Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

+7
URS
Kalmar
Pierrine
Scream_off
Centric
Britannia
vibra
11 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Qui Out 08, 2009 3:28 pm

deixa lá que eu fugi de economia, porque achei que metia muita matematica.. Feitas as contas, mete tanta como a do meu curso.. =|

Laughing
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 2:40 pm

http://www.nytimes.com/2009/10/10/business/economy/10euro.html?_r=1&hpw

leiam isto..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  vibra Sex Out 09, 2009 3:42 pm

Scream_off escreveu:http://www.nytimes.com/2009/10/10/business/economy/10euro.html?_r=1&hpw

leiam isto..

que péssimo artigo. só me deu vontade de espernear e de rebentar com o monitor. um acesso de violência já controlado....



Quem escreveu isto, fê-lo sem conhecer a europa, sem conhecer o que é a história da europa, olhando ( mais uma vez ) para o curto prazo em vez do longo prazo.

A Europa tem muito espaço de crescimento, todas as ecónomias de leste hão-de recuperar o fôlego, as empresas europeias são muito diversificadas e muito diferentes entre si o que é uma vantagem competitiva. As nossas rivalidades inter-nacionais na europa são uma força, pois criam competitividade e protegem mais o emprego local contra as empresas estrangeiras.

Para não falar que os europeus conquistaram o mundo apesar da sua diversividad e odiando-se entre si, ou exactamente por isso.

O défice comercial da zonaeuro é muito baixo, e houve anos com excedente!
O euro é forte, compensando as importanções de gás e de petróleo dos quais somos bastante dependentes.
A atraso nas infra-estruturas no leste europeu e no norte áfrica, assim como o fraco comércio com estes países, representam muito espaço de crescimento para as indústrias europeias.

O grande problema da europa são dois: corrupção e institucional. (sei que estou a reduzir um pouco, mas na minha perspectiva estes são os GRANDES desafios, mas talvez ainda se possa acrescentar o mercado laboral e o espaço científico/espacial/tecnológico)


Só mesmo um artigo escrito por algum cego-surdo-mudo-mental! Uma vergonha para o NYtimes.


Mas não é de hoje que o euro é atacado pelos americanos e ingleses, e não é de hoje a tentativa de ostracizarem alguns países europeus a quem chama de PIGS e agora recentemente acho que é PIGS-I (portugal, italy, greece, spain and ireland).


Que nervos... Mad Mad Mad
.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 3:56 pm

eu ao ler, fiquei tanto chocado como surpreendido. Eu bem sei que os states vao sair disto, melhor que nos. A economia deles é muito mais dinamica.. Mas a descrição da nossa economia, meu deus.. Parecia que tinham reduzido a europa, a portugal..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  vibra Sex Out 09, 2009 4:08 pm

Scream_off escreveu:eu ao ler, fiquei tanto chocado como surpreendido. Eu bem sei que os states vao sair disto, melhor que nos. A economia deles é muito mais dinamica.. Mas a descrição da nossa economia, meu deus.. Parecia que tinham reduzido a europa, a portugal..

Estás enganado. Aquilo que os USA estão a fazer é muito fácil, desvalorizam a moeda, grandes défices orçamentais, juros baixos e a economia sobe. E depois? Quem tem folgo para pagar? A china, koreia, taiwan, japão têm esse folgo porque têm Excedente comercial. Mas os states não têm.

Os states têm muitas excelentes empresas no campo tecnológico a nível mundial (são quase incontáveis). Mas estas empresas vão sofrer bastante por causa das políticas monetárias dos states. Se a Europa tivesse pedalada, tentava substituir as empresas dos states na cena internacional, com as nossas. Mas essa dedalada fica para alemanha (talvez), e países asiáticos.


O futuro é da ásia, e talvez dos europeus (apenas depende de cada um de nós).

.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 4:11 pm

Vibra, eu nao digo que a america nao enfrenta dificuldades. Claro que enfrenta. Os gajos estão de rastos. Estão a perder empregos às centenas de milhar, por mes.. Mas quando começarem a subir, vai ser como à uns anos atrás, tipo 2.. em que a europa subia 2% ano, e os states a 4%, no pos 9/11
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  vibra Sex Out 09, 2009 4:17 pm

Scream_off escreveu:Vibra, eu nao digo que a america nao enfrenta dificuldades. Claro que enfrenta. Os gajos estão de rastos. Estão a perder empregos às centenas de milhar, por mes.. Mas quando começarem a subir, vai ser como à uns anos atrás, tipo 2.. em que a europa subia 2% ano, e os states a 4%, no pos 9/11

mesmo assim... esse crescimento não vai acontecer. Eles não estão a gerar riqueza (isso reflecte-se pelo brutal défice comercial).

Daqui a 5 anos os americanos ainda estarão com maiores dificuldades para pagar os créditos, e a inflação e os juros estarão elevados. As receitas através de impostos serão baixas... Como podes dizer que podem vir a ter um crescimento de 4%? Eles vão produzir o quê e para quem?


Se o dólar descer bastante (como tem vindo a descer), talvez tenham um balão de oxigénio muito importante (mas isso fará deles muito mais pobres, e com uma dívida muito difícil de gerir - actualmente já não é fácil)


Tirando a fé de que os americanos são lutadores e empreendedores, não vejo mais nada que aponte para uma recuperação sustentada dos EUA.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 4:29 pm

mas a questão está aí ricardo. Eles são lutadores e empreendedores, e vão-se safar. E nos aqui, todos armados em conservadores, é que vamos-nos lixar..

Daí é que eu fico surpreendidissimo, com o atraso dos states, em termos energeticos. Porque eles perdem muito com isso.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  vibra Sex Out 09, 2009 4:34 pm

Scream_off escreveu:mas a questão está aí ricardo. Eles são lutadores e empreendedores, e vão-se safar. E nos aqui, todos armados em conservadores, é que vamos-nos lixar..

Daí é que eu fico surpreendidissimo, com o atraso dos states, em termos energeticos. Porque eles perdem muito com isso.

Esse é o meu receio. Eles não merecem Sad


A minha esperança, para minar este critério, é a invasão mexicana e do espírito latino Twisted Evil
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 4:37 pm

Mas tambem, ricardo, eu quero uns states fortes. Eles não são os nossos inimigos.. São competidores, mas os reais inimigos, nao sao eles..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  vibra Sex Out 09, 2009 4:52 pm

Scream_off escreveu:Mas tambem, ricardo, eu quero uns states fortes. Eles não são os nossos inimigos.. São competidores, mas os reais inimigos, nao sao eles..

sabes que eu tenho a mania que sou melhor que os outros, e que olho para os outros de cima para baixo. e como eles nos fazem o mesmo, eu não gosto deles Smile


agora a sério. não estou a torcer para que as coisas corram mal aos americanos. mas a não consigo ver condições/indicadores para uma recuperação rápida ou para se andarem a gabar que estão melhor que a zona-euro ou a UE.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 5:08 pm

Mas a diferença ó ricardo, é que quando testados, os americanos deram sempre a volta por cima.. Os europeus? precisaram sempre de ajuda.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  vibra Sex Out 09, 2009 5:43 pm

Scream_off escreveu:Mas a diferença ó ricardo, é que quando testados, os americanos deram sempre a volta por cima.. Os europeus? precisaram sempre de ajuda.

exemplos em que a europa precisou dos outros? WWII e WWI? fracos exemplos, pois a ajuda deles foi no final de ambas as guerras.

E em que momento os americanos estiveram por baixo? apenas antes da WWII. E como recuperaram? Não foram sozinhos, recuperaram com a guerra na europa.

Na crise dos anos 70? Como recuperaram os americanos? Com algum excedente comercial, crescimento interno, e endividamento. Nas decadas seguintes, até ao presente, passaram de excendente comercial para um enorme défice, mais endividamento galopante do estado-famílias-e-empresas, bolhas na bolsa, bolhas no imobiliário, etc.



Os USA pela primeira vez, estão de rastos, e o mundo não está à beira da guerra mundial. Portanto, não há guerra no mundo que os proteja economicamente.



Como podes ver. Penso que é notório. Eu estou bastante péssimista em relação ao futuro recente na USA (~15 anos).
.
vibra
vibra

Número de Mensagens : 3990
Idade : 41
Regime Politico : Anarcocapitalista
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Britannia Sex Out 09, 2009 6:28 pm

Zé, o Ricardo deu aqui um pontapé numa bola de razão, a Europa vai recuperar mais cedo, os USA antigamente produziam e exportavam, eram a fábrica do mundo, depois tornaram-se na fábrica tecnológica do mundo, agora ambas as fábricas são na Asia. O focus da economia mundial tem ido para oeste nos ultimos séculos, de Londres para Nova York, de Nova York para Silicon Valley, mas depois avançou demais e passou para Toquio e Beijing. A diferença agora, é que a Europa ainda produz, ainda exportamos imenso (a Alemanha tem a segunda melhor balança comercial do mundo), as nossas marcas ainda significam qualidade (ao contrário das Americanas), e se nos soubermos adaptar poderemos sair mais fortes da crise, os US estão com uma enorme crise económica, de identidade, e de capacidade, o Sonho Americano já não passa de um sonho mesmo e a América de Obama será relembrada como o declino dos Estados Unidos em relação á Europa e á China.

A unica salvação dos US é mesmo irem a reboque dos Europeus, porque o Japão brevemente, como bons sacanas cinicos que são, vão-lhes dar um chuto e virar-se para a China. Isto não significa que não tenha pena dos US, gosto imenso do país e do que representa, mas assim é a vida.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 7:13 pm

Peter, estás errado. O poder nao andou para este.. Andou para Oeste. Porque a potencia, são os states. Os encontros, são do pacifico. Existem uma relação forte no pacifico, com encontros a alto nivel,.. Ja li varios editoriais internacionais, a falar disso. Apesar desta crise, o poder nao saiu dos states, desviou.-se para oeste.. e nao para este, como os europeus, tendem a ver.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Britannia Sex Out 09, 2009 7:17 pm

Scream_off escreveu:Peter, estás errado. O poder nao andou para este.. Andou para Oeste. Porque a potencia, são os states. Os encontros, são do pacifico. Existem uma relação forte no pacifico, com encontros a alto nivel,.. Ja li varios editoriais internacionais, a falar disso. Apesar desta crise, o poder nao saiu dos states, desviou.-se para oeste.. e nao para este, como os europeus, tendem a ver.
Não digo que o poder não continue nos States, não disse isso, mudanças dessas não ocorrem do dia para a noite, mas esse poder está a escapar-se, e isso está á mostra, os US neste momento mantem o seu poder pela força das suas forças armadas, mas as suas capacidades económicas estão gravemente comprometidas.
Britannia
Britannia

Número de Mensagens : 7778
Idade : 35
Capital : Camelot
Regime Politico : Monarquia Constitucional
Chefe de Estado : Interregno
Data de inscrição : 31/07/2008

http://www.nationstates.net/greenaldia

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sex Out 09, 2009 7:32 pm

mas os states prepararam-se para o futuro, nas suas aproximações ao ocidente. a europa, nao está tão bem preparada. sempre que as tarifas baixarem, vamos sofrer..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Centric Sáb Out 10, 2009 5:05 am

Os states, a não ser que entrem numa 2ª Guerra Civil, continuarão a ter a indiscutível supermacia militar nos próximos 20 anos, pelo menos. O states gastam pai 650 biliões de dólares por ano em defesa, seguidos da UE toda junta (300), da França (70), China (70) e RU (65). Surpeendenetemente o japão gasta 45, nem sei como, visto que a constituição deles é esquisita no que toca a forças armadas. Portugal gasta 3, lol.
Centric
Centric

Número de Mensagens : 1066
Idade : 32
Capital : Lumiar
Regime Politico : Social-Nacionalismo
Data de inscrição : 14/09/2008

http://www.nationstates.net/14130/page=display_nation/nation=vib

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Sáb Out 10, 2009 6:18 am

URLC escreveu:Os states, a não ser que entrem numa 2ª Guerra Civil, continuarão a ter a indiscutível supermacia militar nos próximos 20 anos, pelo menos. O states gastam pai 650 biliões de dólares por ano em defesa, seguidos da UE toda junta (300), da França (70), China (70) e RU (65). Surpeendenetemente o japão gasta 45, nem sei como, visto que a constituição deles é esquisita no que toca a forças armadas. Portugal gasta 3, lol.

Eles gastam muito na defesa. gastam mais que todo o resto do mundo juntos.. O problema é que para isso, têm impostos altos, e problemas nas outras areas..
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Ter Out 13, 2009 10:41 am

Economico escreveu:Madoff vence rixa na prisão


O autor da maior fraude financeira de sempre envolveu-se numa rixa com outro prisioneiro por causa das bolsas e, pelos vistos, saiu vitorioso.

Condenado a 150 anos de prisão, Madoff envolveu-se numa discussão acesa com outro prisioneiro sobre o actual estado dos mercados accionistas, revela o "New York Post". Depois da troca de palavras iniciou-se o confronto directo físico que envolveu empurrões.

"Acho que o Bernie estava fora de si. Tornou-se agressivo e o outro prisioneiro ficou surpreendido com o contra-ataque de Madoff", revelou um outro prisioneiro citado pelo jornal.

A rixa aconteceu perto do campo de futebol da prisão com uma "assistência" de 20 prisioneiros e numa altura em que os guardas prisionais não estavam a observar. Um prisioneiro citado pelo jornal revela que os "lutadores" tiveram sorte de não terem sido apanhados pelos guardas, caso contrário teriam sido colocados na solitária.

Segundo o "New York Post", um dia depois da rixa os dois "lutadores" já estavam amigos.

Obviamente que para aquelas familias que ficaram sem dinheiro, isto pode não as ajudar a sarar as mágoas, mas eu pelo menos, gostava que os nossos ladroeszitos nacionais, olhassem para isto, e imaginassem que o futuro deles poderia ser este... mas em portugal? claro que não.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Kalmar Ter Out 13, 2009 11:15 am

As prisões dos EUA são o inferno na terra.
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Ter Out 13, 2009 11:17 am

Map escreveu:As prisões dos EUA são o inferno na terra.

depende de quais as comparares.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Kalmar Ter Out 13, 2009 11:21 am

Das do "Mundo Livre". lol
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Scream_off Ter Out 13, 2009 11:23 am

Map escreveu:Das do "Mundo Livre". lol

Os states ficam muito abaixo da maioria dos patamares de qualidade de vida, quando considerados com o resto do mundo livre.
Scream_off
Scream_off
OCDE

Número de Mensagens : 11459
Idade : 36
Capital : Águas Santas
Regime Politico : Republica Federal
Chefe de Estado : Presidente Zé
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Kalmar Ter Out 13, 2009 11:27 am

Como assim? Os EUA estão no topo das nações com maior IDH. E mesmo que não estivessem, não é razão para uma pessoa entrar como assaltante de supermercado e sair de lá um assassino.
Kalmar
Kalmar
OCDE

Número de Mensagens : 5823
Capital : Estocolmo
Regime Politico : Presidencialismo
Chefe de Estado : Afonso de Albuquerque
Data de inscrição : 23/08/2008

http://www.nationstates.net/miratejo

Ir para o topo Ir para baixo

Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse - Página 11 Empty Re: Ano de 2009! - O fim do mundo em cuecas - Faça aqui a sua catarse

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos