Campeonatos do Mundo
2 participantes
Página 1 de 1
Campeonatos do Mundo
CAMPEONATOS DO MUNDO DE CONTRA-RELÓGIO
Bem, vamos começar com a prova de contra-relógio que, como não tem ataques nem emoção por aí além, resolvi apresentar apenas com o perfil da etapa e os resultados. Mas já começaram as surpresas. Um gajo que nem sequer era um dos candidatos fortes venceu
Perfil da prova
Classificação individual
Classificação colectiva
Bem, vamos começar com a prova de contra-relógio que, como não tem ataques nem emoção por aí além, resolvi apresentar apenas com o perfil da etapa e os resultados. Mas já começaram as surpresas. Um gajo que nem sequer era um dos candidatos fortes venceu
Perfil da prova
Classificação individual
Classificação colectiva
Parabéns ao Stef Clement que venceu sem ninguém esperar e também os parabéns para Trondheim do Norte que, apesar de ter os dois maiores candidatos e não vencer, lá conseguiu a classificação colectiva.
Re: Campeonatos do Mundo
PROVA DE ESTRADA DOS CAMPEONATOS DO MUNDO
Como podem ver pelo perfil da etapa, era impossível que os mundiais deste ano fossem mais propícios a sprinters.
E foi isso mesmo que aconteceu: uma chegada ao sprint com uma vitória brilhante de... vejam lá o vídeo para saberem, que eu tive uma trabalheira do caraças com isto apesar da qualidade fraquinha
Espero que tenham gostado As etapas serão todas apresentadas assim, simplesmente porque me dá mais gozo
Aqui estão os resultados:
Como podem ver pelo perfil da etapa, era impossível que os mundiais deste ano fossem mais propícios a sprinters.
E foi isso mesmo que aconteceu: uma chegada ao sprint com uma vitória brilhante de... vejam lá o vídeo para saberem, que eu tive uma trabalheira do caraças com isto apesar da qualidade fraquinha
Espero que tenham gostado As etapas serão todas apresentadas assim, simplesmente porque me dá mais gozo
Aqui estão os resultados:
- Spoiler:
Re: Campeonatos do Mundo
As vitórias dos comunistas e a fraca prestação de Omaha levou os media a censurarem qualquer referência a estes eventos.
Omaha- Número de Mensagens : 234
Capital : Cidade de New London
Regime Politico : Fascismo
Chefe de Estado : Chanceler Peter Hammond-Williams
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos