Bandeira Alterada
2 participantes
Página 1 de 1
Bandeira Alterada
Visto que voltei a instalar o photoshop no meu PC, dei-me ao trabalho de alterar a minha bandeira, visto que a outra era uma antiga que eu já tinha feito à algum tempo atrás.
Postarei uma notícia acerca da mudança de bandeira e actualizarei a página de apresentação da minha nação assim que tiver autorização para colocar imagens nos meus posts (não posso ainda devido ao facto de me ter registado à menos de sete dias).
Também mudei a bandeira da minha nação no NationStates e postei no tópico da região, para não restarem quaisquer dúvidas que esta é a bandeira oficial que usarei de agora em diante.
Se o meu pedido de lote no mapa for aceite, gostaria que assinalassem o local com a miniatura da nova bandeira em vez da antiga.
Obrigado e peço desculpa por qualquer incómodo causado.
Postarei uma notícia acerca da mudança de bandeira e actualizarei a página de apresentação da minha nação assim que tiver autorização para colocar imagens nos meus posts (não posso ainda devido ao facto de me ter registado à menos de sete dias).
Também mudei a bandeira da minha nação no NationStates e postei no tópico da região, para não restarem quaisquer dúvidas que esta é a bandeira oficial que usarei de agora em diante.
Se o meu pedido de lote no mapa for aceite, gostaria que assinalassem o local com a miniatura da nova bandeira em vez da antiga.
Obrigado e peço desculpa por qualquer incómodo causado.
Collistop- Número de Mensagens : 21
Capital : Bercaput
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Zeke Larsen (provisório)
Re: Bandeira Alterada
Sente-te à vontade de mudares o que quiseres no teu país, desde que seja dentro uma timeline certa de acontecimentos (ou seja, se quiseres mesmo mudar TUDO, como localização, convinha primeiro fazeres um tópico). Podes mudar bandeira, líder, hino, etc, à velocidade que quiseres.
Acho que é importante que as pessoas se sintam à vontade de serem criativas aqui, pelo menos é a minha filosofia.
Acho que é importante que as pessoas se sintam à vontade de serem criativas aqui, pelo menos é a minha filosofia.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos