Visita da OCDE a Georgeville
2 participantes
Página 1 de 1
Visita da OCDE a Georgeville
Depois de finalizada a guerra e unificado o país, Spinoza avança para o seu próximo objectivo: integrar a OCDE e a ATE. O primeiro passo é integrar a OCDE e tentar revitalizar a economia do país, que devido aos intermináveis conflitos internos está de joelhos. Com a paz terá que vir uma melhoria na economia, e Spinoza conta com a ajuda de Athaulphia e de Centric para conseguir alguns empréstimos, mas para já é preciso entrar.
O Presidente e o Ministro da Economia esperam os enviados da OCDE em Georgeville, onde serão recebidos no Palácio Nacional, residência oficial do Presidente.
O Presidente e o Ministro da Economia esperam os enviados da OCDE em Georgeville, onde serão recebidos no Palácio Nacional, residência oficial do Presidente.
Trondheim- Número de Mensagens : 609
Capital : Georgeville
Regime Politico : Democracia Liberal
Chefe de Estado : Walter Spinoza
Re: Visita da OCDE a Georgeville
ooc: então a OCDE morreu mesmo?
Com apenas um membro...
Acho que o próprio era uma re-fundação: se juntamos duas ou três nações interessadas podemos começar de novo (Athaulphia, Trondheim, se calhar SpMky, Centric se algúm dia voltar, até os Británicos podem ter interesse, desde que se mantenha o carácter estrictamente económico da organização).
Acho que o próprio era uma re-fundação: se juntamos duas ou três nações interessadas podemos começar de novo (Athaulphia, Trondheim, se calhar SpMky, Centric se algúm dia voltar, até os Británicos podem ter interesse, desde que se mantenha o carácter estrictamente económico da organização).
Bem, se alguém pensar nisso, já sabem que eu estou interessado.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos