Trondheim do Norte
+4
Burgolavia
Athaulphia
Scream_off
URS
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Trondheim do Norte
Athaulphia escreveu:O representante athaúlphico, como representante do país que dirige a MINT, propõe aos seus colegas da URS e a FUS as seguintes respostas para os pedidos chegados de Trondheim:
Ao MUO e o PCS: compreendemos as suas aspirações, mas ainda é demassiado cedo para tomar decissões ao respeito. Por agora, apenas podemos garantir-lhes que serão devidamente consultados e escutados no processo de reconstrução de Trondheim Norte.
Ao Governador de Padova: reforçaremos o controlo policial nos límites da sua região, mas abstenham-se de actuar fóra deles.
Além disso, o mando athaúlphico da MINT propõe o desarmamento das forças militares e milícias trondheimianas e a requisição geral de armas. Apenas se permitirá que aquelas unidades policiais locais que não tivessem estado implicadas em combates nem represálias continuem a servir, auxiliando à MINT e sob supervisão desta. Como precaução, as unidades trondheimianas patrulharão em territórios diferentes dos seus de origem, e evitar-se-á que unidades de Siena patrulhem em Padova, e vice-versa.
IMPORTANTE: isto tudo apenas será público depois de que a URS e a FUS tenham expressado sua conformidade ou, caso discordarem, se tenha chegado a um acordo.
A União concorda com as respostas às cartas dirigidas à SDN, mas divergimos no seguinte: o desarmamento das forças militares e milícias podem causar ainda mais caos. O Exército da RDT, e por extensão o Exército Democrata do Norte parecem ter um forte apoio popular, como tal desarma-los nesta altura poderia contribuir para o aumento da criminalidade e acções de outras guerrilhas.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: Trondheim do Norte
En tal caso, podemos manter a Exército Demócrata do Norte, desde que admita supervisão da MINT, simplesmente para estar informados em todo momento das suas actividades e coordena-las com as das forças da MINT. O exército da RDT pode manter-se no terreno, informando também à MINT dos seus movimentos. O resto de milícias e grupos armados irregulares deverão ser desarmados.URS escreveu:A União concorda com as respostas às cartas dirigidas à SDN, mas divergimos no seguinte: o desarmamento das forças militares e milícias podem causar ainda mais caos. O Exército da RDT, e por extensão o Exército Democrata do Norte parecem ter um forte apoio popular, como tal desarma-los nesta altura poderia contribuir para o aumento da criminalidade e acções de outras guerrilhas.
Re: Trondheim do Norte
Balanço de fatalidades durante a guerra, segundo as autoridades provisórias:
Mortos militares: 360.000
Mortos civis: 550.000
Feridos: 3.600.000
Deslocados: 16.000.000
Deslocados em risco devido a falta de alimentos e cuidados médicos: 4.500.000
Mortos militares: 360.000
Mortos civis: 550.000
Feridos: 3.600.000
Deslocados: 16.000.000
Deslocados em risco devido a falta de alimentos e cuidados médicos: 4.500.000
Trondheim- Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Cimeira MINT/SDN - Trondheim Norte
» OOC pontos de Trondheim
» Empresas de Trondheim
» facho de trondheim
» OOC pontos de Trondheim
» Empresas de Trondheim
» facho de trondheim
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos