Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VP da FUS em Georgeville

2 participantes

Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Seg Out 05, 2009 12:40 pm

Uma multidão de dezenas de milhares de pessoas encheu os arredores do Aeroporto Internacional de Georgeville para dar as boas vindas ao vice-presidente da FUS. A sua intervenção tinha ajudado a restabelecer a paz e a forma como o povo olhava para a potência norte-americana não podia ser melhor.

O Presidente Walter Spinoza recebe com honras de estado o representante da FUS.

Ainda existiam vestígios da guerra nas ruas da cidade e patrulhas militares por todo o lado, mas a caravana de veículos presidênciais não procura caminhos alternativos e segue o caminho normal até à Assembleia Nacional de Georgeville.

Spinoza leva o scream_offense à sessão da Assembleia, onde este recebe um eufórico tributo de aplausos, e é-lhe pedido que diriga algumas palavras aos deputados de Trodnheim...
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Seg Out 05, 2009 3:40 pm

O Vice-Presidente Joshua(Josh) Lyman era um homem de estado, mas o seu feitio fazia dele neste momento uma pessoa extremamente satisfeita. Estava num país numa situação dificil, uma situação que estava a causar problemas em Águas Santas, mas estava a ser recebido com uma adoração que o surpreendia. Certamente esta recepção seria transmitida em todos os canais nacionais na FUS, o que poderia coloca-lo facilmente numa boa posição politica. Zé, começava a duvidar se se recanditaria, e Lyman já começava a ter mais poderes dentro do Palácio Federal, em especial, com a falta de um Secretário da Diplomacia.

Em relação a Spinoza, as indicações do Presidente Zé eram claras. Ver se era verdadeiro, e se a democracia e liberdade eram o seu caminho, e só depois, traçar um caminho conjunto. Mas apesar de qualquer dúvida, em toda a Administração Zé se sentia que Trondheim Sul, havia feito um excelente caminho, e que deveria ser apoiado.

Na Assembleia Nacional, Lyman chega-se ao púlpito e começa a falar:

VP da FUS em Georgeville Img0935whitford

- Gostaria de começar, agradecendo o convite do Presidente Spinoza, e agradecer aos Deputados, por permitirem aqui a minha presença.
Em Democracia, a casa onde estão os representantes do povo, representa um ideal. Um ideal de Liberdade. Um ideal de Independência! E estou aqui hoje, para vos pedir, que exerçam as vossas funções, com o mesmo esforço e dedicação, que milhares de cidadãos do vosso país, e do mundo, lutaram para garantir que estávamos hoje aqui reunidos. A Democracia é para o Povo e do Povo.
Trondheim do Sul, foi atacada. Trondheim do Sul tem zonas destruídas. Trondheim do Sul tem dificuldades, mas é minha promessa que a Federação Unida de Scream_off apoiará enquanto lutarem pela liberdade, como lutaram nos últimos meses!
Certamente que terão que trilhar o vosso caminho sozinhos, certamente que discordaremos em alguns pontos, mas é exactamente porque temos uma coisa em comum, a Liberdade.
Venho portanto perante vós, anunciar que continuaremos com a ajuda Humanitária que temos tido. Tanto em campos de refugiados, como nos hospitais campanha, como nas patrulhas do vosso tráfego aéreo e maritimo, como na profissionalização do vosso exército.. Mas estamos dispostos a estender-vos a mão, e auxiliar Trondheim do Sul com um pacote monetário para a construção de várias infraestruturas para o vosso povo, e que será certamente algo a debater com o Governo, e em especial com o Presidente Spinoza.
Nos vos tomarei mais tempo, até porque, acredito que nos voltaremos a encontrar. Trondheim do Sul é uma prioridade desta Administração, e assim continuará. Obrigado.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Seg Out 05, 2009 5:22 pm

Lyman é aplaudido de pé. Nesse momento o porta-voz da Assembleia dá a notícia do que se passou em Boklub e apesar de marcar o fim de Aquila, o evento é recebido de forma triste, em memória não só aos mortos nesta batalha, mas ao milhões que devem ter morrido nos últimos anos sob o jugo de Aquila. É celebrado um minuto de silêncio.

Depois Spinoza e Lyman retiram-se para o gabinete do presidente.

- Sr. Lyman, podemos finalmente falar em sossego. Antes de mais deixe-me felicitá-lo por terem eliminado o regime ditatorial do Norte. Terminou numa tragédia, mas não tenho dúvidas que foi o necessário para salvar muito mais vidas no futuro.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Seg Out 05, 2009 5:33 pm

- Agradeço-lhe as felicitações. É um momento histórico para Trondheim, em especial para o Norte, ver-se livre de um terrível ditador. É de facto uma tragédia o que aconteceu. Recebi um briefing de toda a operação no avião, e foi uma das mais difíceis batalhas que as forças scream_offenses tiveram que travar. Aquele maníaco rodeou-se de civis, explosivos e não poupou a morte a civis que tentavam fugir.. Mesmo, ambulâncias.. Eu já estive diversas vezes em simpósios e convenções no Instituto Federal de Defesa, uma universidade de ensinamento militar avançado, e de facto, sei que não há grandes estratégias contra um inimigo que sabe que no final do dia, vai morrer... Agora é altura de chorar os mortos, mas também, de iniciar a reconstrução e recuperar e libertar aquele povo, que infelizmente não tem a sorte de ser tão aguerrido aqui como as gentes do sul, não é verdade? Nos próximos tempos, sei que Kofi Annan, da Autoridade Provisória de Trondheim do Norte, quererá falar consigo.. Julgamos que Trondheim Sul terá um papel fundamental na reconstrução e libertação, mostrando-se como um exemplo a seguir aqui em Africa, não concorda?
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Sex Out 09, 2009 12:34 pm

- É precisamente disso que lhe gostaria de falar, Sr. Lyman. Julgo que esta é a altura ideal para reunificar Trondheim. Sei que pode parecer ambicioso da minha parte e até corro o risco de parecer desrespeitar todo o trabalho que a FUS já fez por nós, mas estou convicto de que se não agirmos agora estaremos apenas a adiar um conflito futuro. A nossa solidez democrática terá que ser diluida no norte se queremos uma estabilidade verdadeira e não uma calma aparente.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 12:37 pm

- Ambicioso pode ser um dos adjectivos a dar, mas nestes tempos de completa instabilidade, em que a população do norte quase que se revolta contra forças da FUS, o que o leva a pensar que teria aceitação popular? Quais os planos que têm em relação a isso?
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Sex Out 09, 2009 12:42 pm

- A guerra começou porque Aquila queria Trondheim reunificada. Essa era a ideia principal do seu incitamento popular. Podemos aproveitar o conceito a nosso favor, a ideia ecoaria pelo povo do norte, não tenho dúvidas. Vou ser sincero, temo que no dia em que a FUS abandone o Norte, o sistema político volte a desiquilibrar-se para as ideias unionistas e imperialistas que estão muito vincadas no povo. O que não falta são potenciais ditadores com ideias populistas.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 12:53 pm

- Mas Senhor Presidente, repare que eu não estou a dizer que discordo consigo. Trondheim do Norte é altamente instável, e o continuará a ser, enquanto não compreender verdadeiramente o conceito de democracia. Daí a Federação Unida ter intervido. E compreendo por completo o seu medo, de aquando uma saída da FUS, verificar-se o pior. Obviamente que a FUS não poderá manter a sua presença militar para sempre, nem tão pouco, a Autoridade Provisória terá que ser isso mesmo, provisória. Voltando à unificação, tal poderá obviamente ser sugerido e tentado, mas não poderemos apoiar essa situação, a não ser que seja alvo de um sufrágio, num verdadeiro ambiente democrático.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Sex Out 09, 2009 1:01 pm

- Compreendo, espero que não seja tarde demais e que as eleições que inevitavelmente ocorrerão não coloquem de novo no poder fascistas disfarçados de conservadores ou qualquer outro nome que tentem vender. Mudando de assunto, as evidentes ambições portuguesas em África necessitam de ser observadas, e outro dos meus receios é de que utilizem a nação islâmica para esse fim.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 1:20 pm

- Segundo falei com o Secretário Geral Kofi Annan, é o trabalho em que a APTN está mais confiante, é na captura e impedimento de fascistas ou marionetas de se candidatarem.

Sobre o Reino de Portugal, a sua presença em Africa é inevitavel, mas a Federação Unida, como demonstrou em toda esta situação, não permitirá qualquer tipo de abusos a outros países, apenas porque julgam que toda a Africa faz parte do seu território..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Dom Out 18, 2009 5:33 pm

- Óptimo, essas palavras eram precisamente o que queria ouvir. Proponho ainda que a FUS ocupe bases militares permanentes em pontos estratégicos da nossa costa (Marinha), ou mesmo no interior, para servir de elemento dissuasor.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Dom Out 18, 2009 6:01 pm

- Agradece-lho a confiança ao apresentar a proposta de bases militares scream_offenses em Trondheim do Sul. Não será algo que poderei responder com exactidão, uma vez que é preciso o apoio do Congresso, e também, dos nossos parceiros internacionais. No entanto, Trondheim do Sul conta neste momento com a total protecção de todo o poderio militar no nosso arsenal, e os inimigos de Trondheim sabem disso.
O re-equipamento das vossas forças armadas, serão alvo do nosso apoio, uma vez que estamos disponíveis a ceder-vos equipamento, e treino.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Dom Out 18, 2009 6:15 pm

- Não tenho palavras para exprimir a nossa gratidão. A oferta mantém-se em cima da mesa, quando e se julgarem que é apropriado, basta comunicar. O que os portugueses fizeram no norte e agora no Sahara em particular suscitou um medo compreensível na nossa população, afinal de contas estamos rodeados por eles. Mas falemos de temas mais positivos, a nossa intenção, como já é público, é aderir não só à ATE como à OCDE. Compreendo que o senhor não terá uma resposta para me dar, mas talvez me possa elucidar sobre as nossas hipóteses reais de sermos aceites.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Dom Out 18, 2009 6:27 pm

- Certamente teremos uma resposta para vocês sobre as bases, e também da cooperação militar. Mas como repara, somos um governo de palavra e de moral, e que mesmo sem acordos protegemos os interesses de quem luta pela liberdade.
Como sabe, a politica externa da Federação Unida, não depende apenas de mim ou do Presidente. Cabe aos Congressistas, definir um variado conjunto de opções, como esse tipo de parecer sobre adesões. Como pode ver por esta reunião, e por todo apoio que temos conseguido dar à vossa região, e em particular, ao seu país. Aliás, uma das coisas que me trás aqui, é a apresentação de um possível projecto de investimento, do Departamento do Comércio, que está em avaliação pelo Congresso Federal, apenas a definir os montantes finais.
O que lhe quero dizer, é que vos consideramos importantes e legítimos, e queremos tornar a relação bilateral entre os nossos dois países muito fortes, mas as duas entidades que referiu, têm propósitos e pensamentos diferentes. Vejamos a Aliança do Tratado de Estocolmo, é uma aliança puramente defensiva. No entanto, se Trondheim do Sul não entrar no momento oportuno, poderá despoletar problemas junto do Reino de Portugal, e a defesa de Trondheim do Sul e dos membros da ATE, estar em causa. Daí ser um processo demorado, verificar a estabilidade do país, mas acima de tudo, da região. E claro, não existe pressa, uma vez que o mundo já percebeu que têm o total apoio de nações como FUS, União de Kalmar ou URLC.
Sobre a OCDE, como sabe, actualmente é um conjunto restrito de nações, com uma proximidade enorme. É natural que existam candidaturas, e que sejam colocados problemas às mesmas candidaturas, por serem diferentes do actual paradigma. Trondheim do Sul sai de uma guerra, e tem um potencial enorme. Mas como em tudo, problemas podem ser resolvidos.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Dom Out 25, 2009 6:30 pm

Spinoza compreendia os argumentos de Lyman. A RDT ainda era vista com um local perigoso e incoscientemente isso apenas fazia crescer nele a ambição de ver Trondheim unido sob única bandeira. Mas para já não existia nada que pudesse fazer.

- Com certeza, compreendo a hesitação, é perfeitamente natural. Quanto ao projecto de investimento de que falou, a RDT, como nação de mercado livre que é, está obviamente aberta a todo o investimento estrangeiro.
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Seg Out 26, 2009 5:13 am

- Gostaria tambem de lhe garantir que o Congresso Federal está prestes a ratificar a baixa das tarifas alfandegárias à RDT, para que tenham maior facilidade de escoamento de produtos, e consigam aumentar a vossa competitividade e produtividade. Tenho também já uma resposta para lhe dar sobre as bases (isto já demorou tanto tempo, que ja tive resposta da ATE, porque pedi-lhes a opinião), e aceitaremos ter bases permanentes em Trondheim do Sul. Será sem duvida alguma um meio de defendermos o vosso país, de qualquer ameaça externa, e sem duvida facilitará a vossa futura adesão na OCDE e ATE. Gostariamos tambem de acertar um programa de requalificação militar, em que pretendemos ceder-vos equipamento em segunda mão, a baixíssimos custos. E com o aumento do vosso orçamento, estarão tambem enquadrados.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Seg Nov 02, 2009 12:58 pm

- Excelentes notícias, faremos o mesmo em relação à OCDE. Já manifestamos o nosso interesse em tornar-vos nos nossos principais parceiros comerciais. A questão das bases proponho que sejam os generais a tratar dessa discussão, num encontro posterior.

Spinoza estava receber constantes relatórios principalmente do Sahara.

- Sei que não é da sua responsabilidade directa, mas a situação no Sahara está a complicar-se. Existe uma facção que pretende unir-se ao Sul e não vou esconder que essa opção me agradaria...
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Seg Nov 02, 2009 2:02 pm

- Os dados que temos sobre a situação de facto não são os melhores. Existem várias facções. No entanto, a nossa posição, é semelhante à da APTN. O território é um e um só, até que legitimamente deixe de assim ser. Assim, serão realizadas eleições constituintes, onde todas as pessoas terão a oportunidade de escolher o tipo de governo. Se me diz que no Sahara, há unionistas, certamente terão uma votação expressiva e terão que negociar isso com o restante território. A ideia da APTN é ter tudo isso resolvido, por decisão do futuro governo, nas eleições seguintes às constituintes.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Trondheim Seg Nov 02, 2009 4:03 pm

- Aguardaremos então pelos resultados das eleições. Espero que os fascistas não consigam infiltrar-se no processo democrático.

ooc: eu já não tenho mais nenhum assunto de momento. tu tens?
Trondheim
Trondheim

Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Scream_off Seg Nov 02, 2009 4:12 pm

- Segundo os contactos que tive com Kofi Annan, tudo farão para que os fascistas não cheguem ao poder.

ooc: fica por aqui =D
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VP da FUS em Georgeville Empty Re: VP da FUS em Georgeville

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos