Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

2 participantes

Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sex Out 17, 2008 2:26 am

O encontro era tão secreto que poucos eram aqueles mesmo dentro do gabinete federal que tinham conhecimento. Num remoto local, a famosa casa de férias presidencial, Allen já aguardava, juntamente com a sua comitiva, o mais alto dignitário romano.
O pequeno aeroporto militar, a poucos quilometros, era guardado não pela tipica guarda de honra presidencia, mas por unidades especiais da Agência de Segurança Nacional, e dos marines.... O exercito estava tambem a guardar todo o perímetro de segurança.
Quando o avião aterra, lá estava David Palmer. A saída dos romanos foi rapida por causa da segurança, e rapidamente entraram todos numa caravana de veiculos blindados, que teriam várias dezenas. Os seguranças de Cesar, ficaram com a segurança de proximidade. Os carros arrancam a toda a velocidade para a zona verde, ou seja, a zona de total segurança.

10 minutos depois, la estavam os carros a chegar perto da Presidente. Os seguranças foram enviados para uma zona mais ao lado, assim como a segurança scream_offense. Apenas ficaram os dois...


- Seja muito bem vindo e obrigado pela rapidez em que aceitou o meu convite.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sex Out 17, 2008 9:51 am

A acompanhar César vinha o Prefeito do Pretório-mor... Não se manifestava, ainda na comitiva vinha consigo o seu escravo pessoal, o Nomenclator. César observa tudo á sua volta... Mal se para para conversar Polião tira o sobretudo de César e o sobretudo do Prefeito do Pretório-mor

César Augusto: Sr Allen, o Chefe do país tão poderoso quando o Império Romano... Maravilhado por conhecer o meu par em poder...

César estende a mão e comprimenta-o... O Prefeito do Pretório-mor faz o mesmo... Polião o Nomenclator curva-se perante o Presidente...

César Augusto: Os meus conselheiros já me disseram o que quais suas intenções... Só estou de ouvidos...
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sex Out 17, 2008 7:05 pm

- é efectivamente um prazer te-lo na FUS, pena as circunstancias e o facto de não poder visitar devidamente a Federação. Pois bem, como sabe, a invasão romana da escocia, por mais justificações que existam, é um grave problema para mim... tenho centenas de congressistas com vontade de queimar bandeiras vossas e que a armada vos invada.. Não é o que eu quero... Eu quero paz e desenvolvimento com Roma, algo que temos vindo a ter deste a visita do Presidente Zé ao seu país...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sex Out 17, 2008 7:09 pm

César muito pausadamente e com um tom de altivez começa a discursar...

César Augusto: Ora bem vossa excelência o que me traz aqui concerteza não é tomar um cházinho e jogar golfe... O que é que o "Mundo Livre" tem a oferecer a Roma e ao povo romano para apaziguar as almas dos democratas?
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sex Out 17, 2008 7:18 pm

- Queremos obviamente que retornem escocia a peterandia, ou pelo menos, que haja um referendo sobre o seu futuro, uma vez que voces falam em não opressão...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sex Out 17, 2008 7:31 pm

César Augusto: Isso são ofertas futeis... Passemos a delinear o nosso lado...

César levanta a mão, e Polião imediatamente lhe traz um papel...

César Augusto: Já que os senhores se regem por um legalismo de costumes moles, eis que vou operar ao vosso estilo para ver se me entendem...
Não estou muito agradado com a situação dos nacionalistas em Peterandia... Como sabe eles são nossos amigos, aliás não há nacionalista em qualquer lado do globo que não seja amigo dos romanos. No mais os senhores se efectivamente se proclamam o exemplo máximo da democracia, acho que haviam de ter em conta a liberdade de expressão dos nacionalistas! Depois Cassandra Lewis já lesou que chegue o bom nome do povo romano e da Republica Social... Como sabe a Escócia é o tubo de escape daquela terriola de terroristas e bandoleiros a soldo, e sinceramente ter portas escanacaradas directamente para uma provincia de direito e pródiga na ordem e bons costumes, que perguntarão os romanos da Britânia que ando eu fazer para que tal se suceda! Vamos directos ao assunto:

-Deposição do Rei da Escócia, não gosto dele nem dos seus ministros bacocos, irrita-me a sua casmurriçe e lentidão cerebral... Ou seja quero uma República Nacionalista na Escócia.

-Total desarmamento da Escócia. Permissão para a formação de grupos paramilitares de defesa presidencial, e policias obviamente

-Proclamação, ante a Sociedade das Nações, da Escócia como zona desmilitarizada, quer por via terrestre, aéria e naval. Isto incluí as águas territoriais assim como o espaço aério.

-Julgamento de Cassandra Lewis por terrorismo! Seja ele em Peterandia, ou mesmo na Sociedade das Nações como os senhores tanto gostam de fazer... Ambos os casos com um Advogado de Acusação Romano...


Um aparte... Não nos fale em provas meu caro senhor, senão seremos obrigados a trazer para sua presença 6 armários da OVRA pejados de informações interessantes... Seria uma seca ler tanta coisa!
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sex Out 17, 2008 7:43 pm

Ora bem, assim é que é falar. Coisas directas.

Alguns pontos. O que entende por republica nacionalista? E o ponto que nao podemos concordar... o julgamento de cassandra. Os peterandeses não aceitarao. No entanto, o seu completo afastamente da vida publica e politica poderá ser arranjavel... Alias, é algo que a FUS anseia... Ver Cassandra longe do poder.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sex Out 17, 2008 7:54 pm

César Augusto: Ora bem nesse ponto do afastamento daquela demente da vida pública creio que estamos os dois do mesmo lado... Contudo essa pessoa cometeu um crime, e que tem que ser julgada por ele! Meus senhores se alguém agora viesse para vossas terras armar um pandeiro, os senhores imediatamente iriam exigir justiça!

Regime Nacionalista... Meu caro temos de ter garantias que tal zona não constitui uma ameaça para o povo romano, é que sabe como funcionam os cancros... Há o processo de metastização... E sinceramente não sabemos se o tumor maligno Cassandra já tem as suas metastazes...


OOC: Acho que é Metastaze que se escreve... Neutral
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sex Out 17, 2008 8:04 pm

- Senhor César, eu compreendo o que você diz... E talvez concordarei consigo, mas o que acontece é que é impraticável... E a situação nao pode continuar...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sex Out 17, 2008 8:09 pm

César Augusto: Sua excelência é um veterano da politica e entende nossa posição... Neste ponto, que garantias nos dão?
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sáb Out 18, 2008 5:04 am

- Eu partirei para Peterandia em pessoa para tratar do assunto. Talvez um trabalho diplomatico aqui na FUS, para a senhora cassandra, seja optimo, ficando a ser vigiada pelas nossa ASN... Mas isto é apenas o que proponho, e julgo que que os peterandese não terão solução...
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sáb Out 18, 2008 10:11 am

César Augusto: Então podemos considerar esse ponto rectificado... O resto disposições que se pede, creio que não é nada complicado, é meramente uma questão burocrática... Tal feito, tal acabado? Que me diz?

Polião toca incessantemente nas costas de César...

César Augusto: Desculpe excelência...

Diz Polião? *Latim*

Polião: Senhor! Não se esqueça da Companhia das Indias! O Senhor Otacilius Severus ia ficar muito triste com o Senhor se ele não fosse indemenizado pelos sicários! *latim*

César Augusto: É verdade! Obrigão Polião! *Latim*


César Augusto vira-se para Allen

César Augusto: Estava o meu Nomenclator aqui a dizer, que seria de mencionar que os flibusteiros que atacaram navios da Companhia das Indias e de outros armadores têm de ser indemenizados! É um ponto crucial vossa excelência... Alias pelo que eu soube, a Companhia das Indias nem exige dinheiro! Está a exigir como pagamento navios novos, indemenização aos sobreviventes, indemenização ás familias dos falecidos... E claro aos clientes uma indemenização!
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sáb Out 18, 2008 10:35 am

- Uma questão pertinente. eu compreendo que a CIO fique descontente com a situação, mas a verdade é que a Republica Romana e Peterandia se encontram em guerra, e a CIO tem o pavilhão romano logo, pelas leis de guerra, pode ser atacada. Não é algo que me deixe feliz, mas é o mundo em que vivemos. Alias, eu telefonei ao CEO da Citigroup, que aparentemente recebeu dinheiro de peterandia pela situação, e demonstrei um enorme descontentamento... E repare bem, se a CIO pede indeminizações, não poderão pedir todas as empresas presentes na Escocia, a Roma? Sinceramente, não vamos prejudicar a paz mundial pelo um punhado de de dinheiro..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sáb Out 18, 2008 11:11 am

César ficou pensativo...

César Augusto: Muito bem... Assim seja! Sejam satisfeitas as disposições acima e o conflito cessa...Tenho que apresentar alguma justificação ao povo romano...
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sáb Out 18, 2008 11:32 am

- Que tem em mente caro cesar?
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sáb Out 18, 2008 11:45 am

César Augusto: As nossas credenciais, inclusivé aquela relactiva a Cassandra que os senhores comprometeram-se a que ela fique vigiada pela vossa agência secreta... São satisfeitas está tudo resolvido! Há algum ponto que tenha ficado obscuro e queira que esclareça?
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sáb Out 18, 2008 12:23 pm

- Irei falar com os peterandeses... Depois de eles concordarem, poderemos então dar tudo por concluido.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sáb Out 18, 2008 12:38 pm

César Augusto: Excelência estamos a ser extremamente misericordiosos com essa pandilha... Peterandia capitula, aceita nossas exigências e está tudo findado. Em Roma, por muitos já se tinha a cabeça de Cassandra Lewis num espeto em plena Rostra...
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sáb Out 18, 2008 12:54 pm

- Nós compreendemos a vossa situação, e em muitos pontos, concordamos... Mas a guerra não é certamente solução. Bem, caro César, suponho que tenha que regressar a roma... Eu irei agora tentar reunir-me com os peterandeses..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sáb Out 18, 2008 12:55 pm

César Augusto: Não lhe roubo mais tempo dos seus afazeres... Foi um prazer conhecer-lo, e espero que nos voltemos a encontrar noutras circunstâncias...
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Scream_off Sáb Out 18, 2008 1:05 pm

ooc: conhece-la :p é uma gaja a presidente!

ic: Igualmente.


Com menos de uma hora em solo scream_offense César voava agora para longe da FUS.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Roma Sáb Out 18, 2008 1:07 pm

OOC: Upss dsc Neutral
Roma
Roma
Pacto de Aço

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar Empty Re: Encontro Secreto - Mackenzie Allen - Cesar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos