A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
+11
Triestin
Portugal
Scream_off
Centric
Athaulphia
Pierrine
vibra
URS
Roma
Kalmar
Britannia
15 participantes
Página 6 de 36
Página 6 de 36 • 1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36
Qual é o mundo que consideram melhor?
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
CNN não conta nestes caso CNN=Communist News Network, ve mas é a FOX News, esses dizem a verdade do que está a acontecer.
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
? para palhaçada sai deste topico. aqui tem-se falado serio.
Scream_off- OCDE
- Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Scream_off escreveu:Eu acho que ao referir "como antes", estava a separar esta operação militar das restantes. As anexações israelitas são uma vergonha e eu não defendo isso.
Mas defendes que o Hamas e os palestinianos devem comer e calar. Porque quando eles ousam responder, chamas-lhes terroristas e que devem morrer todos às mãos da vitimas israelitas.
Desculpa, mas as eleições legislativas foram feitas nos dois territórios, tendo tido participação de 74% em gaza e 71% na cisjordania. não percebo do que estás a falar. o hamas foi eleito em toda a palestina, tendo o maior numero de deputados, formando assim governo, com aprovação do presidente. nao percebo o que não percebes deste sistema, porque é bastante semelhante ao nosso. O hamas foi o governo da Autoridade Nacional Palestiniana, até ter sido demitido pelo legitimo presidente, cujos poderes institucionais não relegam apenas para o west bank, mas tambem para gaza.
Não percebes do que eu estou a falar? Eu faço uma analogia. A Ossétia é reconhecida por meia dúzia de países no mundo, o resto diz que aquilo é da Geórgia. E agora pergunto-te, quem é que controla a Ossétia?
Na Palestina é a mesma coisa. O Presidente manda no papel, mas sem capacidade no terreno para impôr a lei, por isso essa demissão é só fogo de vista, todos sabem que quem manda em gaza é o Hamas e não há poderes institucionais que valham a um presidente se ele não tiver o apoio militar para defender esses poderes.
quem nasceu primeiro? o ovo ou a galinha? claro que matança israelita radicaliza a situação. e depois? ataques palestinianos fazem oque? A palestina, neste caso o hamas, põem-se a jeito destas merdas. não vale a pena defenderes isso. isto não foi uma intifada espontanea de jovens a atirar pedras. são misseis caseiros que chegam a 40km de distancia. e receberam do irão uns melhores.
Foi o ovo. Os dinossauros já punham ovos. E nesta situação é a mesma coisa. Israel (e indirectamente os britânicos por não terem tomates para dizer não) é claramente o culpado do inicio deste conflito. Só não sabes isso se nunca tiveres lido um livro de história.
Mas lá está, quando Israel mata e esfola para ti é sempre defesa. Quando o Hamas o faz, é terrorismo. E não me venhas com merdas de que Israel só ataque vilões, porque ainda ontem mataram 30 crianças numa escola da ONU, e a ONU já negou que alguém disparou do interior da escola contra os aviões israelitas. Até eu a ver aquelas imagens me apeteceu mandar um rocket contra Israel, agora imagino as familias daquele pessoa...
Tendo em conta que todos os principais partidos estão a favor, não percebo o que é u que é que isto tem a ver...
Os principais. Obrigado, provaste o meu ponto. Quem defende a paz em Israel deve ser calado. E estas acções, com apoio popular, garantem isso. Nada melhor que calar a oposição com jovens soldados israelitas mortos a aparecerem nas televisões israelitas. Quem é que se atreve a criticar? Ninguém, logo perdem votos.
empenhou-se? yep, na compra de mais armamento. no treino militar, etc etc. e empenhar-se em cancelar a sua existência, para bem daquele povo?
Não sabia que um país não tinha direito à sua própria defesa. E enquanto o Hamas comprava armamento militar, Israel comprava o quê? E preparava-se para o quê? Não me digas que acreditas que esta operação d einvasão foi feita a semana passada...
sugiro que te informes. esses 6 zés ninguem que falas, estavam a fazer um túnel para atacar soldados israelitas. podes ver em sites, bastante fidedignos, assim como em todas as televisões. se queres defender o hamas, mais valia dizeres que o cessar fogo foi suspenso por israel, por continuar com o bloqueio, e não por essa missão de defesa do Estado de Israel. e ja agora, para tua informação, essa operação resultou em resposta do hamas, e respectiva resposta israelita por ataques aéreos a gaza, ataques que iam a meio e foram cancelados pelo primeiro ministro, oferecendo novo cessar fogo. rejeitado.
Zé, tu aceitavas que eu bombardeasse a FUS a sério, e passada uma hora pedisse um cessar fogo? O Hamas também não.
E quem faz esses túneis, que existem às centenas entre gaza e israel e gaza e o egipto, é assim tão importante que mereça que se quebre um cessar fogo? Eu acho que não.
Mas o governo israelita, como o principal objectivo era invadir gaza e não defender-se de nada, achou que sim.
ñum país onde andares de autocarro ou estares numa explanada, podes levar com uma bomba do hamas, não sei se não lhe chamava terrorismo. eu chamo, se tu não, é problema teu.
Eu chamo a isso terrorismo. Mas também chamo terrorismo ao que Israel faz. Se tu não chamas, gostava de saber o que chamas a centenas de mortos civis, escolas bombardeadas, mercados, etc...
Defende lá isto:
Mads Gilbert, a Norwegian doctor working in Gaza, told Sky News on Monday that that he believes Israel is deliberately attacking the Palestinian population, not just targeting Hamas as Israeli authorities have said numerous times.
"Just a little bit more than an hour ago, the Israelis bombed the central food market in Gaza City and we had a mass influx of about 50 injured and between 10 and 15 killed," said Gilbert, on the phone with Sky News.
"At the same time they bombed an apartment house with children playing on the roof and we had a lot of children also. This is really like from Dante's Inferno. It's like hell here now and it's been bombing all night. Up till now, close to 500 people have been killed and the number of casualties is getting to 2, 2 and a half thousand, which 50 percent are children and women."
bem, eu nao gostaria de estar a defender os states nisto,mas mostrame propostas concretas para a situação? mostra-me numeros de nações dispostas a enviar militares? quem? ninguem porra. ninguem vai mandar soldados para aquela zona do mundo. tinha que ser a ue, mas a ue está preocupada com alargamentos em vez de unificar a porra das forças militares.
Defende isto:
The U.N. Security Council had issued a consensus statement on New Year’s Eve, but the Deputy U.S. Ambassador, Alejandro Wolff, blocked anything in writing which would have come out of the late-night meeting, which took place shortly after the ground incursion began.
O único país do mundo que não quer um cessar-fogo, para além de Israel, claro.
na continuação? não, não têm. muito menos o barak. esse quer aquilo terminado, porque quer fazer coisas bem mais importantes do que aquela zona do mundo. mas fazer um cessar fogo onde fique tudo igual, desculpa, mas não faz qualquer sentido.
OK, se acreditas sinceramente que os states querem paz no médio oriente, fica na tua. Todas as informações, incluindo mais de 40 vetos a resoluções da ONU, rejeições de propostas de paz egipcias e centenas de outros documentos, apontam para a continuação do conflito como objectivo de Israel e dos USA. E já expliquei neste tópico porquê.
O conflito gera terroristas, e os terroristas justificam perante o povo o gigantesco orçamento militar dos states e os milhares de vitimas mensais que eles causam no mundo mensalmente. Esta táctica é usada desde que existe política e guerra, não é nada de novo inventado pelos states.
que eu saiba, a russia quase que entrava na capital da georgia, o que é diferente de ficar pela ossetia, impondo a ordem e esperar por ataques georgianos e depois disso, atacar..
Ah, então agora a Russia já não tinha o direito de desarmar o agressor, como Israel diz estar a fazer? Tás-te a contradizer.
Realmente a Russia não bombardeou uma área com 1.5 milhões de pessoas...
lançamento de rockets que não matam porque pronto, não deu, para mim, não é diferente de matar. tu podes ter uma opinião diferente, eu nao.
OK, se a tua opinião é de que um rocket que por acaso não matou é igual a uma bomba numa escola que mata às dezenas é a mesma coisa, então ficamos assim.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Mas defendes que o Hamas e os palestinianos devem comer e calar. Porque quando eles ousam responder, chamas-lhes terroristas e que devem morrer todos às mãos da vitimas israelitas.
responder? eu quero que eles respondam. eu quero que eles respondam de tal forma, que os caralhos do hamas e outros terroristas, percebam o sofrimento que causam ao seu povo. E não acho que o hamas deva comer e calar. acho que os terroristas do hamas, e toda a organização, deve entregar todas as armas. e os terroristas que se apresentem para detenção. os moderados que querem discutir politica, que criem um partido.
Não percebes do que eu estou a falar? Eu faço uma analogia. A Ossétia é reconhecida por meia dúzia de países no mundo, o resto diz que aquilo é da Geórgia. E agora pergunto-te, quem é que controla a Ossétia?
Na Palestina é a mesma coisa. O Presidente manda no papel, mas sem capacidade no terreno para impôr a lei, por isso essa demissão é só fogo de vista, todos sabem que quem manda em gaza é o Hamas e não há poderes institucionais que valham a um presidente se ele não tiver o apoio militar para defender esses poderes.
nuno, tu é que vieste com a merda de que o hamas representava o povo. não fui eu. tu vieste dizer que eles tinham sido democraticamente eleitos. Pois bem, o hamas apresentou-se em 2006 a eleições, algo que nunca tinha feito. ou seja, concordou com os tratados de oslo, onde a Autoridade Palestiniana e toda a sua estrutura é definida, estrutura esta que o hamas desrespeitou através das armas. Ou seja, o hamas é um usurpador de poder, e dos votos dos eleitores, que confiaram os seus votos neles.
Foi o ovo. Os dinossauros já punham ovos. E nesta situação é a mesma coisa. Israel (e indirectamente os britânicos por não terem tomates para dizer não) é claramente o culpado do inicio deste conflito. Só não sabes isso se nunca tiveres lido um livro de história.
Mas lá está, quando Israel mata e esfola para ti é sempre defesa. Quando o Hamas o faz, é terrorismo. E não me venhas com merdas de que Israel só ataque vilões, porque ainda ontem mataram 30 crianças numa escola da ONU, e a ONU já negou que alguém disparou do interior da escola contra os aviões israelitas. Até eu a ver aquelas imagens me apeteceu mandar um rocket contra Israel, agora imagino as familias daquele pessoa...
quando se diz isso do ovo, falasse do ovo da galinha, e para tua informação, a resposta foi dada por uns investigadores no ano passado, e apareceu primeiro a galinha.
eu não quero saber da historia. ja disse isso. continuo a dizer. e vou continuar. todos têm que parar e ser pragmaticos. ver as necessidades de cada um, ver a actualidade de desenhar os mapas.
não, não é sempre defesa. atacar civis é crime de guerra. funcionada para israel, usa, portugal e todos.
a situação da escola da onu, deve ser investigada. tu não sabes o que se passou la, eu nao sei, e a onu certamente não sabe. ha reports de terroristas albergados lá. eu não sei a situação.
os principais são todos os que estão no parlamento lá do sitio.Os principais. Obrigado, provaste o meu ponto. Quem defende a paz em Israel deve ser calado. E estas acções, com apoio popular, garantem isso. Nada melhor que calar a oposição com jovens soldados israelitas mortos a aparecerem nas televisões israelitas. Quem é que se atreve a criticar? Ninguém, logo perdem votos.
um país? sim. o hamas? é um país? é um governo de um país? não. os taliban têm o direito de ter armas nucleares?Não sabia que um país não tinha direito à sua própria defesa. E enquanto o Hamas comprava armamento militar, Israel comprava o quê? E preparava-se para o quê? Não me digas que acreditas que esta operação d einvasão foi feita a semana passada...
tu sabes que israel tem muito a perder com isto tudo, certo? é que entrar naquela merda contra todo o mundo, tem um custo pesado. muito mesmo. eles não entram lá porque sim. tu estás a assumir que eles vão ocupar aquilo durante anos. eu não acredito isso. vão entrar, "limpar" e sair, têm que sair.Zé, tu aceitavas que eu bombardeasse a FUS a sério, e passada uma hora pedisse um cessar fogo? O Hamas também não.
E quem faz esses túneis, que existem às centenas entre gaza e israel e gaza e o egipto, é assim tão importante que mereça que se quebre um cessar fogo? Eu acho que não.
Mas o governo israelita, como o principal objectivo era invadir gaza e não defender-se de nada, achou que sim.
chamo invasão militar. com todos os horrores que ela acarreta.Eu chamo a isso terrorismo. Mas também chamo terrorismo ao que Israel faz. Se tu não chamas, gostava de saber o que chamas a centenas de mortos civis, escolas bombardeadas, mercados, etc...
eu não sou o defensor do Estado de Israel! Apenas quero olhar para uma situação e ver dos dois lados. Vejo o terror da atitude israelita. Vejos os ataques do hamas. Vejo o que o hamas é. Para mim, ninguem atacava ninguem. ficavam todos em casa a fazer filhinhos e a sorrir. i'm not a war nut!Defende lá isto:
Eu não posso responder pelo que não sei. Apenas posso referir duas coisas: 1º não sei, tu não sabes e ninguem sabe sem investigações. porque para os israelitas, bastava estar la um alvo valioso, para lixarem aquilo tudo. 2º o hamas e os terroristas juntam-se com a população civil, nomeadamente mulheres e crianças.Mads Gilbert, a Norwegian doctor working in Gaza, told Sky News on Monday that that he believes Israel is deliberately attacking the Palestinian population, not just targeting Hamas as Israeli authorities have said numerous times.
"Just a little bit more than an hour ago, the Israelis bombed the central food market in Gaza City and we had a mass influx of about 50 injured and between 10 and 15 killed," said Gilbert, on the phone with Sky News.
"At the same time they bombed an apartment house with children playing on the roof and we had a lot of children also. This is really like from Dante's Inferno. It's like hell here now and it's been bombing all night. Up till now, close to 500 people have been killed and the number of casualties is getting to 2, 2 and a half thousand, which 50 percent are children and women."
Nuno, eles têm que resolver as merdas. não é um cessar fogo porque o resto do mundo quer. a situação tem que ficar resolvida para sempre. desta vez morrrem 1000, depois da proxima vez que um palhaço do hamas tente raptar soldados, nova incursão, e andamos sempre nisto, todos os anos. que raio é que altera?
The U.N. Security Council had issued a consensus statement on New Year’s Eve, but the Deputy U.S. Ambassador, Alejandro Wolff, blocked anything in writing which would have come out of the late-night meeting, which took place shortly after the ground incursion began.
O único país do mundo que não quer um cessar-fogo, para além de Israel, claro.
OK, se acreditas sinceramente que os states querem paz no médio oriente, fica na tua. Todas as informações, incluindo mais de 40 vetos a resoluções da ONU, rejeições de propostas de paz egipcias e centenas de outros documentos, apontam para a continuação do conflito como objectivo de Israel e dos USA. E já expliquei neste tópico porquê.
O conflito gera terroristas, e os terroristas justificam perante o povo o gigantesco orçamento militar dos states e os milhares de vitimas mensais que eles causam no mundo mensalmente. Esta táctica é usada desde que existe política e guerra, não é nada de novo inventado pelos states.
vamos andar aqui às voltas. os states são os defensores de israel. disse que não? apoiam as medidas de israel, porque julgam que um cessar fogo sem criterios serve apenas os interesses de um lado... enfim.
O hamas ataca a partir do seu território. georgia não, invadiu, algo que até é seu, mas enfim. outro topico.Ah, então agora a Russia já não tinha o direito de desarmar o agressor, como Israel diz estar a fazer? Tás-te a contradizer.
Realmente a Russia não bombardeou uma área com 1.5 milhões de pessoas...
A mim preocupa-me a intenção. Porque um dia, vão acertar. e nesse dia, será tambem numa escola israelita. só espero que a tua resposta não seja: fizeram o mesmo que os israelitas.
OK, se a tua opinião é de que um rocket que por acaso não matou é igual a uma bomba numa escola que mata às dezenas é a mesma coisa, então ficamos assim
Scream_off- OCDE
- Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Os judeus não deviam ter ido pa lá logo à partida em 49. Mas agora que lá estão, não se vai expulsar nem judeus nem palestinianos. Devia-se arranjar uma solução, tal como no Líbano. No Líbano eles têm uma coisa chamada o Acordo Nacional, que diz que - o Presidente tem de ser sempre Cristão Maronita, o PM Sunita e o Presidente do Senado Xiita. Até às guerras com Israel em 82, o Líbano tava-se a sair bastante bem. Acho que devia haver algo assim.
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
O Nuno não conhece mesmo tacticas de guerra modernas, albergar as tropas, o equipamento e os lançadores de rockets em escolas, hospitais, igrejas, etc. é algo que as guerrilhas fazem á bastante tempo, já no tempo da nossa guerra colonial, os terroristas calculam que os democratas não tenham colhões para bombardear aquilo e depois vir ouvir de gajos como tu que não percebem nada de guerra, os americanos talvez não fossem capazes de bombardear, infelizmente para eles Israel nunca se preocupou na sua história militar com esse tipo de situações.a situação da escola
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Peter escreveu:O Nuno não conhece mesmo tacticas de guerra modernas, albergar as tropas, o equipamento e os lançadores de rockets em escolas, hospitais, igrejas, etc. é algo que as guerrilhas fazem á bastante tempo, já no tempo da nossa guerra colonial, os terroristas calculam que os democratas não tenham colhões para bombardear aquilo e depois vir ouvir de gajos como tu que não percebem nada de guerra, os americanos talvez não fossem capazes de bombardear, infelizmente para eles Israel nunca se preocupou na sua história militar com esse tipo de situações.a situação da escola
E isso legitimiza o bombardeamento de estruturas vitais como hospitais e escolas? Legitimiza a morte de centenas de pessoas? Que raio de pessoa és tu?
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Não legitimiza, mas guerra é guerra, e a culpa daquilo ser bombardeado é dos terroristas, os Israelitas apenas estão a combater, quando eles estão a colocar as armas nas escolas sabem bem que os Israelitas vão destruir aquilo, mas eles nem querem saber, e entre perder soldados meus a tentar entrar num ninho de vespas, ou bombardear aquilo mesmo com baixas civis, qualquer lider militar não politico escolhe a segunda opção.E isso legitimiza o bombardeamento de estruturas vitais como hospitais e escolas? Legitimiza a morte de centenas de pessoas? Que raio de pessoa és tu?
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
estas fotos estão espectaculares:
http://www.reuters.com/news/pictures/rpSlideshows?articleId=USRTR235B8#a=1
.
http://www.reuters.com/news/pictures/rpSlideshows?articleId=USRTR235B8#a=1
.
vibra- Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Ricardo saí de 9 horas na faculdade e de uma tampa monumental, não estou com humor para Coreanos fogo, são feios, para de ser Japlover, ama o teu povo e faz RP que porra!
É terrivel, mas sim, porque no momento em que deixas de pensar que vale tudo com um inimigo que o pensa, é meio caminho para uma derrota.Estás-me a dizer então que em guerra vale tudo?
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Scream_off escreveu:eu não quero saber da historia. ja disse isso. continuo a dizer. e vou continuar. todos têm que parar e ser pragmaticos. ver as necessidades de cada um, ver a actualidade de desenhar os mapas.
Zé, como já disseste aqui num tópico qualquer, ninguém ganha prémios nem discussões neste fórum, por isso não vale a pena continuar este debate enquanto discordarmos com a base do problema.
É impossível dissociar o presente da história e é triste ver que quem discute o problema hoje parece querer fazer isso mesmo, apagar a história para legitimizar as acções do presente. Só me veio isto à cabeça:
And if all the others accepted the lie which the Party imposed - if all the records told the same tale - then the lie passed into history and became truth. "Who controls the past", ran the Party slogan, "controls the future: who controls the present controls the past". (...) All that was needed was an unending series of victories over your own memory".
É por isso que o 1984 continua a ser actual. Infelizmente.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Peter escreveu:O Nuno não conhece mesmo tacticas de guerra modernas, albergar as tropas, o equipamento e os lançadores de rockets em escolas, hospitais, igrejas, etc. é algo que as guerrilhas fazem á bastante tempo, já no tempo da nossa guerra colonial, os terroristas calculam que os democratas não tenham colhões para bombardear aquilo e depois vir ouvir de gajos como tu que não percebem nada de guerra, os americanos talvez não fossem capazes de bombardear, infelizmente para eles Israel nunca se preocupou na sua história militar com esse tipo de situações.a situação da escola
E tu não conheces um aparelho que se chama televisão. Porque se conhecesses e o soubesses usar verias o responsável pela missão da ONU na Palestina a dizer com todas as letras que não existia ninguém ligado ao Hamas naquela escola e que tinha testemunhos de membros da delegação da ONU que não tinha sido disparado um único tiro daquela escola, e que o telhado estava devidamente identificado com os símbolos da ONU.
Chama-se massacre de civis para intimidação psicológica. Se para ti é uma táctica como outra qualquer, então tens sérios problemas mentais.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Peter escreveu:É terrivel, mas sim, porque no momento em que deixas de pensar que vale tudo com um inimigo que o pensa, é meio caminho para uma derrota.
Sim, crianças e mulheres desarmadas são um inimigo do caraças. O que se está a passar é homicidio puro e simples, pintem como quiserem as acções de Israel.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
http://www.wallstreetoasis.com/forums/adolf-merckle-suicide
By now everyone has heard that Adolf Merckle committed suicide yesterday, so this current bear market has claimed another high-profile victim. He didn't just quietly take his own life, locked in his office like de la Villehuchet, escaping with some dignity. This 74-year old guy threw himself in front of a train.
This is an existential question I've struggled with my whole career. Maybe you guys can help me out. How much is enough?
If I found myself on a planet with 6.7 billion of my closest friends, and I was ranked in the Top 100 of them in terms of wealth (he was ranked #94 in the world in 2008), I'm pretty sure not much could get me down. But, obviously, that was not the case.
I know that the guy making $15,000 a year thinks all of his problems would be solved if he only made $30,000, but anyone making $30,000 a year would tell you that's not the case. And your average peasant would be tickled pink if he hit a scratch-off lottery ticket for $50,000, so I'm definitely not interested in his opinion. But what do you guys think? Do you get this guy killing himself?
After I read the explanation offered by de la Villehuchet's brother, I kinda get that one. He was just an old-school dude who felt suicide was his duty for letting his clients down. I certainly don't agree, but at least I can get my head around his way of thinking. But Merckle has me stumped.
I'd really like to hear some opinions from people that have been in the business a while and those just getting started. How far are you willing to reach for the brass ring? Any thoughts?
http://www.reuters.com/article/topNews/idUSTRE5054JI20090106?feedType=RSS&feedName=topNews
vibra- Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Esses gajos que passaram de multi-milionários a apenas milionários merecem obviamente a minha mais profunda compaixão...
Anyway, update:
Anyway, update:
At least 700 Palestinians, including 219 children, have died in Gaza since Israel began its assault on December 27. More than 3,080 people have also been wounded.
Eight Israeli soldiers and three civilians have died in the same period.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
URS escreveu:Esses gajos que passaram de multi-milionários a apenas milionários merecem obviamente a minha mais profunda compaixão...
Anyway, update:At least 700 Palestinians, including 219 children, have died in Gaza since Israel began its assault on December 27. More than 3,080 people have also been wounded.
Eight Israeli soldiers and three civilians have died in the same period.
não resisto a isto...
mas para quem aprova o aborto, é possível ficar indignado com a morte de crianças ou adultos?!
ainda não consegui perceber isso... será doublethink, hipocrisia, ou apenas para ser do contra?
vibra- Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
vibra escreveu:não resisto a isto...
mas para quem aprova o aborto, é possível ficar indignado com a morte de crianças ou adultos?!
ainda não consegui perceber isso... será doublethink, hipocrisia, ou apenas para ser do contra?
Eu noto que realmente há muitas coisas que não consegues perceber.
Neste caso concreto a falha é tua porque não consegues distinguir coisas que são tão incomparavelmente diferentes que nem mereces que eu perca tempo a explicar-te. Se achas que um aborto é igual a matar uma crinaça com uma bomba, então os teus problemas de interpretação do mundo real são bastante mais graves do que inicialmente pensei.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Não nego que seja homicidio, agora o giro é que quando são os Palestinianos a matar Israelitas é um atentado, e coitadinhos, é porque estão oprimidos, sem esquecer claro, que a vida de uma criança Israelita não vale o mesmo que uma Palestiniana porque o bisavô decidiu montar estaminé em Israel, é terrivel ver que o anti-semitismo está bem vivo no mundo, e ainda dizem que eu é que sou intolerante, vergonha para voçêsSim, crianças e mulheres desarmadas são um inimigo do caraças. O que se está a passar é homicidio puro e simples, pintem como quiserem as acções de Israel.
Inverteste o que disse, eu disse que os terroristas usavam aquela tactica de se esconderem em hospitais e escolas, agora os Israelitas bombardearem de propósito? duvido, o mais provável se não foram lá terroristas, é que tenha sido um engano, com a dimensão da operação facilmente acontecem erros, de todas as formas não vai voltar a acontecer porque a UN vai sair de Gaza.Chama-se massacre de civis para intimidação psicológica. Se para ti é uma táctica como outra qualquer,
Vá lá ricardo, não é bem a mesma coisa.mas para quem aprova o aborto, é possível ficar indignado com a morte de crianças ou adultos?!
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Peter escreveu:Não nego que seja homicidio, agora o giro é que quando são os Palestinianos a matar Israelitas é um atentado, e coitadinhos, é porque estão oprimidos, sem esquecer claro, que a vida de uma criança Israelita não vale o mesmo que uma Palestiniana porque o bisavô decidiu montar estaminé em Israel, é terrivel ver que o anti-semitismo está bem vivo no mundo, e ainda dizem que eu é que sou intolerante, vergonha para voçês
Eu não disse nada disso, aliás, afirmei que chamo terrorismo a ambas as acções. Mas sim, vamos ignorar o que de facto foi dito e usar a avelha arma israelita de que quem os critica é anti-semita. Posso-te chamar zionista, então? Segundo a tua lógica sim.
E quanto à valorização da vida, para mim é tudo igual. Infelizmente o governo israelita não pensa da mesma maneira, porque pelos 11 mortos israelitas, já morreram 700 palestinianos, incluindo mais de 200 crianças, que obviamente deviam estar armadas até aos dentes pelo hamas...
Mas sim, continuem a tentar justificar isto que só se enterram mais e demonstram o que realmente pensam do valor da vida humana.
Inverteste o que disse, eu disse que os terroristas usavam aquela tactica de se esconderem em hospitais e escolas, agora os Israelitas bombardearem de propósito? duvido, o mais provável se não foram lá terroristas, é que tenha sido um engano, com a dimensão da operação facilmente acontecem erros, de todas as formas não vai voltar a acontecer porque a UN vai sair de Gaza.
Duvidas que os israelitas matem civis de propósito? Tens que ler mais relatos vindos do local e de fonte neutras. A claro que a ONU vai sair, assim a matança pode continuar sem esse empecilho que é a lei internacional no caminho.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
uns usam bombas, outros usam equipamentos médicos... para mim, está ao nível dos médicos nazis...
a consciência é tua. eu estou bem com a minha. mas à partida, não suporto pessoas defensoras do aborto. são pessoas que me causa um certo nojo de morte. o mesmo nojo que eu sinto por tudo o que é holandês...
a consciência é tua. eu estou bem com a minha. mas à partida, não suporto pessoas defensoras do aborto. são pessoas que me causa um certo nojo de morte. o mesmo nojo que eu sinto por tudo o que é holandês...
vibra- Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Bobagem completa. se eu chegar aí e matar uma criança, é o mesmo que um aborto de uma criança que ia ter uma vida de sofrimento? okey. mais um topico lixado.
Scream_off- OCDE
- Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
vibra escreveu:uns usam bombas, outros usam equipamentos médicos... para mim, está ao nível dos médicos nazis...
a consciência é tua. eu estou bem com a minha. mas à partida, não suporto pessoas defensoras do aborto. são pessoas que me causa um certo nojo de morte. o mesmo nojo que eu sinto por tudo o que é holandês...
Eu vivo bem com o teu sentimento de nojo, não te preocupes.
Felizmente a sociedade está do meu lado.
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Re: A Guerra dos Mundos: Ocidente contra Oriente
Scream_off escreveu:Bobagem completa. se eu chegar aí e matar uma criança, é o mesmo que um aborto de uma criança que ia ter uma vida de sofrimento? okey. mais um topico lixado.
Bobagem?
Virou telenovela brasileira, é?
URS- Internacional Socialista
- Número de Mensagens : 14751
Capital : Valtland
Regime Politico : Socialismo
Chefe de Estado : Maximus Thorvald
Data de inscrição : 14/08/2008
Página 6 de 36 • 1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36
Página 6 de 36
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos