Democracia como pilar da SDN
5 participantes
Comunidade NationStates Portugal :: Blocos, Ligas e Alianças :: Sociedade das Nações :: Antiga Sociedade das Nações
Página 1 de 1
Democracia como pilar da SDN
A União das Comunas Livres do Povo Soviético vem por este meio sugerir que apenas possam pertencer à SDN nações guiadas pela democracia e pela liberdade, e que não corrompam esta organização com as suas posições que vão quase sempre contra o bem comum.
União Soviética- Número de Mensagens : 363
Capital : Istaan
Regime Politico : anarco-comunismo
Chefe de Estado : Mihail Samsa
Re: Democracia como pilar da SDN
Procopius: A Republica Social Romana vota contra, e impugna tal medida como vexatória e elitista!
Portugal- Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
A União de Kalmar opõe-se tal proposta, na medida em que a SdN deve ser um fórum para discutir diplomaticamente os conflitos e resolver diferenças dos países independentemente do seu tipo de regime. Contudo condenamos o défice democrático existente no Império Romano e apelamos a uma maior abertura por parte dos seus líderes.
Procopius nem se deu ao trabalho de manifestar face ao clássico chavão de "Roma abrir-se a Democracia"...
Portugal- Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
O delegado vibriense salta da cadeira, praticamente aos pulos, louco de fúria, apontando o dedo aos menbros dos países comunistas presentes, vociferando:
- A República de Vibra considera a proposta insultuosa, um abuso contra os assuntos de Estado de cada Nação membro, e OBVIAMENTE, vota contra esta proposta, que tenta MANIPULAR esta organização internacional, nos vis interesses de outras organizações, nomeadamente da seita comunista!!!!... Arggg
O delegado, sofre de uma
Última edição por vibra em Qui Abr 16, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es)
vibra- Número de Mensagens : 3990
Regime Politico : Anarcocapitalista
Chamberlain lê calmamente o jornal, a SdN era para ele já uma ridicularidade, um sitio para aproveitar a reforma na mansão que a Commonwealh chamava embaixada da delegação da SdN, o Vibreense tinha caido para o chão: Bloody hell, mais os "Vibs" pensou.
calmamente levanta-se e fala:
-A Commonwealth vota contra, relembrando que a SdN é um local de debate e resolução de conflitos, e não de promoção de ideologias, agora se não der muito trabalho, alguem que recolha o meu estimado colega, se não houver mais nada a tratar, tenho uma reunião de grande importancia.
Chamberlain pega nos seus tacos de golf, e saí para ir passar uma tarde agradável a jogar 18 buracos.
calmamente levanta-se e fala:
-A Commonwealth vota contra, relembrando que a SdN é um local de debate e resolução de conflitos, e não de promoção de ideologias, agora se não der muito trabalho, alguem que recolha o meu estimado colega, se não houver mais nada a tratar, tenho uma reunião de grande importancia.
Chamberlain pega nos seus tacos de golf, e saí para ir passar uma tarde agradável a jogar 18 buracos.
occ: Ricardo, não é uma Anorexia meu plebeu, é uma Apoplexia, que hoje tambem se chama um ATAQUE CARDIACO, Anorexia é quando não comes, nunca leste os Maias? é que lá é que aparecia este termo, esta gente plebeia
Peter escreveu:occ: Ricardo, não é uma Anorexia meu plebeu, é uma Apoplexia, que hoje tambem se chama um ATAQUE CARDIACO, Anorexia é quando não comes, nunca leste os Maias? é que lá é que aparecia este termo, esta gente plebeia
TOOOIIIIIIINNNNGGG !!!! O__O
HAHAHAHAHHAHA
obviamente troquei a palavra... hehehehehe
lembro-me dos maias e da outra meia dúzia de livros do eça.... quase todos têm uma história com apoplexia.... mas acho que é algo no cérebro.... uma veia que entope?!
É um AVC Ricardo, esse termo está completamente ultrapassado, eu sei o que é porque quando li os maias(devo ter sido a unica pessoa na turma a ler o livro e não a versão resumida) perguntei á professora o que era uma Apoplexia.
Proletário Nuno, quando puder seja oprimido e limpe o Spam que aqui os "porcos"capitalistas fizeram
Proletário Nuno, quando puder seja oprimido e limpe o Spam que aqui os "porcos"capitalistas fizeram
ooc:
palavras ultrapassadas são coisa que eu não conheço
e porque é que eu hei-de usar um acrónimo (que nem sei o que significa), quando tenho uma palavra por extenso?!
só spammmm
palavras ultrapassadas são coisa que eu não conheço
e porque é que eu hei-de usar um acrónimo (que nem sei o que significa), quando tenho uma palavra por extenso?!
só spammmm
Comunidade NationStates Portugal :: Blocos, Ligas e Alianças :: Sociedade das Nações :: Antiga Sociedade das Nações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos