Encontro FUS - Cruz de Cristo / David Palmer - Embaixador Ernesto de Mello
2 participantes
Página 1 de 1
Encontro FUS - Cruz de Cristo / David Palmer - Embaixador Ernesto de Mello
David Palmer recebeu à porta o embaixador Ernesto de Mello, do Império da Cruz de Cristo. Um país que recebia agora investimentos scream_offenses em diversas áreas, mas onde a diplomacia tardara em chegar. Rumores vinham face à falta de aproveitamento scream_offense, roma estaria a aliar-se bastante a ICC, nada que preocupasse o Governo Federal pelo facto das boas relações com Roma...
Boa noite meu caro embaixador, peço desculpa por estar na Federação Unida à tanto tempo e ainda não nos tenhamos encontrado...
Boa noite meu caro embaixador, peço desculpa por estar na Federação Unida à tanto tempo e ainda não nos tenhamos encontrado...
Scream_off- OCDE
- Número de Mensagens : 11459
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Re: Encontro FUS - Cruz de Cristo / David Palmer - Embaixador Ernesto de Mello
Ernesto de Mello estava entusiasmado com a reunião. Há já algum tempo que via como necessário um encontro mais directo com as autoridades da FUS. Foi neste estado de espírito que se dirigiu para o encontro.
Excelência, não tem de que se desculpar. O meu trabalho é este, muito grato pelo amável convite.
Excelência, não tem de que se desculpar. O meu trabalho é este, muito grato pelo amável convite.
- Meu caro, entre. Não vamos ficar à porta. Vamos jantar. - enquanto se encaminhavam para o salão de jantar Palmer avança - Ouvi dizer que estão reunidos com os romanos..
Scream_off- OCDE
- Muito obrigado, vamos.
Sim, é verdade, está bem informado. Temos uns senadores em Nova Lisboa. Tentamos cimentar uma relação mais estável e duradoura com estes europeus.
Sim, é verdade, está bem informado. Temos uns senadores em Nova Lisboa. Tentamos cimentar uma relação mais estável e duradoura com estes europeus.
- É algo que tentamos fazer... Estamos actualmente com umas relações amigaveis com aquele país. Mas diga-me, têm em mente qualquer tipo de aliança ou acordo militar com eles?
Scream_off- OCDE
- Temos neste momento apenas uma expectativa. Acordou-se uma agenda de 5 anos, nos quais se verificará se tudo corre bem com os demais pontos do acordo. Penso que é uma forma de ultrapassar as desconfianças mútuas.
- Não sabiamos que se preparavam para algo tão forte com Roma, mas não é qualquer impedimento para que os nossos dois países se aproximam... Gostaria de saber qual é que acha que é a potencialidade de crescimento do vosso Império nos termos do panorama internacional?
Scream_off- OCDE
O Império tem capacidade para muita coisa. Queremos promover a paz e a prosperidade entre nações sérias. E todos queremos dar vidas melhores aos nossos povos, pelo que o crescimento económico é um objectivo primordial. E a Federação?
- A Federação Unida tem exactamente a mesma linha de pensamento... É bom saber que ha mais países dispostos a seguir estes paradigmas...
Scream_off- OCDE
Senhor Palmer, já que estamos a falar, julgo que poderíamos ver da possibilidade de um encontro de chefes de Estado. Tenho a certeza que Sua Majestade D. João VII terá muito gosto em convidar o Presidente Allen.
Além disso, julgo que poderiamos estabelecer alguns acordos de extradição, cooperação económica, vistos, etc.
Além disso, julgo que poderiamos estabelecer alguns acordos de extradição, cooperação económica, vistos, etc.
- Estamos de acordo e conseguiremos certamente arranjar espaço na agenda da Presidente Allen para visitar SM Imperial... Quanto aos acordos, é algo que estamos desejosos. O que têm em mente?
ooc: tenho pouco tempo neste momento, por isso, se nao importares, escreve tu e depois amanha eu respondo..
ooc: tenho pouco tempo neste momento, por isso, se nao importares, escreve tu e depois amanha eu respondo..
Scream_off- OCDE
Pois bem, caro Sr. Palmer, temos como principais pontos:
- Acordo de Extradição de criminosos entre CC e a FUS. Pensámos em delitos comuns. Não sei se querem incluir crimes políticos e de lesa-pátria?
- Liberdade mútua de instalação de empresas, desde que cumpram as regras normais de licenciamento
- Criação de regras únicas para concessão de vistos a cidadãos.
- Pacto de não-agressão
- Acordo de Extradição de criminosos entre CC e a FUS. Pensámos em delitos comuns. Não sei se querem incluir crimes políticos e de lesa-pátria?
- Liberdade mútua de instalação de empresas, desde que cumpram as regras normais de licenciamento
- Criação de regras únicas para concessão de vistos a cidadãos.
- Pacto de não-agressão
- Concordamos com todas essas propostas. Quanto à reformulação da politica de vistos, terá que me dizer o que querem.. Uma vez que a politica de vistos em termos de segurança é extremamente apertada, mas claro, a reciprocidade é algo que é sempre garantida.
Scream_off- OCDE
Excelente, Sr Palmer.
Sobre os vistos, sim, pensávamos na reciprocidade. De qualquer modo, hoje em dia julgo que o investimento a fazer é nos passaportes biométricos. Dão-nos muito mais segurança sobre a identidade das pessoas. Temos uma empresa privada em Nova Lisboa a desenvolver esse projecto.
Sobre os vistos, sim, pensávamos na reciprocidade. De qualquer modo, hoje em dia julgo que o investimento a fazer é nos passaportes biométricos. Dão-nos muito mais segurança sobre a identidade das pessoas. Temos uma empresa privada em Nova Lisboa a desenvolver esse projecto.
- Bem, como sabem, neste momento, é totalmente obrigatório a cedencia de adn e impressões digitais para ser cedido o visto... logo, nos ja temos esse sistema..
Scream_off- OCDE
Excelente, então temos uma visão convergente.
Que me diz a agendarmos a assinatura destes acordos ao mais alto nível, com uma visita a Nova Lisboa do Presidente Allen? Tenho confirmação de que acaba de ser endereçado um convite de Sua Majestade Imperial para o visitar.
Que me diz a agendarmos a assinatura destes acordos ao mais alto nível, com uma visita a Nova Lisboa do Presidente Allen? Tenho confirmação de que acaba de ser endereçado um convite de Sua Majestade Imperial para o visitar.
Concordamos. A Presidente Allen ficou extremamente agradada com este convite.
Scream_off- OCDE