Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Cama com Vibra

Ir para baixo

Na Cama com Vibra Empty Na Cama com Vibra

Mensagem  vibra Dom Mar 01, 2009 9:48 am

ooc: inacreditável... não tinha um tópico aberto neste fórum Shocked

ic:

No governo na capital temporário de Kyoto, cresce a preocupação sobre as acções militares da URS.

Vários secretários têm mantido encontros com empresários e o embaixador romano. No partido Liberal, antigo partido de governo e actualmente na opisição, teme-se os receios de uma fascização do país.

O ideologo Hideki Tōjō e actualmente general vibriense, nomeado pela antiga arquipresidente, é um escritor prolífero sobre o nacionalismo vibriense. Adepto de uma linha mais dura e tradiconalista, acolhe muitas simpatias junto do Grande Partido Nacional, e do Partido Conservador.

Na Cama com Vibra U105P28T3D786844F326DT20050721155722

Numa entrevista à rádio, falou da sua reforma (para daqui a umas semanas), sobre a visão vibriense do mundo, e do seu mais recente livro: "os cinco caminhos", que está para ser lançado. Os cinco caminhos, falam da ética, dos valores tradicionais que dominaram a república mas que foram herdados do império, e da necessidade de Vibra se afirmar culturalmente, para manter a sua identidade forte.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Na Cama com Vibra Empty Re: Na Cama com Vibra

Mensagem  vibra Sáb Mar 14, 2009 6:57 pm

Na República de Vibra, vários grupos pró-tradição e pró-xintoístas, têm-se organizado na internet em acções de apoio a Nahorito, descendente do imperador. Já existem 5 sociedades não oficiais, a organizar eventos de história do período do fim do império vibriense de forma a suportar Nahorito.

Os serviços secretos registam a actividade das Yakuzas a suportar estas acções. As Yakuzas são grupos criminosos tradicionalmente conservadores. Muitos dos líderes das yakuzas, são descendentes de antigos clãs samurais que foram oprimidos e perseguidos durante os primeiros anos da república.

Hideki Tōjō é o rosto público que mais suporta a causa de Nahorito, apesar de não falar abertamente sobre a questão devido aos seus deveres militares, o seu recente livro e best-seller "5 caminhos", dão azo a ver nas suas posições uma forte defesa à instituição de um cargo de chefe de estado vitalício.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos