Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scream_off News

+2
Centric
Scream_off
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Nov 17, 2008 2:55 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Vice-Presidente Josh Lyman em Lusitia


Ultima Hora - Vice-Presidente Josh Lyman em Lusitia
Surpreendendo os jornalistas o Vice Presidente scream_offense Josh Lyman visitou as forças militares scream_offenses. Um périplo de mais de 5 horas, permitiu ao Vice-Presidente um contacto de proximidade com os soldados, assim como reuniões no terreno com os Generais. Num encontro mais rapido, Lyman ter-se-à encontrado com dirigentes da junta de salvação lusitia.
Para já não existem mais informações ter-se-à retirado já do território.

Scream_off News - Página 2 Bradley_whitford
Vice-Presidente Lyman à saída de um edificio governamental em Lusitia
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sab Nov 22, 2008 1:30 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Reunião FUS - Roma um falhanço
Arrow Ordenada retirada da Irlanda
Arrow Palmer reune-se com novo Presidente Lusitio
Arrow CEO do Citigroup não se demite
Arrow UID reunida com Comité Olimpico Scream_offense


Reunião FUS - Roma um falhanço
Quando as coisas não começam bem, bem não podem terminar. Foi assim que foi descrito o encontro ao mais alto nível entre o Governo Federal, na pessoa da Presidente Allen e os dois Consules romanos. O convite inderessado por Allen, havia sido recusado, supostamente por falta de tempo de Cesar Augusto. Os seus substitudos mostraram-se bastante mais impacientes do que esperado e a reunião terá sido dada como terminada bastante mais cedo do que o esperado. No final, Allen não falou, mas no Congresso, onde centenas de congressistas esperavam a visita dos dois consules, as reacções não poderiam ter sido mais negativas.

Ordenada retirada da Irlanda
Apesar da fracassada reunião, a Presidente Mackenzie Allen ordenou a total retirada dos 115mil soldados presentes no território stariano, Irlanda. A avultada força, regressará assim à federação unida, não tendo tido qualquer tipo de combate. Uma sorte, que as centenas de milhar de soldados presentes em lusitia não tiveram.
Com esta situação, as forças em Lusitia continental terão que continuar no território, após a saída de 95mil soldados, já regressados à FUS.
A forte armada scream_offense que estava presente em redor do arquipelago romano dos açores, foi tambem desmobilizado, e a administração do Canal do Panamá, anunciou já a abertura a todos os navios civis, e alguns militares, havendo no entanto, novas medidas de segurança.

Palmer reune-se com novo Presidente Lusitio
O Secretário do Departamento da Diplomacia, David Palmer reune-se hoje com o recem eleito Presidente da Republica de Lusitia, Marlgrind. O local da reunião são as ilhas Falklands, na américa do sul, um território lusitio, onde 10mil soldados scream_offenses estão presentes, no apoio a missões humanitárias. A reunião é ainda o palco de uma enorme cerimónia, de passagem do controlo de segurança do território dos scream_offenses para os lusitios.
A temática da reunião não foi previamente divulgada, mas as futuras relações e a presença de militares scream_offenses em Lusitia serão topicos que não deverão ficar de fora.

CEO do Citigroup não se demite
O muito contestado CEO do Citigroup anunciou hoje, numa entrevista ao diário economico, que não se demitirá, e que as dificuldades que o grupo vive, prepararão as suas empresas para um futuro bastante prospero. José Ricardo Lopes, o CEO, foi o planeador do projecto de espansão do grupo, nomeadamente do Citibank, abrindo portas em países em dificuldades económicas, ou com más relações diplomaticas com a FUS, como VIbra, Peterandia e Roma. A espansão foi em grande parte paga com cortes nos dividendos pagos aos accionistas, e a venda de acções de outras empresas como Boeing e Scream_off Airways.

UID reunida com Comité Olimpico Scream_offense
A União Internacional do Desporto está reunida com o Comité Olimpico de Scream_off, a entidade máxima do desporto scream_offense. O motivo da reunião deverá ser a recusa da Federação Scream_offense de Atletismo de participar em actividades da entidade internacional, devido aos acontecimentos em lusitia, e o não cancelamento das jornadas de atletismo em lusitia.
Na FUS, a situação tem sido vivida rodeada de polémica. Os clubes estão contra a FSA, uma vez que querem ver os seus activos a competir nas maiores competições do mundo, por outro lado, os atletas, estão solidarios com toda a situação e confirmam que não pretendem competir enquanto um pedido de desculpas não seja emitido pela UID.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Nov 25, 2008 9:21 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Economia scream_offense cresce abaixo das expectativas
Arrow Investimento scream_offense move-se para lugares seguros
Arrow Reunião com novo Presidente Lusitio um sucesso
Arrow Instituto de Espionagem Militar criado



Economia scream_offense cresce abaixo das expectativas
As sucessivas crises internacionais foram o principal motivo apontado hoje pela Secretária do Comércio, para o crescimento abaixo do previsto, da economia scream_offense. O crescimento de 3,5%, superior aos 2,8%, do ano passado, é um valor altamente positivo, no entanto, as expectativas governamentais foram anuladas por variadas crises provocadas por países instáveis. A situação está a provocar um forte abrandamento das exportações para fora da OCDE. A OCDE é também o motivo para um disparo de 0,7% da economia, em relação ao ano passado, onde o fim das barreiras alfandegárias, provocaram a forte compra de produtos scream_offenses, principalmente em Kalmar.

Investimento scream_offense move-se para lugares seguros
Assim como as exportações diminuem para países fora da OCDE, o investimento para países fora da OCDE teve uma quebra de quase 93%, em relação ao ano passado. São milhares de milhões de dinheiro desviados de países como Republica Romana, Peterandia e Vibra, todos eles vitimas de crises internas ou internacionais. Investimento positivo teve Lusitia, onde centenas de empresas investem milhões, e será expectável que durante o próximo ano, devido a necessidades de reconstrução a Republica de Lusitia venha a ser um dos maiores investidores fora da OCDE. OCDE, que teve um disparo de quase 216% no investimento scream_offense. As empresas demonstram assim, estar confiantes na organização e no livre comércio..

Reunião com novo Presidente Lusitio um sucesso
O recém eleito Presidente da Republica de Lusitia, reuniu-se ontem com o Secretário do Departamento da Diplomacia. Segundo informações oficiais, a reunião foi um sucesso, tendo ficado acordada a criação e utilização de uma base naval nas Malvinas, denominada Distrito Militar de Alpha Prime.

Instituto de Espionagem Militar criado
A Presidente Allen assinou hoje a lei que cria o Instituto de Espionagem Militar - IEM - responsável pela espionagem e contra-espionagem militar, fora da federação, nomeadamente em operações militares. A colaboração com a Agência de Segurança Nacional será forte, tendo mesmo a IEM de informar a ASN sobre espionagem militar fora de zonas militares, fazendo assim, que as duas entidades não actuem em simultaneo. A necessidade desta agência federal foi visivel no recente conflito em Lusitia, onde a ASN demonstrou não estar prepara para actuar em campos de guerra, devido a ser uma entidade civil.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Dez 02, 2008 12:17 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Vibra invadida por Triestin
Arrow Tensão Cruz de Cristo - Burgolavia intensifica-se
Arrow Crise interna na Peterandia
Arrow Forças scream_offenses em Lusitia desce para 75mil
Arrow Companhia Nacional de Energia faz novo acordo com Mobil Gas



Vibra invadida por Triestin
A Republica de Vibra está oficialmente a ser alvo de uma invasão por parte de Triestin. Triestin, um país asiático conhecido pelo seu comunismo e militarismo, assim como pela dificuldade de sobrevivência dos seus cidadãos, invadiu e ocupou a região da coreia, declarada independente pelo seu governador, não tendo sido apoiada internacionalmente, nem localmente, uma vez que não se sabe se a população assim o deseja, pois qualquer acto eleitoral fora convocado para tal efeito. As forças do exercito vermelho entraram então pela coreia, ainda não tido grandes confrontos com o exercito vibrense, agora preparando-se para responder. Vários actos de matança, tortura e violações foram reportadas na coreia, efectuadas por forças do exército vermelho.
A comunidade internacional assiste com espanto toda esta situação, tendo sido peterandia, através do seu primeiro ministro interino, defendido a Republica Vibrense, e ponderando o envio de forças militares. Já do lado dos países da OCDE, ainda não houve qualquer resposta, estando os governos reunidos a aprontar uma resposta. No Congresso Federal, o dia foi de debate, e a maioria dos congressistas pede por uma imediata resposta militar scream_offense e a protecção da democracia em Vibra.
Já a União das Republicas Socialistas, aliada de longa data de Triestin, através da Internacional Socialista, assiste conivente às atrocidades cometidas pelas forças de ocupação, ao que muitos congressistas apelidaram de uma atitude igualmente perturbadora.

Tensão Cruz de Cristo - Burgolavia intensifica-se
O Império da Cruz de Cristo ameaçou Burgolavia de invasão, se a segurança dos cidadãos cristianos não seja garantida. A ameaça sucedesse após vários ataques a missionários cristianos no país, onde o ateismo é a força dominante. A ameaça poderá não passar disso mesmo, mas num mundo em crise global, esta poderá vir a ser mais uma situação a preocupar o Governo Federal, que já se mostrou estar atento à situação, tendo já redireccionado esforços no Império, para a resolução pacífica da crise.

Crise interna na Peterandia
Peterandia voltou a ser alvo uma crise interna, ao fazer cair o governo socialista eleito à pouco mais de um ano. O polémico governo, criticado pela maioria dos governos pela aprovação do Patriot Act, onde retirara a maioria das garantias de liberdade aos seus cidadãos. Também polémico foi a aceitação da base no havai e da resolução da crise na Escócia, onde acabou com um regime fascista, a mando de roma.
A crise poderá provocar uma renovada descida da sua economia, pois a incerteza teima em não desaparecer. O acontecimento foi também pautado por uma invasão do Congresso local, levando ao desaparecimento de dezenas de congressistas, dados por muitos analistas como mortos.
O Citigroup, um grande investidor no país, poderá sair a ganhar da crise, uma vez que se reestruturou antes da crise, e com cortes nas despesas, poderá ser mais hábil que as restantes empresas locais, na resposta à crise.

Forças scream_offenses em Lusitia desce para 75mil
O Circulo anunciou hoje a retirada de mais de 100mil soldados scream_offenses de Lusitia, baixando assim o número total de soldados para 75mil. As forças scream_offenses têm agora um papel menos relevante, após abandonarem a protecção de fronteiras com roma, atribuindo a responsabilidade para as forças lusitias. A missão das forças é a protecção de zonas estratégicas para impedir uma contra revolução, treino de forças lusitias, protecção de zonas remotas, controlo de circulação, inspecção de actividades subversivas.

Companhia Nacional de Energia faz novo acordo com Mobil Gas
A CNE, empresa federal de exploração de petroleo, urânio e gás natural, anunciou hoje ter concretizado um novo contracto com a Mobil Gas da Republica Romana. O novo contracto é o culminar de meses de negociação, após a mais recente crise FUS-Roma. O novo acordo tem a duração de 5 anos e levará à venda de 25milhões de barris por dia. Uma subida de 20milhões, em relação ao acordo de à três anos. Abre-se assim a porta para o relançamento da cooperação económica FUS-RR.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qui Dez 04, 2008 8:34 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Massacre em Vibra



Massacre em Vibra
A União das Republicas Socialistas, até agora um bastião da paz e liberdade, massacrou milhares de civis e militares vibreenses, e condenou à morte centenas de milhar e quem sabe, milhões de vibreenses na coreia.
As forças navais socialistas, que utilizam como justificação uma missão humanitária para proteger a coreia da completa anexação por Triestin. Os seus planos parecem não ser esses, mas sim a ocupação desse território para a URS. As forças navais movimentaram uma enorme frota, bloqueando todo o acesso à peninsula, impedindo embarcações de auxilio internacional de chegar ao local. Mais grave, afundaram dezenas de embarcações vibreenses contendo ajuda necessária para salvar milhares de vidas. Ainda não são conhecidos os numeros total de mortos.
A vergonha praticada pela URS, está a levar a repercussões sem precedentes nas relações entre a FUS e a URS, podendo a FUS seguir o exemplo de Kalmar, e cortar todas as relações com aquele país.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Dez 08, 2008 11:00 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Vingança



Vingança
A Presidente Mackenzie Allen num breve anuncio após os ataques triestianos à FUS, Kalmar, Peterandia e Vibra, que o seu Governo está preocupado em salvar todos os scream_offenses ainda presos ou debaixo de escombros. Mas o inesperado foi o anuncio que a palavra de ordem na retaliação a Triestin é Vingança. No seu discurso de pouco mais de duas frases, a palavra vingança foi referida 7 vezes, anunciando o bombardeamento total de Triestin.
O Congresso Federal está já reunido de emergência num local não divulgado, para votar uma Declaração de Guerra a Triestin.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Dez 08, 2008 12:48 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7

Presidente visita zonas afectadas
Poucas horas depois dos ataques, a Presidente Mackenzie Allen visitou as cidades atacadas pelos misseis triestianos, que levaram à morte de 80mil pessoas só na FUS. A visita foi breve, mas teve uma importante missão de solidariedade com todas as famílias, tendo-se reunido com centenas de pessoas. A população aplaude a decisão da Presidente de retaliar em força Triestin, assim como pedem apoios federais, que deverão, segundo a presidente, chegar no final da semana. A Presidente reuniu-se ainda com o Director da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, entidade federal responsável pela resposta e auxilio, que coordena todo o apoio civil e militar. O envio de cerca de 20mil soldados da Guarda Nacional para a zona, assim como milhares de bombeiros especializados em procura. Vários hospitais de campanha foram tambem montados na zona, e muitos aviões militares transportam pessoas para todas as zonas da FUS, que se mobilizaram num total e brutal auxilio à população local.
Após 4 horas no local, Allen viajou de surpresa a Kalmar, onde juntamente com o Presidente Santos, visitaram tambem zonas atacadas, reunindo-se depois, à porta fechada, para coordenar esforços militares e a resposta em Triestin.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Dez 09, 2008 5:05 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow 100mil mortos
Arrow "Operação Idade da Pedra" continua
Arrow Allen rejeita plano de apoio do Congresso



100mil mortos
O número de scream_offenses mortos pelo ataque triestiano sobre para 100mil mortos. As operações de resgate têm-se intensificado, mas a cada hora que passa, desce a esperança de se encontrar pessoas com vida. No entanto, existem informações de várias centenas de pessoas presas debaixo de um prédio, que ruiu.

Scream_off News - Página 2 W020080519744916132547
Uma imagem que se tem repetido demasiadas vezes

"Operação Idade da Pedra" continua
A resposta militar scream_offense ao ataque triestiano, Operação Idade de Pedra, continua a bom ritmo, garante o Secretário do DGD, Jak O'neill. Durante a ultima noite, o lançamento de ICBM's, ou seja, misseis intercontinentais, a partir da FUS, foram cancelados, estando agora a missão a cabo dos bombardeiros da força aérea e dos submarinos e navios de ataque da marinha. A marinha tem lançado milhares de misseis teleguiados, estando os bombardeiros stealth a usar bombas de maior potência. Ao todo, sabe-se que 85% dos bombardeiros com capacidade de chegar a Triestin e voltar, foram utilizados durante o ultimo dia, largando milhares de toneladas de bombas. Sabe-se que terão sido abatidos diversos bombardeiros, mas o DGD ainda não confirmou a situação.
A operação resume-se agora a abater Stalin, e toda e qualquer capacidade de resposta militar, acima de tudo, todas as bases de icbms, icbm's moveis e submarinos.

Scream_off News - Página 2 300px-USS_Cape_St._George_missile

Allen rejeita plano de apoio do Congresso
O plano de apoio aprovado hoje pelo Congresso Federal foi ja rejeitado pela presidente, recebendo veto. O documento voltará agora ao Congresso. Allen exige quase o triplo dos apoios que o Congresso alocou para o apoio às zonas afectadas pelo ataque.

Scream_off News - Página 2 6largeqh0
Presidente numa missa de homenagem aos mortos do ataque
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Dez 10, 2008 4:54 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7

Caravana Presidencial atacada!
A Caravana Presidencial, que hoje transportava a Presidente Allen do Departamento da Guerra e da Defesa, para o Palácio Federal, foi hoje alvo de um atentado terrorista praticado por jovens scream_offenses de origem triestiana. Dos 5 jovens identificados, apenas um conseguiu chegar suficientemente perto de um dos veiculos da comitiva, fazendo-se explodir. Devido à fraca qualidade da bomba, não houve mais do que feridos, em 3 agentes do Serviço de Protecção Federal. Os restantes elementos do grupo, jovens entre os 17 e os 23, foram rapidamente detidos, estando a Presidente em total segurança.
Esta é a resposta da comunidade triestiana na FUS, muitos deles com familiares em Triestin, alvo de ataque brutal ordenado por Allen, após o ataque a cidades do Oeste. Mais informações, para breve.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Dez 14, 2008 1:45 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7

Congresso cancela plano de apoio a Vibra
No Congresso Federal, a maioria liberal e a minoria conservadora chegaram hoje a um consenso, necessário para aprovar o pacote de apoio aos estados do Oeste, afectados pelos ataques triestianos, no Senado. No entanto, para que o valor do apoio a essa zona fosse suficiente para aprovação presidencial, o pacote de ajuda à Republica de Vibra foi cancelado. O valor de 10 mil milhões de dolares, que estavam em debate, não irão assim para a RV, mas para os estados scream_offenses mais afectados. Esta é a resposta do Congresso ao pedido da Presidente de mais dinheiro, após ter vetado o projecto aprovado anteriormente pelo Congresso. Alem desse motivo, muitos senadores anunciaram que a resposta diplomática da RV à resposta militar scream_offense, poderá não ter sido a mais acertada.
No entanto, o Secretário da Diplomacia garante que se reunira com os líderes do Congresso, de modo a aprovar um plano de apoio de menor dimensão.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Dez 24, 2008 6:46 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Situação em Triestin volta a complicar?
Arrow Allen assina apoio de 750 mil milhões de dollares



Situação em Triestin volta a complicar?
O Departamento da Guerra e da Defesa ainda não comentou, mas cerca de um milhão de reservistas da Guarda Nacional e do Exercito estão a ser notificados por toda a Federação. Esta noticia é uma surpresa total, uma vez que o Governo Federal tinha garantido que a situação de Triestin estava findada, com o acordo Tristiano-Scream_offense.
Existem também noticias sobre uma massiva movimentação naval em direcção a Triestin.

Allen assina apoio de 750 mil milhões de dollares
Depois da aprovação do Congresso, Allen assinou hoje a Acta de Apoio Económico às Áreas Afectadas dos Ataques de Triestin de 2008, garantindo 750 mil milhões de apoio aos estados do Oeste, vitimas dos brutais ataques de Triestin. Os apoios vão directos para grandes investimentos em infraestruturas estaduais e locais, mas também para as famílias, que contarão com fortes apoios. A Acta intervém também nas grandes seguradoras, dando 30 dias para iniciarem os pagamentos, assim como, o estado pagará 30% dos gastos. As maiores seguradoras já anunciaram que no próximo ano, os seguros poderão disparar em média entre 30 a 50%, e várias estão à beira da falência.
ooc: o valor é a multiplicação dos gastos do katrina pelo numero de cidades.. sinceramente não sei se é real ou não, partí daí.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 05, 2009 12:47 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Derrota na Copa América


Derrota na Copa América
Depois de excelentes exibições em amigáveis e das equipas nas várias jornadas internacionais, a selecção federal foi hoje derrotada pela selecção da União de Kalmar. A equipa dos nossos irmãos de Kalmar apresentou-se com garra, tal como a selecção de amarelo,mas acabou por se mostrar superior no ultimo quarto de hora.
No final, o seleccionador federal congratulou os vencedores, e prometeu mais trabalho para vencer o campeonato do mundo.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 05, 2009 3:41 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow ULTIMA HORA _ GUERRA COM IMPÉRIO ROMANO?


ULTIMA HORA _ GUERRA COM IMPÉRIO ROMANO?
À um minuto atrás o Secretário do Departamento da Guerra e da Defesa anunciou a presença da uma armada naval do Império Romano junto a águas nacionais scream_offenses, athaulphias e kalmarenses. O Secretário Jack O'neill anunciou que a Força Aérea foi totalmente mobilizada e está já com a capacidade de neutralizar totalmente a ameaça, assim como a marinha, que está com protecção total. O'neill reforçou ainda que todas as unidades anti-aéreas estão preparadas para travar misseis.
A breve declaração do Secretário do DGD não referiu que todos os voos civis foram suspensos na Costa Este da Federação Unida, facilitando os voos militares. Temos mesmo informações que os ceus na costa mais a Este estão cheios de caças scream_offenses.
Mais informações nos próximos minutos.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 05, 2009 4:22 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente fala ao país


Presidente fala ao país
A Presidente numa curta declaração a toda a federação anunciou que a defesa federal havia sido acrescida a um nível nunca antes visto, após a ameaça romana. A retirada das forças romanas foi rapidamente respondida com a descida do nível de alerta militar para Defcon2, nível mais baixo desde os ataques de Triestin, sinal que o panorama internacional poderá estar mais calmo.
Allen do anuncio da retirada romana, a Presidente anunciou que todos os voos civis foram retomados, no entanto, o Canal do Panamá continua encerrado. Allen anunciou ainda que se reunirá amanha com os dirigentes do Congresso sobre um Orçamento Federal Extra, onde conterá um forte investimento nas capacidades militares da Federação Unida de Scream_off, numa clara resposta às sucessivas crises mundiais, que se traduziram nos ultimos meses, em ataques directos à Federação Unida.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Ter Jan 06, 2009 6:06 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Citigroup dispara 17% em bolsa


Citigroup dispara 17% em bolsa
O Citigroup teve hoje o melhor desempenho de sempre de uma empresa em valor absoluto, e o maior da empresa em %. A reacção do mercado acontece após o anuncio da restituição total dos 10% do capital da Companhia das Índias, uma das maiores e mais lucrativas empresas do mundo. A restituição já foi feita na totalidade, assim como 10% de todos os lucros da empresa. Este é um inesperado desfecho para a situação, que quase levara a empresa à ruptura, e à demissão de toda a administração. Lembramos que à quase dois anos que o Citigroup tentava vender a participação na empresa, uma das mais importantes do grupo, chegando quase a vender por metade do preço de compra. Viveu-me mesmo momentos de loucura hoje após o anuncio do CEO, que provavelmente lhe levará à revalidação da presidência do grupo, após este ter perdido quase 10% nas ultimas semanas, vitima do sector dos seguros, em crise generalizada após os ataques triestianos.
Outra motivação para o disparo bolsista, foi o anuncio da separação da divisão seguradora do Citibank, fundindo-se com a Allianz, empresa do Citigroup. Assim, o grupo poderá mesmo garantir mais fundos de assistência federais às empresas seguradoras, após os pacotes federais de ajuda. O CEO do Citigroup anunciou ainda que a Allianz deverá proceder a uma rápida internacionalização e que precisará de parceiros, algo que não fez com o Citibank. Assim, a Allianz poderá mesmo vir a fundir-se com seguradoras internacionais, abrindo aos investidores. Não ficou clara, no entanto, se a venda será feita também a indivíduos individuais e colocada em bolsa.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Jan 09, 2009 2:23 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Impostos sobem hoje
Arrow Candidatura ao Mundial de Futebol



Impostos sobem hoje
Com a aprovação do pacote de medidas de apoio às cidades afectadas pelos misseis icbm's de triestin e o recente aumento do orçamento militar, a Presidente assinou hoje um aumento de 1% ao IVA Federal.
O volume de apoio aos estados, assim como o aumento do orçamento do Departamento da Guerra e da Defesa, foram de tão forma tão elevados, que foi mesmo necessário o Governo colectar mais dinheiro, para não inviabilizar investimentos estruturais e à muito aguardados noutras areas. No entanto, a maioria dos estados do Oeste, vitimas do ataque, baixaram hoje o IVA Estadual, num total de 4 estados, assim, em 3 desses estados, os impostos sobre os produtos baixaram 1% efectivamente, enquanto no 4º, o estado do Alasca, os impostos manter-se-ão. Todos estes 4 governos estaduais receberam apoios federais, conseguindo assim pagar as suas despesas sem necessitarem de colectar um valor maior de impostos, poupando assim aos contribuintes centenas ou milhares de euros durante o próximo ano.

Candidatura ao Mundial de Futebol
A Federação de Futebol de Scream_off, com o total apoio e colaboração do Governo Federal e do Comité Olímpico de Scream_off, candidatou-se hoje à organização do Campeonato do Mundo de Futebol, uma das mais importantes actividades desportivas do mundo.
O Presidente do COS está mesmo confiante na vitória, e espera que a crise entre a UID e a Federação Scream_offense de Atletismo, não interfiram.
O seleccionador federal de futebol já se mostrou também satisfeito, e espera que a candidatura scream_offense seja vitoriosa, para ter os scream_offenses em massa a apoiar a selecção amarela e preta!
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Jan 11, 2009 9:00 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Escândalo na União Internacional do Desporto


Escândalo na União Internacional do Desporto
A UID, entidade internacional sediada na URS anunciou hoje os vencedores das candidaturas às provas internacionais. A surpresa veio a ocorrer na organização do Campeonato do Mundo de Futebol, onde a Federação Unida de Scream_off foi vencida pela candidatura da União das Republicas Socialistas, bastante mais fraca.
Fontes da Scream_off News põem em causa a comissão que decidiu a candidatura, uma vez que vários membros terão recebido no ultimo mês diversos subornos de empresas e governos da URS.
A situação promete não ficar por aqui, uma vez que o Comité Olímpico de Scream_off já anunciou ter movido acções judiciais para suspender a escolha.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Jan 11, 2009 4:40 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Militares scream_offenses em Vibra
Arrow Presidente do COS a caminho de Crystal City
Arrow Roma ameaça invasão a Lusitia, URLC responde
Arrow Reportagens de atrocidades na Escócia



Militares scream_offenses em Vibra
A Republica de Vibra criou hoje o Alto-Comando das Operações de Segurança na Península da Koreia (ACOS-PK), proposta apresentada à uma semana pelo Departamento da Guerra e da Defesa. A ACOS-PK, tem como missão proteger a fronteira entre a Republica de Vibra e Triestin, após este ultimo, sobe o comando de Stalin, invadiu a Coreia provocando a morte a milhares, ou mesmo a milhões de vibreenses.
O Governo Vibreense criou a figura do Alto Comandante General, responsável militar por toda a zona e de toda a força multinacional. O ACG é o scream_offense David Petraeus, militar de carreira, tendo sido uma figura notável da libertação de Lusitia, tendo liderado as forças scream_offenses no terreno.
O contingente militar scream_offense conta com 10mil soldados, mas poderá subir, se o Império da Cruz de Cristo não responder afirmativamente. A juntar às forças militares da FUS, estão 5mil soldados da União de Kalmar, outros tantos da Republica de Peterandia e outros 5mil soldados da Republica de Vibra.

Presidente do COS a caminho de Crystal City
Após a decisão do Comité de Avaliação da UID, favorável à candidatura da União das Republicas Socialistas em detrimento da FUS, o Presidente do COS, após encontro com a Presidente Allen e Vice-Presidente Lyman de manha, e de encontros com congressistas e principais financiadores desportivos internacionais, encaminhou-se hoje para Crystal City, onde fica a sede da UID, a fim de pessoalmente definir a posição do COS. É ainda sabido que o Presidente é acompanhado de várias dezenas de juristas desportivos e internacionais.

Roma ameaça invasão a Lusitia, URLC responde
Depois de dias de movimentações junto à fronteira e do lançamento de dois misseis a sobrevoar o espaço aéreo lusitio, a União das Republicas Libertárias de Centric moveu cerca de 45mil soldados dentro da Republica de Lusitia, numa resposta que pretende garantir a integridade territorial a um país fustigado pelo receio de invasão romana.
O Departamento da Diplomacia já condenou as actividades romanas, o mesmo não fez o governo da URS. De lembrar que ambas as potências se juntaram anteriormente na libertação de Lusitia, algo que agora parece não interessar à URS, mesmo o governo democraticamente eleito de Lusitia, ser comunista. Fica por saber, que interesses move o governo da URS.

Reportagens de atrocidades na Escócia
O The Lumiar Post, importante jornal da URLC, reportou hoje que MacMillian, líder da Escócia, parte integrante da Republica de Peterandia, tem praticado actividades ditatoriais, falando-se mesmo de campos de trabalho forçados, assassinatos políticos.
A Scream_off News tentou apurar a verdade, mas todos os jornalistas internacionais parecem ter sido expulsos do território, levantando ainda mais suspeitas sobre as actividades naquela zona do globo. A SN tentou ainda obter comentário junto do Governo Federal, mas ninguém do Departamento da Diplomacia quis comentar.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 12, 2009 3:56 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Campeonato do Mundo reavaliado!


Ultima Hora - Campeonato do Mundo reavaliado!
O Presidente do Comité Olímpico de Scream_off, Roman Abramovich, anunciou hoje a partir da cede da UID que esta instituição internacional aceitou rever o processo de selecção de candidaturas, e haverá uma nova apreciação das duas candidaturas, a scream_offense e a stariana.
Abramovich referiu-se ainda às suspeitas de corrupção da UID, afirmando que não concorda com tais suspeitas e desafia a que quem as levanta, para apresentar provas. Abramovich mandou ainda uma mensagem ao seu respectivo na URS: "Esse senhor deveria ter ficado calado e esperado que todo o processo judicial terminasse. As nossas tristes artimanhas, como refere, apenas servem para fazer com que a verdade desportiva, económica e financeira venha ao de cima. Ao contrário desse senhor, eu definitivamente quero que ganhe a melhor candidatura".
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Qua Jan 14, 2009 2:05 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Orçamento Militar - Máximo Histórico

Orçamento Militar - Máximo Histórico
Numa conferência de imprensa no Circulo, o Secretário do Departamento da Guerra e da Defesa, o antigo General Jack O'neill anunciou o orçamento do seu departamento federal e as recentes apostas tecnológicas e investimentos no futuro.
O DGD treplica o seu orçamento em apenas 4 anos, num misto de subidas de impostos, subidas da economia e aumento da % do orçamentos federais e estaduais para a defesa. Apesar de o orçamento ser 3 vezes maior, o número das forças não o é. Aliás, o exercito, que é em % a que tem mais efectivos, foi a que menos cresceu, tendo o crescimento dos marines, força aérea e marinha, crescido imenso.
O Secretário O'neill defendeu a aposta na qualificação e modernização. A Guarda Nacional, conhecida anteriormente pela ineficácia e inexperiência, está agora ao nível das mais bem preparadas forças do mundo, tendo do melhor equipamento, quase ao nível do do exercito federal. Por seu lado, o exercito viu as suas forças receberem novas bases, reestruturação de antigas, preparando os soldados para os perigos do futuro, e para todos os tipos de terreno. Na marinha, foram construidos mais porta-aviões e navios de mobilização de forças, no entanto, o maior crescimento vai para a luta anti-submarino, e para os submarinos de ataque. Na força aérea, houve a compra substancial de modernos caças defensivos, aviões de espionagem, combate anti-submarino, e acima de tudo, bombardeiros tácticos, número que em 4 anos foram multiplicados por 5. Os marines, receberam acima de tudo, alem de equipamento, mais soldados, tendo em 4 anos crescido a sua força em 200mil marines, ou seja, 50mil marines ao ano.
A Central Geral de Informações, unidade do Departamento da Segurança Interna, que recebe dinheiro do DGD por serviços prestados à Agência de Segurança Nacional que pertence ao DGD, recebeu uma importante fatia, treplicando o número de satélites espiões.

Mas a maior fatia deste orçamento gigante, vai mesmo para a Agência de Defesa de Misseis. A ADM viu o seu orçamento explodir este ano quase 10 vezes, em relação ao ano passado, o que representa 100 mil milhões de dollares, mais do que a maioria dos países gasta em toda a sua defesa num ano. Esta agência é responsavel por desenvolver e alocar estratégias e tecnologias de defesa de misseis. O seu mais importante projecto é a Defesa de ICBM's em bases fixas, algo que ainda tem tido resultados negativos, estando actualmente empenhada em alocar bons recursos na construção de baterias de defesa moveis, THAAD, e Patriots, que já se mostraram eficazes em boa parte contra os misseis de Triestin.
A ADM ve-se assim como uma das maiores entidades federais, a pedido da Presidente Allen, e com a graça dos congressistas.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sex Jan 16, 2009 3:30 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Campeonato do Mundo vai para a URS


Ultima Hora - Campeonato do Mundo vai para a URS
O recurso foi apreciado e a decisão é agora final, o Campeonato do Mundo de Futebol da União Internacional do Desporto será realizado na União das Republicas Socialistas e não na Federação Unida de Scream_off. A decisão veio do Comité de Avaliação desta instituição.
O Presidente do Comité Olímpico de Scream_off à chegada de Crystal City, sede da UID, disse estar confiante no trabalho do Comité Olímpico na candidatura proposta, que seguramente era a melhor, e que a questão de segurança foi o ponto decisivo, ao mesmo tempo a mais subjectiva. Sobre o assunto, o Presidente questionou-se: O que é segurança? A destruição de um país, ou o facto de andarmos nas ruas e sentirmos segurança? A UID escolheu a primeira como definição de segurança, no entanto, é completamente impossível que país será atacado pois vemos que nos últimos tempos, aquele país que se julgava mais seguro, e constantemente confrontava o mundo, acabou destruído, Triestin. Ou mesmo a Peterandia, um país longe de todos os outros, isolado, conseguiu sem qualquer tipo de provocação, ver a sua capital destruída. Ou a União de Kalmar, também atacada por Triestin, mas verá provas internacionais? O que é segurança? - questionou por fim o Presidente do COS.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 19, 2009 2:15 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Missão da ACOS-PK alargada


Missão da ACOS-PK alargada
O Alto-Comando das Operações de Segurança na Península da Koreia liderado pelo general scream_offense David Petraeus recebeu uma nova missão por parte do Governo da Republica de Vibra, o apoio humanitário à população civil completamente devastada pela cobarde invasão triestiana, que tirou a vida a milhões e destruiu o modo de vida da maioria dos koreanos. Em resposta à nova missão, o Departamento da Guerra e da Defesa já enviou meios médicos, incluindo hospitais de campanha e dois mega navios-hospitais. O governo de peterandia, com a 2ª maior força militar da ACOS-PK reforçou já o seu numero de efectivos com unidades médicas e de engenharia.

Scream_off News - Página 2 Petraeus1231we2
Alto Comandante General David Petraeus em visita às tropas junto à fronteira mais a norte com Triestin
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Sab Jan 24, 2009 5:34 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Império Romano invade Escócia!


Ultima Hora - Império Romano invade Escócia!
Num acto de atrocidade à paz mundial, o Império Romano voltou a invadir a Escócia, para impedir a libertação centrica dos escoceses. Ainda pouco se sabe sobre a situação, mas aparentemente o Império Romano teve cobertura de Espen Jensen, Presidente do Conselho da União da URS.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Dom Jan 25, 2009 7:31 pm

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Presidente Allen demove Império Romano da Escócia e ataca URS


Presidente Allen demove Império Romano da Escócia e ataca URS
Num comunicado à federação a Presidente Mackenzie Allen anunciou que forças romanas começaram a retirar da Escócia. Allen confirmou ainda ter conversado com César Agusto, o chefe de estado do Império Romano, onde Allen terá pedido uma retirada total e unilateral. No entanto, continua a pairar no ar as ameaças romanas à URLC.
Allen, no seu discurso, foi ainda bastante critica à politica externa da URS: "Os paladinos da liberdade presentes no Conselho da União têm sucessivamente colocado ao lado daqueles que brutalmente massacram o seu povo. O alinhamento com os extremistas deixou de ser uma excepção para ser a regra. A Escócia é o resultado disso mesmo, onde apoiam os massacres de Mcmillan, as invasões romanas e o conformismo peterandês. E quando as coisas começam a sair do alinhamento planeado por esses senhores, declaram guerra a esses países, para enganar o mundo e acima de tudo, os starianos. Veja-se em Triestin, onde permitiram as loucuras do demente Stalin durante tempo suficiente para matar milhões, e quando perderam o controlo completo, intervieram militarmente. É uma vergonha a situação interna na Escócia, é uma vergonha a incursão romana, é uma vergonha a passividade da URS e é uma vergonha a URS dar cobertura politica e diplomática a estes extremistas deixando completamente de lado o apoio a países como a URLC e a FUS, que pretendem uma Escócia livre."

Scream_off News - Página 2 250pxpresallenpress2eh7
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Scream_off Seg Jan 26, 2009 10:27 am

Scream_off News - Página 2 Screamoffnewsbannerqr7


Arrow Ultima Hora - Presidente Allen visita ACOS-PK


Ultima Hora - Presidente Allen visita ACOS-PK
A Presidente da Federação Unida de Scream_off efectuou hoje uma visita relâmpago ao Alto-Comando das Operações de Segurança na Península da Koreia, na fronteira entre a Republica de Vibra e Triestin. Allen, esteve mesmo num posto fronteiriço, onde pode ver a destruição causada pelos misseis scream_offenses e peterandeses.
A rápida visita de duas horas, conteve a visita às quatro forças da ACOS-PK (FUS, RV, UK, CP), assim como um encontro com o Alto Comandante General David Petraeus e ainda às missões de assistência médica aos vibreenses alvo de ataques de triestianos e starianos.
Já dentro do Força Aérea Um deu declarações claramente inflamatórias a Triestin e a URS.


"A Republica de Vibra foi devastada por bárbaros ataques de Triestin. A URS foi conivente com isso durante meses. Enquanto as vibreenses eram esquartejadas e violadas, o Conselho da União movia as suas forças militares de forma provocatória e impedindo o apoio de uma enorme coligação internacional. O Governo da URS só reagiu quando descobriu que Stalin se viraria para a URS após destruída a Republica de Vibra, declarando guerra a Triestin. Lembrai povo do mundo, a URS declarou guerra ao seu suposto aliado. Os governantes da URS declararam guerra, mas apenas meses depois do inicio da ofensiva triestiana, apenas depois de milhões de mortos na Coreia. E quando reagiu? Chacinou milhares perto do local onde estamos, e impediu o apoio humanitário dos pobres coreanos, que tiveram que sofrer de uma morte lenta e angustiante. Foi então que o bárbaro país Triestin, o maior aliado da URS, o seu país amigo, atacou o mundo civilizado, sem qualquer provocação. A Federação Unida de Scream_off, a Republica de Vibra, a União de Kalmar e a Peterandia, atacadas de uma forma devastadora. Houve uma resposta da nossa parte, teria que haver.
E agora? Depois disto tudo, o que aprenderam os líderes presentes no Conselho da União? Nada. Trocaram um país sanguinário, apenas por outro, pior. E em vez de ser a Republica de Vibra, é o Povo Livre da Escócia e em vez de ser Triestin é o Império de Roma. A diferença é que Cesár, não é um louco demente como Stalin, é inteligente, e a URS está a ser usada pervertendo o sistema democrático escoces, e impedindo o apoio da URLC. Mais uma vez a URS através dos seus líderes, escolhem fechar os olhos à tortura, à morte, ao genocídio. Será que no final terão que declarar guerra ao Império Romano? E quantos milhões terão que morrer antes?
Para terminar gostaria de deixar uma mensagem a todos aqueles que pensam que a FUS e o Governo Federal são os inimigos. Nós queremos a paz, Nós queremos a liberdade, Nós queremos a Humanidade. Mas não duvidem por um segundo que a Federação Unida de Scream_off se defenderá com todas as armas do seu arsenal, como provamos em Triestin. Se atacados, retaliaremos. Se destruídos, destruiremos. E se provocados, provocaremos. E que as provocações do Conselho da União cessem imediatamente, pois se a URS progredir na utilização da base no Havai e na instalação de misseis na Islândia, falaremos com o Governo da Republica de Vibra para a instalação de misseis de ataque, e o reequipamento das forças armadas vibreenses.
A Federação Unida de Scream_off está do lado da paz e da liberdade pois como disse o nosso primeiro Presidente, Zé, Liberdade e Felicidade são Sinónimos."


Scream_off News - Página 2 Casabiancagiornitempestza5
Presidente Allen a visitar um hospital de campanha na Koreia
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 33
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scream_off News - Página 2 Empty Re: Scream_off News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos