Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ulpius - Tacher

2 participantes

Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Ulpius - Tacher

Mensagem  Portugal Seg Fev 02, 2009 4:18 pm

Ulpius dirige-se á Peterandia com vista a tratar assuntos relacionados com a Escócia. Como de costume acompanhado de um monte de pretorianos. É virtualmente impossivel alguém aproximar-se de Ulpius. Sempre altivo e arrogante, ignora tudo e todos o seu objectivo é Tatcher...

Ulpius: Boa tarde excelência. Creio que temos assuntos a tratar...
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Re: Ulpius - Tacher

Mensagem  Britannia Ter Fev 03, 2009 8:58 am

-Seja bem vindo senhor Ulpius, vamos directamente ao assunto, somos ambos pessoas ocupadas.

-A Escócia é o primeiro de muitos espinhos encravados na minha governação, por agora devido a este caos com os nossos vizinhos vermelhos a situação foi esquecida, e a "visita de estado" que César fez a Edimburgo(Thatcher não usa o novo nome) acalmou McMillan, mas McMillan é louco, e está a criar uma situação que não agrada a nenhum dos nossos paises, eu não quero estar a ser responsabilizada pelos actos de um doido a milhares de quilómetros de distância, e voçês já compreenderam que Mr. McMillan é um elemento destabilizador, se isto continua, ainda causa ele uma guerra para Roma.

-O publico Peterandês não poderia querer saber menos da Escócia, eu apenas quero aqui hoje negociar uma solução que me tire a Escócia de cima, tenho várias ideias, mas decidi não avançar sem falar com Roma, ignorar Roma está comprovado que é um negócio perigoso, por isso existem várias opções:
Thatcher tira várias pastas.

Nº1-Eleições livres e dem......não sei que é que pôs isto aqui.....é do anterior Presidente.

Nº1-Independencia da Escócia, e retiramos tudo da região, o problema passa inteiramente a ser vosso, mesmo com o consideravel problema diplomático que irá dar.
Nº2-Remoção em segredo de McMillan, e a colocação de um novo lider, desta vez escolhido a dedo por nós.
Nº3-Carta branca por parte da OVRA para a NSA manter o regime Escocês na ordem, e evitar esta balburdia.

Bem, planos por planos, o básico é que pareça ao mundo que tudo está bem na Escócia, mesmo que não esteja, e como pode ver, uma solução eficiente passa por vós.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Re: Ulpius - Tacher

Mensagem  Portugal Ter Fev 03, 2009 12:37 pm

Ulpius: Independência parece algo prefeitamente agradável aos ouvidos... Creio que até seria uma maneira de sanear a ascenção do nacionalismo em Peterandia, não é minha cara.

Ulpius como sempre tinha planos para a coisa. Tanto pretendia enterrar até a medula MacMillan para o inutilizar junto de César como aliar-se estratégicamente a Tatcher...
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Re: Ulpius - Tacher

Mensagem  Britannia Qua Fev 04, 2009 9:26 am

Thatcher olhou bem para Ulpius, era definitivamente um rapaz, não percebia que o nacionalismo era algo que ela queria, que a dedicação ao país, á familia, á ordem e á democracia era algo que ela queria, mas não lhe ia estar a explicar isso, tinha mais que fazer.

-Para declarar a independencia obviamente que terei de anunciar nos meios de comunicação a verdade, que a situação na Escócia é incontrolável, mas acho que isso não afecta de nenhuma forma Roma, por isso, isto é o que vou fazer, cortar o problema pela raiz, espero que não haja problema com Roma, pois queremos a partir de hoje com a nova administração, manter uma relação cordial e respeitosa com o estado Romano.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Re: Ulpius - Tacher

Mensagem  Portugal Qua Fev 04, 2009 10:06 am

Ulpius: Faça da maneira que entender... Contudo tem idade para saber as consequências de actos mal pensados. Fique ciente disso.
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Re: Ulpius - Tacher

Mensagem  Britannia Qui Fev 05, 2009 10:18 am

Thatcher não gostou muito de ser chamada de velha por um fedelho,"não devem ensinar respeito pelos mais velhos em Roma, bando de bárbaros" pensou ela:

-Sinceramente esperava mais problemas por parte de Roma, mas se então a situação é esta, não vale a pena estar com mais problemas, a Escócia será independente a partir da meia-noite de hoje, o congresso já autorizou que eu procedesse da forma que achasse mais benéfica, a partir da meia-noite, a Peterandia e Escócia serão dois estados separados.

-Creio que este assunto está resolvido, caso tenha mais algo que queira falar com o estado Peterandês agora é uma boa altura, caso contrário, acho que acabamos aqui.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Re: Ulpius - Tacher

Mensagem  Portugal Qui Fev 05, 2009 10:26 am

Ulpius arrogante como sempre não se descompunha perante situação nenhuma, no estrangeiro ele achava-se acima de qualquer um em matéria moral, para todos os efeitos ele só estava a falar com um elemento dos "recursos humanos" estrangeiros...

Ulpius: Assim o seja... Boa tarde Mrs Tacher.
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ulpius - Tacher Empty Re: Ulpius - Tacher

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos