Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBC-British Broadcasting Corporation

+3
URS
Portugal
Britannia
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Dez 28, 2011 4:29 pm


Especial Eleições 2011


Boa noite, estamos de volta, e as eleições podem ter sofrido uma reviravolta histórica. A situação em Centric alterou completamente as previsões de voto nas ultimas horas, avisamos já nesta altura que não estamos a apresentar os resultados dos inquéritos à boca da urna tal é o caos que se vive. Nas ultimas horas milhares de pessoas dirigiram-se ás urnas para votar antes delas fecharem, a CNE avisou já que a taxa de abstenção é possível que seja muito pequena este ano. Centric parece estar a ser o motivador. Relembramos agora os resultados oficiais na Grã-Bretanha, onde os Liberais alcançaram nas últimas horas de votação uma boa maioria, mas onde também os conservadores parece que ganharam impulso, aqui estão eles:

Resultados oficiais - Grã-Bretanha
Partido Liberal: 45 (42%)
Partido Conservador: 39 (30%)
Partido Progressista: 7 (28%)

Má noite para os progressistas, percentagem elevada de voto em muitos circulos, muitos segundos lugares, mas segundos lugares não enviam ninguém para Camelot. Mr. Jenkings, um comentário?

-Prevejo uma má noite para os progressistas. Muitos dos conservadores que decidiram não votar por não estarem de acordo com o partido nestas eleições devem ter decidido, com esta crise a formar-se, dirigir-se ás urnas, e muito eleitor progressista a mudar para o partido liberal. A partir do momento em que o Fuhrer Centrico decidiu pelo caminho da agressão, só já existem dois partidos, liberais que querem uma defesa Britânica forte contra todos os inimigos, e conservadores, que querem o Império na linha da frente. O pacifismo Progressista não ganha votos hoje. É uma estupenda reviravolta, irá de certeza para os livros escolares.

Lamento interromper Mr. Jenkings, mas parece que de facto há uma reviravolta a grande escala, os conservadores venceram na Virginia, podemos avançar os dados oficiais:

Resultados Oficiais - Virgínia
Partido Liberal: 18 (36%)
Partido Conservador: 28 (43%)

Como podemos ver, nenhum deputado progressista. O partido conservador volta a vencer na Virginia, não era uma das previsões que tinha sido feita, mas aqui está, neste momento tudo empatado.....esperem.....resultados oficiais de Nova Inglaterra, vitória Liberal, grande vitória liberal devo dizer....

Nova Inglaterra - Resultados Oficiais
Partido Liberal: 48 (52%)
Partido Conservador: 14 (27%)
Partido Progressista: 5 (21%)

Mas antes de analisarmos estes dados, as Carolinas e Dixie já lançaram os resultados oficiais, estão a chegar em grande escala a esta hora, vitória conservadora em ambos, nem um único circulo progressista em nenhum dos casos:

Carolinas - Resultados Oficiais 27
Partido Liberal: 12 (41%)
Partido Conservador: 15 (45%)

Dixie - Resultados Oficiais 18
Partido Liberal: 4 (27%)
Partido Conservador: 14 (61%)

Uma reviravolta extraordinária, conservadores com uma força renovada, liberais aparecem nas urnas com um poder eleitoral refrescado, progressistas afundam, Mr. Jenkins....

-Ainda faltam Columbia e Victória, dois estados de grande tamanho, mas se os Liberais obtiverem nesses dois os votos dos progressistas como em Nova Inglaterra, nem sequer coloco de lado haver uma maioria liberal antes mesmo de chegarmos a pacifica, vai depender de quantos conservadores moderados se dirigiram ás urnas.

Muito obrigado, e para aqueles que se estão agora a juntar a nós, neste momento umas eleições muito bipolarizadas. Aqui está um resumo dos resultados até agora:

Resultados Oficiais
Partido Liberal: 127
Partido Conservador: 110
Partido Progressista: 12

Voltaremos em breve com os resultados de columbia e victória, e também de Sunland conforme eles sairem, até lá continue a acompanhar a BBC, até já....


Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Dez 28, 2011 7:11 pm


Especial Eleições 2011


[justify]Boa noite, continuamos esta noite eleitoral com os resultados que chegam de Sunland. Vitória liberal em Sunland, onde todos os partidos tiveram resultados bastante distribuídos.

Resultados Oficiais - Sunland
Partido Liberal: 15 (34%)
Partido Conservador: 12 (33%)
Partido Progressista: 9 (31%)

E agora....sim, confirma-se, temos os resultados de Victória, e Columbia já não demoram muito, vamos avançar para os de Victória. Estado muito industrial, centro urbano importantíssimo e em rápido crescimento, Detroid e Chicago duas das maiores cidades Americanas, preve-se que já nas próximas eleições eleja mais deputados que Columbia, isto caso Nova York ou Pittsburg não tenham um novo impulso demográfico. E aqui estão os resultados:

Resultados Oficiais - Victória
Partido Liberal: 45 (43%)
Partido Conservador: 10 (17%)
Partido Progressista: 30 (40%)

Os progressistas somam a sua primeira vitória, segundo lugar, pouco atrás dos liberais, Mr. Jenkings, o que considera que conduziu a este resultado em Victória:

-Victória ainda é um estado muito industrializado, onde há muita luta de classes e situações de pobreza, ao contrário de outros estados, os eleitores progressistas não correram a mudar para os Liberais, e temos um resultado muito balanceado, resta agora saber Columbia.

Muito obrigado. Sairam também os resultados de alguns dos estados mais pequenos, Gibraltar elegeu um deputado liberal e os territórios índios elegeram um liberal e um progressista. O resultado total, está, portanto, assim:

Resultados Oficiais
Partido Liberal: 189
Partido Conservador: 132
Partido Progressista: 42

Colúmbia torna-se neste momento importantíssimo para qualquer partido, mas especialmente para o partido liberal que procura uma maioria....temos agora os resultados a chegar. Colúmbia é um baluarte liberal, nunca foi vencida pelos conservadores, é um território cosmopolita, com uma urbanização de quase 94%, Nova York, Albany, Pittsburgh, Filadélfia, tudo grandes cidades com uma economia do conhecimento a funcionar activamente, activamente pró-mercado livre, vamos a ver os resultados, que chegaram....agora:

Resultados Oficiais - Columbia
Partido Liberal: 85 (63%)
Partido Conservador: 7 (21%)
Partido Progressista: 10 (16%)

É, como se diz, um landslide, vitória esmagadora para os Liberais em Colúmbia. Liberais cada vez mais próximos dos 350 deputados para formar uma maioria, os conservadores ainda esperam uma forte presença no Texas, cujos resultados devemos saber em breve. Neste momento eis como estão os resultados oficiais:

Resultados Oficiais
Partido Liberal: 274
Partido Conservador: 139
Partido Progressista: 52

Voltamos já, continue com a BBC nesta noite eleitoral.




Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Dez 28, 2011 9:57 pm

[right]

Especial Eleições 2011


[justify]Boa noite, estamos de volta nesta grande noite eleitoral, numa altura em que estamos a caminhar para o fim. Se só se juntou a nós agora, os resultados do Texas estão atrasados devido a uma exigência de recontagem em vários círculos. Segundo o Election Act de 2011 só se podem declarar os resultados totais do estado depois de conhecerem os resultados de todos os círculos. Faltam neste momento os dois maiores estados, Pacifica e Texas, dois estados que podem decidir tudo.
Até esta hora, aqui estão os resultados totais discriminados:


Reinos de sua Majestade:
Columbia - 102 - Lib:85 Con:7 Pro:10
Texas - 102
Pacifica - 90
Grã-Bretanha - 91 - Lib: 45 Con:39 Pro:7
Victoria - 85 - Lib:45 Con:10 Pro:30
New England - 67 - Lib:48 Con:14 Pro:4
Virginia - 46 - Lib:18 Con:28 Pro:0
Sunland - 32 - Lib:15 Con:12 Pro:9
Carolinas - 27 - Lib:12 Con:15 Pro:0
Dixie - 18 Lib:4 Con:14 Pro:0
Midwest - 15 - Lib:9 Con:5 Pro:1
New Albion - 10 - Lib:7 Con:2 Pro:1
Indian Territories - 2 Lib:1 Con:0 Pro:1
Havaii - 8 - Lib:3 Con:1 Pro:4
Greenaldia - 4 Lib:3 Con:0 Pro:1
Gibraltar - 1 Lib:1 Con:0 Pro:0

Partido Liberal: 315
Partido Conservador: 125
Partido Progressista: 68

Total - 700

Estes dois estados finais decidem tudo, o partido liberal está a 35 círculos de uma maioria, conservadores e progressistas ainda lutam pelo titulo de oposição oficial, sendo provável que em caso de não haver maioria haja um acordo de governo com essa mesma oposição. E vamos agora receber os dados, sim Texas e Pacifica, vão ambos lançar os dados ao mesmo tempo, parece que ambas as comissões determinaram assim, vamos agora saber quem é o próximo Primeiro-Ministro.....primeiro os resultados do Texas

Texas - Resultados Oficiais
Partido Liberal: 35 (52%)
Partido Conservador: 60 (27%)
Partido Progressista: 7 (21%)

Texas, baluarte do partido conservador, mas os seus 35 votos acabaram de dar ao partido liberal uma maioria, senhores e senhoras em casa, a BBC anuncia em directo que Mr. Walden continuará no seu cargo enquanto Primeiro-Ministro do Império Britânico. Vamos agora ver Pacifica.....

Pacifica - Resultados Oficiais
Partido Liberal: 44 (52%)
Partido Conservador: 17 (27%)
Partido Progressista: 29 (21%)

Resultados finais
Constituição do Parlamento de sua Majestade:
Partido Liberal: 394
Partido Conservador: 202
Partido Progressista: 104

H.R. Waldon
BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 460-nigel-farage_999366c
Primeiro-Ministro do Império Britânico

Mr. Jenkings, uma análise final?

-Os liberais mantiveram-se moderados, fieis à sua mensagem durante toda a campanha, mesmo com a crise que se está a levantar, uma maioria dos Britânicos confia que são a melhor opção para liderar a nação, são sem dúvida os grandes vencedores desta noite, levam uma maioria e um grande voto de confiança. Já os progressistas foram derrotados desta noite. Tiveram a possibilidade de se tornarem a oposição oficial, relegando o PC a um partido exclusivamente do sul. Em vez disso radicalizaram-se demais, foram demasiado pacifistas, demasiado socialistas, e a crise em Centric não podia ter caído numa altura pior, não é um péssimo resultado, tornam-se num terceiro partido com substância, e veremos com será o futuro. Os conservadores, só nos próximos tempos saberemos a extensão da sua derrota. Por um lado conseguiram-se manter como oposição oficial, mesmo com o pior manifesto que tiveram em décadas, e depois de dez anos de poder. Por outro lado descobriram que os liberais conseguem entrar no território deles e roubar-lhes votos, o que lhes pode garantir muito tempo na oposição caso não mudem algo no seu partido.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  URS Qua Dez 28, 2011 10:07 pm

- Epá, ó Manel, já viste isto? Até parece uma democracia a sério... quem vir as notícias e análises destes gajos até pensa que não é tudo uma cambada de corruptos.
- O mais incrível nem é isso, é que durante toda a transmissão ainda não passou nenhum alerta do governo a dizer que a ameaça comunista está iminente.
URS
URS
Internacional Socialista

Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Jan 18, 2012 7:02 pm

São agora 23:59, e descem as bandeiras do 4 estados Norte-Americanos.....estamos a chegar à hora.

É meia-noite e a nova bandeira sobe, após décadas de negociações, o Reino Unido do Canadá é uma realidade, já estamos a ouvir o novo hino entretanto:



Milhares de pessoas saíram à rua neste dia frio de Janeiro para celebrar a nova união. 77% da população votaram sim no referendo, e os quatro parlamentos locais votaram mutuamente para se dissolverem, o parlamento imperial votou que sim, e o rei assinou, já só restava agora a transferência de poderes. Um único congresso federal irá gerir os rumos do novo país constituinte do Império Britânico. Ainda resta saber se o midwest será de facto incorporado no novo país ou não, mas neste momento nada disso interessa para os milhares de Canadianos aqui em Nova York que celebram entusiasticamente o seu novo país, é um grande dia para todo o Império Britânico.

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 NYE07BHorizontal
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qui Jan 19, 2012 11:21 am

Walt Disney apresenta, Der Adler's Face, a "boa" vida dos trabalhadores Centricos:



Esta ano graças a Adler, os impostos vão aumentar por causa da agressão Centrica! Compre obrigações da defesa hoje!


BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 British_3_World_War_Two_Propaganda_Posters-s320x428-48185-580

Mantenha o mundo livre fora das mãos de Adler!
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 4 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos