo com o Glorioso Facto
Decisão ocorre no dia em que o FCP tem um jogo dificil e que ataca a dinamica do grupo, e impede hulk de jogar Facto
Braga joga este fim de semana com SLB. Vandinho? mantem pena. Facto
Facto: Carrega Benfica.
Os problemas nos túneis tiveram sempre a mesma equipa como interveniente. Facto.
Jogadores cometem agressões dentro de campo dando um terrível exemplo. Levam um jogo ou dois quando levam. Facto.
Imagens de claques, incluindo as claques assassinas e não oficiais do SLB, a baterem em politicas e afins são mostradas a toda a hora, e ninguém se preocupa com o exemplo. Facto.
Câmaras de filmar do SLB são mudadas de posição na altura dos conflitos. Facto.
seguranças privados contratados pelo SLB atacam verbalmente jogadores do fcp. Facto
Hulk e amigos dão porrada nos seguranças Facto
Tunel de braga, confusão total. jogadores expulsos e afins. um leva uma data de meses. andou à porrada com quem? sozinho? FACTO!
Hulk fica de fora meses. Sapunaru até é vendido ou emprestado. Afinal são apenas 3 e 4 jogos. Facto
Decisão ocorre depois do FCP estar eliminado das competições europeias, e arredado do titulo. Facto
Decisão ocorre dias depois do jogo com o Glorioso Facto
Decisão ocorre no dia em que o FCP tem um jogo dificil e que ataca a dinamica do grupo, e impede hulk de jogar Facto
Braga joga este fim de semana com SLB. Vandinho? mantem pena. Facto
Facto: Carrega Benfica.
Scream_off- OCDE
Digo mais, o facto de o Sócrates ter dito que ia apoiar o Benfica na véspera da final da Taça da Liga é, para mim, muito suspeito mesmo.
Kalmar escreveu:Está bem Zé... Acredita no que quiseres.
E refutares os factos que apresentei? Inventei-os? É que se os inventei diz, porque afinal o meu amor/ódio pelo SLB é maior do que imagino, e preciso de ser internado.
Kalmar escreveu:Digo mais, o facto de o Sócrates ter dito que ia apoiar o Benfica na véspera da final da Taça da Liga é, para mim, muito suspeito mesmo.
Isso já todos sabemos, mas o facto de se ausentar no país durante o jogo, é suspeito. Provavelmente ele queria ligar para o arbitro, e utilizou um dos telefones encriptados do Kadafi.
Scream_off- OCDE
Scream_off escreveu:Kalmar escreveu:Está bem Zé... Acredita no que quiseres.
E refutares os factos que apresentei? Inventei-os? É que se os inventei diz, porque afinal o meu amor/ódio pelo SLB é maior do que imagino, e preciso de ser internado.
Não refuto porque tu estabeleces ligações directas entre decisões da liga e influência do Benfica nessas mesmas decisões. Queres que refute inferições?
A diferença é que para ti é mais fácil serem estes factos e outros mais, coincidências do que algum tipo de corrupção/pressão do SLB.
A matemática dar-me-à certamente razão. A resposta básica é por norma a correcta.
A matemática dar-me-à certamente razão. A resposta básica é por norma a correcta.
Scream_off- OCDE
GRANDE ANJINHO OH MAP
Scream_off escreveu:A diferença é que para ti é mais fácil serem estes factos e outros mais, coincidências do que algum tipo de corrupção/pressão do SLB.
Usares chavões neste caso não te vai ajudar.
Novamente, não negaste qualquer tipo de factos por mim apresentados. Para mim, o somatório desses e outros casos, fazem-me pensar convictamente que o SLB é beneficiado quer directamente, ou indirectamente (com penalizações a outros clubes). Se tu não acreditas, é contigo.
Scream_off- OCDE
Os factos que tu puseste não provam nada por si só. São relatos do que se passou. O que tu estás a fazer é dar o passo seguinte e assumir que tudo isso foi obra da direcção do Benfica. Daí eu ter falado em inferições. Eu ainda preciso de evidências para poder dizer que o que se passou esta época foi o Vieira que causou. Mas essa é a diferença entre nós, já com o Sócrates foi a mesma coisa, tu és muito mais rápido em atribuir as culpas. Tudo bem, eu não acho bem mas aceito. Não me peças é para dizer que o Benfica viciou o campeonato.
Mas queres outro "facto"? Se o SLB ganhar hoje, é campeão.
Scream_off- OCDE
ainda é pior o golo do titulo ser marcado pelo burro do luisão. ja com o trapalhoni foi a mesma coisa..
Scream_off- OCDE
Para os que falam do bruno alves... O mossoró para 6meses.
Scream_off- OCDE
É do pior que se vê. Foi giro ver os comentadores a desculpabilizar. Foi uma tesourada completa. Mas como o menino carlos martins não estava com cara de mau, foi desculpado, quando é lance para cartão vermelho e mais nada. Como o bruno alves tem cara de mau, lixa-se. Mas é tão FDP como é o carlos martins. E o sporting tb tem lá um igual, o joão pereira.
Scream_off- OCDE
Estás doido. Foi um lance completamente normal. Comparares este lance com os do Bruno Alves quer dizer...
Página 7 de 33 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33
Página 7 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos