Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acontecimentos na Peterandia

+5
Roma
URS
vibra
Athaulphia
Britannia
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Scream_off Seg Dez 01, 2008 5:23 pm

ooc: Não existe descrição porque infelizmente não tenho "cabeça" para perder tempo com isso... Porque ao longo de 5 anos que faço posts inacreditáveis de apresentações... o ultimo fórum tinha wiki... perdi horas de vida com aquilo... Mas acho que é claro que o meu sistema é claramente semelhante ao americano... ao americano verídico, e não àquele que é passado para os filmes e afins.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  URS Seg Dez 01, 2008 5:25 pm

Scream_off escreveu:ao americano verídico, e não àquele que é passado para os filmes e afins.

ooc: então precisamos dos nomes dos grandes empresários para saber com que os nossos governos devem falar... (era só uma boca, não vamos discutir isto)
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Seg Dez 01, 2008 7:09 pm

Chega á assembleia dos representantes as noticias da invasão de Vibra, os delegados entram em pânico, para muitos tinha chegado a ameaça vermelha, começa-se a discutir se se deveria abandonar o tratado e oferecer o havaii á FUS.

O Presidente Patton convoca todas as forças armadas, é declarado o estado de defesa nacional, no norte da Austrália as forças armadas, organizadas ou desorganizadas começam a minar as praias, a marinha forma um perímetro de defesa.

Toda a xenofobia que ainda existia contra os Vibreenses desaparece, para os Peterandeses, Vibra e Peterandia estavam no mesmo saco de alvos a cair perante a ameaça vermelha, em coventry e outras cidades mais industriais comemora-se a invasão como o recuar do "Imperialismo"

Oswald Mosley faz uma declaração por rádio á população:
A ameaça vermelha está aqui, a ameaça vermelha quer-nos destruir, através das suas armas, através da sua imoralidade, através da sua agressão, apelo ao nosso general que unifique o nosso estado, peço ao nosso povo que não perdoem nenhum comunista, peço ás nossas forças armadas que defendam não só o nosso povo como o bem no mundo, matem os comunistas, pois a única coisa vermelha boa é o sangue de um comunista derramado na rua.
E a vibra digo apenas que tenham coragem, o coração de todos os bons e morais cidadãos conservadores e decentes deste mundo estão convosco.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Ter Dez 02, 2008 7:58 am

Capitólio Nacional


Tony Blair, Secretário-geral da assembleia faz um discurso para o pais e o mundo através de todos os canais disponíveis:

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Tonyblairspeechcongressia2
Acontecimentos na Peterandia - Página 3 W220


-Este governo recentemente contactou recentemente a União das Republicas Socialistas para saber a sua posição relativamente á crise, de facto, como nós fomos apanhados de surpresa, também eles foram, e devo afirmar aqui e em bom som para todo o pais, que a URS declina qualquer envolvimento na crise da agressão Triestiana, e nós pela informação que nos chega, não temos razão de facto para afirmar que exista nenhum envolvimento da IS e da URS no conflito.
A URS garantiu-nos que iria fazer os seus melhores para acalmar Triesten, e para terminar imediatamente o conflito, e nós damos o nosso voto de confiança á URS e esperamos sinceramente que um acordo seja feito.

-Se me perguntarem, o facto de estar a ser negociado e discutido faz desta situação aceitável, NÃO!, Triesten a sangue-frio, sem justificação possível e sem provocação, invadiu brutalmente uma nação independente, uma nação nossa amiga, uma nação inocente que nos últimos meses tanto sofreu, se a URS é um pais com uma democracia honrosa e respeitável, Triesten é uma ditadura, comparável apenas ao estado Romano e ao Império Cristiano, as suas acções assim o revelam, a sua agressão assim o revela.
Os nossos corações e esperanças estão com o povo vibreense, que mesmo nesta hora negra em que os submarinos da opressão e os bombardeiros da tirania espreitam por lá do horizonte, manteve a esperança e procura desesperadamente apoio, se Triesten continuar a sua agressão desproporcionada e atacar a ilha de Nipão, o centro da Republica Vibreense, se atacar as cidades cheias de cidadãos inocentes, se atacar as cidades cheias do povo que Triesten e o seu partido tanto afirmam defender, então Vibra pode contar com o nosso apoio, e só esperamos que se esse dia tenebroso e indesejado chegar, que a URS mantenha a sua promessa á democracia e á liberdade pela qual eu pessoalmente a respeito.

-Se de um lado do mundo temos uma crise e agressão, do outro também a temos, com os missionários do Império Cristiano a ameaçarem a livre e democrática republica da Burgoslávia, com os exércitos Cristianos a lançarem ultimatos, com a agressão fundamentalista a ameaçar mais um povo, as nossas esperanças são de uma rápida e pacifica resolução de paz entre os dois povos, socialismo e cristianismo podem viver lado a lado, isto diz um convicto socialista e um bom cristão, só tem de encontrar um meio termo entre os dois, por isso peço á Burgoslávia que não faça o seu povo sofrer, e ao Império que mantenha a boa paz cristã.

-Por fim, faço um apelo, não só a este país, mas também a todas as potências livres e democráticas deste planeta, que mantenham a paz, mas nunca sem recuar um milímetro perante a ditadura, nós aqui recuamos, e os resultados desastrosos estão hoje a ser reparados, uma ditadura faz mais estragos num ano que uma democracia em 100, povos do mundo, esqueçam as ideologias económicas, esqueçam as diferenças raciais e étnicas, esqueçam as diferenças, pois neste momento apenas existem dois blocos no mundo, as ditaduras agressivas e as democracias pacificas, e só espero e rezo para que no final deste grande jogo de xadrez, as democracias, cavaleiras da liberdade, consigam fazer um xeque-mate.
A alternativa é deixar esta situação transparecer, e em breve, de Tóquio a Heinan, ir-se-á levantar uma cortina de ferro tão poderosa, que nunca no meu tempo de vida verei levantada.

-Um resto de boa tarde.

Blair é aplaudido de pé, nas galerias as pessoas aplaudem furiosamente, milhares ficam emocionados quando no final do discurso começa a tocar o hino nacional, seguido pelo hino de Vibra, o discurso de Blair elevou em minutos o moral todo de uma nação derrotada e deprimida.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Qui Dez 04, 2008 4:03 pm

Blair observa as noticias vibreenses:

-Mas eles enlouqueceram? nós somos 10 vezes mais poderosos que eles e não nos atreveríamos a desafiar a URS desta forma, eles querem ser aniquilados?, e estas noticias, milhares de Peterandeses voluntários? onde? quando? como? nós tentamos restringir isto para evitar uma situação diplomática desastrosa....
-Existem milhares dos nossos cidadãos lá?


-Duvido senhor secretário, no máximo umas centenas, talvez um milhar, mas milhares?

-Começo a ver que irá ser necessário salvar Vibra de si mesmo, expulsar os invasores? como? com que forças? meu deus do céu, a loucura destes dias....

-Enviem uma mensagem secreta aos Starianos, expliquem-lhes que não temos confirmação desses valores e que não estamos envolvidos, enviem uma mensagem á Marinha, manter posições....


-E os Vibreenses?

-O que é que lhes vamos dizer? que achamos que deviam recuar e deixar a URS tratar do assunto, obviamente que não, continuem a tentar enviar ajuda humanitária directa, falem com os Comandantes Starianos em Falkirk, talvez eles convençam o conselho....


E ajuda militar?

-Nada! e ouçam bem! nada!, essa fase da nossa história veio e foi, não irei conduzir este pais no caminho da guerra, quando isto terminar iremos ajudar Vibra na reconstrução, mas até lá o palco é da URS
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Dom Dez 07, 2008 11:49 am

-O panico generalizado sente-se na Peterandia, milhões começam a evacuar as cidades, em algumas partes do pais o exército toma controlo do poder civil e administrativo, multidões de pessoas começam a linchar comunistas conhecidos, na maioria das vezes a policia não intervem, nas cidades do Norte da Austrália a situação é dramatica, milhões perderam tudo menos as vidas, com a infraestrutura geral em ruinas a assistência médica em algumas partes das cidades é quase inexistente, o exército tenta tomar conta da situação, mas não tem mãos a medir, filas e filas de camiões tentam abstecer as cidades destruidas, pela noite os incêndios em Rockhampton são tão graves que se consegue ver um brilho laranja em Timor.

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 911ccq4
Acontecimentos na Peterandia - Página 3 W580


-Depois da catastrofe, a assembleia concorda em dissolver-se, aplicando a constituição de 2009 ainda inacabada, com alterações marcadas para outra data, Tony Blair é nomeado Presidente e Chefe das Forças Armadas, um novo congresso é formado, mas ainda com poucos poderes devido ao estado de emergência, ás 22:00 Blair declara que todo o Norte da Austrália está sobre lei marcial, requisita todos os bombeiros na Austrália sem funções imediatas para combaterem os fogos em Rockhampton, e todos os médicos disponiveis para ajudarem as vitimas.

-Em frente á embaixada da URS cerca de 2 milhões de pessoas começam a protestar, frases como "comunistas assassinos" e "vão destruir a vossa terra" são a palavra de guerra, a população caminha com bandeiras Nacionais, de Vibra, de Scream_off e de Kalmar, várias bandeiras da URS, Triesten e simbolos comunistas são queimados, esfigies dos lideres socialistas são tambem inceneradas, a policia recusa-se a defender as embaixadas tendo de ser o exército a faze-lo.

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 15protestlondon2jl5
Acontecimentos na Peterandia - Página 3 W468


Mosley viaja rápido para o Norte, aqui ele e um numero crescente de camisas negras ajudam as pessoas, e demonstram como os "vermelhos" são maus, cartazes como"o fascismo não mata" e "isto é o comunismo" adornam os seus campos de ajuda humanitária, muitos analistas politicos acreditam que o norte pode estar perdido para a direita e a extrema-direita por várias gerações.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Dom Dez 07, 2008 12:30 pm

-Blair reune-se com o seu gabinete, ainda só é Presidente faz uma questão de horas e o pais já arde, todos os membros do governo estão de T-shirt, ou camisa de mangas arregaçadas, na mesa centenas sobre centenas de papeis acumulam-se, da janela Blair pode ver a evacuação dos membros da embaixada da URS, Helicópteros chegavam á zona verde de segurança, para alêm dos protestos.

-PeterCity estava a ficar um deserto, a maioria da população fugia como podia da cidade, num edificio perto do Commonwealth 1700, empregados do estado empilham-se no telhado para apanhar um Helicóptero para fora da cidade, apesar dos avisos dos media, milhões acreditam que é uma invasão comunista, muitos programas de rádio erradamente comunicam ao mundo a queda de PeterCity, a cena patética das pessoas e dos helicópteros passa pelos jornais mundiais.

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Fallofsaigonll4
Acontecimentos na Peterandia - Página 3 W550


-Tony!
Blair estava á 4 minutos a olhar pela janela
-Sim claro, o que se passa?

-Recebemos uma mensagem da URS, querem que passemos uma mensagem a dizer que eles não são os maus da fita.

-Mas eles não fazem ideia do que se passa para aqui? para alêm de ninguem estar a ligar pevide ao que os media dizem, alêm de que seria suicidio politico.


-Nada de mensagem?

-Nope, preocupem-se com o que interessa, salvar o norte do pais, enviem tudo o que poderem, e avisem as televisões que irei fazer um anuncio mais logo.


Norte da Austrália
Com a queda da noite, as baixas civis aumentam para 70000, sem auxilio médico adequado, sem alimentos e sem habitações, muitas pessoas, nomeadamente crianças e idosos não resistem aos ferimentos, o exército tenta manter a ordem conforme consegue, mas o caos é total, as forças armadas têm de recorrer ao abatimento imediato de quaisqueres malfeitores e saqueadores, nas avanidas de Rockhampton e Darwin estão milhares de corpos por enterrar, as fotografias trágicas correm mundo.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sab Dez 13, 2008 6:12 pm


Commonwealth 1700


Tony Blair discute a economia com a secretária da Economia e Comércio e Primeira-Secretária, Margaret Thatcher.


MT-A economia está a afundar rápido, as reservas nacionais que tinhamos do periodo da corrida aos diamantes está a secar, o défice orçamental já é significativo, 5% de défice e agora com estas crises todas, mais a reconstrução do norte, vai passar para uns bons 15 ou 20%, em pouco tempo vamos começar a acumular divida publica.

TB-Como é que chegamos a este ponto? tinhamos muito dinheiro antes.

MT-Em 1 ano e qualquer coisa foi tudo gasto, a guerra da Papua foi cara, a reconstrução da Papua está a ser cara, as ajudas a Vibra e o programa espacial com eles foram caros, a militarização da Cartright foi caro, a reconstrução de quase todo o sistema educativo está a ser caro, o comboio magnético está a ser carissimo, as nacionalizações foram horrivelmente caras, etc. etc, em 1 ano e meio gastamos o que governos conservadores demoraram 30 anos a guardar, a realidade é que estamos rapidamente a ficar sem fundos.

Blair estava visivelmente preocupado

TB-Que medidas tomamos?

MT-Temos de relançar a economia, reconquistar a confiança mundial no nosso sistema financeiro, conseguir investimentos, venham eles de onde vierem, e sem duvida temos de fazer cortes drásticos, primeiro, cancele o comboio magnético, o que já está construido usa-se, o resto cancela-se, em seguida, pare de gastar milhões sobre milhões nas forças armadas, desenvolva uma força diplomática decente, não confie na força armada, e para finalizar mantenha um controlo critico de todos os gastos nos sectores do governo, controle bem estes gastos desmesurados........

MT-Um dos representantes da URS vem cá não é? tente ver o que puder com ele sobre a abertura da URS a productos nossos, prometa-lhe nacionalizações, beneficios fiscais, garantias diplomáticas, o que for preciso, o mercado na URS é virgem e sem interferência estrangeira, o nosso maior objectivo neste momento é conseguir escoar produção, produzir mais, e escoar mais, para aumentar as receitas, pense nisto na sua reunião, um resto de bom dia Tony.

Thatcher levanta-se e sai da sala, Blair prepara-se para falar com o representante da URS.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sex Dez 19, 2008 5:16 pm

Uma economia em crise

O Departamento da Economia e Comércio andava em actividade total, a situação era gravissima, a Peterandia aproximava-se do abismo financeiro, Thatcher oferece os seus conselhos a um Tony Blair atónimo:

-Faça o crédito desvalorizar, é tão simples como isso.

-...........como?, mas isso não nos mete num buraco maior?

-Seria de pensar, mas se queremos exportar temos de ter preços mais baixos que o resto do mundo, o crédito tem de baixar, mesmo que isso signifique um aumento da inflação.

-E o bailout?

-Recomendo que não o faça, o mercado segue o seu rumo, se salvar a Jaguar, amanhã é a AIG, e depois as outras, se não conseguem ficar em negócios, fecham, alguem haverá de tomar o lugar deles.
-Invista na tecnologia, ofereça productos de qualidade e baratos, e em 10 a 15 anos somos outra vez um pais com uma excelente qualidade de vida

E as pessoas?

-Vão sofrer imenso claro, milhares vão passar fome, vão ser tempos dificeis, vamos sacrificar uma geração em prol de outra, mas pense bem no assunto, tenho aqui outra pasta com outra proposta para a Jaguar, não me agrada, mas pode funcionar.

Thatcher sai enquanto Blair lê a pasta
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Seg Dez 22, 2008 8:55 am

O caso Jaguar

David Velocity, CEO da Jaguar, chega a PeterCity de avião em classe económica, os tempos estavam dificeis e era necessário demostrar aos politicos que a administração cortava nos gastos, ele aqui esperava conseguir alguns fundos, apenas 3 dias tinha sido avisado que devido ao pagamento em atraso de materiais e empregados, mais o desejo do lançamento de novas linhas para tirar a marca do buraco, requiria agora a enorme marca de 100 biliões de créditos.

Na noite anterior tinha-se reunido com os grandes grupos financeiros para tentar salvar a marca-bandeira da Peterandia, a AIG e a JPMorganChase tinham garantido um empréstimo de 40 biliões de créditos, as condições eram o pagamento em 10 anos, garantias dos materiais em caso de insolvência(occ:fábricas, prédios, etc.) e 5% da empresa para cada um dos grupos, a Daimler, produtora de camiões e autocarros, comprou 10% da empresa, por um preço elevadissimo de 20 biliões, em troca, a Daimler queria colaboração com os seus novos projectos, incluindo motores jaguar para os seus veiculos a preços "de amigos".
A AirJag, o departamento aéreo da Jaguar tinha sido vendido á Lockheed por 2 biliões de créditos.

Agora restava a Velocity convencer o congresso e o governo a darem-lhe os 38 biliões restantes, uma quantia enorme, mas que iria salvar a marca bandeira da Peterandia, infelizmente, descobre imediatamente á chegada que o departamento da Economia, desesperado por fazer cortes em tudo o que era sitio, tinha limitado o financiamento a 18 biliões, restava agora a Velocity falar com a Renault para tentar adquirir os fundos e entrar no mercado romano, algo que poderia salvar a empresa a longo prazo, caso as negociações com todos os outros grupos viessem abaixo no momento H, ele iria oferecer a empresa para venda aos Romanos.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Qua Dez 31, 2008 7:22 am

Sidley, Peterandia.

-As pessoas da Peterandia saem á rua, após 1 duro ano de guerra, destruição, e caos, as pessoas finalmente sentem a calmaria depois da tempestade, com as eleições marcadas a normalidade começa a regressar.

-Em Hours Square milhares agrupam-se para ver a passagem de ano nos ecrãs gigantes, nas varandas dos restaurantes e bares as pessoas preparam-se para celebrar o ano novo, e com alguma esperança, tambem uma vida nova.

5.......4........3........2........1.............HAPPY NEW YEAR!!!!! milhões de fogos de artificio sobem aos céus, por todo o lado ouve-se musica, nos ecrãs gigantes aparecia simplesmente 2009, a população celebra.

(occ: se estivesse na Austrália já tinha sido ano novo)
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Ter Jan 06, 2009 11:55 am

Commonwealth 1700

O chefe da NSA entra no escritório do Presidente

-Sr. Presidente, trago más noticias, perdemos o controlo total da Escócia.

-Todo o controlo?

-Analisamos os dados que o escritório do governador-geral nos enviou, são excelentes, um pais pacifico, sem problemas, nada de armamentos, demasiado bom para ser verdade, e eles sabem-no.

-O que acha que eles para lá andam a fazer?

-Não posso afirmar com certezas, o pais está completamente fechado, os unicos 2 aeroportos estão imensamente controlados, os portos são o pinaculo da segurança, as transmissões estão a ser controladas, e existe OVRA por todos os lados, o escritório era o ultimo ponto de contacto, mas agora parece que tambem foi infiltrado por fanaticos do regime, tudo o que o nosso governo sugere vem sempre com a mesma resposta do governador: "Não existe neste momento razão/hipótese para se aplicar tal medida"

-Então posso deduzir que não existem provas de nada.

-Os nossos analistas fizeram análises, e eu considero-as correctas(dá um ficheiro a Blair).

-Ou seja, apenas conjunturas, está bem, irei dar uma vista de olhos e verei o que fazer, obrigado pelo seu tempo

O agente sai, Blair olha para os documentos e pensa: Pode, é capaz, existe a possibilidade, talvez, existe a probabilidade, mas que merda, não há uma unica coisa definitiva aqui, ele traz-me conjunturas e possibilidades a esta distãncia das eleições, não posso admitir perante o publico que perdemos o controlo da situação, que raio, não podemos admitir perante o mundo, especialente a FUS..........se isto sai a publico perco as eleições e a Peterandia todo o respeito internacional, não, isto não sai daqui.

Blair atira com o ficheiro para dentro de um armário, em breve seria levado para destruição, nenhum politico nacional se atreveria numa época tão caótica a mexer num assunto tão delicado, Blair nem olhou para os dados estatisticos: 76% de possibilidade de militarização, 99% de atropelos aos direitos humanos, 94% de possibilidade de trabalho forçado, e outros dados.

Mosley através de contactos dentro do governo sabe que o ficheiro foi para arquivo, mal sabia Blair que muitos Cartistas mudaram de lealdades para ele, estava sinceramente feliz com a situação, a Escócia, o centro da revolução na Peterandia e no pacifico estava fora de perigo de momento, através de uma linha de contacto ultra-segura informa McMillan que a fase um da Operação Elise estava completa, a Peterandia tinha sido cortada da Escócia sem problemas, agora a fase 2 e 3 tinham começado, Mosley tinha conseguido angariar milhares de apoiantes, mas mais importante, tinha angariado capital, a promessa de ter fábricas numa Escócia com fronteiras com Roma era aliciante para os homens de negócios assustados com a social-democracia de Blair, em pouco tempo começaria a enviar para a Escócia não só capital muito necessário, como tambem tecnologia, e McMillan ainda tinha um plano mais sinistro mas espectacular.

A fase 3 da operação apenas tinha sido feita possivel com o ataque de Triesten, Mosley ia jogar o jogo dos democratas, sabia que não ia ganhar as eleições gerais, mas podia ganhar vários estados e lugares no congresso, onde iria lentamente, como um virus, comendo a enfraquecida democracia, Mosley e McMillan estavam decididos a não pedir ajuda a Roma desta vez, esta seria a sua marcha, iriam inaugurar o seu estilo de fascismo, o Fascismo Escocês, que lado a lado com o fascismo Romano iria conquistar o mundo no novo século.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sab Jan 10, 2009 6:57 am

Muitos no governo da Peterandia assistem ao desenrolar da situação na Africa central com preocupação, apesar de ter perdido, a PDU mantinha um diálogo de "luta" e para piorar a sua bandeira de partido possuia inclusivamente armas, muitos receavam uma tomada comunista pela força do pais, o novo lider da Peterandia teria agora que gerir bem a situação, os recursos que a Africa Central possuia eram importantes para a Peterandia.

Mas as decisões ficariam para depois, as eleições tinham começado, mas alguns dos candidados já tinham ideias do que fazer.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sex Jan 16, 2009 4:59 pm

A NSA comunica ao governo da posibilidade de um golpe de estado em Vibra, os espiões e serviços de detecção relatam grandes perturbações no palácio presidencial, Blair ordena que se coloque a "operação: queda" em preparação, depois do fiasco da queda da Escócia a Peterandia não permitiria o avanço do fascismo no Pacifico, o seu oceano.

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Downfallmapov7
Acontecimentos na Peterandia - Página 3 W649


É enviada á FUS e á URS uma cópia dos planos futuros, caso eles aceitassem entrar na operação seria excelente, mas a Peterandia estava preparada para um ataque relampago sozinha, contra tudo e todos, a Peterandia preparava-se agora para o impensável, a invasão do Nipão.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Scream_off Sex Jan 16, 2009 5:05 pm

ooc: ele faz um rp interno, e tu ja lhe estás a invadir um país? sabes o que se passa dentro da sala? ou sao um incremento da segurança que te deu a ideia? é que me lembro de uma certa revolta num certo congresso, onde umas dezenas de congressistas morreram, e ninguem podia saber de nada...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  vibra Sex Jan 16, 2009 5:06 pm

Scream_off escreveu:ooc: ele faz um rp interno, e tu ja lhe estás a invadir um país? sabes o que se passa dentro da sala? ou sao um incremento da segurança que te deu a ideia? é que me lembro de uma certa revolta num certo congresso, onde umas dezenas de congressistas morreram, e ninguem podia saber de nada...

Laughing Laughing deixa lá... isto faz-me lembrar o famigerado caso de Ellis ( a base submarina que comecei a construir e que violava os acordos assinados Rolling Eyes ), então, Utopyah assumiu que sabia das coisas e pum, rebentou a guerra...

mas deixa-o aprender com os erros...
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 38
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sex Jan 16, 2009 5:11 pm

São planos, baseados em suspeitas, ainda nem movimentos militares houveram, mas tens de ter em conta que os meus serviços de informação já estiveram em contacto lá com o doido uma vez(chegando a mandar-lhe um rocket), alguma coisa têm de suspeitar, especialmente com o movimento nacionalista que até bandas pop tem a tocar para eles.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sex Jan 16, 2009 5:13 pm

URS limpa o spam please
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  vibra Sex Jan 16, 2009 5:15 pm

Peter escreveu:São planos, baseados em suspeitas, ainda nem movimentos militares houveram, mas tens de ter em conta que os meus serviços de informação já estiveram em contacto lá com o doido uma vez(chegando a mandar-lhe um rocket), alguma coisa têm de suspeitar, especialmente com o movimento nacionalista que até bandas pop tem a tocar para eles.

Very Happy ahh... viste o vídeo... muito bem. e o que achaste?
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 38
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sex Jan 16, 2009 5:24 pm

Só li a mensagem, não me ia dar ao trabalho de ouvir uma musica JAP, eu prezo os meus ouvidos, cá só há bandas British ou US, musica clássica europeia e alguns ritmos latinos, agora JAP Rock esganiçado?! NUNCA!!!
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  vibra Sex Jan 16, 2009 5:27 pm

Peter escreveu:Só li a mensagem, não me ia dar ao trabalho de ouvir uma musica JAP, eu prezo os meus ouvidos, cá só há bandas British ou US, musica clássica europeia e alguns ritmos latinos, agora JAP Rock esganiçado?! NUNCA!!!

é musica pop koreana... a diferença é grande... 90% da música que ouço actualmente é coreana... a vantagem? é q nao percebo nada do que dizem, e em segundo, fazem muito uso de instrumentos clássicos e mix com sonoridades clássicas... rock/musica-clássica, electro/dance/pop, etc...
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 38
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sex Jan 16, 2009 5:33 pm

é musica pop koreana... a diferença é grande... 90% da música que ouço actualmente é coreana... a vantagem? é q nao percebo nada do que dizem, e em segundo, fazem muito uso de instrumentos clássicos e mix com sonoridades clássicas... rock/musica-clássica, electro/dance/pop, etc...
Ricardo, no fundo, mesmo muito no fundo, até acredito que és uma pessoa que um dia poderá ser decente, mas ao ouvires isso perdes o meu respeito todo, é uma traição a todo o mundo ocidental.

Se não gostas da musica ocidental actual(que digamos, não está no seu mais glorioso momento) pelo menos ouve os clássicos, Aerosmith, Whitesnake, Rolling Stones, Frank Sinatra, ou se fores de outro estilo, até ABBA ou Village people(com esses gostos coreanos um gajo suspeita Suspect ) agora Koreanos?! Evil or Very Mad

É um dia triste para nós se aparecerem mais gajos com gostos como tu No
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  vibra Sex Jan 16, 2009 5:36 pm

tooo lateee... Laughing Laughing Laughing

já há incursões por todo o lado de cultura asiática. e o melhor de tudo é que foram os tugas os primeiros a trazer desssa cultura para o ocidente, lingua, livros, etc.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 38
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Britannia Sex Jan 16, 2009 5:42 pm

Eu irei resistir, e eu e os meus irmãos eurocentristas iremos levar uma revolução cultural na europa, e toda a manga, anime, musica e carros jap serão queimados, OS AMARELOS NÃO VENCERÃO!

Ai de um filho meu que me apareça em casa com musica Jap no Ipod(nessa altura já será o 55 para aí), leva uma chapada tão forte que até fica zonzo quando o expulsar de casa.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  vibra Sex Jan 16, 2009 5:50 pm

Laughing Laughing tu de facto és uma pessoa com muito humor... Laughing
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 38
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acontecimentos na Peterandia - Página 3 Empty Re: Acontecimentos na Peterandia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos