Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma escolha

+3
URS
Rokolev
Britannia
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A ou B

Uma escolha - Página 2 Vote_lcap88%Uma escolha - Página 2 Vote_rcap 88% 
[ 7 ]
Uma escolha - Página 2 Vote_lcap12%Uma escolha - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 8
 

Uma escolha - Página 2 Empty Re: Uma escolha

Mensagem  Bahia Qua Jan 11, 2012 12:27 am

O campo do trabalho humano se sub-divide em 2 campos essenciais interdependentes entre si quais são eles? Trabalho braçal e produção científica, as demais areas não são consideradas indispensáveis, no caso do país em questão vamos supor que a camada científica corresponda a 15% dos 20 mi em questão e que esses 15% fossem incluídos nos 16 mi que sobreviveriam e que nenhum desses 15% fossem homossexuais, a comunidade cientifica estaria preservada quanto aos demais vamos supor que se dividam em operários e camponeses a importância de se preservar a população capaz de se reproduzir garante que em 20 anos possa ser recuperada a mão de obra perdida.
Bahia
Bahia

Número de Mensagens : 1291
Capital : Cidade Imperial de Salvador
Regime Politico : Monarquia
Chefe de Estado : Imperador Gabriel Bertochi
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.nationstates.net/nation=brasil_do_norte

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escolha - Página 2 Empty Re: Uma escolha

Mensagem  Rokolev Qua Jan 11, 2012 6:13 am

Lógica da batata (ou do Cro Magnon), se os homossexuais fossem todos cientistas (e assumindo que a sociedade se divide nesses dois grupos - o que é falso) estarias a matar a capacidade de desenvolvimento tecnológico do país.
Esse raciocínio está cheio de erros, mas para começar aconselho-te apenas a perceber os princípios mais básicos da probabilidade e estatística.
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escolha - Página 2 Empty Re: Uma escolha

Mensagem  Britannia Qua Jan 11, 2012 8:02 am

Bahia escreveu:O campo do trabalho humano se sub-divide em 2 campos essenciais interdependentes entre si quais são eles? Trabalho braçal e produção científica, as demais areas não são consideradas indispensáveis, no caso do país em questão vamos supor que a camada científica corresponda a 15% dos 20 mi em questão e que esses 15% fossem incluídos nos 16 mi que sobreviveriam e que nenhum desses 15% fossem homossexuais, a comunidade cientifica estaria preservada quanto aos demais vamos supor que se dividam em operários e camponeses a importância de se preservar a população capaz de se reproduzir garante que em 20 anos possa ser recuperada a mão de obra perdida.
´

Isto tem tantas coisas erradas que nem sei por onde começar.

Em primeiro lugar, o campo do trabalho humano não se sub-divide nessas duas áreas da forma como estás a pensar, aliás, é pura burrice no século XXI deixar de fora os serviços (que nem é braçal, nem é cientifico). Mais, essa tua lógica, que o Rokolev definiu muito bem, é completamente desprovida de tudo, pois assenta na ideia que todos os heterossexuais se vão reproduzir....não vão, ou se forem será tarde e pouco, pergunta a qualquer pessoa aqui se pretende ter filhos, e se pretender quantos quer ter.

Mas vamos a outro erro estrondoso, que é o facto que pensas que todo o valor de uma pessoa deriva de se reproduzir, ou não, e que os filhos dessa pessoa vão ter os "bons genes". Não vão, é tudo uma questão social, mas houve uma ciência que estudou isso, a eugénica, que uns passos depois se tornou na filosofia nazi.

Mais, a tua ideia base que as pessoas são como gado, que regulas e vês quanto se reproduz, e que devem ser incentivados a reproduzir mais e mais e mais (e isto vindo de um tipo de um país onde sugerem que abrandem um bocado na reprodução) é ridícula. Outra noção ridícula, e que me reforma cada vez mais a ideia que não fazes ideia do que falas, é a tua noção que mão de obra perdida é mau, e que há que manter os níveis de mão de obra. Não é, a robotização das linhas de montagem garante que é possível manter níveis elevados de produção com pouca mão de obra, e dentro da lógica da segmentação e diversificação da produção industrial, do mercado e da publicidade (vai procurar na net, não estou para despejar tudo o que sei num post) essa lógica de mão de obra, produção em massa, população gerida em massa, está absolutamente passada e obsoleta.

Portanto, limpeza genética, defesa da violência, natalismo radical, engenharia social, se declarares que defendes uma raça superior, parabéns, passaste para o lado negro e és um nazi completo (O Hitler teria orgulho que 70 anos depois ainda é tão popular), mas neste momento, apesar de teres metido nessa cabeça que de alguma forma és democrata, não és, por esta definição és um fascista teocrata ao nível dos tipos do Irão, ponto final.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escolha - Página 2 Empty Re: Uma escolha

Mensagem  Rokolev Qua Jan 11, 2012 8:22 am

Britannia escreveu:Mas vamos a outro erro estrondoso, que é o facto que pensas que todo o valor de uma pessoa deriva de se reproduzir, ou não, e que os filhos dessa pessoa vão ter os "bons genes". Não vão, é tudo uma questão social, mas houve uma ciência que estudou isso, a eugénica, que uns passos depois se tornou na filosofia nazi.

Pois é, já para não falar que essa filosofia se baseava em fundamentos completamente errados e foram sucessivamente manipulados para satisfazerem interesses políticos da Alemanha Nazi. Por exemplo, os nazis consideravam os Japoneses como "Arianos honorários" (lol), mas advocavam o extermínio de eslavos da Polónia e da URSS, que hoje sabemos que são geneticamente muito próximos dos Alemães (para melhor detalhe sobre a proximidade de populações europeias podem ver aproximadamente neste mapa deitado - só é preciso tomar nota que, por exemplo os Turcos e outros grupos, são muito heterogéneos e não se limitam simplesmente àquele grupo)
Rokolev
Rokolev

Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escolha - Página 2 Empty Re: Uma escolha

Mensagem  Portugal Qua Jan 11, 2012 12:58 pm

A A parece-me mais sensata, e menos "revoltante"... Mas convinha ter uma boa força policial em ordem para manter a disciplina...

_________________
Uma escolha - Página 2 Assinaturaportugal
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escolha - Página 2 Empty Re: Uma escolha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos