Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes

Ir para baixo

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes Empty [Vibra] Discursos dos Arquipresidentes

Mensagem  vibra Dom Mar 01, 2009 3:43 pm

ARQUIPRESDIENTE ALBERTO COSTA

https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20.htm#1088

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes 18interview
«A visita de Estado que realizei a Roma nestes dias, serviu para reforçar a nossa relação com os nossos amigos romanos. Várias questões económicas foram debatidas em particular a questão das revistas e filmes Manga que Vibra exporta para Roma. Outra questão importante foi um entendimento na área tecnológica para facilitar a entrada de cidadãos vibrienses em Roma para estudar. Obrigado!»


https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20.htm#1399
Sua Excelência o Arquipresidente escreveu:
[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes PMspeech

Sr.s parlamentares. A República precisa de reformas. E essas reformas só nascem com um governo ágil, forte, unido e comprometido pelo seu dever de servir o Povo!

Esta é a nova equipa que vos apresento. Não vemos muitas caras novas dirão alguns, mas o mais importande desta remodelação é a dinâmica que este governo vai imprimir à administração da República!



https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20.htm#3723

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes 0617kokkai

Povo vibriense,

Dirijo-me a vós num momento trágico, em que um atentado abalou o coração da Nação, mas não a sua Determinação!

Gostava de regozijar pelo sucesso do Fórum Asiático. Mas como fazê-lo com a dor no coração do meu Povo?

Lamentamos profundamente as perdas dos starianos, daria a minha vida para que eles não tivessem perecido num hediondo crime como o ocorrido.

Nos últimos dias, o país foi assaltado por rumores vis. Quero aqui deixar bem claro que a República tem hoje uma relação de amizade com todos os povos do mundo. Como rejeitamos todo o discurso de ódio, vamos incrementar as penas para este crime, que leva a actos de loucura como os realizados ontem à noite! O Parlamento deu-me a sua confiança em apoiar uma lei que vai permitir deter suspeitos de crime de ódio até a acusação ser formada, bem como incrementar os crimes de ódio dos 10 anos de cadeia para 30 anos de cadeia.

A prova de que estou comprometido com o sentimento de Paz do Povo vibriense, é a de que vou aprovar um indulto extraordinário ao Sr. Jorge Santiago que nos últimos 20 anos esteve em prisão domiciliária por ter lutado pelas suas ideias, sem nunca ter ido a julgamento.

Apresento os meus pêsames às famílias dos militares falecidos ao largo de Taiwan. Eles morreram honrando a Marinha e a Nação. Um trágico acidente que ainda está sob investigação.

Estamos também a avaliar a situação particular de Taiwan. Posso afirmar que falei ao telefone com o governador de Yaipei e ele garantiu-me que a situação está tranquila depois de uma série de tumultos populares. Naturalmente já mandámos para o Arquipélago uma equipa de investigação da Polícia Nacional de forma a avaliar a situação.

Nos próximos dias irei visitar o local do atentado, reunir-me com o embaixador stariano em Tokyo para discutir-mos o assunto do atentado. E depois seguirei para Taiwan, para fazer uma visita à região.


https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20-15.htm#8549

Arquipresidente Alberto Costa escreveu:
[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes 19sisei
Sr.s e Sr.as

Os tempos que correm na República são duros e conturbados.
Este não é o momento de atribuir culpas. Este não é o tempo de condenar. Este não é o tempo de discutir.
Este é o tempo para apresentar ideias, projectos, arregaçar as mangas e fazer o melhor para que juntos o Povo ultrapasse as dificuldes que actualmente enfrentam.

Eu não partilho somente os momentos de alegria, partilho também os momentos de dor dos vibrienses.

Cresce o desemprego, o número de sem-abrigo também.
O dinheiro desvaloriza e empresas encerram.
O Povo provoca desordem nas ruas e os governos nada conseguem fazer.

Estes são tempos especiais. Estes são tempos como desde o fim do Império, não se viviam.
Tempos assim, requerem mudanças. Tempos assim, requerem ainda mais força, sacrifício e trabalho.

Irei apresentar aqui 3 pacotes de medidas - Pacote Primário, secundário e terciário. Cada um deles visa uma área especifica da economia.

O primeiro pacote, visa as necessidades básicas das populações.
Por isso de forma simbólica proponho um corte geral nos salários dos políticos de 10%! E a suspensão de todas as regalias, passando os custos das mesmas a serem debitadas nos salários.

[ouvem apenas alguns aplausos na bancada liberal e muitos aplausos populares vindos das galerias]

Esta pequena medida é simbólica, mas vai representar uma poupança de 100milhões de yens por ano. Dinheiro este que irá directamente para as associações que apoiam os sem abrigos. Todos devem ter um prato de sopa.

A segunda medida que proponho é o apoio da produção. Os alimentos escasseiam das prateleiras e os preços são proibitivos.

A terceira medida que proponho é o congelamento total das rendas das casas que são a primeira habitação para as famílias, nos próximos 10 anos . O aumento da inflação dos próximos anos será absorvido pelos arrendatários e o Estado assumirá com eles uma dívida a começar a pagar dentro de 10 anos com títulos do tesouro e juros.

Com estas três medidas garantimos a satisfação das necessidades primárias das populações.

[apenas palmas das galerias e muito murmurinho nas bancadas]

O Pacote Secundário visa apoiar a indústria, grande empregadora nacional.
A primeira medida e um programa do congelamento do preço da energia. As empresas que aderirem a este programa beneficiam de preços da energia controlados, mas que depois terão que pagar mais tarde.
A segunda medida é um programa de rearmamento Nacional no valor de 10.000 milhões de yens!
A terceira medida consiste em reequipar a administração pública com novos computadores e equipamentos de escritório, no valor de 1.000 milhões de yens.
Naturalmente apenas as indśutrias nacionais terão acesso a este Pacote de Medidas.
A quarta medida é o aumento das taxas alfandegárias de produtos de tecnologia, armamento, automóveis e metalomecânica entre 100%-200%. Assim, como o endurecimento das fiscalizações a produtos e equipamentos estrangeiros à venda na República.

[silêncio geral]

O Pacote Terciário de medidas visa apoiar as empresas de serviços.
A primeira medida é baixar a Taxa de Valor Acrescentado para 5%.
A segunda medida consiste num programa de micro-crédito no valor de 1.000 milhões de euros.

Para financiar estas medidas, apresento hoje um pacote fiscal que consiste:
- aumento das roylties dos Governos metropolitanos nas matérias-primas dos 5% para 30% (8.000 milhões ¥)
- aumento das roylties do Governo central nas matérias-primas dos 2.5% para 20% (12.000 milhões )
- aumento dos impostos sobre os bancos dos actuais 12.5% para os 25% (750 milhões ¥)
- Taxa Especial sobre os activos dos bancos de 2.5% (2.500 milhões ¥)
- Taxa Especial sobre as empresas petroliferas de 7% dos seus activos (20.000 milhões ¥)

Este pacote fiscal representa uma receita extraordinária de cerca de 45.000 milhões ¥. Mais a emissão de dívida pública no valor 40.000 milhões ¥.

Como disse no início tempos excepcionais requerem medidas excepcionais.

[alguns deputados liberais saem da sala. O arquipresidente fica um pouco incomodado]

Como tal, a maioria destas medidas apenas estarão em vigor nos próximos anos.

Muito obrigado.

https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20-15.htm#8705
Arquipresidente Alberto Costa escreveu:
[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes 1031sokaku

Os tempos difíceis são incontornáveis. E medidas de salvaguarda da integridade Nacional são necessárias adoptar para reestabelecer a ordem no país.
É com pesar, mas motivado em resolver os problemas prementes, que declarei a Lei Marcial no arquipélago do Nipão e o parlamento aprovou o estado ditaturial em Vibra.

Os próximos 6 meses serão de ainda maior responsabilidade. Depois de reestabelecer a Ordem Nacional irei avançar com os projectos de relançamento da economia. No final, serão marcadas eleições gerais!


https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20-30.htm#10969

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes Junichiro_Koizumi,_Brasilia,_September_2004

Um golpe baixo foi hoje executado contra o nosso Povo. À rebelia dos desejos dos cidadãos da província koreana, alguns dos seus governadores declararam a independência.

Que fique claro, que a República de Vibra, recusa-se a reconhecer NESTES TERMOS a independência das metropoles koreanas.

Nunca no passado, os koreanos manifestaram desejo de se separar da República de Vibra. A nossa República é um projecto COMUM e LIVRE, onde a DEMOCRACIA sempre marcou a nossa personalidade Nacional. Demos passos para a liberdade política, e homens desonestos aproveitam-se para darem um golpe baixo contra a República.

A história vibriense não é a mesma sem a Koreia, assim como Taiwan.

A koreia é o berço de grandes líderes vibrienses, inclusivé do meu avô que era koreano.

Sabemos que eles líderes rebeldes têm o apoio de Tristen, e que Tristen já está a invadir a península koreana.

Mas quero aqui deixar-vos a certeza de que pelos poderes didatoriais que estou investido durante este período de seis meses, que não irei conduzir a nossa Nação para a Guerra!

A Paz é o nosso maior valor.

Nestes tempos de emergência Nacional, urgem grandes medidas.

Como Xogun, nomei Comissários Civis para cada uma das províncias. Cada um destes Comissários representa-me e terá juridicamente os poderes equivalentes ao de Arquipresidente nesse território.

Assim, esperamos ir de encontro às necessidades da população civil, nestes tempos conturbados. Este é um período em que os Vibras têm que estar mais unidos que nunca.

Irei garantir-me de que a normalidade irá continuar. E, neste esforço de normalidade, já marquei com a Presidente do Parlamento a data das próximas eleições.

Apelamos a todas as Nações para que não apoiem os rebeldes koreanos, porque estes rebeldes não representam nenhum desejo expresso pela população da koreia. Nem representam a maneira ordeira e civilizada das Nações do mundo, nem a nossa maneira.


https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20-30.htm#11766


[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes 1031sokaku

Amados cidadãos!

A República nunca em tempo algum, atravessou tamanho desafio à sua existência como nos tempos que correm.

MILHARES de homens e mulheres, morrem neste momento, às mãos dos vis governos de URS e Triesten.

Sob o falso pretexto de querer combater Tristen, Jansen e o seu governo, estão a permitir o GENOCÍDIO das populações vibrienses na koreia às mãos do vil Stalin.

Se me pudessem ouvir, eu gostaria de lhes endereçar um apelo, aos nobres povos de Triesten e URS: "Nós sabemos que não é vossa responsabilidade os crimes de Stalin e Jansen! Por favor, lutem connosco e derrubem os vossos governos, trazendo a Paz à Ásia!"

Neste momento cortámos todos os negócios com a URS, os cidadãos da URS que ainda estão presentes em território foram conduzidos à embaixada. Mas todas as contas, e propriedades de starianos e governo da URS ficam congelados até Jansen, ser trazido à justiça vibriense.

Aos bravos vibrienses que resistem na Koreia, não desesperem. Não deixaremos de vos levar toda a ajuda possível. Neste momento, após os actos ignóbeis do governo stariano dei ordens às nossas Forças Armadas para os expulsar das águas territoriais vibrienses!

A Kalmar, à FUS, a Cruz de Cristo, a Centric, a Peteranda e a todas as nações que nos apoiam neste momento difícil aqui fica o meu inestimável apreço pelos vossos esforços!

Um pacote de emergência e um plano financeiro está em curso em coordenação entre o Secretário do Tesouro e o Governador do Banco Central. Não tem sido fácil arranjar financiamento, por isso, decretei às 00:00 do dia hoje que todo o ouro, e toda a prata, seja entregue às agências do Banco Central. Esta medida é vital para manter o esforço de guerra!

Meu amado Povo!

Milhares de compatriotas têm-se juntado ao exército e exigido serem enviados para a Koreia. Mas também em Nipão, em Taiwan, Hainan e nas Molucas são os vossos esforços e sacrifícios necessários. Por favor, cooperem com a Guarda Nacional para ajudar a manter a ordem nas regiões de Vibra. Cooperem com os Comissários Civis e coordenem o racionamento de víveres.

vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes Empty Re: [Vibra] Discursos dos Arquipresidentes

Mensagem  vibra Dom Mar 01, 2009 3:46 pm

ARQUIPRESIDENTE YURIKO KOIKE

https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20-30.htm#17191

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes Nn20070704a1b

Amados vibrienses,

À duas horas atrás, houve um comunicado ao país de alguém que se assume como Amaratesu.

Quero aqui dizer, que tal anúncio é uma mentira em toda a escala de um grupo de pessoas mal intencionadas e a que caberá à justiça vibriense capturar, julgar e condenar!

Quero deixar-vos bem claro que não houve, nem está em curso nenhuma tentativa de golpe de Estado. Os princípios e os valores da república são fortes e comuns a todos os cidadãos, e dos quais os vibrienses não estão dispostos a abdicar.

Com esta mensagem clara e forte, quero deixar-vos confiantes no futuro, e na minha liderança para proporcionar à Nação, umas eleições livres, que não estejam condicionadas por brincadeiras e criminosos, e que sejam seguras!

A segurança será reforçada a partir de hoje, com mais 20.000 guardas nacionais no arquipélago do Nipão, 2.000 em Taiwan, 500 em Hainan e mais 500 nas Mallucas.

A República é forte. Vibra é forte. Os vibrienses são pessoas de coragem e lutadores.

A vossa Arquipresidente, aqui estarei, nestes momentos difíceis, junto de vocês, para vos proporcionar a confiança e a ordem necessárias para para a recuperação vibriense, dos ataques criminosos executados pelos tristianos.

Viva a República. Vibra Vibra!
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes Empty Re: [Vibra] Discursos dos Arquipresidentes

Mensagem  vibra Dom Mar 01, 2009 3:50 pm

ARQUIPRESIDENTE LEE MYUNG BAK

https://nsportugal.forumeiros.com/noticias-nacionais-f5/vibra-anv-agencia-noticiosa-de-vibra-t20-30.htm#18724

Sua Excelência o Arquipresidente escreveu:


[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes President+Lee+Myung+bak+Addresses+National+0zXp0qol4eXl


Sr.s parlamentares. Querido Povo.

O governo que escolhi pretende dar continuidade e forças nas relações nacionais com as nações estrangeiras sem grandes sobressaltos, por outro lado, mantive o governador do Banco Central como sinal de estabilidade financeira para as famílias. Chega de tumultos. Vamos por as finanças em ordem!

A República precisa de reformas. E essas reformas só nascem com um governo ágil, forte, unido e comprometido pelo seu dever de servir o Povo!

Esta é a nova equipa que vos apresento.

O mais importante desta remodelação é a dinâmica que este governo vai imprimir à administração da República!

Que os nossos Antepassados nos guiem no caminho que temos para percorrer até ao sucesso.

Nada mais do que o sucesso nos espera. Nada mais do que trabalho será necessário para atingir o que tiver que ser atingido, de modo a dar Paz ao nosso Grandioso Povo.

Vibras! Estou AQUI!, para humildemente vos servir. Por vós, anteriores arquipresidentes derramaram sangue, também eu estou disposto a tamanha honra!

Servirmos até ao nosso último folgo é pois o nosso mais sincero desejo.

Dia e noite trabalharemos para recuperar a Nação.

Dia e noite combateremos a criminalidade que se alastra nas nossas ruas.

Dia e noite velaremos pelos nossos familiares sem casa, estropiados, ou feridos na alma!

Oh Povo vibriense! Com a nossa dedicação e preseverança venceremos!

VENCEREMOS!!! VIVA A REPÚBLICA DE VIBRA!!!
(todos os deputados repetem o grito do arquipresidente)

VIVA VIBRA!!!
(todos os deputados repetem o grito do arquipresidente)

vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Vibra] Discursos dos Arquipresidentes Empty Re: [Vibra] Discursos dos Arquipresidentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos