Vídeos Youtube
+13
Burgolavia
Euro-Trance
BICY
Cruz de Cristo
Rokolev
SpMky
Pierrine
URS
Centric
Scream_off
vibra
Britannia
Kalmar
17 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Vídeos Youtube
Este devia ser um tópico obrigatório aqui do fórum. Pessoal, vamos lá a saber o que vocês andam a ver, os vossos favoritos, os vossos vídeos. Manter vídeos asiáticos num mínimo... lol É só meter [youtube] link do vídeo [/ youtube]
Vou começar com alguns dos meus favoritos:
Tentem adivinhar quem é este senhor antes do final do vídeo...
Vou começar com alguns dos meus favoritos:
Tentem adivinhar quem é este senhor antes do final do vídeo...
Re: Vídeos Youtube
Marcou a infancia de muitos
Lindo......
Não arranjei a versão em espanhol que nós todos conhecemos e amamos, talvez em breve.
Quem não se lembra? para pior e melhor, todas as semanas em algum lado ouvia-se esta musica.
(por acaso nunca gostei da série, mas gostava da musica de entrada)
Um filme muito pouco conhecido, mas com um entry espectacular.
POKEMON!!!
Mais em breve.......
O Pokemon e Doraemon já não é do meu tempo e as Navegantes da Lua nunca me fascinaram, mas lembro-me que isso passava na TV quando andava na primária. Tenho a impressão que nunca vi um episódio dessa série. Já o Dragon Ball é que é, muitas horas passei eu a ver isso. Lembro-me que ia a correr da escola para casa para não perder o início do episódio quando a luta entre o Songoku e o Freezer em Namec estava a chegar ao clímax.
Epá, a luta entre o Freezer e o Songoku levou milhões de anos a acabar, se me lembro bem, houve um episódio inteiro em que eles não fizeram mais nada do que estar em frente um ao outro a falar.
Eu gostei muito da primeira série, lá do tirano baixote com os seus henchman, a legião vermelha, o campeonato, e montes de outras coisas que já não me lembro com os anos, a primeira série era mais fantasiosa(talvez mais infantil) mas divertia-me imenso, o mundo todo que o autor criou era um espanto, já o Dragonball Z gostei, mas já menos, nunca cheguei a ver muito do Dragonball GT, já era andar a mugir uma vaca que estava gasta.
Em resumo, acho que o Dragonball foi uma série de Anime brilhante, uma das poucas giras, mas acho que o original foi o pico da sua glória(embora muita gente diga que foi o Z), mas isso é uma questão de opinião.
Pokemon foi o vicio da minha epoca, e não sei como tu tendo 23 anos não o apanhaste, mas tá bem, foi um vicio munumental, e na altura colecionava-se toda a trampa(ainda hoje me odeio por fazer os Japs ainda mais ricos ), Doraemon foi outro vicio, e para minha grande vergonha, se me aparecer na TV ainda sou capaz de ver e gostar de ver um episódio.
Navegantes da lua foi algo que me foi imposto a ver ocasionalmente, nós rapazes a querermos jogar N64 e elas a quererem ver aquela merda, mas pronto, tinha uma theme song gira, miudas de Anime giras, e um argumento que não mudava nunca, mas pronto, nunca me esquecerei do episódio em que a pretagonista apareceu nua e os idiotas cá em Portugal colocaram merdas por cima, enfim, é a vida, nem sei bem quantas séries de gaja já tive de suportar, mas a malhação, cá em Portugal tem outro nome, que deu na SIC foi a pior coisa que já tive de suportar superado talvez pelos morangos(em resumo, sofri muito).
Eu gostei muito da primeira série, lá do tirano baixote com os seus henchman, a legião vermelha, o campeonato, e montes de outras coisas que já não me lembro com os anos, a primeira série era mais fantasiosa(talvez mais infantil) mas divertia-me imenso, o mundo todo que o autor criou era um espanto, já o Dragonball Z gostei, mas já menos, nunca cheguei a ver muito do Dragonball GT, já era andar a mugir uma vaca que estava gasta.
Em resumo, acho que o Dragonball foi uma série de Anime brilhante, uma das poucas giras, mas acho que o original foi o pico da sua glória(embora muita gente diga que foi o Z), mas isso é uma questão de opinião.
Pokemon foi o vicio da minha epoca, e não sei como tu tendo 23 anos não o apanhaste, mas tá bem, foi um vicio munumental, e na altura colecionava-se toda a trampa(ainda hoje me odeio por fazer os Japs ainda mais ricos ), Doraemon foi outro vicio, e para minha grande vergonha, se me aparecer na TV ainda sou capaz de ver e gostar de ver um episódio.
Navegantes da lua foi algo que me foi imposto a ver ocasionalmente, nós rapazes a querermos jogar N64 e elas a quererem ver aquela merda, mas pronto, tinha uma theme song gira, miudas de Anime giras, e um argumento que não mudava nunca, mas pronto, nunca me esquecerei do episódio em que a pretagonista apareceu nua e os idiotas cá em Portugal colocaram merdas por cima, enfim, é a vida, nem sei bem quantas séries de gaja já tive de suportar, mas a malhação, cá em Portugal tem outro nome, que deu na SIC foi a pior coisa que já tive de suportar superado talvez pelos morangos(em resumo, sofri muito).
este tópico está muito giro.
hmm... os meus gostos colocam-se muito aos do peterandia... já aos videos do Map, aquilo não me diz nada.
tirando o daeromon que nunca vi...
também aqui hei-de apresentar os vídeos que costumo ver.
fica aqui um dos últimos vídeos que vi no youtube:
é o trailler de um filme premiado pela academia de óscares. e na minha lista "a ver ASAP".
para ver as legendas, é melhor ver o original no site... eu podia alargar a janela de video, mas isso leveria tempo... mas pronto, sei que voces também são xenofobos a coisas orientais, por isso, não vale o esforço.
hmm... os meus gostos colocam-se muito aos do peterandia... já aos videos do Map, aquilo não me diz nada.
tirando o daeromon que nunca vi...
também aqui hei-de apresentar os vídeos que costumo ver.
fica aqui um dos últimos vídeos que vi no youtube:
é o trailler de um filme premiado pela academia de óscares. e na minha lista "a ver ASAP".
para ver as legendas, é melhor ver o original no site... eu podia alargar a janela de video, mas isso leveria tempo... mas pronto, sei que voces também são xenofobos a coisas orientais, por isso, não vale o esforço.
vibra- Número de Mensagens : 3990
Regime Politico : Anarcocapitalista
eu andei aprender chinês. 1 semestre ( 4h por semana -_- ). foi muito bom.
mas a minha lingua/cultura-geral oriental preferida é o koreano.
mas a minha lingua/cultura-geral oriental preferida é o koreano.
Eu também me inscrevi num curso de chinês o ano passado. Raras foram as vezes que lá pus os pés. Sei umas 10 palavras e 2 ou 3 caracteres... lol Mas aprender coreano é perder tempo, não ganhas nada com isso.
Crimany! what about the good old british language lads? Bloody hell, chaps, this is the only language you´ll ever need, do NOT fall under the influence of the pinko chinese and the bloody yellow menace.
God save Europe, Tally ho!
Now lads, how about a vote to permantly ban those pesky asian videos from our good forum, who´s with me?!
God save Europe, Tally ho!
Now lads, how about a vote to permantly ban those pesky asian videos from our good forum, who´s with me?!
perda de tempo?
acho que tens os horizontes muito estreitos...
eu frequentei aulas de chines, alemao, frances, ingles.
tirando o frances e o ingles que consigo falar qq coisa ( o frances cada vez menos), as outras duas serviram para reforçar a minha compreensão da cultura das comunidades alemãs e chinesa.
eu depois de tirar os meus diplomas a ingles, vou continuar a investir em chines, para poder falar. ( Já que o meu objectivo de médio prazo é ir trabalhar para a china ).
o koreano... fica sabendo, que é já uma das línguas mais aprendidas no mundo. muito popular ( canada e US ). e pelo que tenho lido, "fácil" de aprender. Não é a lingua em que irei investir, mas não é porque não gostasse de aprender koreano. é que não dá para escolher tudo.
.
acho que tens os horizontes muito estreitos...
eu frequentei aulas de chines, alemao, frances, ingles.
tirando o frances e o ingles que consigo falar qq coisa ( o frances cada vez menos), as outras duas serviram para reforçar a minha compreensão da cultura das comunidades alemãs e chinesa.
eu depois de tirar os meus diplomas a ingles, vou continuar a investir em chines, para poder falar. ( Já que o meu objectivo de médio prazo é ir trabalhar para a china ).
o koreano... fica sabendo, que é já uma das línguas mais aprendidas no mundo. muito popular ( canada e US ). e pelo que tenho lido, "fácil" de aprender. Não é a lingua em que irei investir, mas não é porque não gostasse de aprender koreano. é que não dá para escolher tudo.
.
Em termos práticos o que é que ganhas em saber coreano? Nada. Se falarmos em chinês, tudo bem. Daqui a uns poucos anos, pelo menos na minha área de Relações Internacionais, vai ser das línguas mais pedidas nos currículos. Agora coreano esquece lá, mesmo que nada. lol
E aprender a cultura vibra? És um lírico...
E aprender a cultura vibra? És um lírico...
pode parecer uma pergunta parva, mas então para que é que aprendes portugues? ingles é quanto baste.
as coisas que vocês dizem partem-me todo. como é que aprender uma lingua é uma perda de tempo? não gostas de aprender coisas novas e de te aperfeiçoar? ou até mesmo de alargar horizontes?
e achas que consegues aprender uma lingua facilmente?
obvio que não. precisas de um programa intensivo de 3-5 anos. e um estágio na china para praticar. pelo menos.
então porque frequentaste o curso de chines? só para apresentar no curriculo (e ainda por cima nem frequentas)? isso é um bocado pobre de espírito.
eu qdo me inscrevi nas aulas de alemao e de chines, foi sobretudo para aprender a cultura desses países, hábitos, etc. Atráves disso, consegues comprender o teu adversário/competidor.
só mais uma coisa, hoje, se tu não souberes a língua do teu cliente não tens negócio. os chineses oferecem um exemplo emblematico. onde quer que vão para fazer negocio, levam pessoas que saibam a lingua local. à 2 ou 3 anos atrás, a china estava a precisar de 1200 professores de portugues...
eu tive 14 valores no teste de chines acho que fui a 3 melhor nota no curso de 20 pessoas nada mau hei...? mas hoje, lembro-me pouco. mas, daqui a um ano, qdo acabar toda concluir os diplomas de ingles, irei continuar. ou tentar migrar uns tempitos para aquelas bandas
as coisas que vocês dizem partem-me todo. como é que aprender uma lingua é uma perda de tempo? não gostas de aprender coisas novas e de te aperfeiçoar? ou até mesmo de alargar horizontes?
e achas que consegues aprender uma lingua facilmente?
obvio que não. precisas de um programa intensivo de 3-5 anos. e um estágio na china para praticar. pelo menos.
então porque frequentaste o curso de chines? só para apresentar no curriculo (e ainda por cima nem frequentas)? isso é um bocado pobre de espírito.
eu qdo me inscrevi nas aulas de alemao e de chines, foi sobretudo para aprender a cultura desses países, hábitos, etc. Atráves disso, consegues comprender o teu adversário/competidor.
só mais uma coisa, hoje, se tu não souberes a língua do teu cliente não tens negócio. os chineses oferecem um exemplo emblematico. onde quer que vão para fazer negocio, levam pessoas que saibam a lingua local. à 2 ou 3 anos atrás, a china estava a precisar de 1200 professores de portugues...
eu tive 14 valores no teste de chines acho que fui a 3 melhor nota no curso de 20 pessoas nada mau hei...? mas hoje, lembro-me pouco. mas, daqui a um ano, qdo acabar toda concluir os diplomas de ingles, irei continuar. ou tentar migrar uns tempitos para aquelas bandas
Não tive escolha, se tivesse nascido a 400 km para este hoje falava Espanhol, 800 km para sul e falava marroquino, e 5000 km para Oeste e falava Inglês, o mundo funciona assim, para mim o Português é como o MS-DOS com que eu vim, agora já fiz o upgrade para windows vista e cada vez que falo com uma pessoa ou faço algo peço permissão a mim mesmo , ok mas fora de brincadeiras, no dia em que a Europa e os USA regressarem á sua glória, todo o mundo irá falar as nossas linguas, quer queiram quer não(e isto funcionou em Africa), já o Alemão acho que é uma boa ideia, mas pessoalmente aprenderia Espanhol por causa da América latina e do méxico.pode parecer uma pergunta parva, mas então para que é que aprendes portugues?
Desde que os consiga destruir, não me interessa compreender, se tiver de compreender para destruir, então que seja o quanto baste, mas para se combater outras culturas é necessário não educar as massas sobre elas, e liderar uma campanha de desinformação e propaganda forte:
Atráves disso, consegues comprender o teu adversário/competidor.
Algo deste tipo por todas as cidades, escolas, camaras, ruas, praias, etc, para preparar as pessoas para o perigo amarelo.
Agora vai mazé fazer RP
vibra escreveu:pode parecer uma pergunta parva, mas então para que é que aprendes portugues? ingles é quanto baste.
Porque nasci em Portugal / porque não tive escolha. Escolhe a que preferires.
Para me beneficiar na minha vida profissional. Não ia lá por prazer, se tivesse ido não tinha abandonado o curso. Se souber chinês abrem-se uma série de portas profissionalmente. Não é pobreza de espírito, é sentido prático.
Tu dás demasiado valor à cultura. É importante sem dúvida, mas como tu a vês dá-me a sensação que és tipo as pessoas que lêem o horóscopo e acreditam que se uma pessoa nasce num determinado mês do ano está condenada a partilhar os mesmos traços pessoais que todas as outras que nasceram nesse mês.
Se tu quiseres aprender coreano porque te interessas pelo país e pela cultura acho óptimo, mas em termos profissionais, como eu me estava a referir, é uma nulidade. A influência da Coreia do Sul, vamos esquecer a do Norte por questões óbvias, em Portugal, qualquer que seja a área, parece-me que é muito pouca para que nos leve a aprender a língua.
ok, map. estamos em sintonia.
mas continuo a achar que vocês subvalorizam os países orientais. my opinion.
ainda nao postei vídeos...
mas continuo a achar que vocês subvalorizam os países orientais. my opinion.
ainda nao postei vídeos...
Agora vamos aos vídeos.
Normalmente uso o youtube para ver apresentações de vídeo clips e filmes.
alguns exemplos recentes, e que tenho nos favoritos, são aqueles que se seguem:
Esta é muito velhinha, e já tinha usado a cantora em outros forums (qdo se faziam festivais da canção )
É a minha cantora coreana preferida Adora este tipo de música semi-electrónica (? - não percebo nada de géneros músicais :S )...
Esta tb é decente.
e de vez em quando visito canais do youtube: e.g. https://www.youtube.com/JAXASELENE?gl=JP&hl=ja | https://www.youtube.com/user/symphony?blend=1&ob=4
e depois há outras parvoíces que vejo... mas é só mesmo no estrilho A partir dos 60 sec parto-me todo a rir... isto supostamente é um musical chinÊs ...
há mesmo muitos outros que vejo... mas pronto, fica uma amostra.
Normalmente uso o youtube para ver apresentações de vídeo clips e filmes.
alguns exemplos recentes, e que tenho nos favoritos, são aqueles que se seguem:
Esta é muito velhinha, e já tinha usado a cantora em outros forums (qdo se faziam festivais da canção )
É a minha cantora coreana preferida Adora este tipo de música semi-electrónica (? - não percebo nada de géneros músicais :S )...
Esta tb é decente.
e de vez em quando visito canais do youtube: e.g. https://www.youtube.com/JAXASELENE?gl=JP&hl=ja | https://www.youtube.com/user/symphony?blend=1&ob=4
e depois há outras parvoíces que vejo... mas é só mesmo no estrilho A partir dos 60 sec parto-me todo a rir... isto supostamente é um musical chinÊs ...
há mesmo muitos outros que vejo... mas pronto, fica uma amostra.
o problema do youtube, é que eu qdo começo a percorrer vídeos, depois tenho dificuldades em parar... aparece outro e outro e outro, uns que eu quero recordar ( Lang Lang, Sumi Jo), outros são novos trabalhos...
Por favor administradores, se ainda existe neste forum alguma lealdade ao nosso continente, apaguem os videos Chinas, não estou a gozar, estou mesmo a apelar por isso.
recém descoberta por mim... um pouco destrambelhada, como qq artista deve ser mas absolutamente sensacional...
desculpem nao responder aos hot-topics, mas ando um tanto ou quanto addicted.
desculpem nao responder aos hot-topics, mas ando um tanto ou quanto addicted.
Muito bom Vibra. Ela participa também nos Zero 7, é daí que a conheço apesar de não achar muita piada à maneira como canta, engole muito as palavras, consegue dar muito mais às musicas. E para quem acompanhou o "Sete Palmos de Terra", no final da série tem uma música dela. Eu digo isto mesmo muito a sério: perfeito. As imagens sem a música não eram a mesma coisa, a música sem as imagens não é a mesma coisa. E para acompanhou as 5 temporadas então, é de vir as lágrimas aos olhos. E quando vi, não tenho vergonha de dizer, chorei quem nem um menino. É uma série que nunca mais vou ver outra igual, marcou-me como o caraças...
Já agora, no vídeo que pus há bocado ele fala do Bush pai. O Bush filho ainda estava para vir. Mas interessante que como ele falava para o pai, podia perfeitamente falar para o filho.
Já agora, no vídeo que pus há bocado ele fala do Bush pai. O Bush filho ainda estava para vir. Mas interessante que como ele falava para o pai, podia perfeitamente falar para o filho.
estou solidário contigo. Essa musica, breath me tambem já me pos de frangalhos uma vez. Um colega meu fez um video de fotos do secundário com a musica e tinha momentos especiais e tal e pumba!
Scream_off- OCDE
- Número de Mensagens : 11459
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Scream_off escreveu:estou solidário contigo. Essa musica, breath me tambem já me pos de frangalhos uma vez. Um colega meu fez um video de fotos do secundário com a musica e tinha momentos especiais e tal e pumba!
Videos que metem fotos que nos fazem lembrar bons tempos é sempre assim... Ficamos logo velhas de 70 anos.
Mais uns quantos:
O Ricardo mete-me para aqui videos de uma pita(com u) a cantar musica pop lamechas e de fraca qualidade, és mesmo Ricardo
Isto é que é coisas que um gajo que gosta de musica ouve:
Isto é que é coisas que um gajo que gosta de musica ouve:
Alguns clássicos exemplos de "Americana":
Como é que podem dizer que a cultura Jap é melhor pelo menos estas coisas têm sentimento, na cultura Jap eventualmente tudo leva ás raparigas em uniforme escolar e a pedofilia aprovada pelo estado.
Como é que podem dizer que a cultura Jap é melhor pelo menos estas coisas têm sentimento, na cultura Jap eventualmente tudo leva ás raparigas em uniforme escolar e a pedofilia aprovada pelo estado.
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos