Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBC-British Broadcasting Corporation

+3
URS
Portugal
Britannia
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qui Out 13, 2011 4:26 pm

Grande Sondagem BBC - Eleições Gerais 2011

Hoje em dia o processo politico está mais que nunca ligado à imagem e à mensagem transmitida. Durante uma eleição uma boa campanha mediática pode construir ou destruir uma vitória. Por isso a BBC, em coligação com a Universidade de Oxford lança a primeira das grandes sondagens deste ano eleitoral, inquirindo à população qual foi o tempo de antena que simplesmente apreciou mais.

Participe neste grande estudo, vote já em www.bbc.imagepoll2011.youvote.com

Os resultados serão publicados brevemente, a BBC agradece a sua colaboração.


occ: Sim, o resultado do que vocês votarem terá algum impacto nas eleições
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Sab Out 15, 2011 7:04 pm


Boa noite, isto é a BBC:

Vários economistas desafiaram abertamente o governo quando apresentaram publicamente que o deficit imperial não se situa nos 7% como anteriormente afirmado, mas sim nos 12,3%. A principal razão dada para esta discrepância deve-se à forma do governo imperial gerir as suas contas, visto que muitos dos gastos militares são delineados como "despesa de operação", ou seja, gastos com combustíveis e munições, pagamentos a especialistas, entre outros, estas despesas no actual sistema de contabilidade não entram nas contas do deficit. Os economistas e vários estrategas militares criticaram fortemente a estratégia militar Britânica, e o facto de se movimentarem frotas inteiras sem planos certos de acção. "A primeira resposta ao mais ínfimo problema é o envio imediato de uma armada de guerra, um cruzador, submarinos, caças, divisões inteiras, o problema é que Camelot esquece-se sempre que tudo isto custa dinheiro" afirmou o Vice-Almirante Norman Chestshire.

Em resposta vários elementos do Partido Conservador acusaram os economistas de, nas suas palavras, "traição à pátria". "Não podemos colocar um preço na segurança da nossa sagrada pátria, ao colocarem um limite ao movimento dos nossos navios estes pindéricos com a mania estão a entregar o mundo à URS e ao seu império do mal" afirmou o líder do Partido.

Já os Liberais, que lideram o governo de transição, declararam que pretendem "trazer as forças militares Britânicas para o século XXI", com sistemas de recolha de informação e de resposta muito mais adequados e que permitam o envio da força necessária para resolver a crise e defender os interesses estratégicos Britânicos. Os Progressistas acusaram tanto conservadores e liberais no entanto de fecharem os olhos ao problema, o lider progressista acusou o que ele chama o bloco do poder de continuar a ignorar o facto que o Império possui uma força militar desproporcionada e antiquada: "Continuam a manter couraçados, COURAÇADOS, uma coisa obsoleta mas que custa uma fortuna a manter, e uniformes do século XIX, e grandes paradas imperais, e mais aquilo, e mais outro, e mais algo para celebrar o glorioso passado imperial Britânico e não percebem que se nos livrássemos de toda essa fantochada, e de todos os recursos obsoletos e optimizássemos o que já temos podíamos gastar metade do que gastamos com a arte da guerra para nos concentrarmos na arte da vida".

O líder progressista concluiu afirmando que não irá discutir mais assuntos militares durante a campanha, visto que, na sua opinião, há tópicos mais interessantes a discutir: "não somos Portugueses, não vivemos e morremos para lutas, e guerras, e conquistas coloniais. Queremos viver bem e em prosperidade". Entretanto, em Nova York, o ministro sombra dos assuntos sociais fez uma acusação forte contra o actual sistema educativo: "É patético, É PATÉTICO que um dos principais temas destas eleições não sejam as escolas. Os liberais, sim, o governo liberal anterior, entregaram a gestão escolar a cada estado Imperial, e os resultados são patéticos, PATÉTICOS. No Texas privatizaram a educação e 30% da população não passa do ensino básico, em Dixie ensina-se que a evolução é uma teoria FALSA, como é que isto é possível? porque é que não existe um sistema nacional de educação? A criação de um sistema unificado será um dos objectivos principais do nosso partido."

Os Liberais responderam aos ataques declarando que em estados onde o partido liberal tem governado, como Nova York, os resultados educativos melhoraram exponencialmente e colocaram as culpas dos resultados negativos destes estados no Partido Conservador que "como sempre, tentaram manter a nação no escuro, blindada atrás da religião e ultra-nacionalismo. Onde o Partido Liberal tem governado os resultados da educação melhoraram, logo se o povo quer verdadeiros resultados devem votar no PL em vez do PP, um partido que nada mais tem a mostrar do que propaganda. Eles falam, mas nós construímos resultados." disse o ministro da educação hoje. Os Conservadores escusaram-se a fazer comentários sobre o assunto, afirmando somente que "não se estão a disputar eleições regionais, e por isso não discutimos assuntos regionais".
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Portugal Qua Out 19, 2011 4:49 am

Os neo-setembristas, que representam o liberalismo português, e que constituem a Junta do Supremo Governo do Reino, observam com atenção as noticias na televisão britânica...

Brigadeiro Corte Real: São todos uns tansos... Desmilitarizem o exército, e verão como os "rainhas"* estão encima de vós!

Dr. Osório: Contemos que ganhem, não se esqueçam que se ganham os "rainhas"*... Temos o sicário do Vilhena com a Armada das Índias ás portas de Lisboa a querer desembarcar toda a sua escória realista. Estabeleçam contactos com os Progressistas, parecem-me os mais radicais ali no meio, e podem ser o garante que temos as forças britânicas do nosso lado. O Santa Anna já me disse que iria fazer o mesmo, e creio que é o mais sensato.



* "Os Rainhas": Termo dado pelos neo-setembristas aos Torries britânicos, que apoiam que a rainha seja detentora de vastos poderes. Torries e neo-setembristas portugueses são inimigos figadais, é compreensivel o uso de terminologia depreciativa para se designarem uns aos outros. Contudo, os neo-realistas, ou também conhecidos por Integralistas Lusitanos, são por excelência, aliados naturais dos Torries.

Os Neo-Setembristas, contudo têm problemas com os Liberais e Progressistas britânicos. Primeiro porque o espectro político ibérico é diferente do britânico. Depois, os Liberais britânicos apresentam-se como individuos extremamente pacíficos, no centro-direita. Um neo-setembrista por excelência situa-se no espectro político da esquerda liberal revolucionária (apesar de muito específica), adepta da violência como meio de impor medidas que levem ao progresso da sociedade.

_________________
BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Assinaturaportugal
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Nov 02, 2011 9:51 pm


Boa noite, isto é a BBC:

Progressistas querem referendo à monarquia caso vençam eleições, o partido coloca o referendo também como condicionante de uma coligação pós-eleitoral com os Liberais caso estes não obtenham maioria absoluta. "É uma questão que ninguém teve a coragem de colocar, mas o apoio à monarquia já não é tão forte como em outros tempos....o Império Britânico já não existe e grandes partes da América não se revêm no imperialismo" comentou o Alan Burford, líder dos progressistas em mais um discurso de campanha em New Liverpool, Pacifica (occ:Los Angeles, California).

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 S%C3%A1-carneiro

No que foi um momento de grande excitação quase cinquenta mil pessoas encheram o estádio de Goodair para ouvir o partido que é praticamente um filho deste estado, os Progressistas prometem grandes reformas no sistema Britânico, incluindo uma câmara dos lordes completamente eleita, o fim dos privilégios nobiliárquicos mas foi em pacifica que Alan Burford anunciou ontem o que muitos analistas consideram o passo mais dramático das suas politicas, a abolição do titulo Império Britânico para ser substituído pelo que o líder Progressista chamou a União Britânica "Império é algo obsoleto, condenado ao caixote do lixo da história, nós já não temos um Império, 95% dos territórios Britânicos são habitados na sua vasta maioria por Britânicos, já não dominamos outros povos, e ainda bem. Chegou a hora de reformarmos o sistema, de mudarmos de um sistema que prevê domínio para um sistema que prevê unidade de esforços de uma nação unida". Burford não elaborou se visionava a união como uma República, como os há muito desaparecidos Estados Unidos da América, mas prometeu que o programa de governo seria claro nesse assunto.

O Partido Liberal rejeitou completamente as ideias progressistas, acusando o partido de serem "um bando de pseudo-revolucionários, sem coragem para reformar um sistema, preferindo altera-lo inteiramente", o líder Liberal pediu novamente à população a maioria absoluta "somos o partido da classe média, das pequenas e médias empresas, da liberdade individual e da reforma democrática, mas também somos o partido da continuidade e da estabilidade e da ordem. O republicanismo não é um valor Britânico, a guerra de classes também não é um valor Britânico, a população quer paz e os progressistas não as vão deixar ter isso. Apelo ao povo que não deixem o partido liberal descalço, forçado a ter de negociar com revolucionários".

Os conservadores passaram entretanto ao ataque, acusando os progressistas de serem "comunistas disfarçados de democratas, ateus agentes de outros países preparados para nos destruir e nos entregar de bandeja a Triestin, apenas um voto conservador é um voto leal, e não um voto de traidor. Os conservadores anunciaram entretanto que recuperar Londres será a grande prioridade do seu governo, bem como garantir a segurança do Império Britânico contra todas as ameaças externas "imigrantes, comunistas, spmkyanos e companhia são as ameaças do nosso novo século, há que ter a força para combater" afirmou o lider do PC numa semana bastante negativa em termos de sondagens para o partido.

Grande sondagem BBC 2011 - Caminho para as urnas

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 BBC-election-studio-006

A semana passa conduzimos a primeira parte da grande sondagem da BBC no que poderão ser as eleições mais contestadas em anos. Os três grandes partidos lançaram a sua campanha mediática e a BBC inquiriu sobre qual foi a campanha que os eleitores preferiram. E aqui estão os resultados:

Progressistas - 50%
Liberais - 34%
Conservadores - 16%

Os progressistas decidiram no inicio desta campanha contratar a famosa agência BBDO de Nova York para elaborar a sua campanha, e sem duvida que os resultados são positivos, metade dos votantes escolheram a sua campanha, deixando os Liberais em segundo, e os conservadores num muito distante terceiro lugar. Os Progressistas vencem a guerra da imagem, resta saber de que forma as sondagens serão afectadas pelo sucesso mediático progressista. Amanhã na BBC revelamos esses resultados, bem como todos os recentes desenvolvimentos nestas eleições.

Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qui Nov 03, 2011 5:19 pm

TODAS AS TRANSMISSÕES NACIONAIS DE TELEVISÃO FORAM SUSPENSAS

AGUARDE POR UMA NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE DO GOVERNO IMPERIAL

Resumimos agora a transmissão com uma notificação imperial de última hora anunciada pelo gabinete do Primeiro-Ministro. A chefe de estado do Império Britanico, sua majestade Meredith I, faleceu esta noite, deus salve a Rainha.



Boa noite, isto é a BBC, sua majestade a Rainha faleceu esta noite devido aos extensos ferimentos sustidos durante o atentado à sua vida. Devido a dificuldades no processo de sucessão, sabemos também a esta hora que o Lorde Protector declarou que o Império se encontra em interregno. Richard duque de Detroid será regente durante este período de excepção. Sua excelência o Primeiro-Ministro declarou 3 dias de luto nacional pela morte da Rainha de todos os Britânicos.

Sua majestade, compreendendo que o seu fim estava próximo, deixou uma última breve mensagem ao seu povo, gravada minutos antes de falecer, que iremos agora reproduzir:


Meus leais súbditos, esta é a ultima vez que vos falo, este é o meu testamento politico. Os meus ferimentos são gravíssimos, não irei passar desta noite, morro em serviço da pátria.

Durante o meu tempo como vossa monarca tomei medidas difíceis, sempre com o bem do Império Britânico em mente, e apesar deste vil atentado, o nosso Império hoje recuperou todos os seus valores....democracia, estabilidade, ordem. É necessário que se mantenham esses valores.

É por isso que nesta última hora eu peço que todos os militares cumpram as ordens do governo legitimamente escolhido pelo povo, pois eles são a ordem da nação, peço que não hajam armas apontadas entre Britânicos. Peço que de agora em diante, haja moderação e paz entre o nosso povo, que todas as classes vivam em paz, e que a classe politica não se esqueça do povo que deve servir. Peço que se enterrem todos os conflitos e divisões do passado, e que se procure um novo futuro.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Brasil Qui Nov 03, 2011 6:49 pm

A Secretaria Imperial das Relações Internacionais do Brasil envia suas condolências oficiais à Coroa Britânica. O Imperador Maximilien, que se encontra afastado do trono brasileiro para cuidar de seu cálculo renal enviou uma nota oficial de condolências em nome da Casa Imperial e Real Bragança de Piratininga.
Brasil
Brasil

Número de Mensagens : 961
Idade : 27
Capital : Brasília (Brasil) e São Paulo (SP)
Regime Politico : Monarquia Constitucional Parlamentar / República Presidencialista Aristocrática (São Paulo)
Chefe de Estado : SMI&R. Imperador Maximilien I do Brasil e de São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.nationstates.net/nation=SPaulo

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Programas de Governo 2011 - Resumos - BBC Online

Mensagem  Britannia Dom Nov 06, 2011 9:32 pm

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS0rWuzOz8qzyemOIyGfw75l4ParCme97ih0SULPJ0_576J9loH
ONLINE ALL THE TIME

Partido Liberal 2011

Lider de Partido: H.R. Walden

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 220px-Nigel_Farage
Descrição: Empresário de sucesso, Harold R. Walden fundou e geriu a Hartire, empresa de pneus, antes de entrar na politica para mudar um partido Liberal-Democrata profundamente dividido, atingido pela corrupção depois das ultimas eleições. Depois de ascender a presidente do partido, livrou-se do titulo "democrata" e restabeleceu o velho e histórico nome do partido. Juntamente com o "democrata" também foram as influencias mais social-democratas do partido, enquanto que o líder defende uma rede social mínima para auxiliar aqueles a quem o infortúnio bateu à porta, Walden defende que não devem haver pessoas a viver do estado. O lider coloca o negócio e o comércio como a sua principal prioridade, e considera a paz importante por essa razão, pois, nas suas palavras, não se pode comerciar com uma nação se estivermos em guerra com ela, ou se ela nos odiar.

H.R. Walden acredita pois, nas suas palavras, em pessoas livres, escolhas livres, iniciativa livre, comércio livre e isso torna-o especialmente popular entre toda a classe média e a classe alta empresarial. O líder liberal também espera captar bastantes votos de conservadores moderados e de indecisos com receio tanto da extrema-direita como do radicalismo progressista. É largamente visto como o provável próximo Primeiro-Ministro entre a população.



Nome do Programa: New British Dawn 2011

Resumo de situação: Após dez anos na oposição, o Partido Liberal propõe-se a alterar largamente tudo o que o anterior governo construiu, mantendo no entanto muitas das "instituições base" intactas, se bem que com poderes alterados. Uma das áreas de forte interesse do partido é a diplomacia, a fim de restaurar a imagem publica do Império.

Propostas

Politica Social e Educativa: Moderadamente Reformista
-Criação de um ministério da educação com poderes de fiscalização aos currículos dos Reinos muito reforçados.
-Estandardização de princípios básicos nos currículos nacionais.
-Centralização do estado de bem-estar a nível nacional.
-Reforço no investimento em parcerias publico-privadas com os várias instituições de ensino superior no Império.
-Cheques-Ensino básicos para quem deseja seguir os seus estudos em instituições privadas de ensino secundário e superior.
-Abolição dos reguladores estaduais dos media, atribuindo a cada órgão a responsabilidade de se auto-regular de acordo com a lei.


Politica Cívica: Reformista
-Opção a nível regional de descriminalizar o aborto.
-Descriminalização da posse de marijuana, continuando a sua venda a ser proibida por lei.
-Eliminação de 141 leis arcaicas do código civil.


Politica Externa: Détente
-Reestabelecer relações diplomáticas com os países da IS.
-Conseguir mediar um acordo com vista à reabertura pacifica do canal do suez sem prejuízo para nenhuma das partes implicadas.
-Aproximação diplomática aos países livres do mundo, em especial Athaulphia.
-Aprofundar a colaboração económica e cultural com os países Brasileiros.
-Manutenção da "relação especial" com Portugal.
-Procura de uma solução pacifica e duradoira com SpMky para a situação de Londres.
-Recuperação da imagem Britânica em todo o mundo.


Politica Económica: Mercado-Livre
-Apoios aos pequenos e médios empresários através de cortes nos impostos sobre pequenas e médias empresas.
-Fim do sistema de proteccionismo económico, abolição de taxas alfandegárias.
-Privatização de todas as empresas estaduais, em especial a BBC e British Airways.
-Cortes nos impostos sobre rendimentos dos 30% mais pobres, e cobrança de uma sobretaxa sobre produtos de luxo para compensar.
-Diminuição do IVA para 7% em todos os produtos sem ser bens essenciais ou de luxo a fim de estimular o consumo e a economia.
-Abolição do IVA sobre bens essenciais e sobre bens de cultura e/ou educação.
-Corte de 15% no orçamento Imperial e 25% dos orçamentos regionais.


Politica de Saúde: Descentralizada
-Fim do quase monopólio sobre a saúde do Serviço Nacional de Saúde.
-Garantia que todos os Britânicos possuem acesso a serviços de saúde públicos ou privados independentemente da sua situação financeira através do Financiamento Base de Saúde.
-Criação do Departamento Financeiro de Saúde para regular o financiamento base a que cada pessoa tem direito, seguros de saúde e outras questões financeiras.
-Incentivos à criação de uma nova rede de hospitais privados com cheques-saúde distribuídos pelo Departamento Financeiro de Saúde a fim de permitir mais escolha.


Politicas de Lei e Ordem: Intervencionista
-Abolição do MI5 e outras agências e criação de uma nova agência imperial de investigação criminal.
-Regresso do policiamento comunitário de proximidade.


Politica Estadual: Moderada
-Reforço da regulação da conduta de cada reino constituinte do Império, preservando sempre a sua autonomia.
-Estandardização da estrutura base de cada reino com uma estrutura semelhante à do Império em geral.
-Diminuição do financiamento do governo central ao governo regional.
-Fundação nos próximos 2 de quatro novos Reinos no midwest Americano, acabando com o sistema territorial.
-Abolição de todos os domínios com o estabelecimento de igualdade entre todos os reinos.
-Fim dos títulos individuais de cada reino, passando cada reino a constituinte a ser simplesmente "reino de exemplo"
-Autonomia regional para a Namíbia com normas de respeito pela cultura local.


Politica Central: Reformista
-Diminuição de alguns poderes da câmara dos lordes reforçando no entanto a sua função de vigilância das instituições
-Reformulação da constituição para impedir o governo directo por parte do monarca.
-Diminuição dos poderes da monarquia em geral, excepto nos poderes de reserva.
-Entrega do controlo dos rendimentos das terras da coroa ao parlamento, que pagará as despesas da monarquia a partir de uma "lista civil".


Politica Militar: Pro-Marinha
-Lançamento de 2 novos porta-aviões durante a próxima legislatura.
-Modernização geral dos recursos da marinha.
-Investimento em novos sistemas de recolha de informação e investimento em colaboração com outras marinhas da Entente.
-Diminuição do exército de tempo de paz com um corte de 30% no seu orçamento.
-Investimento em força de reacção rápida, como os fuzileiros.
-Lançamento do concurso sobre o novo jacto de combate ainda durante esta legislatura.


Duvidas? Questões? Sugestões? Envie já o seu feedback para www.liberalparty.election.feedback.co.brit

Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Nov 09, 2011 4:34 pm

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 New-york-times-logo.jpg
Online

Editorial

Um saco de Progressistas e social-nacionalistas

No que já são consideradas das eleições mais ideologicamente contestadas das ultimas décadas, todos os partidos têm usado as suas armas mais potentes no combate pelo voto popular. Os Progressistas conseguiram o seu primeiro triunfo com uma campanha mediática extremamente bem montada e que já se revela a sua arma mais potente, mas Liberais e Conservadores possuem uma arma mais potente, a continuidade. O programa Liberal, lançado com uma antecedência assustadora revela-se bastante mais moderado do que se pensava, e os conservadores nas ultimas semanas parece que alteraram o alvo dos seus ataques para os Progressistas, o resultado é quase uma "santa aliança" entre os dois velhos rivais, se alguém tem que ganhar, que seja o adversário do costume.

E uma oportunidade clara de ataque provêm de Centric, onde a república foi derrubada num golpe de estado palaciano e substituída por um regime sincrético, que liga socialismo e corporativismo bem como integralismo nacional. O que aconteceu em Centric é o terror para um povo Britânico largamente de classe média, onde a propriedade privada é praticamente considerada uma religião nacional, onde o individualismo, até mesmo nas ideias mais nacionalistas dos conservadores, é algo que nunca poderá ser alterado. Naturalmente que Conservadores e Liberais rapidamente associaram a, ainda mal explicada, ideia de uma "União Britânica" dos progressistas (que o partido conservador insiste que o titulo final será "União dos Povos Britânicos") com o radical programa Centrico.

Os Progressistas rapidamente se lançaram a todos os media possíveis para se distancia dos social-nacionalistas, "A União Britânica continuará a ser uma monarquia enquanto o povo o desejar", "o partido revê a liberdade individual como um valor indissociável com a propriedade privada", "O PP procura aumentar liberdades, não diminui-las como o os nacional-socialistas", e por ai fora. Mas o viruszinho ficou no ar, e repentinamente muito apoio Progressista passou para os Liberais, possivelmente garantindo a sua maioria absoluta sem necessidade de negociar.

No outro dia um Athaulphiaco disse-me "Se fizessem uma lista das suas propostas alternativas a mensagem estaria mais completa" enquanto falávamos das eleições Britânicas, e realmente é isso que falta ao partido, têm que rapidamente elaborar as suas propostas, tem que apresentar a razão pelo qual são a alternativa, e explicar o que raio é mesmo a União Britânica. Mas por agora, Centric tramou os Progressistas, e os Progressistas tramaram-se por serem lentos demais, vitória para o partido Liberal-Conservador nesta ronda, o partido de quem não quer mudar, nem quer deixar mudar, é ver se o PP consegue contra-atacar.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Brasil Qui Nov 10, 2011 2:20 pm

Nos círculos sociais da elite brasileira e paulista é visto com bons olhos o programa de relações internacionais do governo liberal bretão. Os Alunos das escolas de Relações Internacionais, das faculdades e universidades brasileiras estudam, analisam e especulam sobre o desenvolvimento da situação.

A Secretaria Imperial de Relações Exteriores, o Itamaraty e o Gabinete Imperial de Governo não se pronunciaram sobre o caso. Apenas alguns senadores subiram à tribuna do Congresso Nacional para "relembrar" a barbárie de tropas bretãs na Zona Leste da Cidade de São Paulo.
Brasil
Brasil

Número de Mensagens : 961
Idade : 27
Capital : Brasília (Brasil) e São Paulo (SP)
Regime Politico : Monarquia Constitucional Parlamentar / República Presidencialista Aristocrática (São Paulo)
Chefe de Estado : SMI&R. Imperador Maximilien I do Brasil e de São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.nationstates.net/nation=SPaulo

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Seg Nov 21, 2011 8:10 am


Boa noite, isto é a BBC:

Milhares de Centricos partem para o exílio, e um grande quantidade deles decidiram fugir para o Império Britânico. Pelas 22 horas do dia de ontem no aeroporto de Nova York, um cenário de raiva, desespero, e até determinação enquanto que muitos decidiram abandonar as suas casas para fugir ao recente estado socialista com fortes influencias Odinistas e fascistas. Entre as várias figuras mediáticas encontradas no aeroporto de Nova York esta noite, incluem-se importantes lideres do que resta da oposição ao regime, incluindo Anthony Hawk, famoso líder dos liberais-democratas Centricos. Se Hawk planeia fundar um governo da republica de Centric no exílio ainda é um mistério, mas o que é certo é que a "nova ordem" já fez as suas primeiras vitimas.

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Feng%20airport

O público Britânico mantém-se fortemente simpatizante pelo povo Centrico, especialmente pelos Anglianos cuja cultura é considerada como sendo irmã do Império Britânico, alguns movimentos já declararam o seu apoio a um estado independente Anglio. De facto a população em geral tem seguido com invulgar atenção a situação em Centric, "pode acontecer cá, nunca se sabe quem são os malucos que andam por ai" comentou uma utente presente no Aeroporto de Nova York.

O governo Britânico pelo seu lado considera que a actual situação é ainda um assunto interno de cada estado, e que não irá intervir, pelo menos por agora, na actual situação interna Centrica. O Primeiro-Ministro, no entanto, afirmou que irá dar asilo a todos os Centricos que precisarem: "O mundo deve ser sobre escolhas, neste momento Centric está a passar por uma crise e não devemos intervir, mas tambem acredito que quem não quer viver no regime de mr. Adler deve ter a liberdade total de se instalar noutro país, espero que o actual regime Centrico não intervenha".

O novo regime Centrico ainda não foi reconhecido, tendo só sido tirado o titulo "republica" dos papeis oficiais há pouco tempo, substituindo por um simples "Estado de Centric", e no site do Foreign Office o tipo de estado ainda está definido como "transaccional". Responsáveis do FO consideram que o reconhecimento oficial ainda irá demorar enquanto a filosofia da "nova ordem" não for totalmente compreendida.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Dez 21, 2011 5:00 pm

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS0rWuzOz8qzyemOIyGfw75l4ParCme97ih0SULPJ0_576J9loH
ONLINE ALL THE TIME

Partido Conservador 2011

Lider de Partido: Randolph C. S. Holmes

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 John_Howard-2

[justify]Descrição: Politico de Carreira, Mr. Holmes tornou-se membro do parlamento aos 20 anos, eleito pelo circulo eleitoral seguramente conservador de Atlanta Sul. Ainda é uma figura relativamente recente frente ao público. Líder do comité de actividades anti-Britânicas (recentemente encerrado) e secretário do aprovisionamento militar durante o ultimo governo, Mr. Holmes não ocupou nenhum lugar de destaque em nenhum governo. É no entanto uma figura conciliadora dentro do partido, reconhecidamente conservador, mas criticado recentemente por não tomar uma posição sólida sobre que rumo ideológico irá tomar, e de ter cedido por completo aos elementos ultra-conservadores e religiosos do partido.

Nome do Programa: Fortaleza Britannia

Resumo de situação: O partido conservador considera que é necessário continuar no curso estabelecido anteriormente, com uma forte defesa nacional, e uma diplomacia forte e determinada a defender os valores Britânicos, especialmente numa altura em que a ameaça comunista chegou a Centric. A nível económico o partido sugere mais intervenção a fim de melhorar as condições para uma defesa nacional mais eficaz.

Propostas

Politica Social e Educativa: Ultra-Conservadora
-Fiscalização forte de fraudes na segurança social, e penas de prisão para os infractores.
-Melhoria da disciplina nas escolas, e retoma do castigo corporal.
-Construção de mais academias militares.
-Re-instituição do recrutamento obrigatório.
-Proibição de partidos com inclinações comunistas, socialistas ou social-nacionalistas.


Politica Cívica: Ultra-Conservador
-Criminalização total de todo o aborto
-Pena de morte para o tráfico de droga.
-Criminalização da homossexualidade.
-Restabelecimento da família como centro de uma sociedade moral, dentro da lógica de "Deus, Pátria, Família".


Politica Externa: Intervencionismo
-Combate mundial ao comunismo, ao socialismo e aos nacional-socialismo.
-Expulsão de todos os imigrantes ilegais, e dos imigrantes legais que cometam crimes.
-Reconquista de Londres, por força de for preciso.


Politica Económica: Intervencionismo
-Controlo mais apertado sobre o capitalismo desenfreado e antipatriótico.
-Renovação das linhas de caminho de ferro nacionais.
-Elaboração de um plano nacional e patriótico de crescimento nacional


Politica de Saúde: Militar e Religiosa
-Melhores garantias de tratamento a veteranos das forças armadas.
-Fim do programa de distribuição gratuita de contraceptivos.


Politicas de Lei e Ordem: Intervencionista
-Reforço dos poderes do MI5 e do MI6.
-Criação de uma nova força policial para fiscalizar actividades anti-patrióticas.


Politica Estadual: Tradicionalista
-Manutenção do regime Imperial actual

Politica Central: Reformista
-Manutenção do regime Imperial actual.

Politica Militar: Pro-Militar
-Lançamento de 5 novos porta-aviões durante a próxima legislatura.
-Construção de mais 700 caças modernos ainda durante a próxima legislatura.
-Modernização geral dos recursos da marinha, exército e força aérea.
-Introdução do serviço nacional, e duplicação do numero de efectivos militares.
-Investimento em forças estratégicas.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Portugal Qua Dez 21, 2011 5:04 pm

Num Club Político de Lisboa, o "Orfeão de Brutus", liderado por Neo-Setembristas radicais, mal vêm Holmes gera-se um griteiro... Se não fosse o presidente a impedir, um dos membros mais radicais quase partia a televisão de tanta raiva.

No outro extremo, neo-realistas fazem figas para que Holmes ganhe, com a esperança que ele ponha na rua a "chionisse".

_________________
BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Assinaturaportugal
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Brasil Qua Dez 21, 2011 5:40 pm

Em São Paulo, no "Clube Bandeirantes", frequentado apenas pela elite paulista o candidato conservador foi visto com olhos de espanto. Os mais conservadores da América do Sul estavam contra os conservadores do Norte.
Brasil
Brasil

Número de Mensagens : 961
Idade : 27
Capital : Brasília (Brasil) e São Paulo (SP)
Regime Politico : Monarquia Constitucional Parlamentar / República Presidencialista Aristocrática (São Paulo)
Chefe de Estado : SMI&R. Imperador Maximilien I do Brasil e de São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.nationstates.net/nation=SPaulo

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Dez 21, 2011 6:20 pm

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS0rWuzOz8qzyemOIyGfw75l4ParCme97ih0SULPJ0_576J9loH
ONLINE ALL THE TIME

Partido Progressista 2011

Lider de Partido: Alan Burford

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 50255_66745818880_2087681_n

Descrição: Mr. Burford e os seus progressistas já passaram por muitos altos e baixos, desde um lugar no governo de Mr. Price-Gerald, à quase extinção durante as últimas eleições. Professor universitário de sociologia na universidade de Berkeley em pacifica, Alan Burford distinguiu-se por defender sempre mais democratização, mais justiça social, e maior pacifismo. A solidez da sua posição dão-lhe um estatuto de confiança e seriedade ideológica que se pode revelar importante nestas eleições.

Nome do Programa: Fair Britain for All

Resumo de situação: Caso eleito o partido progressista tem intenções de mudar instituições centenárias de alto a baixo, de efectuar mais referendos, e de melhorar os serviços sociais em geral criando que o definem como uma nação justa para todos. O facto que partilham algumas das suas propostas com o partido liberal significa que no seu programa também surge a possibilidade uma coligação pós-eleitoral, ou de vários acordos parlamentares.

Propostas

Politica Social e Educativa: Reformista
-Criação de um ministério da educação com poderes de fiscalização aos currículos dos Reinos muito reforçados.
-Estandardização de princípios básicos nos currículos nacionais.
-Centralização do estado de bem-estar a nível nacional.
-Maior investimento em infraestrutura educativa.
-Instituição do ensino superior totalmente gratuito.
-Criação de um orgão de regulação da comunicação social democrático, e com abertura ás queixas e sugestões do povo.


Politica Cívica: Radical
-Descriminalização total do aborto.
-Descriminalização total posse da droga.
-Obrigatoriedade de todos os julgamentos terem júri.
-Aumento das penas sobre crimes financeiros


Politica Externa: Détente
-Reestabelecer relações diplomáticas com os países da IS.
-Conseguir mediar um acordo com vista à reabertura pacifica do canal do suez.
-Aproximação diplomática a todos os países do mundo.
-Entrega permanente de Londres a SpMky e negociação das fronteiras.
-Recuperação da imagem Britânica em todo o mundo.


Politica Económica: Misto
-Apoios aos pequenos e médios empresários através de subsídios especiais.
-Instituição de uma taxa justa sobre produtos importados, baseado no quanto se considera que a mão de obra nesse país é explorada.
-Aumento dos incentivos a uma economia verde.
-Nacionalização e liquidação de sectores financeiros que estejam a ser nocivos para a economia.
-Criação de uma agência reguladora sobre a banca.
-Aumento nos impostos sucessórios e sobre as grandes fortunas.
-Abolição do IVA sobre bens essenciais e sobre bens de cultura e/ou educação.


Politica de Saúde: Centralizada e Universalista
-Reforço do Serviço Nacional de Saúde.
-Garantia que todos os Britânicos possuem acesso a serviços de saúde públicos ou privados independentemente da sua situação financeira através de mais investimento público.
-Construção de uma rede de pequenas clínicas a providenciar cuidados preventivos, e campanhas de saúde contra problemas como a obesidade infantil, entre outras.


Politicas de Lei e Ordem: Intervencionista
-Abolição do MI5 e do MI6 por ser instituições anti-democráticas.
-Regresso do policiamento comunitário de proximidade.
-Melhoria da lei e ordem através do reforço nas politicas sociais e de saúde.


Politica Estadual: Radical
-Reforço da regulação da conduta de cada reino constituinte do Império, preservando sempre a sua autonomia.
-Estandardização da estrutura base de cada reino com uma estrutura semelhante à do Império em geral.
-Fundação nos próximos 2 anos de quatro novos estados no midwest Americano, acabando com o sistema territorial.
-Abolição de todos os domínios com o estabelecimento de igualdade entre todos os reinos.
-Independência para a Namíbia.


Politica Central: Reformista
-Fim da câmara dos lordes, sendo esta substituída por um senado eleito democraticamente.
-Reformulação da constituição para retirar todo e qualquer poder directo do monarca, incluindo poderes de reserva.
-Referendo sobre a monarquia.
-Criação da União Britânica a fim de substituir o Império.
-Desestabelecimento da Igreja Anglicana como Igreja do Estado


Politica Militar: Pro-Marinha
-Modernização geral dos recursos da marinha.
-Diminuição do exército de tempo de paz com um corte de 50% no seu orçamento.
-Investimento em força de reacção rápida, como os fuzileiros.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qua Dez 21, 2011 6:26 pm

occ: Pessoal, mas minhas eleições estão a demorar TANTO tempo, que vou avançar mais rapidamente já mesmo para as vésperas das eleições. Já agora, se alguém ficou na dúvida, a União Britânica é simplesmente a aplicação de uma fórmula pseudo-republicana ao Império Britânico, deixando-o com uma estrutura semelhante à Austrália, e caso a monarquia seja abolida, semelhante aos EUA.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Portugal Qua Dez 21, 2011 7:27 pm

Num tasco em Sevilha, as coisas estão animadas...

(tasqueiro) Manolo: Olha-me este maricas....

Pepe: *parando a guitarra* Agora é que o "Adele" vai-se divertir...

Manolo: Adler!

Pepe: Dois maricas manolo! Dois maricas... "Adele" fica-lhe bem...


Em Lisboa o caso é diferente... Corte Real observa atentamente Burford e os seus movimentos... Estão tensas as coisas no Partido Liberal. A "independência da Namíbia" dá voltas á cabeça dos mesários...

Corte Real: Se a Namíbia for independente... Será agregada a Angola... Peço desculpa mas não aceito.

Osório: Tenho que concordar... Não podemos permitir um estado instável em África...

Corte Real: Eu invado a Namíbia, não aceito a sua independência entendeste?

Osório: Sim... Tens razão, o problema é a Grã-Bretanha?

Corte Real: Com o Burford!? Era rumo... Ao comunismo!!!!!

Osório: Ele está próximo daquela escumalha...


Era o primeiro grande desencanto Liberal português com a aliada Grã-Bretanha... Afinal os Neo-Setembristas tinham mais a ver com os Conservadores... Aqueles quem eles odeiam pois sempre foram os grandes apoiantes dos Integralistas Lusitanos.

_________________
BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Assinaturaportugal
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Athaulphia Qui Dez 22, 2011 2:20 am

En Athaulphópolis, membros do governo falam da situação britânica:

- Já estão esses tarados imperialistas outra vez na mesma: olhem - diz o Conselheiro de Defesa
Partido Conservador Britânico escreveu:-Reconquista de Londres, por força de for preciso.
- Não aprenderam das doidizes da louca aquela? - comenta o Chanceler Miranda, referindo-se à Meredith

- Já conhecem este pessoal - diz a Conselheira de Estado - Eles podem viver sem pão, mas não podem viver sem "glória imperial". Felizmente não ganharam, mas sei lá se os liberais se apoiam neles...

- Não creio que isso aconteça: os tories levavam demassiado tempo de poder absoluto e chatearam a muitos. Agora vão ter uma temporada de oposição, e se calhar podemos finalmente durmir tranquilos - diz Miranda - O que me preocupa agora é o tarado novo que temos em Lumiar...

_________________
Toda a informação sobre Athaulphia em sua wiki: http://pt.nsportugal.wikia.com/wiki/Athaulphia
Athaulphia
Athaulphia
OCDE

Número de Mensagens : 2086
Capital : Athaulphópolis
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Presidente Ignacio Noguerol
Data de inscrição : 28/08/2008

http://www.nationstates.net/athaulphia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Qui Dez 22, 2011 8:32 pm

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS0rWuzOz8qzyemOIyGfw75l4ParCme97ih0SULPJ0_576J9loH
ONLINE ALL THE TIME

Videos

Em vésperas de eleições e possíveis reformas, uma sondagem BBC descobre que
a maioria dos cidadãos nortenhos preferem o hino da Coligação Federativa do Norte
para ser o hino da nova união entre os quatro principais estados do norte americano.
Fique a conhecer o hino do novo estado.

The Maple Leaf Forever (Hino da CFN)

Quero Saber Mais.....

Outros Reinos do Império que têm hinos regionais:
Inglaterra - Jerusalem
Escócia - The flower of Scotland
Texas - The Yellow Rose of Texas

BBC 2011 - To Inform, Educate and Entertain


Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Sex Dez 23, 2011 8:04 pm

TODAS AS TRANSMISSÕES NACIONAIS DE TELEVISÃO FORAM SUSPENSAS

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Bbc-logo

AGUARDE POR UMA NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE DO GOVERNO IMPERIAL

Resumimos agora a transmissão com uma notificação imperial de última hora anunciada pelo gabinete do Primeiro-Ministro. Richard, Duque de Detroit, sucederá Meredith I no trono como Richard IV do Império Britanico , Deus Salve o Rei!



Richard IV do Império Britânico, novo chefe de estado, e fonte do poder do parlamento, sobe ao trono a escassos dias das eleições gerais para poder convocar o vencedor do momento eleitoral a formar governo. É um momento de grande tranquilidade para as instituições imperiais, que deste modo evitam uma crise constitucional. Sua majestade já confirmou que deseja que a coroação oficial só aconteça após o governo imperial estar firmemente instalado. Abre-se uma nova era para o Império Britânico, a era Richardiana, a BBC e todos os seus colaboradores desejam os seus votos de felicidades a sua majestade. longa vida ao Rei!


Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Collistop Sab Dez 24, 2011 3:31 am

Zeke Larsen, presidente provisório da República Democrática de Collistop, deseja os seus mais sinceros votos de felicidades ao novo chefe de estado do Império Britânico, Richard IV.
Collistop
Collistop

Número de Mensagens : 21
Idade : 27
Capital : Bercaput
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Zeke Larsen (provisório)
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Athaulphia Sab Dez 24, 2011 5:07 am

O Presidente da República de Athaulphia envia os seus parabéns ao novo monarca do Império Britânico e faz votos porque este seja o começo de uma nova era de prosperidade e concórdia, no interior e no exterior, para os povos do seu império.


Última edição por Athaulphia em Ter Dez 27, 2011 7:34 am, editado 1 vez(es)

_________________
Toda a informação sobre Athaulphia em sua wiki: http://pt.nsportugal.wikia.com/wiki/Athaulphia
Athaulphia
Athaulphia
OCDE

Número de Mensagens : 2086
Capital : Athaulphópolis
Regime Politico : República Democrática Parlamentarista
Chefe de Estado : Presidente Ignacio Noguerol
Data de inscrição : 28/08/2008

http://www.nationstates.net/athaulphia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Portugal Sab Dez 24, 2011 11:43 am

Em Lisboa a Corte prepara-se para uma "romaria" à Grã-Bretanha... Osório "adestra" o jovem Rei, D. Afonso VIII para se comportar à altura do evento.

_________________
BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Assinaturaportugal
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Britannia Seg Dez 26, 2011 9:03 pm


Especial Eleições 2011


Isto é Camelot, boa noite. São agora 7 horas da noite na Grã-Bretanha, e as urnas estão fechadas. Nós aqui na BBC damos inicio à nossa cobertura das eleições em 2011. Teremos de esperar cerca de 14 horas para sabermos os resultados completos destas eleições imperiais que se estendem desde Oxford a Honolulu, desde Nova York, a Gibraltar. Tudo é possivel neste momento, podemos saber o vencedor antes mesmo de chegar a pacifica, podemos ter uma corrida tão próxima que será uma competição até ao ultimo deputado. Enquanto esperamos pelas sondagens aproveitamos para relembrar a distribuição de deputados por região:

Reinos de sua Majestade:
Columbia - 102
Texas - 102
Pacifica - 90
Grã-Bretanha - 91
Victoria - 85
New England - 67
Virginia - 46
Sunland - 32
Carolinas - 27
Dixie - 18
Midwest - 15
New Albion - 10
Indian Territories - 2
Havaii - 8
Greenaldia - 4
Gibraltar - 1

Total - 700

E podemos agora lançar os resultados das sondagens à boca da urna. E aqui estão eles, lembro que isto são as primeiras sondagens, e existe a possibilidade de erro, mas aqui estão eles:

Grã-Bretanha, Resultados Inquérito Boca da Urna:
Partido Liberal: 42
Partido Conservador: 35
Partido Progressista: 14

Pelas nossas contas, vitória Liberal na Grã-Bretanha. Temos connosco Wendell Jenkins, da universidade de Camelot, boa noite, que considerações retira destes resultados:

- Ainda é muito cedo para retirar grandes conclusões, mas se estes resultados se confirmam podemos estar perante uma possível vitória total por parte dos Liberais, especialmente se estes resultados acontecerem em outros reinos semelhantemente conservadores, como o Texas.

Muito obrigado Mr. Jenkins. Vamos agora passar para a cobertura in loco, com o pessoal de campo da BBC que estão a cobrir em directo as primeira reacções na Grã-Bretanha, e o acompanhamento ao vivo conforme os primeiros deputados são eleitos. Voltaremos em breve, com os resultados finais, até já.

Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 33
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Brasil Seg Dez 26, 2011 9:37 pm

No Brasil, os liberais estão em festa com os primeiros resultados das eleições britânicas.
Brasil
Brasil

Número de Mensagens : 961
Idade : 27
Capital : Brasília (Brasil) e São Paulo (SP)
Regime Politico : Monarquia Constitucional Parlamentar / República Presidencialista Aristocrática (São Paulo)
Chefe de Estado : SMI&R. Imperador Maximilien I do Brasil e de São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.nationstates.net/nation=SPaulo

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Portugal Ter Dez 27, 2011 1:43 pm

Os neo-Realistas, e Carlistas em Espanha, estão atentos a ver se os Conservadores ganham... Num tasco em Vitória, os Bascos ainda não esqueceram as "graças" do "bondoso" D. Afonso VII, que os libertou da condição de cidadãos de 2ª...

Iker Casnova: Eles virão para nos libertar da escumalha centralista, meu filho... Eles virão que eu sei...

José Antonio Barandiarán: Não sei meu velho... O Santa Anna é senhor de toda a Espanha, e o Exército está do seu lado... E D. Juan de Borbón Parma... Morreu!

Iker Casnova: Morreu... Mas ficaram os Carlistas... E o projecto das Espanhas...

_________________
BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Assinaturaportugal
Portugal
Portugal

Número de Mensagens : 3627
Capital : Lisboa/Madrid
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Sua Alteza Real D. Afonso VIII de Portugal, XIV das Espanhas
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BBC-British Broadcasting Corporation - Página 3 Empty Re: BBC-British Broadcasting Corporation

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos